Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova: The Legends! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova: The Legends!

+14
Umbreon_NICE
Racer
Gus
Micro
~Sir Leafeon I
*Milley*
Kyun
paulo.b
pietrosaggioro
GP
Dark_Absol
~Wind
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
18 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual o próximo especial você gostaria que fosse postado?

Unova: The Legends! - Página 3 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 3 Barra21067%Unova: The Legends! - Página 3 Barra210 67% 
[ 4 ]
Unova: The Legends! - Página 3 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 3 Barra21033%Unova: The Legends! - Página 3 Barra210 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 28 Out 2010 - 20:03

Olá Heart, bom... O capítulo melhorou um pouqinho só. Achei erros grotescos que um grande escritor de fanfics como você não poderia cometer:

Spoiler:

Mas eu aposto que a maioria deles foi por falta de atenção.

Eu achei o capítulo bem legal, tirando que não teve batalhas. Ia ser muito show ver o Mijumaru/Washibon lutando contra o Baffuron (que deve ter um bafo fenomenal).

Era isso, espero que você melhore cada vez mais. Até mais.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Qui 28 Out 2010 - 21:33

Olá Heart,
como o arcanine-arcanon falou o capítulo melhorou
eu achei ele legal
o arcanine-arcanon citou alguns erros , que eu também percebi
mas fora isso está tudo bom, o tamanho do capítulo... etc...
essa Irís só mete em confusão, adora uma briguinha
é só isso
espero o capítulo 6
tchau
Unova: The Legends! - Página 3 Tchau-12234
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Sex 29 Out 2010 - 14:23

Olá Heart. Seu capítulo está bom. Os erros, o Arcanine postou, axei só mais 1:

Heart escreveu:- Nossa, é mermo. - Iris afirmou.

Esse tipo de erro, prejudicam a fic, pois a leitura pode ficar desagradável. Tente não usar gírias, como aki:

Heart escreveu:- Mas pô, sempre quis um autógrafo dele. - Dento irritado com Iris, falou para a garota.

Em algumas partes, vc ainda está eskecendo de colocar "para" ou "à", quando vai dizer que uma pessoa falou para a outra, isso deixa um pouco confuso.

Enfim... A história em si, está ficando boa, o capítulo está bom, o tamanho tbm, tente melhorar os erros e tomar mais atenção da próx vez para não comete-los de novo. Boa sorte.

Até...

________________
Unova: The Legends! - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 5 Nov 2010 - 10:38

arcanine-arcanon: Obrigado por citar os erros eu corrigi todos menos o do Adeku pedindo desculpas aquela parte foi você que não entendeu xD.
paulo.b: Muito obrigado por ter comentado, seu comentário é muito importante Very Happy
Kyun: Me desculpe mas vou deixar as gírias na fic, eu acho importante mante-las para deixar a fic mais verdadeira e não aquela coisa toda formal por que não são todas as pessoas que usam uma linguagem formal.


Isshu: The Legends!

Capítulo 6
Os irmãos yng e yang!
Unova: The Legends! - Página 3 495Unova: The Legends! - Página 3 498Unova: The Legends! - Página 3 501Unova: The Legends! - Página 3 610

Seguindo em direção da cidade de Shippou, os jovens dão de cara com uma caverna que era infestada por pokémons e era bem escura como todas as outras:

- Eu que num entro aí. - Akio demonstrando estar com medo de entrar na caverna, disse.

- Deixa de ser covarde! - Iris segurando na gola da camisa de Akio, falou para o garoto com raiva.

- Essa caverna não parece ser perigosa... - Dento observando a caverna de fora da mesma, afirmou.

- Vamos passar por aqui, ou não? - Kevin perguntou para seus amigos, já cansado de ficar ali parado.

- Por mim passamos de boa. - Dento respondeu o jovem Kevin, demonstrando não estar com medo de entrar na caverna.

- Ah, já sei. - Akio lançando a pokébola de seu Tsutarja teve uma idéia - Tsutarja use o Flash!

Com o comando de seu treinador, a cauda de Tsutarja começou a brilhar quando de repente é atingido pelo ataque Gust que veio de dentro da caverna:

- Kiba kiba! - Kibago sendo um pouco atingido pelo ataque gritou se agarrando ao cabelo de Iris.

- Continue segurando Kibago! - Iris exclamou ao seu pokémon que não deixava de se segurar na garota.

- Wa wa! - o pokémon de Kevin começando a voar e lançando um Gust para dentro da caverna com intenção de cancelar o ataque vindo da mesma, piou.

- Tsutarja, você está bem? - Akio preocupado perguntou para seu Tsutarja que estava deitado no chão por ter sido atingido pelo ataque

- O que será que lançou este ataque? - Dento se perguntava, observando a caverna.

- Vamos entrar pra saber! - Kevin respondeu o garçom Dento, indo para dentro da caverna e sendo seguido pelos seus amigos.

Quando entraram na caverna deram de cara com vários pokémons, entre eles Koromoris e Minezumis:

- Eu sempre quis ter um Minezumi! - Akio dizia, observando o pokémon marmota que andava vagamente por ali.

- Minha mãe tem a evolução de um Minezumi. - Iris afirmou, lembrando do pokémon de sua mãe. - Aliás, estou com saudade da mamãe...

- Qual é o nome de sua mãe Iris? - Kevin caminhando pela caverna assim como seus amigos, perguntou para Iris.

- Ela se chama... - Iris estava para responder Kevin, até que lembrou que se revelasse poderia saber a importância da garota - Ela se chama Aleosvalda!

- Que! - Kevin não acreditando no nome da mãe de Iris, falou.

- Tinha que ser de sua laia para se chamar Aleosvalda! - Akio afirmou para Iris, que ficou brava com o jovem dando uma surra no mesmo.

- Socorro! - Dento gritou, sendo rodiado de vários Koromoris que estava atacando o jovem.

- Não se preocupe, iremos te ajudar! - Kevin lançando a pokébola de seu Futachimaru, falou para Dento.

- Vai Mamepato. - Akio jogando a pokébola de seu Mamepato, disse.

- Futachimaru use o Water Gun! - Kevin comandou seu pokémon, que lançou o ataque nos Koromoris e 2 deles foram lançados no chão.

- Mamepato acerte eles com o Quick Attack! - Akio ordenou seu Mamepato, que acertou alguns dos Koromoris que foram arremessados no chão.

- O que vocês estão fazendo na minha caverna!? - uma velha segurando um cajado, perguntou os jovens aparecendo ali.

- Ahh! - os jovens se assustando com a velha, gritaram.

- Seus moleques idiotas, como ousam a se assustar com uma mulher tão linda como eu? - a velha muito irritada, perguntou os jovens. - Aliás, por que estão batendo em meus Koromoris!?

- Ele estava me atacando senhora. - Dento respondeu a velha senhora, que se mostrou surpresa.

- Ohh me desculpem, faz muito tempo que uma pessoa não passa aqui... - a velha pediu desculpas a Dento em nome de seus Koromoris - Eles não estão acostumados a ver pessoas novas e quando veem se sentem ameaçados.

- Por que as pessoas não estão passando por aqui? - Dento curioso perguntou a velha senhora.

- Dois treinadores irmãos recentemente vagão pela caverna e dizem que qualquer treinador que os desafie para uma batalha perde. - a velha respondeu Dento, que não teve medo nenhum disso.

- Ahh treinadores que desafiam jovens e estes jovens perdem é normal ora. - Dento não vendo motivo para os jovens não passarem pela caverna disse para a velha.

- Mas tem um problema por trás disto tudo, todos os jovens que não conseguem derrotar os dois irmãos desaparecem e nunca mais vão embora da caverna! - a velha assustando os jovens, contou o fato.

- Eu quero encontrar estes dois irmãos e desafia-los para uma batalha! - Kevin empolgado para encontrar os dois irmão disse, confiante.

- Você só pode estar doido! - Iris achando a coisa mais idiota que Kevin disse até aquele momento falou para o jovem.

- Eu não quero dar de cara com estes dois treinadores. - Dento concordando com a jovem Iris, disse.

- Não sei enquanto a vocês, mas eu vou procurar estes treinadores! - Kevin correndo para mais afundo da caverna, falou para seus amigos.

- Espere por mim Kevin. - Akio correndo em direção de seu amigo, disse para o mesmo.

- Digamos que vocês estão com vontade de tomar um cafézinho... - a velha tirou sua meia do pé e dentro dela havia café, Iris e Dento achando a velha muito nojenta saíram correndo seguindo Kevin - Era isso que eu queria, ajudem seu parceiro em!

Dento e Iris conseguem alcançar Kevin que continuava a procurar os dois irmãos yng e yang, até que Iris é atingida por um Spark caindo no chão caindo logo depois seu Kibago de seu cabelo:

- Iris, Kibago vocês estão bem!? - Akio se aproximando de Iris e seu pokémon perguntou para os dois.

- Claro que estamos bem! - Iris respondeu Akio levantando com muita raiva assim como seu pokémon.

- Kibaaaaaa! - Kibago demonstrando estar muito nervoso e atacando tudo quanto é pedra na caverna gritou.

- Iris manda o Kibago parar! - Dento pediu para Iris, que estava nervosa e nem dava atenção ao ex-lider de ginásio

De repente uma aura marrom de Kibago vai ao lado esquerdo da caverna e acerta um pokémon que foi arremessado no chão:

- Olha aí... foi ele quem nos atacou Kibago. - Iris se aproximando do pokémon, disse para Kibago que ainda estava furioso.

- Se afaste dele moleca! - um homem careca vestido de um uniforme karateca preto com uma faixa vermelha gritou para Iris.

- Kiba kiba! - o Kibago de Iris gritou, correndo em direção do homem e tentando acertar o mesmo com o Horn Attack mas o karateca desviou acertando o pokémon com um chute, Iris furiosa empurrou o homem e acertou-lhe com um soco na cara fazendo o mesmo cair no chão.

- Não machuque meu Kibago seu idiota! - Iris levantando o jovem o pegando pelo pescoço, afirmou.

- Me solte! - o rapaz empurrando a jovem Iris falou.

- Hey, não empurre garotas! - Kevin não concordando da atitude do rapaz falou para ele.

- Yng, volte... - um homem saindo atrás de uma pedra na caverna pediu para seu irmão que foi em sua direção. - O quê estes cretinos querem?

