Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova: The Legends!

+14
Umbreon_NICE
Racer
Gus
Micro
~Sir Leafeon I
*Milley*
Kyun
paulo.b
pietrosaggioro
GP
Dark_Absol
~Wind
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
18 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual o próximo especial você gostaria que fosse postado?

Unova: The Legends! Barra2100%Unova: The Legends! Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! Barra21067%Unova: The Legends! Barra210 67% 
[ 4 ]
Unova: The Legends! Barra2100%Unova: The Legends! Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! Barra21033%Unova: The Legends! Barra210 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Unova: The Legends! Empty Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 22 Set 2010 - 11:58


Pessoal, esta é a antiga Isshu: The Legends! foi atualizada com os nomes do continente e dos pokémons em inglês, estou atualizando pouco a pouco.
Unova: The Legends!

Olá pessoal, sejam bem vindos a minha mais nova fic, se conforte e se prepare para esta aventura que tem de tudo para ser muito emocionante e tenho certeza que você vai adorar, ela será inspirada nos novos jogos Pokémon Black and Pokémon White e contará a jornada de Kevin e seus dois amigos (que você só saberá lendo a fic) então estejam preparados, pois ela vai começar, agora!

Aviso: Em alguns capítulos, o nome de alguns personagens estão em japones: Como Cilan que em japonês é Dent, Lenora que em japonês é Aloe, Alder que em japonês é Adeku, etc...

Curiosidades:
* Na fanfic, Iris é filha da líder de ginásio Lenora.
* Cheren, Bell e Kevin são amigos de infância e assim como no jogo, os três receberam 1 inicial de presente da professora de Nuvema.
* A personalidade pokémon da fic é o Axew de Iris.
* Iris é apaixonada por Kevin e não tenta demonstrar isto, mesmo assim sente uma queda por Akio.
* Cilan é garçom, aviador, cowboy e jogador de futebol.



Aviso: Nenhum sprite de treinador ou pokémon nesta fanfic é de minha autoria, e nem é de autoria de algum membro da PM, caso se sinta ofendido com os usos dos sprites neste tópico, por favor me mandar uma MP =]

Biografia dos personagens:

Unova: The Legends! I_otokonoko_bw

Nome: Kevin Whitening
Idade: 12 anos
Cidade Natal: Cidade de Nuvema
Cidade que morou a maior parte de sua vida: Cidade de Nuvema
Sonho: Se tornar o campeão de Unova
Sobre: Kevin é um jovem timido, mas quando conhece a pessoa se mostra um jovem muito alegre e simpático além de ser muito confiável, Kevin tem como objetivo se tornar o campeão de Unova tomando o lugar do famoso Alder (campeão de Unova), Kevin é muito carinhoso com seus pokémon com quem demonstra ser muito carinhoso pois sabe que para eles serem bons pokémons tem que ser além de tudo amigo deles. Seus colegas lhe chateavam quando mais novo.
Pokémons consigo:
Spoiler:

Com Juniper:
Spoiler:

Unova: The Legends! 2qu6jw2
Nome: Akio Tsurinhame.
Idade: 12 anos.
Cidade Natal: Cidade de Pallet.
Cidade que morou a maior parte da sua vida: Cidade de Sanyou.
Sonho: Akio não tem preferência de que tipo de treinador quer ser, só quer fazer amizade com os pokémons e conhecer novos.
Sobre: Akio é um garoto bondoso, inteligente e batalha muito bem, não gosta muito de deixar seus pokémons de fora da pokébola pois garante que dentro delas eles ficam muito mais confortáveis. Akio é um bom amigo e gosta de brincar com Iris, mas na verdade sente uma pequena queda pela garota.
Pokémons:
Spoiler:
Unova: The Legends! I_airisu_anime
Nome: Iris
Idade: 13 anos
Cidade Natal: Cidade de Opelucid.
Cidade que morou a maior parte da sua vida: Cidade de Opelucid
Sobre: Iris é uma jovem diferente de todas as outras, é muito esperta e tem a fácil habilidade de subir em árvores e se movimentar com cipós e a convivência com a selva deu a ela uma personalidade única sendo simpática, meiga e inteligente. Iris segue sua jornada acompanhada de seu Axew que é seu parceiro insepáravel Iris é líder de ginásio da Cidade de Opelucid e treina pokémons do tipo dragão resolveu fugir por um segredo que será revelado ao longo da fic.
Pokémons:
Spoiler:
Unova: The Legends! Qryz2c
Nome: Cilan (em alguns episódios chamado pelo nome japonês "Dento")
Idade: 15 anos
Cidade Natal: ???
Cidade que morou a maior parte de sua vida: Cidade de Striaton.
Sobre: Cilan é um jovem muito inteligente e adorado pelas mulheres, é calmo e sempre procura demonstrar que está bem para seus pokémons mesmo que esteja muito mal. Disputa a vaga de melhor amigo de Kevin com Akio, sempre demonstra ser sábio estando batalhando ou apenas assistindo alguma batalha. Seu sonho é se tornar um Especialista em Pokémon classe S.
Pokémons:
Spoiler:

Prólogo

Estava amanhecendo na cidade de Kanako... Mamepatos e Koromoris voavam pela cidade, Koromoris fugindo do sol e Mamepatos querendo se iluminar com a luz do mesmo, estava um dia muito bonito com o céu todo azul e mesmo assim estando em uma temperatura agradável, nesta hora alguns habitantes da cidade estavam acordando e outros já estavam acordados, Kevin estava acordando pois naquele dia iria voltar a sua velha rotina, ele não era um garoto de se enturmar com outros pois é muito timido por isso são as pessoas que chegam nele para conversar e não ele vai nas pessoas.

