| Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! | |
|
+5Fredgrotle Utakata Matsui Gus #Tabs Dark_Absol 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 15:18 | |
| Bom dia seres humanos, tudo bem?
Os jogos Pokémon Black e White bateram recorde de vendas segundo a revista Famitsu. Em apenas dois dias de vendas no mercado japonês, foram vendidas cerca de 2,63 milhões de unidades (muita coisa né? Imaginem quanta grana a Game Freak embolsou!).
Com esse número, o jogo tornou-se o título com o melhor lançamento da história, ultrapassando Final Fantasy VIII, e com apenas dois dias registrados pela Famitsu, e não quatro como é de costume.
Confiram abaixo a lista dos maiores lançamentos da indústria no país, e mais abaixo as primeiras semanas de outros jogos da franquia (os números são referentes apenas às semanas de lançamento dos jogos):
Maiores lançamentos no Japão
- Pokémon Black e White (DS) - 2,63 milhões - Final Fantasy VIII (PS1) - 2,50 milhões - Dragon Quest IX (DS) - 2,34 milhões - Dragon Quest VIII (PS2) - 2,24 milhões - Final Fantasy VII (PS1) - 2,03 milhões - Final Fantasy IX (PS1) - 1,95 milhão
Lançamentos de jogos Pokémon no Japão
- Pokémon Black e White (DS) - 2,63 milhões - Pokémon Diamond e Pearl (DS) - 1,59 milhão - Pokémon Gold e Silver (GB) - 1,42 milhão - Pokémon HeartGold e SoulSilver (DS) - 1,41 milhão - Pokémon Ruby e Sapphire (GBA) - 1,24 milhão - Pokémon Red e Green (GB) - 140 mil
Podemos esperar muito desses jogos, hein? Imaginem quantas unidades serão vendidas até o final do ano!
Fonte: PokéPlus e Wii Brasil
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 15:23 | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
xD D+ , era impossivel não ter batido o record Tio Absol -Q
Muito bom mesmo , a nintendo se superou nisso , apesar de ter feito cocô e estragado tudo ! | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 15:47 | |
| Para mim já era esperado, grafico e jogo bom, na venda dos jogos foi disparado o melhor, Gold passa SS e Hg essa eu não esperava, Platinum mesmo sendo um bom jogo fica longe do Black ou White. O Black ou White passou Final Fantasy, caramba já sabia que era um dos jogos mais vendidos, mas não o mais vendido, agora foi ultrapassado e bem, ótima noticia Tio Absol. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 15:54 | |
| Noffa -Q B/W ownando *---* Mas o jogo é perfeito,fazer o quê né? ^-^ - Spoiler:
Eu li no Serebii que após você derrotar a E4 o N vai invadir o local e os 8 Gym Leaders vão aparecer do seu lado pra impedir isso *o*
- Spoiler:
Para de querer bicar no meu spoiler -QQQQ
| |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 16:06 | |
| Não esperava menos que isso de b/w,acho que ele será capaz de superar toda a franquia mario em vendas(agora exagerei) [quote="Utakata Matsui"]Noffa -Q - Spoiler:
Eu li no Serebii que após você derrotar a E4 o N vai invadir o local e os 8 Gym Leaders vão aparecer do seu lado pra impedir isso *o*
[quote] Isso é verdade,é nessa parte que você captura o lendario da versão | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 18:30 | |
| Olá Boa Noite!! Já erra de se esperar que Pokemon Black/White seria te arrasar!! Mais merece,o jogo tem gráficos ótimos,a nintendo se superou!! B/W Owna!! Tchau. | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 18:33 | |
| Eu previ isso e nem precisei ser paranormal para saber! Pelos gráficos e os novos pokes incriveis! | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Ter 21 Set 2010 - 19:18 | |
| Esse jogo prometeu muito, e pelo o que eu joguei até agora tudo foi cumprido. Mereceu vende tanto na estréia, e espero que continue vendendo muito mais. | |
|
| |
NewDarkside Membro
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! Qui 23 Set 2010 - 23:42 | |
| Estou esperando ansciosamente a data de lançamento aqui no ocidente. Já estou juntando a grana pra comprar. ________________ Não há mestre que não possa ser aluno. (Baltasar Gracián y Morales)
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! | |
| |
|
| |
| Pokémon Black&White foram recorde de vendas no lançamento! | |
|