- Eu quero uma batalha contra você! - Kevin respondeu o jovem, que ficou surpreso.

- Você é o primeiro que nos procura, mas vai ser um dos outros derrotados. - o irmão yang falou para Kevin, segurando uma pokébola.

- Wa wa wa! - o Washibon pulando repetitivamente no ombro de Kevin piava parecendo querer batalhar

- Eles parecem muito poderosos, você ainda não foi treinado nenhuma vez terei de lhe poupar... - Kevin avisou seu pokémon, que ficou triste mas entendeu. - Vamos Futachimaru!

- Shimama eu escolho você. - irmão yng disse para seu pokémon, que se posicionou para a batalha

- Como vai ser uma batalha de duplas eu também vou escolher meu pokémon, Haderia vamos lá! - o irmão yang lançando a pokébola de seu Haderia, falou.

- Nossa um Haderia! - Akio ligando sua pokédex para registrar o pokémon, se impressionou.
Unova: The Legends! - Página 3 507
- Haderia, um pokémon do tipo Normal Haderia é a forma evoluída de Yorkie, Haderia tem poderosas presas e é muito veloz muito usado por policiais e treinadores pokémon que competem em ginásios. - a pokédex registrou o pokémon, Akio ficou muito interessado pelo mesmo.

- Kevin posso batalhar ao seu lado com eles? - Akio perguntou seu amigo, que balançou a cabeça para cima e para baixo afirmando - Ok, Tsutarja eu escolho você!

- Shimama use o Spark no Futachimaru! - o irmão yng comandou seu pokémon, que lançou o ataque na direção de Futachimaru que foi atingido e foi arremessado no chão.

- Err... me desculpe. - Akio parecendo estar com medo da batalha, pediu desculpas a Kevin.

- Mas a culpa não é sua cara, Futachimaru use o Shell Blade no Shimama! - Akio comandou seu pokémon, que foi correndo na direção de Shimama e acertou o pokémon com o ataque arremessando a zebra na parede.

- Haderia vamos agir! - o irmão yang falou para seu pokémon, que estava pronto para receber comandos de seu treinador.

- Tsutarja... é hora de agir. - Akio começando a tremer as pernas, falou para seu pokémon parecendo não estar muito confiante.

- Cara esse menino tem algum problema de nervos... - Iris falava para Dento, notando que as pernas de Akio estavam tremendo.

- Tsutarja vá lá e use o Tackle. - Akio comandou seu pokémon, que foi na direção de Haderia e esquivando de um ataque do pokémon cachorro acertou o mesmo com o ataque pedido por seu treinador. - É isso aí Tsutarja, você é muito veloz!

- Futachimaru use o Shell Blade novamente no Shimama! - Kevin comandou seu Futachimaru, que deu um salto e tentou acertar Shimama com o ataque,mas novamente foi lançado no chão graças ao Spark da zebra pokémon.

- Isso vai continuar a repetir... já sei! - Akio dizia, parecendo saber o que fazer para que Futachimaru não fosse atingido pelo ataque de Shimama

- Haderia use o Take Down no Tsutarja! - o irmão yang comandou seu pokémon, que foi correndo na direção de Tsutarja e tentou acertar o pokémon com o ataque conseguindo.

Tsutarja foi arremessado encima de seu treinador que conseguiu segurar o pokémon e coloca-lo no chão, o irmão yang ficou impressionado com a velocidade de Akio:

- Você pode ter segurado seu pokémon, mas ele está ferido. - o irmão yang apontando para Tsutarja, avisou Akio que percebeu que o pokémon estava mesmo ferido.

- Tsutarja use o Grass Mixer... - Akio comandou seu pokémon, que começou a executar o ataque

- Se prepare para esquivar Haderia. - o irmão yang falou para seu pokémon que já estava preparado para tentar desviar do ataque de Tsutarja.

- Agora acerte a Shimama! - Akio ordenou seu pokémon, que lançou um furacão de folhas na direção de Shimama.

Shimama foi atingido na mosca pelo ataque de Tsutarja que fez Shimama ser lançado em pedregulhos que haviam na caverna, Shimama ficou muito fraco graças ao ataque do pokémon de planta:

- Droga, pensei que ele fosse atacar o Haderia. - o irmão yng admitiu, percebendo que seu pokémon estava fraco foi na direção do mesmo e começou a cochichar em seu ouvido.

- Futachimaru use o Shell Blade no Shimama! - Kevin comandou seu pokémon, insistindo em acertar Shimama com o ataque de Futachimaru que foi correndo muito rápido em direção do pokémon negro de listras brancas ou branco de listras negras.

- Shimama acerte o Futachimaru com o Spark! - o irmão yng comandou sua Shimama, quando o pokémon foi começar a executar o ataque foi atingido pelo Vine Whip de Tsutarja que cancelou seu ataque fazendo a zebra pokémon ser atingida pelo Futachimaru e ficar debilitada. - Shimama!!!

- Shimama está fora de combate! - Dento determinou e o irmão yng estava de fora da competição.

- Haderia, o que vamos fazer? - o irmão yang sabendo que não se dava bem em batalhas individuais, recorreu ao seu pokémon.

- Auuuuuuu!!! - o Haderia parecendo concentrar sua energia para expandir em todo seu corpo, latiu começando a brilhar.

- O que está acontecendo? - Iris perguntou observando Haderia.

- Eu não acredito que depois de tanto tempo! - o irmão yang observando seu pokémon, maravilhado falou.

- Arrghhh! - o pokémon de yang evoluindo para Muurando demonstrou estar com muita vontade de vencer a batalha.

- Ele evoluiu! - Akio impressionado percebia, apontando sua pokédex para o pokémon.
Unova: The Legends! - Página 3 508
- Muurando, a forma evoluida de Haderia e Yorkie. Muurando é um pokémon muito bravo, muito usado por delegados e utilizado para proteger casas pois é carismático e de noite vira cão de vigia. - a pokédex informou sobre Muurando.

- Legal Muurando use o Thunder Fang! - o irmão yang comandou seu pokémon, que olhou para seu treinador e foi em sua direção atingindo o mesmo com o ataque - Hey, não é para mim atacar é para atacar eles!

- Todo pokémon que evolui muda sua personalidade, talvez o irmão yang não tenha nenhuma insígnia e não tendo estas insígnias Muurando acha que não merece ser treinado por ele. - Iris explicou o que estava acontecendo.

- Quer dizer que se meu Futachimaru evoluir novamente ele não vai me respeitar? - Kevin perguntou Iris, olhando nos olhos de seu pokémon que também olhava para ele.

- Pode acontecer... - Iris respondeu Kevin, que ficou impressionado assim como a lontra samurai.

- Já que Muurando não está mais obedecendo o irmão yang, esta batalha acaba. Kevin e Akio são os vencedores! - Dento determinou, os irmãos yng e yang foram determinados perdedores.

- Agora queremos que vocês dois deem o foram desta caverna e deixem os treinadores em paz! - Kevin demonstrando estar irritado pelos treinadores raptar os que perdem para eles.

- Tudo bem! Podem sair! - yng abaixando uma lavanca que ficava perto de uma pedra gigantesca falou para os treinadores raptados, uma cratera aparece no chão e de lá sai vários treinadores e pokémons que pareciam sadios. - Queríamos raptar treinadores para não ter melhor do que a gente nunca, e isso seria meio impossível por que uma hora ou outra aqui ficaria lotado.

- Credo que tanto de treinadores. - dizia Iris impressionada vendo o tanto de pessoas que saiam dali.

- Agora temos que ir embora... vamos nos despedir da velha senhora que nos avisou destas duas pessoas. - Akio voltando para o lugar onde as velhas estavam falou para seus amigos que o seguiam.

- Que velha é essa? - os dois irmãos parecendo conhecer esta tal velha, perguntou para Kevin, Akio, Dento e Iris.

- Vocês irão descobrir logo logo. - Iris respondeu os dois irmãos.

Chegando na parte da caverna em que a velha ficava a mesma reconheceu os irmãos yng e yang e correndo de felicidade foi na direção dos dois jovens abraçando os dois de uma vez puxando os mesmos pela orelha logo depois:

- Seus mal criados não deveriam sequestrar treinadores pokémon! Agora teremos que ir para outra caverna por que os pais deles virão aqui para ter explicação. - a velha irritada puxava os jovens pelos braços em direção da saída da caverna. - Quero agradecer vocês por derrotarem meus netos, espero que ajudem outras pessoas ao longo de suas jornadas.

- Nós que agradecemos por ter nos contado sobre eles. - Kevin agradeceu a velha, que mostrou sua banguela para eles que correram de susto.

- Jovens, jovens. - a velha caindo na gargalhada falou.

E assim termina o 6° episódio, o que acharam? Fiquem atentos ao próximo capítulo que será:
Encontro de mãe e filha! Iris vs Aloe!





Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:47, editado 2 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Sáb 6 Nov 2010 - 17:28

Olá Heart =D, o capítulo está bem legal. Ao ler não reparei erros.

KKK gostei do nome que a Iris inventou pra mãe, coitada da mulher, Aleosvalda é sacanagem KKK.

E essa velinha banguela tbm é mta engraçada, o sorriso dela deve até dar medo ^^"

Bem, é isso, gostei do cap. o tamanho tbm está bom, continue assim e boa sorte com a Fic, espero o próx cap.

Até...

________________
Unova: The Legends! - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Sáb 6 Nov 2010 - 18:56

Olá Heart,
cada capítulo que passa, sua fanfic fica melhor
a narração esta boa(pode melhorar), o tamanho do capítulo também esta bom
percebi em algumas frases a falta de vírgulas
o resto está tudo bom
tô achando bem divertido a Iris e o Akio(eles sepre brigam)
é só isso, to esperando o capítulo 7
tchau
(só não comentei antes porque não tive tempo)
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 14 Nov 2010 - 13:11

Isshu: The Legends!
Capítulo 7
Encontro de mãe e filha! Aloe vs Iris!
Unova: The Legends! - Página 3 495Unova: The Legends! - Página 3 498Unova: The Legends! - Página 3 501Unova: The Legends! - Página 3 610

Chegando na cidade de Shippou, nossos amigos dão de cara com um homem que estava muito bem vestido tocando sanfona e cantando:

- Você é linda e sabe viver, você me faz feliz. - o homem recitava a canção de um famoso cantor da região de Isshu muito respeitado pelos habitantes do continente.

- Hey, eu te conheço! - Iris parecendo conhecer o velho senhor, reconheceu.

- Kiba kiba! - Kibago pulou do cabelo de Iris e recebeu um abraço de Senhor Patterson que abraçou o pokémon deixando sua sanfona na mesa e ficando com o pokémon dragão nos braços.

- Eu estava com muita saudade de vocês dois. - dizia Senhor Patterson, apertando as bochechas de Kibago.

- A quanto tempo não lhe vejo Senhor Patterson, você cuidava de mim enquanto minha mãe olhava o ... - Iris dizia até que lembrou que não poderia desvendar o segredo para que não perdesse a graça.

- Olhava o quê? - Kevin curioso perguntou a garota.

- Olhava o fogão para ver se não havia alguma coisa queimando. - Iris novamente inventou uma desculpa não revelando a verdade e dessa vez Dento percebeu que era mentira.

- Não vem inventando outra desculpa, enquanto sua mãe olhava o que? - Dento querendo mesmo saber a verdade perguntou Iris.

O Yanappu de Dento saia de sua pokébola, sempre quando sabia que uma coisa era mentira o pokémon saia da pokébola:

- Yanna! Yanna! - o Yanappu saltitando ao redor de Iris, fazia suas macaquisses.

- Enquanto minha mãe olhava o ... - Iris foi interrompida por Senhor Patterson, ouvindo um grito do mesmo - O que aconteceu Senhor Patterson?

- Alguém roubou minha sanfona! - Senhor Patterson respondeu Iris, que ficou espantada.

- Retorne Yanappu. - Dento retornando seu Yanappu, pediu para o pokémon apontando a pokébola para o mesmo.

- Mas por que alguém roubaria sua sanfona? - Kevin perguntou Senhor Patterson, parecendo não dar muito valor ao instrumento do velho senhor.

- Wa washibon? - Washibon piava como se estivesse perguntando assim como seu treinador.

- Minha sanfona já foi para um leilão e iriam me dar 1.000.000.000.000.000.000.00 pokédolares nela, mas eu não aceitei. - Senhor Patterson respondeu Kevin, que assim como os outros jovens ficou pasmado.

- Que pessoa com santo juizo não venderia uma sanfona por isso tudo? - Kevin não acreditando perguntou Senhor Patterson.

- Vocês não fazem idéia do quanto aquela sanfona é importante para mim... - Senhor Patterson respondeu Kevin, lembrando de seu pai tocando aquela mesma sanfona.

- Iremos recuperar sua querida sanfona Senhor Patterson! - Iris garantiu para o velho senhor, que parecia estar passando mal.

- E agora como iremos fazer? - Kevin notando que Senhor Patterson estava passando mal, perguntou.

- Não se preocupem, eu irei dar um jeito nele tenho alguns cogumelos guardados aqui... - Dento respondeu Kevin, que ficou despreocupado assim como os outros jovens. - Tenho certeza que quando mais cedo vocês recuperarem a sanfona dele, mais cedo ele irá melhorar.

- Vamos! - Iris já começando a correr disse para os jovens, sendo parada por uma mulher.

- Não precisam ir procurar nada, eu já recuperei a sanfona do Senhor Patterson. - uma mulher negra de olhos cor cerceta com uma sanfona segurada por suas mãos, disse para os jovens. - E Iris, você vai levar um porrete!

- Kibago vai! - Iris falou para seu Kibago, que pulou em Akio sendo segurado pelo mesmo.

Aloe puxando a menina pela orelha falou para a mesma a levando ainda segurando a orelha em direção do ginásio:

- Você não tem o direito de fazer isso com ela! - Kevin correndo em direção de Aloe e dando um tapa no braço da mesma, falou para a mulher.

- Washibon. - o pokémon de Kevin piava nervoso assim como seu treinador.

- Claro que tenho seu pivete, ela é minha filha. - a mulher revelou para Kevin, que ficou impressionado assim como os outros jovens.

- Então é você a Aleosvalda! - Akio lembrando de Iris ter dito o nome de sua mãe, afirmou para a mãe de Iris.

- Aleosvalda, quem falou que meu nome era esse para vocês? - a mulher achando o nome muito grotesco, perguntou Akio.

- Foi a Iris. - Akio respondeu a mãe da garota, que ficou ainda mais irritada com a mesma a puxando com ainda mais força.

- Pára mãe, está doendo. - Iris chorando pedia para sua mãe, que estava furiosa com a garota.

- Aloe pare de judiar da menina. - Senhor Patterson afastando Iris de Aloe, falou para a mulher.

- Depois quero ter uma conversinha com você garota. - Aloe indo em direção do ginásio da cidade, falou para sua filha que ainda estava chorando.

- Kiba kiba. - o Kibago da garota tentava fazer a mesma parar de chorar.

- Eu não quero ficar perto dela. - Iris saindo correndo dali desabafava.

- Kiba kibago. - o Kibago pulando no cabelo da garota, gritou.

- Você não deveria ter dito aquilo que Iris havia falado, burro. - Kevin indo em direção de sua amiga, falou para Akio que ficou triste percebendo que não deveria ter contado.

Um pouco longe dali, Iris fugia pulando de cipó em cipó que havia em árvores em rotas próximas a cidade:

- Eu nunca mais vou voltar aqui. - Iris falava para si mesma, pulando de cipó em cipó se afastando da cidade.

- Kiba kiba. - o Kibago parecia achar que Iris estava certa.

- Iris espere. - Kevin gritava Iris, seguindo a mesma só que correndo.

- O que foi? - Iris pulando de um dos cipós para o chão perguntou o que Kevin queria.

- Gostaria de pedir para que ficasse em algum hotel da cidade enquanto eu vou procurar o líder do ginásio de Shippou para não ter perigo de sua mãe te bater. - Kevin respondeu Iris, que ficou surpresa por saber que Kevin ainda não sabia que sua mãe que era a líder.

- A bruxa da minha mãe que é a líder do ginásio da cidade. - Iris revelou a Kevin, que mesmo impressionado não demonstrou estar.

- Poderia me falar que tipo de pokémon ela usa? - Kevin perguntou Iris, que balançou a cabeça para cima e para baixo.

- Sim, ela usa o tipo pokémon mais fraco o tipo normal. - Iris respondeu Kevin, de repente a mãe da garota pula de um cipó havia ouvido tudo. - Afaste-se!

- Dessa vez eu vou te bater muito. - Aloe afirmou para Iris, estando muito nervosa pelo que a filha havia dito.

- Kibago vai! - Iris falou para seu Kibago, que pulou de seu cabelo e demonstrava estar tão nervoso quanto sua treinadora.

- Vejo que você ainda não evoluiu seu Kibago, em pensar que você tem ele desde que nasceu em... - Aloe percebendo que o Kibago de sua filha ainda não havia evoluido, fez uma observação.

- Mas ele é muito mais forte que todos seus Baffurons que você cria a anos juntos... - Iris afirmou para Aloe, que gargalhou.

- Então vamos batalhar! - Aloe lançando a pokébola de seu Baffuron mais poderoso, disse.

- Kibago, eu te escolho. - Iris escolheu seu Kibago que estava super preparado para a batalha.

Os dois pokémons se posicionaram e a batalha estava pronta para começar:

- Kibago use o Horn Attack. - Iris comandou seu pokémon.

O Kibago de Iris começou a ir rapidamente em direção do pokémon de Aloe e acertou o mesmo com o ataque arremessando o pokémon búfalo brutalmente no chão:

- Caramba, eu num acredito no que vi. - Kevin muito surpreso com a força de Kibago, afirmou.

- Washibon wa! - o pokémon passaro também surpreso demonstrava ter se surpreendido tanto quanto o seu treinador.

- Baffuron acerte o Kibago com o Rage. - Aloe comandou seu pokémon.

Uma aura vermelha começou a surgir ao redor do pokémon que demonstrava ficar mais furioso e começou a correr em direção de Kibago:

- Kibago salte e pule nas costas do Baffuron. - Iris comandou seu pokémon, que obedeceu sua treinadora conseguindo se agarrar encima da costa do pokémon bufalo. - Agora acerte ele com o Dragon Claw!

As unhas do pequeno pokémon cresceram sendo cercadas por um intenso brilho azul escuro, o mesmo enfiou suas unhas que agora eram garras nas costas de Baffuron que caiu desmaiado no chão:

- Eu não sabia que o Kibago era tão poderoso. - Kevin observando a derrota de Aloe, admitiu.

- Você ainda não sabe de nada Kevin. - Iris falou para Kevin, que não entendeu. - Agora vamos sair daqui...

- Baffuron, retorne. - Aloe retornando seu pokémon apontou a pokébola para o mesmo. - Iris, não quero que você olhe nunca mais para minha cara a partir de agora não será mais minha filha.

- Mas o que! - Kevin não acreditando no que Aloe havia dito, ficou surpreso. - Não acredito que você disse isso sua velha.

- Wa washibon! - piava o Washibon de Kevin, que demonstrava estar surpreso assim como o treinador.

- Eu disse e volto a repetir "quero que você nunca mais olhe para minha cara a partir de agora não será mais minha filha" - Aloe repetiu para Iris, que olhou para a mulher e sorriu.

- Eu num preciso de você para viver, sou respeitada em uma cidade longe daqui e vários habitantes de Shippou me respeitam muito mais do que você! - Iris falou para Aloe, que ficou impressionada.

- Sabe... eu acho que não vou batalhar por uma insígnia contra você Aloe. - Kevin dizia para Aloe, correndo em direção de sua amiga Iris.

- Mais um jovem que vai deixar de continuar sua jornada por minha causa, interessante... - Aloe dizia, voltando para a cidade por outro caminho.

- Escuta, eu num vou deixar de continuar minha jornada... nas regras de Isshu dizem que eu preciso reunir 8 insígnias para participar da Liga Pokémon e não diz que estas insiguinias precisam ser de Isshu. - Kevin falou para Aloe, que pegou um livreto em seu bolso e leu percebendo que o jovem realmente estava certo.

- É verdade, mas seus pokémons irão perder muito experiência já que você não batalhou comigo. - Aloe afirmou para Kevin, que ignorou a mulher seguindo Iris que agora estava mais calma.

Iris e Kevin voltaram para Shippou, os jovens se despediram do Senhor Patterson e foram para o Centro Pokémon onde seus pokémons receberam exames da Enfermeira Joy que animou os jovens dizendo que os pokémons estavam todos bem, assim, os jovens seguiam para a Cidade de Hiun que era um pouco longe dali. O que será que vai acontecer no próximo episódio depois deste triste final? Este episódio será:
Capturando pokémons, se espalhando pela Floresta de Yagaruma!


Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:48, editado 2 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 15 Nov 2010 - 10:36

Olá Heart!! Sentiu minha falta?? Foi mal não ter comentado antes, estava muito ocupado.

Olha, sua fanfic está muito boa, meus parabéns. Só que você continua persistindo em alguns erros bobos:

Spoiler:

Continua com muita fala e pouqissima narração e as passagens de um lugar para outro estão muito rápidas. Tente melhorar essas coisas.

Mas também existem muitas coisas boas. O tamanho do capítulo não deixa a desejar, é muito bom.

A história é criativa, mesmo sendo aquela velha história do grupo em uma jornada.

Kevin é louco!! Deixar de lutar com Aloe?! Eu daria uma surra nela!!

Era isso, espero o próximo capítulo com suas melhoras.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Ter 16 Nov 2010 - 22:56

Olá Heart. Sua fic tem uma história interessante. Porém, está com uma super falta de narração, vc narra ,quase sempre, apenas as batalhas, ou como a pessoa fala. Melhore isso. Erros eu iria citar mas o Arcanine já citou acima. Mas axei uma coisa a mais:

Erro escreveu:Iris e Kevin voltaram para Shippou, os jovens se despediram do Senhor Patterson e foram para o Centro Pokémon que recebeu exames de Enfermeira Joy que animou os jovens dizendo que os pokémons estavam todos bem, assim, os jovens seguiam para a Cidade de Hiun que era um pouco longe dali.

o certo poderia ser:

Certo escreveu:Iris e Kevin voltaram para Shippou. Os jovens se despediram do Senhor Patterson e foram ao Centro Pokémon, onde a Enfermeira Joy os animou dizendo que seus pokémons estavam todos bem. Assim, os jovens seguiram para a Cidade Hiun, que era um pouco longe dali.


Não entendi essa parte:

os jovens se despediram do Senhor Patterson e foram para o Centro Pokémon que recebeu exames de Enfermeira Joy que animou os jovens dizendo que os pokémons estavam todos bem

Ficou um pouco estranha e mto confusa.

Enfim, sua Fic, está boa, tem uma boa história, mas apenas tente consertar seus erros, e prestar atenção para não errar nos proxs caps. E tente colocar mais descrição nisso. =D

Mais uma coisa, vc usa o Word, ou algum outro programa de edição de texto? para corrigir alguns erros seria bom.

Continue melhorando que sua Fic tem futuro.

Até...^^

________________
Unova: The Legends! - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 24 Nov 2010 - 9:31

Isshu: The Legends!
Capítulo 8
Capturando pokémons, se espalhando pela Floresta de Yagaruma!
Unova: The Legends! - Página 3 495Unova: The Legends! - Página 3 498Unova: The Legends! - Página 3 501Unova: The Legends! - Página 3 610

Logo depois do desentendimento com a mãe de Iris, os jovens seguem em direção da Cidade de Hiun mas antes terão que passar por uma grande floresta chamada Yagaruma onde vivem diversos tipos de pokémons que os jovens nunca viu:

- Para chegarmos a cidade de Hiun teremos que passar pela Floresta de Yagaruma. Lá tem vários pokémons insetos Kevin, talvez você goste de algum. - Dento olhando em uma espécie de livro, avisou os jovens.

- Com certeza vou querer capturar um novo parceiro, você também quer um novo parceiro, não é Washibon? - Kevin afirmou para Dento, perguntando seu pokémon.

- Wa washibon. - o Washibon do jovem balançando a cabeça para cima e para baixo, piou.

- Eu também gostaria muito de capturar um novo pokémon já que eu tenho só doiscomigo. - desejou Iris, querendo capturar um novo pokémon.

- É, eu também quero um novo pokémon na minha equipe! - Akio tendo o mesmo desejo que os outros jovens, disse.

- Eu acho que todos aqui queremos novos pokémons. - Dento afirmou, notando que todos os jovens queriam capturar um novo pokémon. - Que tal nos separarmos para capturar novos pokémons?

- É uma boa idéia! - Kevin aprovou a idéia de Dento, assim como Akio e Iris pareciam aprovar.

- Tudo bem, vou colocar na terra essa bandeira amarela. Às 15:00 é para todos estarem aqui. - Dento pegando uma bandeira encolhida em sua mochila a esticou epregou no chão.

- Certo! - os jovens correndo em direção de diversas passagens para a florestade yagaruma concordaram com Dento.

Kevin acompanhado somente de seu Washibon entrava bem devagar na floresta olhando para todas as direções para ver se havia algum pokémon por ali:

- É melhor irmos bem devagar, talvez podemos assusta-los... - Kevin falou para seu pokémon, que observava o lado que seutreinador observava.

- Pokabu? - um pokémon semelhante a um porco observava Kevin e seu pokémon dentro de um arbusto. Kevin e nem Washibon haviam ouvido o pokémon.

- Washibon, por onde começamos? - Kevin perguntava seu pokémon, que observava todos os lados até que notou a presença de um pokémon próximo deles. - Hey, o que é aquilo que está ali?

Kevin apontou sua pokédex para a estranha criatura que se mexia fazendo a pokédex ligar:
Unova: The Legends! - Página 3 619
- Kojofu , o Pokémon Artes Marciais, Kojofu é um pokémon Lutador ele é muito forte e combina sua velocidade e ataque para executar poderosos golpes. - a pokédex registrou o pokémon, que parecia estar nervoso.

- Ele é interessante,não é Washibon? - Kevin perguntou seu pokémon, que concordou com seu treinador balançando a cabeça para cima e para baixo. - Vamos captura-lo? Hey Kojofu, vamos batalhar.

O pokémon lutador rapidamente olhou para Kevin e correu na direção do mesmo tentando acertar o jovem com um Doubleslap:

- Calma ai, não sou eu quem vai batalhar contra você é meu pokémon. - Kevin dizia para Kojofu que tentava acertar o jovem com golpes muito rápidos.

- Jofu! - o pokémon ainda nervoso, olhou para Washibon que tinha certo receio pelo pokémon lutador.

- Vai Washibon! - Kevin disse para seu pokémon, que não queria ir pois estava com medo.

- Poka poka? - o Pokabu observando aquela cena ainda dentro do arbusto notava que Kojofu parecia muito forte.

- Já que você não quer ir... Futachimaru eu escolho você. - Kevin lançando apokébola de seu pokémon aquático, falou. - Futachimaru use o Shell Blade no Kojofu.

A forma evoluída de Mijumaru começou a correr em direção do Kojofu, quando Futachimaru estava bem próximo do pokémon lutador o mesmo pegou uma das conchas do pokémon aquático e lançou em sua cabeça fazendo o pokémon de Kevin cair no chão:

- Nossa, você é muito forte e ágil. - Kevin não acreditando no quanto o pokémon lutador era poderoso, dizia. - Retorne Futachimaru.

Kevin retornou seu Futachimaru que havia sido derrotado, com certeza Futachimaru era o pokémon mais poderoso de Kevin e o único evoluído será que conseguirá ele derrotar e capturar Kojofu? Saberemos agora mesmo mas por enquanto vamos ver como Iris está se saindo:

- Kibago avistou algum pokémon? - Iris perguntou seu Kibago, que estava encima de uma árvore. - E eu pensando que aqui tinha vários pokémons...

- Kiba kibago kiba! - o Kibago de Iris pulando em direção do cabelo da garota gritou.

- Achou um pokémon? - Iris perguntou Kibago, que afirmou balançando a cabeça para cima e para baixo. - Vamos pedir uma ajuda a Musharna, vamos lá!

Iris lançou a pokébola de sua Musharna que estava muito disposta a batalhar:

- Onde está ele Kibago? - Iris perguntou seu pokémon, que olhava para um lado e para outro procurando o pokémon.

- Kiba kiba kibago kiba. - Kibago não achando o pokémon, tentava responder sua treinadora.

- Ahh Kibago, acho que foi algum engano. - Iris falou para seu pokémon, apontando sua pokébola para Musharna para que a mesma retornasse.

- Zekrmmm... - um gigantesco pokémon que parecia estar com sono se levantava estando escondido atrás de uma gigantesca pedra.

- Eu não acredito. - Iris observando o pokémon de boquiaberta,disse.

- Zekroom! - o pokémon ligava uma espécie de gerador de energia iluminando todo o local.

- Musharna use o Psybeam! - Iris entusiasmada por ver Zekrom comandou seu pokémon, que se concentrou e lançou o ataque em direção do lendário acertando o pokémon em cheio deixando o mesmo confuso.

- Estamos conseguindo Musharna, agora vamos faze-lo dormir. - Iris falou para seu pokémon, que começou a executar um outro ataque que era Hypnosis.

- Zekrom! - de repente o pokémon dragão conseguiu voltar ao normal e lançou um Ancient Power em direção de Musharna que não conseguiu escapar do ataque sendo arremessada em uma árvore.

- Musharna, retorne. - Iris percebendo que Zekrom estava furioso apontou sua pokébola para Musharna e retornou a mesma - Não é agora que eu vou te capturar Zekrom, vamos embora Kibago!

O Kibago pulou no cabelo de sua treinadora e Iris saiu correndo de Zekrom pulando de cipó em cipó conseguindo escapar do dragão que desapareceu em um passe de mágicas:

- Cacilda, eu num acredito que vi o lendário Zekrom. - dizia Iris maravilhada sendo uma das únicas pessoas do continente que viu o lendário pokémon. - Talvez eu agora tenha sorte para cobrir os azares que tive antigamente.

- Kiba kiba. - o Kibago também impressionado por ter visto Zekrom e reconhecendo que o pokémon era muito importante para Isshu, disse.

- Vamos Kibago, temos que procurar um novo parceiro. - Iris falou para seu Kibago, pulando do cipó para o chão em busca de um pokémon.

Já já voltamos a ver se Iris teve exito em sua 'missão' mas agora veremos como Akio está se dando:

- Tsutarja, vai. - Akio lançou a pokébola de seu pokémon, os dois estavam próximo a um lago com várias vitórias-régias encima. - Aqui parecem ter pokémons legais, não é?

- Tarja. - o pokémon de Akio virou as caras para seu treinador.

- O que foi Tsutarja? - Akio perguntou seu pokémon, que pareceu ignora-lo. - Melhor ver o que está acontecendo com você perguntando para minha pokédex...

- Tsu! - o pokémon do tipo grama jogou a pokédex de Akio no chão acertando a mesma com um Vinewhip.

- O que está acontecendo com você? - Akio preocupado perguntou seu pokémon que correu do treinador. - Hey, espere!

Akio saiu correndo atrás de seu pokémon, Tsutarja corria em direção de árvores que estavam próximas dali:

- Mamepato, vá! - Akio lançando a pokébola de seu Mamepato, falou. - Tente trazer Tsutarja de volta, estou atrás de você!

O pokémon que antes era de Kevin, voou em direção de Tsutarja parecendo se comunicar com o pokémon pelo seu piado:

- Tsutarja! - o pokémon lançou um Vine Whip em Mamepato e arremessou o mesmo no chão que ficou debilitado.

- Mamepato, retorne! - Akio retornou seu Mamepato, olhando para a pokébola do mesmo e sorrindo. - Tsutarja, por favor venha cá!

O Tsutarja continuava a correr fugindo de seu treinador que estava muito triste:

- Hmmm... vou ler a biografia do meu Tsutarja de novo... - Akio pegou sua pokédex, e foi ver a biografia do Tsutarja que havia capturado.

- Seu Tsutarja é um pokémon muito orgulhoso, é tão orgulhoso que só obedece treinadores que acha realmente bons caso contrário ou ele fugirá ou te desobedecerá. - a pokédex informou Akio, que virou a cabeça para baixo.

- Já que você quer que seja assim, será... - Akio falava, correndo do local chorando.

Depois desta triste cena, vamos ver o que Dento está fazendo:

- Podem comer, comão a vontade! - Dento dizia, distribuindo berries fritas para vários pokémons da floresta que estavam muito felizes.

- Yanappu! Yana. - o pokémon de Dento entregava berries fritas deliciosas para pokémons que se reuniam ali.

- Que tanto de pokémons... gostaria de captura-los mas acho que seria muito melhor estes pokémons viverem na natureza. - pensava Dento enquanto observava os pokémons dali. - Como este mundo pokémon é maravilhoso. Será que os outros já capturaram algum pokémon? Eu não pretendo capturar nenhum... hey espera.

Dento que notava a presença de um pokémon verde escondido atrás de uma árvore parecia muito triste. Enquanto isso Kevin tentava capturar o Kojofu, até que o Pokabu que estava observando o jovem entra na frente e parecia querer ser comandado pelo jovem treinador:

- Legal, um Pokabu. - dizia Kevin, apontou sua pokédex para o pokémon porco.
Unova: The Legends! - Página 3 498
- Pokabu, o Pokémon Porco de Fogo, como diz sua classificação Pokabu é um pokémon do tipo Fogo. Pokabu é um pokémon muito ágil mesmo sendo o mais pesado dos iniciais, Pokabu é muito escolhido por jovens treinadores de Isshu por ser o único inicial do continente que tem uma evolução que lhe acrescenta um tipo. - a pokédex registrou o pequeno pokémon.

- Pokabu posso te utilizar para batalhar contra este Kojofu? - Kevin perguntou o Pokabu, que olhou para o jovem com os olhos brilhando parecendo ter gostado do garoto. - Ok, deixe-me ver seus ataques.

- Este Pokabu contem os ataques: Tackle, Tail Whip, Ember e Defense Curl. - a pokédex informou a Kevin os ataques do Pokabu.

- Seus ataques são bons, use o Ember no Kojofu! - Kevin comandou o Pokabu, que lançou o ataque em direção do Kojofu que foi atingido. - Nossa, você lançou estas brasas bem rápido em.

- Ko-jo-fuuu. - o pokémon lutador tentou acertar Pokabu com o chute, mas o inicial de fogo conseguiu se esquivar acertando o Kojofu com o Tackle.

- Caramba, você é muito veloz e rápido. - Kevin elogiava o Pokabu, que era muito poderoso.

- Arghhhh! - o Kojofu tentando acertar Pokabu com o Doubleslap teve uma de suas mãos apanhadas pela cauda de Pokabu que usou o Tail Whip jogando o pokémon lutador no chão.

- Nossa, eu nem estou mais interessado neste Kojofu. Agora eu quero é este Pokabu, Pokabu gostaria de vir comigo? - Kevin dizia, perguntando o Pokabu que sorriu para o garoto feliz. - Tudo bem.

Kevin encostou uma pokébola na cabeça de Pokabu, que foi capturado:

- Com licença Kojofu, mas tenho que retornar para onde meus amigos marcaram para que voltassemos. - Kevin se despediu do Kojofu e correu para o ponto de partida.

Já Iris, estava procurando um pokémon que lhe agradasse a capturar até que escorrega em alguma coisa:

- Aí! - Iris caindo no chão, gritou.

- Kiba kiba! - o Kibago como estava no cabelo de Iris, não foi machucado.

- Onde eu escorreguei? - Iris olhando para o chão se perguntava.

- Kiba kiba. - o Kibago da jovem também tentando achar onde a garota havia escorregado, dizia.

- Que fofinho. - Iris olhando para o lado e notando um pequeno pokémon que era uma gosma, disse. - Você quer vir comigo fofinho?

- Yu yu yu. - o pokémon sorrindo para a jovem, pulou em seu cabelo.

- Kiba kiba! - o Kibago empurrava o pequeno pokémon dali derrubando o mesmo do cabelo da garota.

- Bué bué bué! - o pokémon graças ao impacto começou a chorar e Iris deu um sermão em seu Kibago.

- Não faça isso com ele Kibago, sei que você ainda é um bebê mas ele parece que é mais bebê do que você! - Iris encostando uma pokébola na cabeça do pequeno pokémon capturava o mesmo. - Agora vamos mostrar nosso mais novo parceiro para o pessoal!

- Kiba kiba! - o Kibago sorrindo para Iris, balançou sua cabeça para cima e para baixo entendendo tudo que sua treinadora havia dito.

Iris assim como Kevin correu para o ponto de partida, muito ansiosa para mostrar seu mais novo pokémon para seus amigos. Enquanto isso, Akio já estava próximo da bandeira ele não havia capturado um pokémon e sim largado um que foi seu Tsutarja:

- E aí Akio, capturou um pokémon? - Kevin vendo Akio, perguntou o jovem.

- Não... - Akio ainda triste, respondeu Kevin. - Acho que meus pokémons não me veem como um treinador competente...

- Como assim, o que ocorreu? - Kevin se aproximando de Akio, e sentando ao lado do jovem perguntou para o mesmo.

- Eu estava na floresta e quando eu lancei a pokébola de meu Tsutarja ele fugiu de mim. - Akio explicou Kevin, que entendeu e ficou muito triste pelo amigo.

- Eu sinto muito cara, se eu puder te ajudar de algum jeito. - Kevin lamentou ao acontecido.

- Ahh tudo bem não é? Eu num vou obrigar o Tsutarja a ficar comigo... mas estou preocupado com minha atuação como treinador, eu num sei se sigo em torneios ou ginásios. - Akio desabafou para Kevin, parecendo estar preocupado com sua classe pokémon.

- Acho que deveria ter decidido isso antes de começar sua jornada, sabe? Só se começa jornadas quando tem um sonho a realizar. - Kevin deu sua opinião, e Akio refletiu.

- É verdade. - o jovem concordou com Kevin.

Enquanto isso Dento se aproximava do pokémon que estava próximo a uma árvore, ele parecia triste:

- Olá. - Dento cumprimentou o pokémon, que pareceu estar com medo do jovem. - Não se preocupe, eu não vou fazer nada com você.

- Mara mara? - o pokémon parecendo confiar em Dento, se aproximava do mesmo aos poucos.

- Yanappu, traga um pouco de berries fritas aqui. - Dento pediu seu pokémon, que pegou as berries encima da churrasqueira que Dento havia montado e entregou para o garçom pokémon. - Aqui, coma um pouco.

- Yami yami. - o pokémon começou a comer as berries que Dento havia lhe entregado e parecia ficar cada vez mais disposto. - Marakacchi!

O pokémon cactus abraçou Dento, espetando os braços do mesmo:

- Que abraço mais... - Dento estava para elogiar o pokémon, até que cai abraçado com o pokémon no chão.

Se passa alguns segundos e o pokémon já havia soltado Dento, que pediu para Yanappu tirar os espinhos de seus braços e de sua costa:

- Gostei de você, quer vir comigo? - Dento falou para o pokémon planta, perguntando para o mesmo.

- Kacchi. - o pokémon balançando a cabeça para cima e para baixo, respondeu.

- Ok, pokébola vai. - Dento lançou a pokébola no pokémon, que foi capturado facilmente. - Temos um novo parceiro Yanappu.

- Yana yana. - o pokémon sorrindo para Dento, disse.

- Agora vamos nos despedir dos pokémons para irmos embora. - Dento falou para seu Yanappu, indo em direção para onde os pokémons estavam reunidos quando chegou lá notou que todos os pokémons haviam ido embora - Estes pokémons são muito interessados, hahahahahaha.

Dento juntou suas coisas com a ajuda de Yanappu e seguiu para onde ele havia combinado em voltar. Chegando lá percebe que todos os jovens já haviam chegado:

- Me desculpem por ter me atrasado, eu estava alimentando uma cambada de pokémons. - Dento pediu desculpas a seus amigos, que pareciam nem ligar muito já que Iris e Kevin haviam chegado a pouco tempo. - Aconteceu alguma coisa?

- Sim, o Tsutarja de Akio resolveu ir embora... - Iris respondeu Dento, que lamentou o acontecido.

- Acho que não estou pronto para partir em uma jornada, mas já que cheguei até aqui é melhor eu continuar até pelo menos encontrar a casa de algum parente meu... - Akio disse para seus amigos, que ficaram surpresos.

- Não, não, não e não! - Iris não gostando do que o jovem havia dito pareceu querer evitar que o jovem não os deixasse - Já que começou vai ir até o fim conosco querendo ou não, você é meu melhor amigo não pode ir!

Iris parecendo estar muito triste por Akio querer deixa-los disse para o jovem querendo convencer o mesmo:

- Tudo bem, né... agora me mostrem seus pokémons! - Akio afirmou para Iris, querendo acompanha-los apenas por que a garota insistiu e por gostar muito da menina.

- Eu posso mostrar o que eu peguei primeiro? - Kevin perguntou seus amigos.

- Eu queria mostrar o meu primeiro mas tudo bem. - Iris respondeu Kevin, que lançou a pokébola de seu Pokabu.

- Aqui está, o meu Pokabu. - Kevin mostrou seu novo pokémon, que achou os outros jovens estranhos principalmente Iris.

- Kabu! - o pokémon usando Ember no cabelo de Iris, usou o ataque antes que fosse queimado o Kibago da menina pulou do cabelo da mesma.

- Aí aí aí aí aí aí aí aí aí aí! - Iris correndo para um lado e para o outro, dizia desesperada.

- Otamaru, vai! - Akio lançou a pokébola de seu pokémon - Otamaru use o Water Gun.

O pokémon de Akio lançou o ataque no cabelo de Iris apagando o fogo:

- Valeu. - Iris agradecia, caida no chão.

- Que bonitinho. - Akio elogiava o Pokabu, pegando nas bochechas do pokémon.

- É um Pokabu do tipo fêmea. - Dento analisando melhor o pokémon, notava.

- Sério? - Kevin perguntou Dento, que com os olhos fechados balançou a cabeça para baixo e para cima afirmando. - Agora quero mostrar meu mais novo pokémon.

- Quando será minha vez? - Iris ainda caida no chão, perguntou.

- Quando chegar a sua vez, agora vai Marakacchi! - Dento respondeu Iris, lançando a pokébola de seu mais novo pokémon que novamente lhe abraçou.
Unova: The Legends! - Página 3 556
- Marakacchi, o Pokémon Cactus e do tipo Grama. Marakacchi é um bom pokémon e é muito carismático e é por ser carismático que vários treinadores não gostam dele por ter espinhos espalhados no seu corpo, Makacchi adora abraçar seu treinador. - a pokédex de Akio registrou o pokémon.

- É, ele é muito carismático. - Dento ainda caido no chão com o pokémon, confirmou.

- Agora sim vou mostrar o meu pokémon, vamos lá. - Iris já levantada deu um salto e lançou uma pokébola.

- Nossa, que gracinha. - Akio elogiou o pokémon, apontando a pokédex para Yuniran.
Unova: The Legends! - Página 3 577
- Yuniran, o Pokémon Célula, Yuniran é do tipo Psíquico ele é muito capturado por pessoas que pensam ou tem poderes paranormais pois além de ser fofo é muito forte. - a pokédex registrou o pokémon de Iris, que descobriu o nome do mesmo.

- Gostei muito de seu pokémon Iris. - Kevin falou para a garota, sorrindo para o pokémon que foi até ele. - Você é muito bonitinho.

- Yu yu. - o pokémon sorrindo para Kevin, disse.

- Agora vamos para Hiun. - Dento disse, apontando para uma estrada que havia próxima a floresta de Yagaruma.

- Hey! - um menino pulando de um arbusto, disse.

- Katsumi? - Dento parecendo reconhecer o garoto, perguntou impressionado.

- Finalmente eu te encontrei de novo, quero lhe desafiar para uma batalha já que dá última vez eu perdi! - o jovem que se chamava Kamitsu disse para Dento o que queria.

- Batalha? - Dento não entendendo por que o jovem queria batalhar com ele, perguntou.

- Sim, uma batalha. - o jovem segurando uma pokébola respondeu.

De repente uma Gochimu saiu da pokébola que Kamitsu estava segurando, esta Gochimu gostava de aparecer:

- Não era para ele saber que eu tinha você! - Kamitsu falou para sua pokémon, retornando a mesma.

- Eu aceito seu desafio Kamitsu, vê se para de me seguir. - Dento aceitou o desafio de Kamitsu, segurando a pokébola de sua Marakacchi.

Próximo dali, o Kojofu observava tudo estava furioso por Kevin ter o derrotado e não ter capturado que era seu objetivo:

- Kojo kojofu. - o pokémon olhando com raiva para a Pokabu, queria se vingar.

Quem será que irá ganhar esta batalha? Por que este tal de Kamitsu quer tanto batalhar contra Dento? No próximo episódio você sabera:
Dento vs Kamitsu! A Cidade de Hiun



Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:52, editado 3 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Qua 24 Nov 2010 - 11:44

Olá Heart. Primeiramente, gostei do cap.

Axei legal e interessante. Porém, erros tem de sobra aí. Em alguns lugares vc eskece de colocar vírgula. Algumas palavras vc juntou. Ainda falta narração, esta aí está... Digamos que... precária. E tbm neste capítulo, a sua narração fez parecer q n era uma Fic e sim, um narrador de anime.

Outro erro que notei, foi que Kevin batalha contra um Kojofu, mas no final vc diz q ele batalhou contra um Kojondo.

Agora falando da história... Poxa, Kevin é burro?? Tinha um Kojofu fraco na frente dele e ele n pegou O.O, tudo bem, ele kis o Tepig(já acostumei com os nomes u.u), mas n podia pegar o outro tbm?

KKK, axei engraçado o Tepig ter ficado com medo da Iris e seu cabelo monstruoso, n sei quem possui mais cabelo, ela ou um Zoroark sem o cabelo preso.

Marakacchi e Dento serão como James e Cacnea =D

Bem, só isso msm... Seu cap. está bom, só tente por mais narração aí, tente consertar os erros antes de postar, e n só dps, como tem feito. Vc comete um erro em um cap. mas depois conserta, porém comete de novo no outro capítulo.

Continue melhorando e sua Fic será muito boa.

Até...^^

________________
Unova: The Legends! - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por paulo.b Sex 26 Nov 2010 - 15:14

Olá Heart,
Desculpa por não ter comentado no outro capitulo e estar comentando so agora
estive oculpado esses dias
ultimas semanas de aula ai tem muitas provas e trabalhos ja tenho nota para passar, mas se eu vir com vermelho no ultimo bimestre fico de reco até 30 de dezembro.
quanto aos capitulos esta bem legais, cada vez está ficando mais interessante sua fic
o tamanho dos cap estão otimos
achei alguns pequenos erros de gramática e pontuação
fora isso está tudo ok
aguardo o próximo capítulo.
(me add no msn[já te mandei o link])
paulo.b
paulo.b
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 26 Nov 2010 - 18:32

Heart!! Olha, sua fanfic está muito boa mesmo, eu a admiro, você tem futuro com escritor. Mas antes, uns erros devem ser consertados:

A narração não está das melhores. Pode não parecer, mas só ver o pessoal falando o tempo todo é bem chato.

Repetição de palavras. Olhe um exemplo:

repetição de palavras escreveu: O Futachimaru começou a correr em direção do Kojofu, quando Futachimaru estava bem próximo do pokémon lutador o mesmo pegou uma das conchas do pokémon aquático e lançou em sua cabeça fazendo Futachimaru cair no chão:

Pra que toda essa repetição de Futachimaru? Você podia ter substituído por o pokémon de Kevin, ou simplesmente o pokémon aquático.

Falta descrição. Procure descrever um pouco melhor. Como nós vamos saber se aquele Katsumi era loiro, moreno, alto ou baixo? E a floresta? Como nós iriamos saber se ela é escura, clara, pequena ou grande?

É isso, mas no geral a fanfic está muito boa, estou adorando acompanhar. Espero o próximo capítulo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Unova: The Legends! - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 8 Dez 2010 - 11:00

A partir de hoje adaptarei o nome dos iniciais na versão inglesa.

Unova: The Legends!
Capítulo 9
Dento vs Kamitsu! A Cidade de Hiun
Unova: The Legends! - Página 3 495Unova: The Legends! - Página 3 498Unova: The Legends! - Página 3 501Unova: The Legends! - Página 3 610

Cara a cara com seu velho rival, Kamitsu não deixava que Kevin, Iris, Dento e Akio fossem embora, Kamitsu havia olhos castanhos assim como seu cabelo. Usava um paletó branco por cima de uma camisa verde, sua calça assim como seu paletó era branco e seu tênis preto com detalhes brancos:

- Eu quero batalhar contra você Dento! - Kamitsu dizia para Dento, que ficava com os braços cruzados e olhos fechados.

- Nós sabemos que o resultado da batalha sempre vai ser o mesmo. - Dento lembrou Kamitsu, que sempre perdia para Dento nas batalhas.

- Dessa vez não, pois eu tenho um novo pokémon! - Kamitsu dizia, segurando uma pokébola.

- Ah sim, a Gochimu? - Dento perguntou Kamitsu, que ficou tenso.

A Gochimu de Kamitsu sai da pokébola no mesmo momento que Dento pergunta:

- Sim, mas tenho um outro pokémon que trouxe de minha cidade natal, e você não deveria ter saido Gochimu! - Kamitsu afirmou para seu pokémon, que gargalhou.

- Quando eu era pequeno tinha o cabelo parecido com a de sua Gochimu. - Iris disse, olhando para a Gochimu de Kamitsu.
Clique aqui paara ver como Kamitsu imaginou o cabelo de Iris igual a de Gochimu!
- Com o de minha Gochimu? - Kamitsu perguntou Iris, imaginando a mesma com o cabelo do pokémon. - Hahahahahahaha!

- Hey, eu era e sou muito fofa. - Iris respondeu Kamitsu, estando enfezada.
Clique aqui para ver como Kevin comparou Iris e a Gochimu!
- Eu imagino ela igual uma Gochimu, hahahaha! - Kevin também irritou Iris, gargalhando.

- Que bando de idiotas. - Iris falou, se sentando no chão e ficando de costas do garoto demonstrando estar nervosa quando de repente se levanta e acerta Kamitsu e Kevin com chutes.

- Ok Kamitsu, vou aceitar seu desafio. - Dento segurando a pokébola de seu Yanappu, afirmou para o jovem.

- Certo. - Kamitsu feliz por Dento aceitar o desafio, ficou com uma pokébola na mão.

Estava para começar o desafio, Akio iria ser juiz da batalha por isso pegou uma bandeira de arbitro que Dento havia levado em sua mochila a mesma era montavel:

- Yanappu, vamos. - Dento que antes havia retornado seu Yanappu, disse lançando a pokébola de seu pokémon.

- Snivy, escolho você! - Kamitsu lançou a pokébola de seu Snivy, que quando saiu da pokébola demonstrou ser bem orgulhoso.

- Este Snivy me lembra muito meu Snivy... - Akio lembrando de seu pokémon, observava o pokémon de grama do jovem Kamitsu.

- Yanappu use o Fury Swipes. - Dento comandou seu pokémon, que graciosamente se aproximou do Snivy.

- Ah é? Meu Snivy consegue fazer um ataque mais bonito que esse, use o Light Screen! - Kamitsu fazendo vários movimentos com os braços, comandou seu pokémon que criou uma espécie de espelho de luz que quando tocado pelo Yanappu fez o mesmo ser lançado no chão já que a tela não deixava que Snivy fosse muito atingido.

- Belo movimento. - Dento elogiou o movimento de Kamitsu, impressionado com o mesmo.

- Não foi só este movimento que treinei com o meu Snivy todo este tempo... - Kamitsu tentando fazer uma gargalhada maléfica, afirmou para Dento.

- Agora é hora de Show Time! Yanappu use o Vine Whip no galho mais alto daquela árvore. - Dento comandou seu pokémon, apontando para a árvore mais grande que viu em sua frente. O pokémon macaco lançou um chicote em direção do galho mais alto e se segurou no cipó que estava enrolado no galho. - Agora impulse o cipó com muita força em direção do Snivy e quando se aproximar pule e use o Grass Knot.

O pokémon de Dento obedeceu perfeitamente seu treinador o pokémon se impulsionou junto do cipó e quando se aproximou do Snivy deu um salto e acertou o pokémon de planta com o ataque o arremessando no chão:

- Snivy, retorne. - Kamitsu apontou a pokébola para seu pokémon e retornou o mesmo. - Eu ainda tenho um pokémon e tenho uma estratégia com ele também! Vai ...

Quando Kamitsu foi lançar a pokébola de sua Gochimu a mesma saiu da pokébola sem ser chamada:

- Pelo menos veio na hora que precisava. - Kamitsu olhando para seu pokémon que estava preparado para a batalha disse. - Use o Tickle.

- Hmmm... não acredito que esqueci o que este golpe faz. - disse Dento, surpreso por não saber o que o golpe fazia notando que seu pokémon não parecia atingido.

- Este golpe faz a defesa e ataque de seu pokémon abaixarem... e como normalmente os Yanappus tem 53 de ataque e 48 de defesa e, estes pontos abaixam, os pontos de ataque de minha Gochimu que são 30 de ataque e 50 de defesa a mesma fica em vantagem do seu pokémon. - Kamitsu demonstrando ser sábio em batalhas, afirmou para Dento.

- É, mas sua Gochimu não é muito boa em ataque. - Dento percebendo que a Gochimu do jovem não parecia muito poderosa e reparando o ataque dela, analisou.

- E quem disse que eu vou usar só o ataque? Gochimu use o Confusion. - Kamitsu comandou seu pokémon, que usou o ataque em Yanappu deixando o mesmo ficar flutuando no ar.

- Tente escapar do ataque! - Dento falou para seu pokémon que tentava se escapar da massa gelatinosa que o rodiava.

- Não conseguirá tão cedo. - Kamitsu de braços cruzados, afirmou para Dento.

- Yanappu por favor escape. - Dento pensava, tendo muita ligação com seu pokémon já que tinha o pokémon macaco desde quando era um pequeno bebê.

O Yanappu então teve uma idéia, começou a usar o Bullet Seed sem parar com intenção de deixar aquela espécie de gelatina pesada para que pudesse cair e ele escapar:

- Gochimu reforce seu ataque. - Kamitsu falou para seu pokémon, que usava mais de seu poder para que o pokémon de Dento continuasse levitando.

- Ótima idéia você teve Yanappu! - Dento impressionado com seu pokémon, disse para o mesmo.

- Yana!!! - o pokémon macaco continuava lançando várias balas de sementes mas dessa vez a velocidade em que ele estava lançando as balas era maior.

O pokémon macaco havia conseguido perfurar a massa gelatinosa e conseguiu escapar da mesma escapando pela parte que o mesmo havia perfurado:

- É isso aí Yanappu! - Dento muito feliz disse, percebendo que seu Yanappu estava em ótimas condições de batalha.

- Gochimuu. - a pokémon de Kamitsu caiu no chão por ter usado muita força, mas ainda era capaz de batalhar.

- Yanappu salte e acerte o Gochimu com o Bite. - Dento comandou seu pokémon que deu um salto e mordeu a cabeça de Gochimu fazendo a mesma ficar debilitada.

- Gochimu está fora de combate, Dento vence! - Akio levantando a bandeira que estava em sua mão direita, determinou.

- Gochimu, obrigado. - Kamitsu se agachou e abraçou sua pokémon que estava chorando. - Você e o Snivy foram muito bem não se preocupe!

- É, vocês batalharam muito melhor do que da última vez. - Dento afirmou para Kamitsu, lembrando que os pokémons de Kamitsu na última batalha foram derrotados facilmente.

- Não vá pensando que não lhe desafiarei outra vez Dento e desta outra vez irei usar o meu pokémon mais velho. - Kamitsu falou para Dento, que ficou com vontade de rir mas não quis. - E fique sabendo que ganhei a insígnea do seu antigo ginásio.

- Oh, você conseguiu derrotar Poddo? - Dento impressionado perguntou o jovem.

- Sim, e olha que eu derrotei apenas com meu Snivy em! - Kamitsu respondeu Dento, deixando o jovem novamente surpreso.

- Nossa, é difícil Poddo perder para um pokémon do tipo planta... acho que ele não andou treinando muito bem. - Dento surpreso se lembrou.

- Para você ver o quanto eu estou forte. Agora vamos para Hiun conheço lá muito bem! - Kamitsu falou para Dento e seus amigos.

Os jovens começaram a sair da floresta de Yagaruma indo em direção da Cidade de Hiun onde um ginásio os aguardavam:

- E aí Kevin, quantas insígneas você tem? - Kamitsu perguntou Kevin, curioso para saber quantas insígneas o jovem havia.

- Por enquanto só tenho a insígnea do ginásio de Sanyou. - Kevin respondeu Kamitsu, parecendo não ter problema algum em falar que não batalhou contra Aloe.

- Eu também, a líder de ginásio de Shippou não estava aceitando desafios... - Kamitsu afirmou para Kevin. - Agora por este problema irão adiar a Liga Pokémon.

- Aquela bruxa é muito chata. - Iris disse, não gostando nem um pouco de sua mãe.

- Eu não cheguei a conversar com ela, conversei com um homem que tocava uma sanfona... - Kamitsu falou, fazendo os jovens lembrarem do Senhor Patterson.

Os jovens se depararam então com uma placa onde estava escrito "Sejam bem vindos a Cidade de Hiun" os garotos seguiram o caminho e se depararam com uma enorme ponte:

- Meus pokémons teram que presenciar isto. - Akio dizia, lançando as pokébolas de seu Mamepato e de seu Otamaru.

- Os meus também! - Iris falou, lançando as pokébolas de sua Musharna e de seu Yuniran.

O Kibago da jovem pulou do cabelo de sua treinadora já que estava dormindo no mesmo:

- Yanappu e Marakacchi venham. - Dento jogou as pokébolas de seus pokémons e disse.

Quando o Marakacchi saiu da pokébola abraçou Dento caindo no chão com o mesmo:

- Que abraço cortante! - Dento afirmava, sentindo os espinhos do pokémon lhe atingir.

- Futachimaru e Tepig vão! - Kevin lançando as pokébolas de seus pokémons, falou.

- Snivy e Gochimu vamos ver! - Kamitsu assim como os jovens, lançou a pokébola de seus pokémons.

As crianças começaram a caminhar em direção da Cidade de Hiun, estavam impressionados com a imensa e linda ponte onde estavam passando, ela era muito limpa e no inferior dela havia o oceano do continente que cercava a cidade, vários Mamepatos voavam por ali junto de Hatooboo que é sua evolução:

- Vejam, são Mamepatos e Hatooboo! - Kevin chamava a atenção de seus amigos, apontando para os pokémons que estavam voando por ali.

- Legal vou registrar um dos Hatooboo. - Akio ligando sua pokédex, afirmo
u.
Unova: The Legends! - Página 3 520
- Hatooboo, o Pokémon Pombo, é dos tipos Normal e Voador. Quando seus Mamepatos chocam de seus ovos o mesmo abandona seus filhotes e quando os Mamepatos estão mais velhos eles formam um bando com sua pré-evolução. - a pokédex registrou o pokémon voador, deixnando Akio um pouco impressionado.

- Nossa o padrão de criação dos Hatooboos são diferentes dos de outros pokémons voadores. - Akio ficou impressionado. - Espero que o meu Mamepato se decidir ir embora tenha um modo de criação diferente.

- Mame? - o Mamepato mesmo voando ouvia o que seu treinador dizia.

- Eu gosto de pokémons voadores, tenho até um que inclusive é de outro continente. - falou Katsumi, deixando os jovens surpresos.

- Eu nunca vi um pokémon de outro continente em pele e osso! - Kevin com muita vontade de ver o pokémon de Katsumi, disse.

- Ok, Beautifly vamos! - Katsumi lançou a pokébola de seu pokémon, o pokémon era parecido com uma borboleta e havia vários detalhes em sua asa que era de diversas cores.

- Que linda! - dizia Iris, elogiando o pokémon que voou e pousou em seu cabelo sentindo o cheiro do mesmo que era bem gostoso.

- Kiba kiba! - o Kibago retirando sua cabeça da parte superior do cabelo de Iris, cumprimentou o pokémon borboleta.

- Ela gostou de vocês. - Katsumi notou que seu pokémon havia gostado de Iris e Kibago.

- Vou registra-lo em uma pokédex. - Akio apontando sua pokédex que já estava ligada para a Beautifly, afirmou.

- Nenhum dado disponível. - a pokédex pareceu não ter o pokémon em seu catálogo.

- Por que será que num tem nenhum dado disponível sobre a Beautifly? - Akio perguntava para seus amigos, não sabendo por que não havia catalogado os dados do pokémon.

- É por que na região de Isshu é difícil de se encontrar pokémons de outros continentes e os cientistas não encontraram nenhuma Beautifly para estudar. - Dento respondeu Akio, e o que o jovem ex-líder de ginásio disse fazia sentido.

Os garotos continuaram a caminhar em direção da Cidade de Hiun, chegando na mesma notaram vários e grandes prédios que impressionava Kevin que só havia visto aquela cidade na televisão:

- Que cidade maravilhosa! - Kevin maravilhado, falava olhando para os prédios da cidade.

- Eu já vim nesta cidade, aliás, eu vim de minha cidade natal por um navio que me trouxe até o porto de Hiun. Aí comecei a me aventurar e sem querer te encontrei em sua cidade natal. - Iris falou para Kevin, que não sabia que a garota já havia ido naquela cidade.

- O ruim daqui é que tem muita poluição e os pokémons não gostam de sentir cheiro de poluição. - Katsumi apontou o único problema da cidade.

- Aqui parece ser mesmo poluído. - Dento afirmou, lembrando de vários caminhões que viu próximo da cidade.

- Kiba kiba! - o Kibago tampando seu nariz dentro do cabelo de Iris, disse.

- Washibon fique por um tempo dentro da pokébola. - Kevin apontou a pokébola para o pokémon, que estava no seu ombro.

- Wa wa wa. - o pokémon piava balançando a cabeça para cima e para baixo sendo retornado.

- Quero conhecer melhor a cidade. - Kevin confessava para seus amigos, correndo em direção a primeira rua que havia encontrado até que da de cara com uma pessoa fazendo o próprio cair no chão. - Me desculpe...

Era um jovem, usava um boné preto com detalhes brancos também usava uma camiseta branca com uma preta por baixo era loiro e tampava um de seus olhos com uma franja. Kevin já havia encontrado esse treinador em sua jornada:

- Pfff... - o jovem dizia, se retirando do local parecendo não ter esquentado a cabeça com o que havia acontecido.

- Ele parece ser um ótimo treinador! - pensou Kevin, percebendo que o jovem tinha uma boa postura.

Um pouco longe dali, os outros estavam procurando Kevin:

- Kevin, Kevin!!! - Iris gritava, parecendo estar preocupada com o menino.

- Não precisa gritar assim Iris, ele não é uma criança de 9 anos! - Akio falou para a garota, que estava gritando em seu ouvido. - Aliás, você num vai encontrar ninguém dentro de meu sistema nervoso!

- Já sei! - Iris teve uma idéia lançando uma pokébola no chão saindo dela sua Musharna. - Musharna tente ver onde Kevin está com sua telepatia!

A Musharna fechou seus olhos e começou a levitar, se concentrando para saber onde estava o jovem até que teve uma visão futura e viu que Kevin seria atacado por um poderoso Dasutodasu, Musharna estava transmitindo sua visão para os jovens que estavam do lado dela atráves de seu poder psiquico:

- Dasutodasu? - Akio se perguntava, pesquisando em sua pokédex sobre o pokémon
Unova: The Legends! - Página 3 569
- Dasutodasu, o Pokémon Depósito de Lixo, é do tipo Venenoso. Este pokémon é muito forte e perigoso por ter muito veneno espalhado por seu corpo, muito utilizado por catadores de lixo como depósito do mesmo. - a pokédex registrou o pokémon, que deu a impressão de ser muito forte.

- Temos que avisar Kevin! - Iris falava, escalando o prédio com sua agilidade.

As pessoas que estavam dentro do prédio estavam bobas de ver Iris escalando o arranha-céu:

- Como ela consegue escalar? - Dento impressionado perguntou seus amigos.

- Iris aprendeu a viver na selva por um certo tempo, isto me cativa. - Akio respondeu Dento, que estava surpreso.

- Te cativa? - Dento começando a perceber que Akio havia uma queda por Iris, coxixou bem baixinho.

Iris parecia estar preocupada mais do que o normal pelo amigo, Kibago estava assustado com o movimento de sua treinadora por isso resolveu tirar a cabeça de fora do cabelo da jovem:

- Kiba kiba? - o Kibago não sabendo o que estava acontecendo, perguntou para sua treinadora.

- Me ajude a procurar o Kevin, ele está em perigo Kibago. - Iris entendendo seu pokémon, respondeu o mesmo que pulou do cabelo de sua treinadora.

- Kibaaa! - o pokémon avistou Kevin e pulou do prédio caindo com seu chifre no chão, não sentindo dor já que seu chifre era muito duro.

- Kevin espere! - Iris também pulou do prédio, caindo encima de uma árvore e pulando da mesma.

- O que foi Iris?- Kevin perguntou a garota, achando estranho a menina parecer assustada.

- Um pokémon vai te... - quando Iris foi para terminar de falar, um pokémon gigante acertou Kevin com o Sludge e lançou em Iris também que quase foi atingida, o ataque arremessou o jovem no chão e deixou o mesmo envenenado.

- Kevin!!! - Iris gritou, pegando o garoto nos braços e correndo procurando um hospital. Como a garota era muito forte por viver na selva não foi difícil levar Kevin até o hospital.

Iris chegou no hospital humano da cidade e colocou o jovem encima de uma maca para que fosse levado para um quarto onde fosse atendido:

- O que houve com ele? - um homem, alto, de óculos que usava o típico traje de médico perguntou para Iris.

- Um Dasutodasu atacou ele com Sludge, ele acabou ficando envenenado. - Iris respondeu o médico, que aproximou seu rosto dos olhos de Kevin e pegou uma lanterna abrindo os olhos do garoto com seus dedos e colocando a mini-lanterna.

- Ele está mesmo envenenado, mas é fácil retirar o veneno dele. - o médico disse para Iris, depreocupando a garota.

Os jovens amigos de Iris e Kevin chegaram no quarto onde o jovem estava, ao lado do Musharna da menina:

- Mu mu? - a Musharna parecia estar triste, tentando perguntar alguma coisa para sua treinadora.

- Eu que não consegui evitar a tempo, acho que tentando mudar o futuro mexemos no espaço-tempo! - Iris respondeu Musharna, preocupada.

- Vocês conseguiram mudar o futuro? - o médico não entendendo nada que estava havendo, perguntou Iris.

- Sim, minha Musharna teve uma visão e ela me mostrou telepaticamente essa visão e eu apareci no local onde não deveria acontecer! - Iris respondeu o médico, novamente alguém entra na sala, era velho e conhecido por ser o ancião da cidade.

- Quem foi que interferiu no destino? - o velho parecendo estar furioso, perguntou os jovens e o médico.

- Foi eu, me desculpe. - Iris respondeu, estando com muito medo.

- Com certeza irá acontecer uma catastrofe, com certeza! - o velho saindo daquele quarto, dizia.

- Quem é ele? - Dento perguntou meio confuso.

- É o ancião da cidade, ele quem nos ensina sobre os lendários pokémons na catedral da cidade! - o médico respondeu Dento - Acho melhor cuidarmos disso depois, agora tenho que cuidar de Kevin!

Os jovens foram obrigados a se retirarem do quarto já que o médico iria aplicar algumas injeções no jovem para tirar o veneno de seu sangue. Se passou alguns minutos e o médico avisou que os garotos podiam visitar Kevin:

- E aí pessoal, vamos para o ginásio? - Kevin calçando seu sapato, perguntou seus amigos.

- Nossa, você se recuperou rápido! - Kamitsu respondeu Kevin, impressionado com a recuperação do garoto.

- "Sacoméné" eu sou muito resistente. - Kevin dizia, caindo no chão exausto.

- É, "seicomé" "seicomé"... - Akio observando seu amigo, falava.

Depois de muita conversa os jovens sairam do quarto e foram avisados que o jovem passaria a noite ali, foram para um hotel ao lado do hospital e seus quartos foram pagos pelo próprio médico. Iris resolveu dormir de fora, encima de uma árvore ao lado de seu Kibago:

- Boa noite Kibago, nada vai acontecer a você! - Iris ainda pensando na profecia, disse para seu pokémon abraçando o mesmo que parecia assustado.

Assim termina o 9° episódio! Falta só mais 1 episódio para o fim da primeira temporada, e no próximo episódio irei revelar algo novo que irá ocorrer na fic, não é captura, não é luta por ginásio, é uma coisa muito melhor. Aguardem... O próximo episódio (e começo de uma nova temporada cheia de emoções) será!
Desafiando o líder da Cidade de Hiun! Quem será o vencedor? (não é esta a surpresa)






Última edição por Heart em Qui 9 Dez 2010 - 11:55, editado 3 vez(es)

________________
Unova: The Legends! - Página 3 Tsukagesignbysw
Unova: The Legends! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Kyun Qua 8 Dez 2010 - 12:12

Olá Heart! =D

Bem... O capítulo foi legal, porém ocorreram muitos erros, gramaticais( o certo é maca, e não marca) , de concordância( Iris disse que quando era pequeno...) , MUITA repetição de palavras, entre outros, sugiro que vc use o Word ou outro editor de texto, para que lhe aponte os erros. Hmm... Irei citar um dos fails:

- Eu gosto de pokémons voadores, tenho até um inclusive. - falou Katsumi, deixando os jovens surpresos.

- Eu nunca vi um pokémon de outro continente em pele e osso! - Kevin com muita vontade de ver o pokémon de Katsumi, disse.

Bem, Katsumi não falou que o Pokémon voador que ele tinha era de outro continente, como Kevin sabia?? Tem outros fails e erros que não citarei aki.

Outra dica, tente revisar seus erros antes de postar, vc conserta tds, mas depois que vc ja postou e ja te falaram onde eles estão. Ah, e aquele seu erro de não colocar "à" ou "para" quando se refere que uma pessoa fala com outra, continua...

Agora falando sobre o capítulo... Até que foi legal sim, quero saber qual vai ser a surpresa, e espero que a segunda temporada seja mto boa tbm.

Bem, é isso... Boa sorte com a Fic, se consertar esses erros ela vai ser ótima, pois tem uma boa história. Espero o próximo capítulo, e espero que junto com o mesmo, venha uma grande e surpreendente melhora.

Até...^^

________________
Unova: The Legends! - Página 3 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Unova: The Legends! - Página 3 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos