| Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark-Kun Membro
| Assunto: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes Ter 21 Set 2010 - 8:35 | |
| Apesar das últimas notícias sobre a dublagem brasileira de Dragon Ball Kai, ter sido bastante positivas com respeito à participação de Wendel Bezerra (Goku), Welington Lima (Raditz) e de outros dubladores, nem tudo está perfeito. Segundo o site Henshin, Luís Antônio Lobue (Picolo), Alfredo Rollo (Vegeta) e Vagner Fagundes (Gohan e Yajirobe), não chegaram a um acerto com o estúdio BKS, portanto, não irão participar da dublagem. Os personagens irão ganhar novas vozes, mas por enquanto, a BKS ainda não definiu quais atores irão substituí-los. Com isso a dublagem brasileira passa a sofrer das mesmas baixas que a mexicana, onde boa parte do elenco de dubladores foi trocada por conta de problemas financeiros entre atores e o estúdio responsável. Fonte : ANMTV OFF: Só para esclarecer possíveis duvidas, Wendel Bezzera e Welington Lima vaão fazer parte do elenco,só que eu num tinha postado a noticia | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes Ter 21 Set 2010 - 12:53 | |
| Esse dublador do Piccolo dublou Brandon na Battle Frontier, mas quando ele apareceu em D/P quem dublou foi o dublador do Ikki de Fênix (cdz). Em cdz ele dublou Aioria de Leão, mas na saga de Hades mudou de dublador também... | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes Ter 21 Set 2010 - 20:43 | |
| Olha, eu acho uma pu** falta de sacanagem por parte dos dubladores, eles pensam que são os fod** e não podem dublar por que é chique e talz -q Eu num tô nem ái se mudar de dublador... acho até bom isso. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes Ter 21 Set 2010 - 20:54 | |
| Sou um grande fã da série e fiquei chateado com a notícia... Eu vivia tentando imitar a voz do Vegeta, era tão cool *-* Já decorei a cena do mais de 8000 inteira xD
Espero que as novas vozes sejam parecidas com as antigas, mas se não, pelo menos façam um bom trabalho. ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes Qua 22 Set 2010 - 21:17 | |
| Mudar a voz do Gohan é como mudar a voz do Brock. Ver um personagem mudar de voz de uma hora para outra é algo muito desagradável, pra qualquer anime.
Dubladores precisavam ser mais valorizados aqui no Brasil. Se a BKS não os trata com dignidade, acho que eles tem todo o direito sim de recusar trabalharem lá.
É uma pena ver como Dragon Ball Kai está se deteriorando até chegar até nós. Pra começar, ele já é "censurado de fábrica" no Japão, com menos sangue nas cenas. Depois a 4Kids racistamente mudou a cor do Senhor Popo de preto para azul (o.O), e agora teremos personagens com vozes diferentes.... triste, a maioria dos fãs de DBZ vão se decepcionar com DBK... =/ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes Qui 23 Set 2010 - 12:05 | |
| Ah , eu gostava tanto das antigas vozes , muito ruim essa noticia , com certeza vai perder muitos fãs por causa disso , como o Danilo disse , Dragon Ball Kai está se deteriorando até chegar até nós ________________ Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes | |
| |
|
| |
| Dragon Ball Kai: Vegeta, Piccolo e Gohan ganharão novas vozes | |
|