Seus pais não gostam que ele fique perto de pokémons, pois, pode-se machucar e é por isso que Kevin não é de conversar com eles, o jovem então se levantou de sua cama e foi se vestir pois tinha que ir para a escola, terminou de se vestir e logo depois foi arrumar a sua cama até que notou que embaixo dela havia uma caixa, pegou esta caixa e a abriu, nela havia 3 pokémons e um bilhete, segurou o bilhete e nele estava escrito "Kevin, escolha um pokémon não deixe que seus pais saibam" Kevin ficou surpreso e feliz com o bilhete, logo depois pegou as três pokébolas e as lançou no chão, delas sairam três criaturas.

Uma dessas criaturas era um pokémon aquático semelhante a um cachorro e a uma lontra chamado de Oshawott* outra criatura era um pokémon tendo uma parte de seu corpo alaranjada e a outra parte preta semelhante a um porco e é chamado de Tepig* um outro monstrinho é semelhante a um lagarto e há traços de cobra é verdade e alguns detalhes de seu corpo é amarelo, seu nome é Snivy* Kevin ficou maravilhado com as pequenas criaturas pois eram muito fofinhas e pareciam ser poderosos, decidiu fazer uni-duni-tê e foi fazendo isso que ele decidiu pegar o Oshawott, retornou os outros e os colocou em uma caixa colocando novamente embaixo de sua cama pois provavelmente a professora iria pegar os outros pokémons de volta.

Escondido o jovem resolveu que sairia em uma jornada pokémon, arrumou sua mochila e saiu correndo em direção da porta do seu quarto e logo depois saiu de sua casa pela porta da sala, seus pais os observava com um olhar feliz e emocionados, pois mesmo não querendo que seu filho fosse em uma jornada não podiam conter o sonho do menino que com um abraço em seu pokémon caiu na gargalhada.


Última edição por Connoisseur Haato - Heart em Qua 24 Ago 2011 - 11:33, editado 35 vez(es)

________________
Unova: The Legends! Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 22 Set 2010 - 12:31

Bom... eu achei meio rebelde que o Kevin tenha saído para uma jornada sem avisar os pais. Eu percebi repetição de palavras como aqui:

Seus pais não gostam que ele fique perto de pokémons, pois, pode-SE machucar e é por isso que Kevin não é de conversar com eles, o jovem então SE levantou de sua cama e foi SE vestir pois tinha que ir para a escola, terminou de SE vestir e logo depois foi arrumar a sua cama até que notou que embaixo dela havia uma caixa, pegou esta caixa e a abriu, nela havia 3 pokémons e um bilhete, segurou o bilhete e nele estava escrito "Kevin, escolha um pokémon não deixe que seus pais saibam" Kevin ficou surpreso e feliz com o bilhete, logo depois pegou as três pokébolas e as lançou no chão, delas sairam três criaturas.

Em cima você colocou pode-se machucar, o que está errado (pelo menos acho) e conta como mais um se. Então foram quatro se. Tente colocar ao invés de "se vestir", "trocar de roupa".

Era isso, boa sorte.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por ~Wind Qua 22 Set 2010 - 13:13

Achei legal, eu quero fazer uma pergunta, os sprites que você criar, você pode deixar eu usar na minha fanfics? e outra coisa, essa idéia de colocar Koromoris na cidade parece que veio da minha fanfics, por que minha fanfics foi criada primeira que a sua... ¬¬"

bom... fora isso... até gostei do prológo, da história e da biografia, foi ótima a sua idéia de ao invés de ele ter pego um pokémon no laboratório, a professora deixou embaixo da cama. vou acompanhar!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Dark_Absol Qua 22 Set 2010 - 19:53

Heart! Eu lia sua outra fanfic, só não comentava porque não tinha lido toda a história >.< Mas sobre essa fic, vou acompanhar =D

Não vi nada de diferente na história '-' O prólogo geralmente é o que me faz ler a fic, pois é um preview dela. Fiquei espantado com tantas repetições de palavras e a falta de vírgulas. Isso fez ela ficar desorganizada e ruim de se ler. E o que você escreveu é basicamente o que acontece no game, com alguns detalhes adicionados. Descrição também não é seu forte. Mas graças à Deus você tem a ortografia ótima! Coisa rara hoje em dia.

Vou ler sua fic porque sei do que é capaz e vou estar te ajudando no que precisar =D Au Revoir
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por GP Qua 22 Set 2010 - 20:23

Senti falta de alguns pontos finais, o que fez o prólogo ficar um pouco confuso. Você repetiu bastante algumas palavras. Notei também alguns errinhos básicos em certos trechos.

A história não pareceu ter nada de diferente, que prenda o leitor. Porém eu sei que você tem criatividade suficiente para fazer uma ótima fic, então eu também irei acompanha-la. ^^
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por pietrosaggioro Qui 23 Set 2010 - 21:54

Olá Boa Noite!!!

Como todos os amgos que postaram acima eu digo o mesmo,vc usou muito a repetiçao de palavras e a pontuaçao deixou a desejar!Porém nao teve erros ortográficos e nem de concordância!Parabéns^^.No geral gostei do Prólogo,vou acompanhar!!

Acho muito maneiro,vc fazer Scrathes dos Pokes,fica muito bom!!

Aguardo o primeiro cap ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 27 Set 2010 - 23:13


Olá pessoal, agradeço muito por terem comentado e gostado da fanfic, e para o que disse que copiei a parte dos Koromori eu lhe digo que eu não copiei de sua fic e sim tirei de quando você começa sua jornada no jogo anoite e Koromoris saem voando, que fique claro. Aos outros muito obrigado =]

Unova: The Legends!
Capítulo 1
O encontro com velhos amigos... Bell & Cheren!
Unova: The Legends! 495Unova: The Legends! 498Unova: The Legends! 501Unova: The Legends! 23597754






O jovem Kevin ia rumo ao laboratório de Professora Juniper, a cidade onde morava era pacata e havia poucas casas, os moradores haviam uma trilha que foi feita a partir de grama, existia vários pokémons por ali como Patrat,Lillipup e Pidove. Enquanto olhava ao ser redor, Kevin foi surpreendido por duas pessoas que estavam travando uma batalha pokémon, uma dessas pessoas era uma garota loura que estava ao lado de seu Snivy e o outro era um menino de óculos que parecia muito sábio usando seu Tepig:

- Olha Oshawott, uma batalha pokémon! - o garoto avisou ao seu pokémon que prestou atenção à batalha.

- Ok, Tepig vá na direção do Snivy e use o Tackle! - o jovem de óculos comandou seu Tepig.

O pokémon porco de fogo obedeceu o comando de seu treinador, começou a correr devagar e a medida que corria, mais rápido ficava:

- Use o Vine Whip para impedir que o Tepig se aproxime! - a garota loura deu uma ordem à seu pokémon.

Snivy lançou dois chicotes em direção de Tepig que desviou com bastante agilidade, conseguindo desviar dos ataques e deixando a Snivy cansada, o pokémon acertou em cheio à barriga do pokémon:

- Hmm... é isso aí Tepig... - o menino chamado Cheren agradeceu seu pokémon, que virou a cabeça para trás e sorriu para seu treinador.

- Snivy vá lá e use o Tackle! - a jovem treinadora comandou seu Snivy.

A menina que se chamava Bianca, tentou repetir a estratégia de Cheren que percebeu muito bem o que a garota queria fazer:

- Tepig use o Ember! - o menino comandou seu Tepig.

Tepig ouvindo o comando de seu treinador, saltou e lançou várias chamas que mudava constantemente de direção e o pokémon de planta não esperava que o ataque queimaria suas vinhas e lhe acertasse:

- Caramba, aqueles dois são bem fortes! - dizia Kevin impressionado, assim como seu Oshawott.

O jovem de óculos e a garota loira então ouve o que Kevin havia dito, e começam a se aproximarem do jovem que começa a ficar vermelho:

- O que tá acontecendo com ele? - o garoto de óculos perguntava à menina loura, que observava Kevin.

- Ele parece estar nervoso... - a jovem respondeu seu amigo, indo no rumo de Kevin para conversar com o mesmo - Oi, meu nome é Bianca, não precisa ficar nervoso, somos boas pessoas!

- Ah... me desculpe... as vezes eu me sinto assim, meu nome é Kevin muito prazer! - dizia Kevin estendendo sua mão que é apertada pela garota.

- Hmmmm... este seu Oshawott não parece ser bem treinado... - Cheren falava, se agachando e tocando na cabeça do pokémon de Kevin.

- Como você pode tirar esta conclusão!? - com raiva Kevin perguntou.

- Sei lá, ele não tem aspecto de vencedor... - respondeu Cheren, que deixou Kevin extremamente irritado

- Vamos ver! - Kevin falou para Cheren, querendo batalhar contra o jovem.

- Tudo bem, você ainda pode batalhar Tepig? - Cheren aceitou o desafio de Kevin.

- Oshawott, vá lá! - Kevin já preparado para a batalha disse para seu Oshawott.

- Ok, Tepig use o Tackle naquele Oshawott! - Cheren ordenou seu Tepig.

O pokémon de tipo fogo, obedeceu o comando de seu treinador, começou a correr devagar e a medida que corria, mais rápido ficava. Oshawott ficou desesperado, não sabia se corria ou atacava e sem que esperasse, foi atingido pelo ataque de Tepig:

- Nossa, como o Tepig do Cheren pode estar tão forte assim ainda? Ele deveria estar cansado... - pensou Bianca, observando a batalha enquanto estava sentada na grama.

- Oshawott use o Tail Whip! - Kevin pediu para seu Oshawott.

Ouvindo o comando de seu treinador, o pokémon lontra-marinha começou a balançar sua cauda enquanto observava Tepig:

- Nunca use um ataque inefetivo contra o pokémon oponente quando anteriormente seu pokémon tenha sido atacado, Ember agora. - Cheren comandou seu Tepig.

Tepig obedeceu seu treinador, lançando brasas poderosas em direção do pokémon aquático:

- Use o Shell Blade agora Oshawott, e rebata o ataque do Tepig! - Kevin ordenou seu Oshawott.

O pokémon Oshawott pegou sua concha e dela surgiu um brilho em forma de espada, o pokémon então bateu o brilho da concha contra as brasas de Tepig, arremessando o ataque novamente em direção do pokémon porco de fogo, que foi acerto pelo seu próprio ataque
.:

- Hmmm... aquele Oshawott não é como eu pensei, ele tem um potencial incrível, um potencial que eu nunca vi em nenhum pokémon... nem mesmo no meu Tepig - Cheren pensou, observando o Oshawott de Kevin - Mas sei que meu Tepig tem mais experiência do que o Oshawott, então é certo que eu vença e mantenho esta experiência sempre mais elevada!

- Já que da vez anterior você tentou me "ensinar" algo, eu vou te ensinar dessa vez, nunca se deve usar um ataque desvantagioso contra um pokémon que na rodada anterior tenha utilizado um ataque que deixe-o mais forte, no meu caso, pedi para que Oshawott usasse Tail Whip... Por hoje é só! Oshawott, Tackle. - Kevin comandou seu Oshawott.

Oshawott correu em direção de Tepig, até que suas vistas começaram a ficar embassadas e Tepig conseguiu acerta-lo primeiro com Tackle. O pokémon aquático foi arremessado em uma árvore que estava próxima dali, nesta árvore estava alguns Purrloin que assustados, fugiram:

- Oshawott, não! - Kevin gritou, enquanto ia para onde estava seu pokémon.

Kevin já próximo dele, abraçou seu pokémon aquático que sorriu para o jovem que resolveu que iria embora para que sua mãe curasse o pokémon lontra:

- Hmmm... desculpe por ter falado aquilo sobre seu Oshawott... durante a batalha eu notei o quanto ele é forte - Cheren falou para Kevin, que sorriu para o garoto.

- Seu Tepig também é muito forte pra conseguir vencer um pokémon aquático! - Kevin falou para Cheren, que nunca havia sido elogiado.

- Ele não é forte, só conseguiu vencer seu Oshawott porque ele ainda é iniciante. - Cheren explicou.

- Você deve reconhecer a força de seu pokémon, Cheren... - o garoto de cabelos castanhos, quis fazer com que seu amigo reconhecesse a força de seus pokémons.


- Espera aí Kevin... acho que estou me lembrando de você! - Bianca falava para Kevin, lembrando de quando havia 10 anos e estava estudando com o jovem - Você é aquele jovem que estudava na mesma classe que eu!

- É, sou eu - Kevin disse para Bianca, confirmando o que o jovem havia dito.

- Hmmm também estou lembrando de você Kevin, era aquele garoto que tocava a campanhia da minha casa e saia correndo né? - Cheren questionou Kevin, que envergonhado cai de cabeça do chão.

- Sim, era eu - Kevin coçando a cabeça, com vergonha, respondeu Cheren.

- Está sendo tão bom relembrar dois anos atrás né... - Bianca deitada na grama, dizia olhando para o céu que havia como dono os Pidove que passavam felizes po ali.

- É verdade, muito tempo que não nos viamos, eu estava em Verdantuff em Hoenn... - Kevin falava, também deitando na grama e observando o céu.

- Eu estava em Sinnoh estudando em uma Academia Pokémon... - Cheren lembrando e olhando para o céu, dizia.

- Já eu estava aqui em Tanako mesmo... - Bianca falava, estando ainda em pé.

De repente, o que ninguém esperava acontece, um Pidove encara Kevin para uma batalha:

- Mas o que? - Kevin se perguntava, não entendendo o por que de Pidove querer batalhar contra ele.

- Pido pido pido! - piava o Pidove que voava e lançava rajadas de vento em direção de Kevin.

Quando Kevin estava para se levantar para ir buscar seu Oshawott, o pokémon aparece e lança sua concha na direção de Mamepato que é arremessado no chão, mas ainda estava disposto a batalhar:

- Osha osha osha!!! - pulava o Oshawott mostrando já ter se recuperado.

- Ok Oshawott, venha! - Kevin dizia para seu pokémon, que ia em sua direção - Use o Tackle naquele Pidove!

Kevin comandou seu pokémon, que começou a correr no rumo de Pidove que tentava afastar o pokémon com suas rajadas de vento que não conseguiam parar o Oshawott aquático que o acertou e o arremessou no chão, deixandoo debilitado:

- Captura ele! - Bianca falava para Kevin, que ficava desesperado pois não havia uma pokébola.

- Toma essa pokébola Kevin! - dizia Cheren, estendendo o braço para Kevin estando com uma pokébola na mão.

- Ok! - dizia Kevin pegando a pokébola e com estilo lançando no Pidove, depois de alguns balanços o pokémon havia sido capturado - Yeah, eu peguei um Pidove.

E assim, começa a entardecer e os jovens vão para suas casas, tomam um banho e dormem nas mesmas e começam a sentir um calor, Cheren estava deitado na cama até que olhando para a janela o mesmo vê um vulto branco passando por lá:

- O que era aquilo? - Cheren deitado em sua cama se perguntava, mas o sono era tanto que resolveu antes dormir do que ir lá ver o que era.

O que será que Cheren viu? Isto você saberá no próximo episódio que será:


O Encontro com Iris a garota das selvas!


Última edição por Heart em Sáb 4 Jun 2011 - 8:39, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização dos nomes dos iniciais em inglês!)

________________
Unova: The Legends! Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Set 2010 - 13:33

Eu gostei do novo capítulo. Só que percebi muitos erros. Um deles que me irritou bastante, é que você não usa ponto final em quase nenhuma das frases!

Olha:

- Toma essa pokébola Kevin! - dizia Cheren, estendendo o braço para Kevin estando com uma pokébola na mão

Deixe essa frase assim:

- Toma essa pokébola Kevin! - Dizia Cheren, estendendo o braço para Kevin estando com uma pokébola na mão.

Olha a quantidade de repetição da palavra que:

Kevin comandou seu Mijumaru, que começou a correr no rumo de Mamepato que tentava afastar o pokémon com suas rajadas de vento que não conseguia parar o pokémon aquático que o acertou e o arremessou no chão debilitado:

Foi repetida 4 vezes!

Também está cheia de falas e pouca narração.

Melhore nesses aspectos que terá uma ótima fanfic!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Dark_Absol Ter 28 Set 2010 - 13:59

Meu filho, ouça alguém mais experiente. Essa história, é a mesma coisa de todas as outras jornadas! Sua fic está um clichê puro! O rival ficou a mesma coisa do rival malvadão, pois aquilo que aquele molecote disse num é coisa de gente boa D=

Cara, se quer fazer um não-clichê, pega o zézinho, e bota ele a aspirante de Rocket! Pronto. Matou metade dos clichês. Não escreva, simplesmente. Pense, reflita. Não faça uma fic assim, do nada. Nem copie os eventos do jogo. Ninguém gosta de jogar e ler a mesma coisa. Quanto a organização, ortografia e etc, não tenho o que reclamar.

Hum.. a Íris vai aparecer? Legal... Kibago vai ruleiar na fic u.u

Siga minhas dicas, leia Shakespeare e seja feliz.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Ter 28 Set 2010 - 21:08

Não comentei mais cedo porque não tive tempo (tive que acabar de fazer um trabalho da escola e estudar para a prova de português).
O primeiro episódio eu achei legal, mas como o arcanine-arcanon disse, tá faltando pontos finais.
E não achei a fanfic clichê, pode estar parecida com o começo de B/W, porém está bem legal.
Bom é só isso, boa sorte com sua fanfic Heart.
Aguardo o segundo capítulo.
Smile
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Ter 28 Set 2010 - 22:42

O.o, ¬¬.

Heart, gostei mto da fic, está boa msm, Pokemon BW e a região de Isshu sairam n faz mto tempo e vc está conseguindo fazer um bom trabalho.^^. Continue assim, está indo mto bem. Só tente reparar seus erros, q ja citaram lá em cima. E boa sorte. Ganhou mais um leitor.

________________
Unova: The Legends! R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 28 Set 2010 - 22:47

Na verdade o site diz que está livre para postagem em outros fóruns Freddy, e sim, estes scratchs não são meus, só não queria revelar para ninguém colocar igual no fórum peço desculpas a todos =] Mas tipo, eu respondi daquele jeito por que tem gente que comenta aqui só com intenção de ter os sprites que coloco no main post, e não me sinto nem um pouco envergonhado, só peço desculpas =D Não a você, mas ao pessoal que está louco procurando por estes sprites... '-'
EDIT: Não precisava ter me xingado Freddy ¬¬
EDIT ²: Gostaria que este assunto encerrasse tudo bem? Ele veio comentar aqui com intenção de dizer que eu plagiei a fic dele e por isso quis falar que os scratches eram meus mas olha o que eu coloquei em outra fic minha:

Aviso: Os sprites dos treinadores contidos nesta fanfic não são de minha propriedade, mas os sprites dos pokémons Chikorita, Weepinbell, Ledian, Togepi, Magby, Cyndaquil e Swinub são, os outros foram tirados de outro site.


Havia me esquecido de colocar um aviso destes no main post... vou colocar agora.




Última edição por Heart em Qua 29 Set 2010 - 7:58, editado 1 vez(es)

________________
Unova: The Legends! Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por *Milley* Ter 28 Set 2010 - 23:04

Nossa! 0-0...

Não digam que eu estou em defesa, mas é só uns sprites... O que ele poderia fazer é só pedir desculpas e pronto! Né, também, sou contra ele dizer que fez, mas... D=

Heart, sua FanFic está muito boa, só que eu nunca fui muito fã desse texto bicolor "azul e preto"... Tente por só em preto....

Você erra pouco na ortografia, tente passar seu texto no word, pois gramaticais tem um... Gostei da história, não vi nada de especial mas gostei^^...

Os episódios estão pequenos também :/, tente fazer maior, ok? E as vezes, você não coloca o ponto final...
Boa Sorte! õ//



Desculpado! Eu estava atrás de Sprites mesmo, mas o que você fez com aquele membro que pediu emprestado foi feio, filho. D:... Isso sem vergonha =], boa sorte!
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 29 Set 2010 - 21:02

Olá Heart Boa Noite!!

Desculpa eu só to comentando agora por falta de tempo mesmo :S

Gostei muito do episódio,bem emocionante!Só concordo com a Milley escreve tudo de uma cor só,fica bem melhor.Eu percebi que vc nao cometeu erros ortográficos mais apenas um erro gramátical,observe o quote:

Heart escreveu:
- Ok Mijumaru, use o Tackle! - Kevin comandou seu Mijumaru que foi na direção de Pokabu rapidamente mas foi acerto(o certo seria acertado ou atingido) pelo Ember do pokémon ficando debilitado - Maru não!

A história está um pouco clichê,mas está bem legal!!!

Boa Sorte e Parabéns pela Fic ^^

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 4 Out 2010 - 11:39

Olá pessoal, eu gostaria de pedir para os leitores esperarem pois, com os primeiros capítulos eu vou desenvolver a história, pode até parecer clichê mas esperem que logo logo não vai parecer mais, lhes peço paciência. E ao seu pedido Milley e Pietro infelizmente não poderei atender por que tipo, com bicolor o texto fica mais harmônico de se ler e traz boa impressão... espero que entenda e continue lendo =]
Unova: The Legends!
Capítulo 2
O Encontro com Iris a garota das selvas!
Unova: The Legends! 495Unova: The Legends! 498Unova: The Legends! 501Unova: The Legends! 610



Logo depois de acordar, Kevin se dirige para o laboratório da Professora Angela já que no dia anterior havia esquecido de ir, entrando no local de trabalho da professora Kevin se reclamava do calor que havia feito na noite anterior ela concordou com o jovem dizendo que também havia sentido bastante calor até que recebeu uma ligação de Cheren em seu C Gear:

- Oi professora! - Cheren cumprimentou a professora que era a maior autoridade em pesquisas do continente.

- Olá Cheren, quer fazer alguma pergunta? - Professora Angela cumprimentou Cheren, fazendo uma pergunta para o garoto.

- Não, eu quero apenas lhe avisar que na noite anterior eu vi um vulto grande e muito grande caminhando sobre a grama ao lado de minha casa e quando eu acordei eu notei que a grama estava queimada. - Cheren respondeu Professora Angela, falando para ela sobre o ocorrido.

- Hmmm... irei pegar as informações do meu computador sobre isto, obrigado Cheren! - Professora Angela disse para Cheren agradecendo o jovem, logo depois a conexão foi cortada e a professora guardou em seu bolso o C Gear.

Professora Angela pegou uma de suas maletas e seguiu correndo para fora do laboratório e indo em direção a casa de Cheren sendo acompanhada por Kevin, chamou pelo nome do jovem de óculos e quem lhe atendeu foi a mãe do jovem:

- Oi professora, o Cheren não está aqui... partiu em sua jornada hoje cedo e creio que já está bem longe. - a mãe de Cheren falou para a Professora Angela, que agradeceu a mãe do jovem por atende-la.

- Então quer dizer que o Cheren já partiu em sua jornada... - Kevin pensava, lembrando de Cheren e seu Pokabu que faziam uma bela equipe.

- Ok, vou pegar um pouco desta grama e levar para meu laboratório para fazer uma pesquisa, pode me ajudar Kevin? - Professora Angela disse, perguntando o jovem de boné.

- Eu não, mas meu Wott pode, não é Wott? - Kevin respondeu a professora, e perguntou para seu pokémon que tirou sua concha do peito e lançou na grama cortando a mesma que foi recolhida do chão pela Professora Angela.

- Tudo certo Kevin, agora vamos voltar para meu laboratório para pesquisar que vulto era este que queimou a grama de Cheren na noite passada! - Angela falou para Kevin, e os dois junto de Oshawott seguiram em direção do laboratório e chegando lá a professora colocou a grama em um scanner muito avançado de seu computador - Vou começar agora com a pesquisa!

- Caramba, o que era este vulto que passou pela cidade ontem anoite!? Mesmo eu tendo sentido o "calourão" ontem de madrugada eu não consegui ver nenhum vulto, tomará que seja mesmo verdade do Cheren! - falava Kevin para seu Oshawott, que atentamente ouvia seu treinador.

Estavam Kevin e Angela muito focados na pesquisa dentro do laboratório, até que do nada aparece um Kibago dentro do local ele parecia interessar a Kevin:

- Que fofinho! Eu quero ele! - Kevin dizia, observando o Kibago - Oshawott use o Shell Blade no Kibago.

- Hey vocês dois, parem, aqui não é lugar de batalhas! - Professora Angela falou para Kevin e Oshawott que parou de atacar - E não existe pokémons dragão por aqui então deve ser de algum treinador ou treinadora!

- Kiba! - o Kibago furioso com a atuação de Kevin e Oshawott querendo batalhar com ele, saiu correndo em direção do pokémon aquático e seu treinador acertando a lontra marinha com o Horn Attack e arremessando o mesmo na parede.

- Vamos parar com isso agora! - a professora já nervosa gritava pedindo para pararem.

- Essa briga começou e agora eu vou terminar! - Kevin disse para a mulher que conteve sua raiva, querendo agora assistir a batalha até que uma garota entra na sala.

- Mais um pokémon!? - Kevin inconformado se perguntava, pensando que a garota era um pokémon graças a seu cabelo.

- Já é a terceira vez que me confundem com um pokémon! - a jovem disse para Kevin, estando com raiva.

- Olha, a líder do ginásio da cidade de So... - Professora Angela observando a garota pensava.

- Escuta aqui seu moleque, eu num quero ver você perto de meu Kibago ouviu? - Iris falava nervosa para Kevin, perguntando o jovem.

- Me desculpe, eu pensei que era um pokémon selvagem! - Kevin respondia Iris, pedindo desculpas a garota.

- Mas por aqui não existe Kibagos! - Iris informava Kevin, que lembrou de quando a professora disse que não existia aquela espécie de pokémon por ali - E mais uma coisa, não fala para ninguém que estive por aqui, ouviu? Posso ter sérios problemas depois!

- Obrigado professora! - dizia Kevin, recebendo a pokédex da Professora Angela não dando atenção as últimas coisas que Iris havia falado.

Kevin saiu correndo em direção da porta do laboratório, querendo despistar Iris que corria rapidamente atrás do jovem querendo dar mais sermões para o mesmo:

- Para de me perseguir, eu já estou me cansando! - Kevin gritava para Iris, que parecia não estar nenhum pouco cansada continuando a correr atrás do garoto ainda com raiva do menino.

- Quando eu te alcançar eu vou te dar um tapa por ter atacado meu Kibago! - Iris falava para Kevin, que ficava com medo da garota percebendo que não tinha mais forças ele pulou para dentro de um arbusto.

- Ela não pode me ver... - dizia Kevin, ao lado de seu Oshawott, ambos com muito medo de serem pegos pela garota, até que de repente ambos notam que ela estava do lado deles, Oshawott recebe uma chifrada de Kibago e Kevin recebe um soco de Iris sendo lançado em uma árvore.

- Osha... - o Oshawott passando a mão em sua cabeça que estava machucado, dizia chorando.

- Oshawott! - Kevin se levantando rapidamente dizia, indo em direção de seu Oshawott e abraçando o mesmo - Seu monstro!

Kevin pegou seu Oshawott e seguiu para sua casa com intenção de entrega-lo para sua mãe para a mesma cuidar dos curativos dele, Iris ficou olhando triste para Kevin e seu Oshawott percebendo que não fez coisa boa, seu Kibago também estava triste:

- Mamãe, mamãe, meu Oshawott está ferido. - dizia Kevin para sua mãe, entregando o pokémon para a mesma que o colocou no sofá e pois sua cabeça encima do travesseiro.

- Irei lançar sobre sua cabeça um jato de spray, tudo bem fofinho? - a mãe de Kevin dizia para o Oshawott, perguntando o mesmo estando com uma poção em sua mão.

- Sha... - dizia o pokémon, com os olhos fechados sendo atingido pelo spray da poção que a mãe de Kevin segurava, ardendo um pouquinho - Wott!

Logo depois de ter passado alguns segundos, o Mijumaru já ficou em pé no sofá demonstrando que já estava melhor:

- Maru, ainda bem que você se recuperou! - dizia Kevin, abraçando seu pokémon - Aquela menina é muito doida! Vamos tentar não nos aproximar muito dela!

Kevin novamente se despediu de sua mãe, e saiu de casa seguindo para Rota 1 com intuito de chegar a próxima cidade para batalhar contra o líder:

- Aquele garoto de novo... vamos seguir ele, Kibago vamos lá! - dizia Iris estando encima de uma árvore ao lado de seu Kibago observando Kevin, os dois então vão pulando de árvore em árvore seguindo Kevin, já que a rota por onde o jovem caminhava ficava entre árvores.

Kevin caminhava tranquilamente, observando os Minezumis e Shikijinkas por ali, até que quando olha para a árvore percebe que havia uma coisa estranha era peluda e roxo escura, pensando em ser um pokémon o mesmo taca uma pokébola na direção do lance sinistro, até que ouve gritos:

- Mas o quê!? - Kevin e seu Mijumaru assustados com os gritos, se perguntam.

- Hey, sou eu! - Iris se levantando e mexendo seus braços para cima disse para o jovem estando alegre.

- É aquela garota de novo! Oshawott pegue minha pokébola e vamos cair fora daqui! - Kevin espantado dizia, pedindo para seu Oshawott que pegasse o objeto o pokémon obedeceu e os dois sairam correndo dali.

- Eu não quero machucar vocês! - Iris gritou, o pokémon de Iris pulou em seu cabelo, e a garota saltou da árvore caindo no chão e seguindo Kevin que cai em um buraco, Iris não percebendo o buraco também cai.

- Que droga, que lugar é esse!? - Kevin se perguntava, estando espremido com Mijumaru, Iris e Kibago.

- Eu acho que foi alguém que fez este buraco! - Iris respondeu Kevin, que tentava sair do buraco assim como seu Oshawott.

- Não conseguiram sair dali! - uma mulher ao lado de um homem dizia para os jovens e seus pokémons.

- Quem são vocês? - Iris perguntou os dois, que começaram a gargalhar.

- Isso não são do interesse de vocês dois... apenas queremos seu Kibago garota cabeluda. - o homem disse, apontando para o Kibago de Iris se referindo a garota que ficou nervosa.

- Certo que eu tenho esse cabelo único, mas ele é muito lindo! - dizia Iris nervosa, se levantando e indo em direção a saída do buraco estando muito nervosa.

- Escolho você Moguryuu. - o homem lançando a pokébola de seu pokémon disse, o mesmo fez um cafuné em Iris que caiu novamente para o fundo do buraco.

- Espera... este uniforme. - dizia Kevin observando o uniforme idêntico das duas pessoas que pareciam criminosas - Eles são membros da Equipe Plasma!

- Sim nós somos, e estamos atrás da Iris! - dizia os dois, apontando para a garota.

- Ela não vai ir com vocês pra lugar nenhum. - Kevin falou para os dois, que ficaram mais sérios.

- Quem vai nos impedir de leva-la? - a mulher perguntou Kevin, que mesmo com medo dos dois queria proteger a garota que ele havia se apegado.

- Ela pode ter me batido, mas eu percebi que ela quer ser minha amiga, eu já tenho poucos amigos e não quero perder mais um, então vocês não sairam daqui com ela! - Kevin respondeu a mulher, Iris observou o jovem como um amigo e percebeu que ele era um jovem muito mais batalhador do que ela pensava - Aliás, por que querem levar ela?

- Iris possui a habilidade de se comunicar telepaticamente com pokémons do tipo dragão, e essa habilidade dela nos ajudará a capturar Reshiram e Zekrom! - os dois vilões diziam, explicando para Kevin por que queriam sequestrar a jovem.

- Tentem leva-la então! - Kevin gritou para os dois, que estavam começando a ficar com raiva do garoto.

- Moguryuu acerte aquele moleque com o Rapid Spin! - o homem trajado com a armadura medieval comandou seu pokémon, que começou a girar em direção de Kevin com intenção de desmaiar o garoto.

- Oshawott mande o pokémon de volta com seu Water Gun! - Kevin comandou seu Oshawott, que lançou um jato de água em direção do pokémon que foi arremessado em direção de seu treinador que caiu no chão mas logo levantou já tendo retornado Moguryuu para sua pokébola.

- Hmm... deixa que eu resolvo isto! Fushide, escolho você! - a mulher lançando a pokébola de seu pokémon disse - Fushide use o Poison Sting.

Várias agulhas venenosas foram na direção de Oshawott, as mesmas acertaram o pokémon que ficou envenenado:

- Oshawott! - Kevin pegando seu pokémon nos braços disse, olhando para os olhos do mesmo que estava ficando cada vez mais fraco.

- Kevin você e seu Oshawott já batalhou demais, agora é minha vez de fazer alguma coisa! Kibago vai lá e use o Horn Attack! - Iris disse para Kevin, e logo depois comandou seu Kibago que saltou e acertou o pokémon da mulher com a armadura plasma, conseguindo sair fora do buraco - Kevin mande seu Mamepato para ir chamar alguém para nos ajudar! Enquanto isso meu Kibago dá cobertura!

- Tudo bem, vamos lá Mamepato! - Kevin lançando a pokébola de seu Mamepato gritou.

- Agora Kibago, não deixe eles irem atrás do Mamepato dê cobertura para ele! - Iris pediu para seu Kibago, que não deixava os plasmas seguirem o Mamepato.

- Fushide vá atrás do Mamepato com o Pursuit! - a moça plasma comandou seu pokémon, que rapidamente começou a seguir Mamepato com intenção de pular e acertar o pokémon com o ataque.

- Go go! - o Kibago então querendo interromper o ataque de Fushide acerta o pokémon com seu Horn Attack arremessando o inseto em uma árvore.

O Mamepato conseguiu despistar os plasmas, foi na delegacia da cidade e tentou se comunicar com a policial do local que era a única:

- Olá pombinho. - a policial cumprimentava o pokémon, não estando ligada nenhum pouco do que estava ocorrendo, até que o Mamepato com sua asa tentava apontar para a rota e mesmo estando dentro da delegacia a policial começou a entender - Está ocorrendo alguma coisa na rota 1? Vamos lá ver o que é!

Enquanto isto, no local onde os plasmas, Iris, Kevin e Oshawott estavam os plasmas tentavam tira Iris do buraco e levar a garota com eles:

- Se você não vir, meu Moguryuu e o Fushide de minha amiga irão te atacar! - o plasma chantageava Iris que mesmo assim não saia do buraco.

- Ah é garotinha, já que é assim. - a plasma já cansada da atitude da garota lançou uma rede em Kibago, quando o pokémon tentou se movimentar na rede ele levou um choque.

- Kiba! - o pokémon gritava, o choque era muito forte.

- Kibago! - Kevin e Iris preocupados com o pokémon gritaram.

- Kibago não se preocupe, escutem, eu irei sair daqui e vocês podem me levar! - Iris dando um salto e saindo do buraco facilmente, disse para os plasmas que amarraram a garota com uma corda - Agora soltem o meu Kibago!

- Hmm... nossa lei diz que não devemos maltratar pokémons, então, tudo bem... - dizia o plasma, apontando o controle para Kibago e desligando a eletricidade que havia na rede mesmo assim Kibago não conseguia sair dela.

- Oshawott, tome este antidoto... - Kevin tirando um antidoto de sua mochila disse para seu pokémon, colocando na boca do mesmo que se recuperou. O jovem começou a escalar, quernedo sair do buraco, depois de alguns segundos o mesmo conseguiu sair, retornou seu Oshawott e o lançou novamente e começou a perseguir os plasmas que estavam com Iris.

- Kiba kiba! - o Kibago gritava, querendo que Kevin e Mijumaru o soltasse.

- Nós iremos voltar Kibago! Primeiro temos que salvar a Iris! - Kevin disse para Kibago, que entendeu o garoto e ficou sentado no chão, agora mais tranquilo.

Seguindo o Mamepato, a policial e o pokémon chegaram no local onde estava acontecendo o sequestro, mas os plasmas e os dois jovens já não estavam mais ali apenas o pokémon dragão:

- Olha, coitadinho não se preocupe, irei te tirar daí! - a policial dizia se agachando, tentava tirar a rede de cima do pokémon mas não conseguia - Hmmm... terei que tomar medidas drásticas, parceiro vamos lá!

A policial lançou a pokébola de seu Yorterrier um pokémon cachorro muito bonitinho:

- Yorterrier, use o Bite para cortar a rede! - a policial comandava seu pokémon, que começou a morder na rede que aos poucos ficava mais pequena e Kibago conseguia se mexer melhor.

- Kiba kiba! - o Kibago acariciou a perna da policial e logo depois a cabeça de Yorterrier até que do nada saiu correndo em direção do lugar que Kevin e Oshawott haviam corrido, sendo seguido pelo Mamepato.

- É muito estranho ver um Kibago por aqui né Yorterrier, mas tudo bem, vamos voltar a delegacia não devemos deixar lá sozinho. - dizia a policial se levantando e seguindo em direção da delegacia ao lado de seu Yorterrier.

Metros dali, Kevin e Oshawott já haviam alcançado os plasmas e a Iris já estando muito próximos a cidade:

- Olha... aquele moleque conseguiu sair do buraco com seu pokémon, você é muito confiante para um menino de 9 anos... - a mulher olhando para o garoto disse, deixando o mesmo enfezado.

- Eu não tenho 9 anos, tenho 12 sua velha! - Kevin irritado falou para a moça que se sentiu ofendida.

- Ora seu... - a soldada plasma foi interrompida por seu parceiro que já estava cansado daquela discussão.

- Vamos embora daqui! Temos que aproveitar que nossos parceiros estão em Sanyou! - o parceiro da soldada disse para a mesma, que se lembrou.

- Parados aí... - um jovem de cabelo louro e curto disse para os dois soldados, ele estava usando uma camisa preta de mangas longas com uma jaqueta azul claro com detalhes brancos por cima, estava também com uma calça jeans e sapato all-star azul - Deixem-nos em paz!

- Olha... ele é o... - a soldada plasma dizia, reconhecendo o jovem e sendo interrompida por seu parceiro.

- É, é ele mesmo, creio que ele saberá o que fazer daqui em diante, agora vamos embora! - o sodado plasma dizia, indo embora ao lado de seu pokémon e sua parceira que também estava indo com seu pokémon.

- Olá muito prazer, o que ele queria dizer com "ele saberá o que fazer daqui em diante? - Kevin perguntou para o jovem, que fechou os olhos e foi em direção de Kevin abrindo os olhos novamente.

- Esse povo é tudo idiota, eles pensam que só por ver um jovem loiro e de olhos azuis a pessoa é da Equipe Plasma ou tem ligação a ela, mesmo eu tendo olhos azuis e sendo loiro eu não sou um deles - o jovem respondeu Kevin, indo na direção de Iris e desamarrando a garota - Prazer, meu nome é Akio!

- Akio, meu nome é Kevin e esta é a Iris! Estamos em uma jornada pokémon! - Kevin se apresentou e apresentou sua amiga, que desviou os olhares para ele.

- Então quer dizer que ele deixou eu ir com ele me sua jornada! - Iris pensou, estando bem feliz.

- Espera aí, você é a ... - Akio então foi interrompido por Iris, que tampou sua boca.

- Sim sou eu, vamos deixar na surpresa ele ainda não sabe! - Iris ainda tampando a boca de Akio disse, parando de tampar o ar do garoto que riu rapidamente.

- Ah então ok. - Akio disse para Iris, que sorriu para o jovem.

De repente e finalmente, Mamepato e Kibago chegam onde os jovens estavam:

- Kibago! - Iris correndo em direção de seu pokémon o abraçou.

- Mamepato! - Kevin sorrindo para Mamepato disse.

- Que tal irmos para o Centro Pokémon? Pelo que vejo estão famintos e seus pokémons estão cansados né, os meus também estão eu estava treinando. - o jovem perguntou seus mais novos amigos que concordaram com o mesmo, e os três juntos de seus pokémons seguiram em direção de Sanyou indo para o Centro Pokémon.

E assim termina este emocionante capítulo... semana que vem tem mais e o episódio de semana que vem se chamará:
A Cidade de Sanyou! O líder Dento!


Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:35, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização dos nomes dos iniciais em inglês!)

________________
Unova: The Legends! Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos