Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Unova: The Legends! - Página 7 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Unova: The Legends! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova: The Legends!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Qual o próximo especial você gostaria que fosse postado?

Unova: The Legends! - Página 7 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 7 Barra21067%Unova: The Legends! - Página 7 Barra210 67% 
[ 4 ]
Unova: The Legends! - Página 7 Barra2100%Unova: The Legends! - Página 7 Barra210 0% 
[ 0 ]
Unova: The Legends! - Página 7 Barra21033%Unova: The Legends! - Página 7 Barra210 33% 
[ 2 ]

Total dos votos : 6

Votação encerrada

Unova: The Legends! - Página 7 Empty Re: Unova: The Legends!

Mensagem por Umbreon_NICE Sab 28 Maio 2011 - 10:35

Como me persuadiu, estou aqui.
Gostei do Capítulo
Bem extenso.
A concordancia verbal não foi lá essas coisas. Concordancia é algo que nós erramos sem nem mesmo perceber ¬¬.
Muita fala e narração mais rum menos.
Espero o proximo capítulo.

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Gus Sab 28 Maio 2011 - 13:24

Haato <3

Desculpe pela demora, só havia lido, nem tinha comentado D=

Bom, pessoas já disseram o que eu iriam falar ç.ç Gostei da batalha, foi bem narrada como sempre. Braviary nem venceu ç.ç Por que? Deixa o Kurow saber disso. -q

Sempre com aqueles seus errinhos de pontuação... pontos onde deveria ser vírgulas, mas você melhorou bastante neste aspecto desde o começo da fanfic.

Como assim, o fim está próximo? T.T

Este capítulo foi até bom. Mas, merecia mais descrição e narração, por conta de muitas falas =/

Achei também que você repetiu algumas palavras desnecessariamente... como pokémon.

Quotes:

- Oi Kevin! - Bianca de longe cumprimentou seu amigo ascenando com uma das mãos.

Seria: Acenando.

...

- Não faço a minima idéia, mas há grandes chances dele ter um Tranquill já que são os mais comuns aqui de Unova. - Cilan fez uma suposição.

Mínima.

...

Longe de Kevin e Cilan na platéia, o palhaço Cloud observava a batalha ao lado de seu Stunfisk que estava de óculos escuro e com um chapéu na região superior de seu corpo que tampava seus olhos:

óculos escuros.

...

Quando a pena encostou no chão

Deixe: Quando a penas encostou-se ao chão.

...

Para não sermos atingidos com facilidade novamente use oDouble Team
.

O Double Team.

...

É isso, bye bye amigo.

Tutoriais x  Last.fm

Unova: The Legends! - Página 7 M9vp

Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova: The Legends! - Página 7 Right_bar_bleue

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 29 Maio 2011 - 11:57

Haato! Depois de você reclamar tanto para mim comentar logo, deixei a preguiça um pouco de lado e vim comentar. Serinho... Eu venho achando você um pouco sem criatividade. Seus capítulos estão muito comuns demais. Não está como no início da Fanfic, em que você me prendia a leitura. Seu capítulo até que foi bom... Mas falta sua criatividade se revelar novamente.

Era um pouco óbvio que Rufflet iria evoluir. Se ele não evoluísse, não ia conseguir encarar o Mandibuzz. Falando nisso, eu até que gostei um pouco da batalha. Ela foi bem desenvolvida. Você fez algo que... Eu não consigo falar. Uma coisa nunca usada numa batalha... O treinador estava desesperado, simplesmente mandou usar um movimento qualquer e quase deu certo. Isso foi surpreendente.

Acho que eu já falei demais. Erros, Fails e afins. Começando pela sua descrição. Nisso você me decepciona... Quase não descreve pokémon nenhum, pessoa nenhuma, cenário nenhum... A descrição do Ducklett e do Braviary eu achei meio fraquinha. O ringue da luta não teve descrição... Enfim, só aconselho que descreva mais TUDO, senão não teremos a mínima ideia de como algo é.

Falando de uma coisa que normalmente eu não falo muito por aqui. A velocidade. Tudo aconteceu rápido demais. Numa hora Kevin estava numa luta. Depois ele deu um Super Potion pro Braviary, e em menos de um minuto já estava em outra luta. Isso tudo sem mais nem menos. O juiz não anunciou nada, a enfermeira de equipe do Kevin nem se declarou... Tente não deixar as coisas tão rápidas assim, Haato.

Nem vou falar da sua narração... Parece que você não me escuta em relação a ela... BRINKS! Vou falar sim. Cara... Em um lugar sua narração parece um deserto. Sem nada. E em outro lugar, é cheio de narração. Exemplo da batalha. Você narrou ela muito bem, parabéns, você é f0d4. Mas no resto do capítulo... Nada. Então tente equilibrar isso ai.

E.... WTF foi esse final? Do nada a poeira saiu e tar... Mandibuzz venceu sem mais ou menos... E WTF² foi esse Spoiler?! Além de ter ficado sem o ponto final, se você queria deixar um suspense, que só falasse o vencedor no próximo capítulo. Além de retirar esse Spoiler, você também nos deixaria curiosos quanto ao vencedor.

Nota: 7,4. Seu capítulo foi bom, mas não ótimo. Melhore no que eu e outros membros falamos. Acredito em você e na Fanfic, e espero que um dia ela esteja na Biblioteca. Espero o próximo. Até!

Unova: The Legends! - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 2 Jun 2011 - 11:24

Capítulo 21
O Encontro com Elesa! Kevin e Bianca vs Elesa e Mariah!
Unova: The Legends! - Página 7 Fanfic1
Depois de Kevin ter perdido sua batalha contra N no campeonato de pokémons voadores, os jovens seguiram para o Centro Pokémon e lá recuperaram Braviary que havia ficado gravemente ferido. Ao redor do Centro Pokémon havia uma linda grama que era cuidava por vários Cottonee e Whimscott, atrás do local havia lindas árvores que possuiam as frutas preferidas dos Pidoves, Cilan estava preparado a refeição de seus pokémons e de seus amigos ali. Dentro de lá havia um balcão, duas pessoas que cuidavam da loja, um computador que lhe dava a possibilidade de enviar e se comunicar com Professora Juniper e algum de seus familiares, uma área onde marcava batalhas, etc...:

- Será que o Braviary vai ficar bem? - Kevin preocupado perguntou à sua amiga Iris, que era a única que estava com ele ali no momento.

- Vai sim, a Enfermeira Joy sempre consegue recuperar os pokémons, e não é a primeira vez que Rufflet passa por algum problema. - Iris tentou acalmar o garoto.

Kevin e Iris entraram na sala onde a enfermeira estava tratando do pokémon de Kevin:

- Como ele está? - Kevin questionou a enfermeira que estava terminando de enfaixar a asa de Braviary.

- Ele foi cortado profundamente, entretanto está bem, acho que foi afetado mais emocionalmente do que fisicamente. - Joy aliviou o jovem treinador de Nuvema.

- Hm... Deve estar preocupado no fato de não ter conseguido executar aqueles golpes... - Iris deu seu palpite.

De fora do Centro Pokémon, Cilan escutava uma conversa entre moradores da cidade:

- Fiquei sabendo que a Elesa só vai aceitar desafios hoje. - um jovem de cabelo preto e olhos azuis com um pequeno Patrat no seu ombro, falou para um amigo.

- Sério? - uma garota de cabelo castanho e olhos verdes, pediu confirmação.

- Sim, porém eles estão aceitando batalhas de dupla! Que tal fazermos uma dupla? - o garoto de camisa azul com mangas curtas, propôs à menina.

- Claro! - a menina com um Woobat no ombro direito pegou na mão do jovem e saiu correndo com ele.

Sabendo daquilo, Cilan entrou correndo no centro médico achando necessário avisar para Kevin:

- Kevin! Fiquei sabendo que a líder de ginásio só vai aceitar desafios hoje, ela estará aceitando batalhas em dupla. - Cilan cansado, avisou.

- Droga, meu Servine não está comigo e o Braviary não está muito bem. Só o Tepig será efetivo contra os pokémons dela. - Kevin disse desesperado.

- Oras, espere 1 mês. - Iris não estava preocupada.

- 1 mês!? A Liga Pokémon será daqui 2 meses menina! - Kevin estava nervoso.

Cilan estava pensando em alguma forma para Kevin ter chances de derrotar Elesa, até que teve uma idéia:

- Já sei! Podemos treinar seu Tepig, meus pokémons de grama tem desvantagem contra ele! - Cilan fez sua proposta.

- Como não havia pensado nisso antes? Boa idéia! - Kevin havia gostado bastante da idéia de seu amigo.

Os três correram para fora do Centro Pokémon para fazer um treino rápido com o pokémon fogo de Kevin. Quando chegaram lá um Sandile estava se deliciando com a refeição que Cilan havia preparado:

- Ei, seu ladrão! Vai Maractus! - o sommelier estava com raiva do pokémon crocodilo, logo lançou a pokébola de seu pokémon.

Quando a Maractus saiu da pokébola abraçou seu treinador:

- Mara-maract... - o garoto desmaiou nos braços de seu pokémon que continuou com o sorriso no rosto.

- Hey, saia dai! - Kevin gritou, o Sandile continuava encima da mesa comendo alguns petiscos feitos por Cilan - Vou ter que resolver isto de outra forma, vai Tepig!

Kevin lançou a pokébola de seu Tepig que estava agitado querendo batalhar:

- Tepig, Flame Charge! - o garoto comandou seu pokémon.

O rabo de Tepig começou a girar e dentro dele uma chama surgiu, o pokémon começou a correr pegando fogo em direção do Sandile, acertando o pokémon em cheio:

- Sandille! - o Sandille caiu ferido no chão.

- Esse Sandile parece ser aquele mesmo do deserto! - Iris afirmou se lembrando de um Sandile.

- É mesmo, será que ele nos seguiu? - Kevin lembrou do pokémon e perguntou.

- Deve que sim, eu vou captura-lo. - a garota respondeu e logo pegou uma pokébola vazia.

- Vai pokébola! - Kevin rapidamente sacou uma pokébola e lançou no pokémon.

- O que!!?? - Iris ficou revoltada por seu amigo ter lançado a pokébola primeiro que ela.

- Legal, consegui! - o garoto pegou a pokébola do chão e logo depois a arremessou no chão - Você é perfeito para o gym da Elesa!

- Sandi? - o pokémon não sabia do que se tratava.

- Ginásio é o lugar onde um poderoso treinador de um determinado tipo aceita desafios e, se você vencer ganha uma insígnea que te levará à um grande campeonato! - o Kevin explicou para Sandile o que era um ginásio.

- Sandile Sandile Sandile! - o pokémon começou a pular feliz, querendo muito batalhar contra um líder de ginásio.

Os três se sentaram nos bancos e começaram a comer uma refeição improvisada de Cilan, o sommelier logo depois foi servir os pokémons com ração pokémon. Depois de comer, Kevin decidiu fazer um treinamento e chamou Iris para que ajudasse:

- Axew, vai! - Iris falou para seu Axew.

O pokémon pulou do cabelo da menina e se posicionou para a batalha:

- Axew, axew! - o pokémon demonstrou estar muito preparado para a batalha.

- Quais os ataques do Sandile? - Kevin ligou sua pokédex, e perguntou.

- Este Sandile é dos tipos Ground/Dark e seus ataques são: Bite, Sand Tomb, Snarl e Rage. - a pokédex informou.

- Certo, use o Bite! - Kevin comandou o pokémon.

Sandile começou a ir atrás de Axew que tentava fugir do pokémon que deu um salto e conseguiu morder seu chifre:

- Axew! Não se desespere! - Iris pediu para seu pokémon que continuava correndo chorando - Use o Dragon Rage!

O pokémon da garota olhou para cima e lançou o ataque que acertou em cheio em Sandile:

- Sandile, Rage! - o garoto comandou seu Sandile, o ataque não foi executado porque o pokémon não estava com raiva - Ah, ok! Aprendi muito com este treino, retorne Sandile.

- Que bom! - Iris ficou feliz pelo garoto ter aprendido com o treino.

Os três voltaram ao Centro Pokémon e perguntaram se o Braviary já estava bom, a enfermeira afirmou que ele teria que ficar ali por 6 dias. Depois da notícia, Kevin e os outros seguiram para o ginásio da cidade e chegando lá se depararam com duas lindas moças, uma havia cabelo loiro e estiloso, possui lindos olhos azuis e sua pele era clara como trovões, a outra era uma jovem de cabelo também loiro e olhos verdes, usava uma jaqueta azul por cima de uma camisa branca de mangas longas. O ginásio havia paredes amarelas e com um enorme adesivo de um trovão, havia uma área reservada para o treinamento da líder e outra para a higiene, no centro do ginásio ficava a arena de batalha:

- Qual de vocês desejam enfrentar Elesa? - a garota de olhos verdes perguntou, se aproximando dos adolescentes.

- Eu! - Kevin respondeu, dando um passo à frente.

De repente, Bianca entra no ginásio e bate de cara com Iris:

- Ei Bianca, olha por onde anda! - Iris falou nervosa.

- Me desculpe Iris, Elesa eu te acho linda! - a garota pediu desculpas a Iris e quando viu a líder de ginásio ficou maravilhada.

- Obrigada, querida. - a top model agradeceu.

- Poderia me dar um autógrafo? - Bianca rapidamente pegou uma folha de papel em sua bolsa e uma caneta de seu bolso.

- Claro. - rapidamente a líder assinou.

- Elesa, você não pode conversar assim com as pessoas! Poupe suas palavras para o desfile de Driftveil! - a garota de jaqueta azul lembrou a líder.

- Calme Mariah, eles são meus desafiantes é minha obrigação me comunicar com eles. - Elesa falou para sua amiga revelando o nome da garota.

A líder de ginásio se aproximou dos adolescentes e cumprimentou um à um:

- Quero batalhar contra você! - Bianca e Kevin falaram ao mesmo tempo.

- Dois desafiantes? Quer dizer que decidiram fazer uma batalha em dupla... Seria eletricamente brilhante. - Elesa ficou feliz e excitada.

Kevin, Bianca, Elesa e Mariah se prepararam para a batalha, Iris e Cilan estavam ansiosos para saberem quais eram os pokémons das duas meninas:

- Ouvi dizer que Elesa possui um Emolga muito veloz. - Cilan se lembrou de boatos que ouvia.

- Emolga? São tão legais! - Iris se lembrou de um Emolga que brincava quando criança.

- Electabuzz, vai! - Mariah lançou uma pokébola.

Da "Great Ball" saiu um pokémon semelhante à um tigre, havia listras pretas e duas antenas nas laterais da cabeça:

- Treino este Electabuzz desde quando ele era um simples Elekid. - a garota afirmou, acariciando a cabeça do pokémon.

- Que interessante, Electabuzz é um pokémon de Kanto! Nunca havia visto um pokémon de Kanto! - Cilan afirmou, adorando Electabuzz.

- Emolga, mostre sua eletricidade brilhante! - Elesa lançou a pokebóla do pokémon com bastante charme.

Da pokébola de Elesa saiu uma Emolga branca, de olhos pretos e com bochechas amarelas, sua cabeça havia detalhes que lembravam cabelo e estes detalhes eram pretos, suas orelhas eram arredondadas e sua costa era toda encoberta pela asa negra do pokémon, seu rabo era semelhante ao de um Pikachu:

- Aí! Ela é linda! - Bianca se maravilhou com a beleza do Emolga - Vamos lá, Frillish!

Da pokébola da menina saiu uma Frillish fêmea e rosa, era um pokémon muito bonito que havia detalhes branco e levitava já que não estava na água:

- A Elesa é mesmo uma mulher muito linda, vai Sandile! - o garoto elogiou a líder e lançou a pokébola de seu Sandile.

- Mestra pode atacar que lhe dou cobertura. - Mariah afirmou.

- Sandile, Sand Tomb! - Kevin comandou seu pokémon.

O pokémon do garoto criou uma tempestade de areia e lançou várias esferas também de areia em direção de Emolga, o pokémon conseguiu desviar, entretanto atrás dele estava Electabuzz que foi atingido:

- Frillish, Omonious Wind! - Bianca ordenou seu pokémon.

Sem que os jovens esperassem, a porta automática do ginásio se abriu e um vento negro entrou dentro do local atingindo Emolga que não conseguiu desviar:

- O que está acontecendo? - Iris perguntou amedrontada.

- É assim que se realiza o Omonious Wind. - Cilan explicou para a garota o que estava acontecendo.

O Emolga não estava muito ferido, já que era do tipo elétrico e o ataque é tipo fantasma:

- Me desculpe Elesa, não esperava que o ataque viria de fora do ginásio. - Mariah pediu desculpas à sua mestre.

- Tudo bem, isso acontece. - Elesa sorrindo para sua subordinada, não viu problema nenhum.

- Essa batalha está muito chata, vamos fazer uma combinação? - Kevin afirmou, perguntando Bianca.

- Ok! - a garota concordou -
- Frillish, Shadow Ball agora!

- Sandile, use o Sand Tomb no ataque de Bianca! - o garoto comandou seu pokémon.

Frillish ficou um bom tempo concentrando o ataque, esperando que o ataque do pokémon de Kevin fosse executado e fundisse e foi exatamente isso que aconteceu. Com os ataques fundidos, Frillish arremessou a Shadow Tomb em direção de Emolga, era uma esfera negra protegida por uma aura de areia que era semelhante à uma atmosfera:

- Electabuzz tente impedir com o Shock Wave! - Mariah comandou seu pokémon.

Das antenas de Electabuzz saiu uma espécie de onda com vários raios elétricos que foram na direção da Shadow Tomb, mesmo atingindo a combinação poderosa não conseguiu destrui-la:

- Emolga, use o... - quando Elesa estava prestes a comandar seu pokémon, Emolga foi atingido pela combinação mortífera e logo depois de ser arremessado no chão o ataque ainda acertou Electabuzz que também desmaiou.

- Conseguimos! - Bianca e Kevin comemoraram, conseguiram vencer Elesa e Mariah.

- Que batalha rápida. - Iris ficou impressionada - As habilidades de Kevin melhoraram muito!

- Sim, concordo com você, entretando a Bianca também foi fundamental para esta vitória! Sem a Frillish dela não iriam ter conseguido fazer aquela ótima combinação. - Cilan concordou em parte com sua amiga.

- Kevin, acho que achei o guarda-costas perfeito... - Elesa disse, indo na direção do garoto.

- Do que é que você está falando? - o menino parecia não entender o que a líder de ginásio queria dizer.

- Tenho que ir para a Cidade de Driftveil, entretanto lá possui vários pokémon tipo terra e se eu fosse atacada por um eu não conseguiria vencê-lo já que não possuo nenhum pokémon que não seja elétrico. - a mulher explicou para o garoto.

Iris e Cilan ficaram impressionados por mais uma líder querer acompanhar o jovem Kevin, Mariah ficou triste por Elesa não acreditar nela, mas mesmo assim não quis demonstrar tristeza:

- Mariah, poderia cuidar do ginásio enquanto estiver fora? - Elesa perguntou para sua discipula.

- Claro! - a menina respondeu feliz.

- Tudo bem, tenho que ir para a Cidade de Driftveil para ver o que está acontecendo com a Torre de Luz. - a modelo explicou - Para isso, preciso que meu Zebstrika vá comigo. Mariah, fique com um de meus Emolgas.

- Certo. - Mariah seguiu as ordens de sua mestre, pegando a pokébola do Emolga macho.

Então, os quatro partiram para a Cidade de Driftveil para resolver o problema da torre de luz e para que Kevin batalhasse contra o líder da cidade. Veremos o que vai acontecer no próximo episódio que será:

A gangue das Blitzle! Elesa e Cilan se perdem na floresta!

Última edição por Heart em Sex 3 Jun 2011 - 10:08, editado 1 vez(es)

Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

Mensagem por Gus Qui 2 Jun 2011 - 19:01

Haato :3

Adorei o Banner *-* Este foi o melhor que colocou na fanfic ^^
O capítulo foi bom, não ótimo ç.ç Gostei da narração, isso está de parabéns e a descrição foi mais ou menos, acho que neste capítulo você ficou devendo. Tiveram muitas falas, com isso merecia mais detalhes.

Hum, acho que diminui a repetição de palavras, dessa vez não me incomodou muito. A batalha foi até que legalzinha.

Quotes:

"atrás do local havia lindas árvores que possuiam as frutas "

Possuíam.

...

- Sério? - uma garota de cabelo castanho e olhos verdes, pediu confirmação.

Pediu confirmação? O.o E seria cabelos castanhos.

...

Frillish arremessou aShadow Tomb em direção de Emolga

A Shadow.

...

Das antenas de Electabuzz saiu uma espécie de onda com vários raios elétricos que foram na direção daShadow Tomb,

Da Shadow Tomb.

...

- Sim, concordo com você, entretando a Bianca também foi fundamental para esta vitória!

Entretanto.

...

É isso.

Até.

Tutoriais x  Last.fm

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Qui 2 Jun 2011 - 19:48

Olá Heart, li a fanfic há muitos dias atrás, mas não tive muito tempo de comentar, achei muito legal e envolvente a história, admito que nunca vi uma obra tão boa e cativante como a sua. O enredo se desenvolve bem, não atrasando, nem demorando muito. Só atente para os erros, ok? De repetição e gramática, sei que essas falhas acontecem, por isso vou pegar um pedaço que achei aqui.

Os três voltaram ao Centro Pokémon e perguntaram se o Braviary já estava bom, a enfermeira afirmou que ele teria que ficar ali por 6 dias. Depois da notícia, Kevin e os outros seguiram para o ginásio da cidade e chegando lá se depararam com duas lindas moças, uma havia cabelo loiro e estiloso, possui lindos olhos azuis e sua pele era clara como trovões, a outra era uma jovem de cabelo também loiro e olhos verdes, usava uma jaqueta azul por cima de uma camisa branca de mangas longas. O ginásio havia paredes amarelas e com um enorme adesivo de um trovão, havia uma área reservada para o treinamento da líder e outra para a higiene, no centro do ginásio ficava a arena de batalha:

Bem é isso, foram um número meio assustador de erros, espero melhoras, ok? Parabéns, sua fic é genial e mereceu ganhar o Pma de 2010. Outra coisinha, não se esqueça de responder os comentários, tudo bem?

Adíos!

Unova: The Legends! - Página 7 Ok045

Unova: The Legends! - Página 7 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Unova: The Legends! - Página 7 2mzbfvr O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
Unova: The Legends! - Página 7 Sieghartuserbar-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
Unova: The Legends! - Página 7 93606762 - [b]Use please, hehe.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova: The Legends! - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Unova: The Legends! - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 3 Jun 2011 - 20:30

Eu disse que ia vir...

Bem, em geral Haato, o capítulo e a história estão legais, tals, mas, você continua persestindo no MESMO ERRO inúmeras vezes. Tenta repetir MENOS as palavras. Sem contar a acentuação, que não é lá essas coisas. A descrição e a narração estão legais, mas, espero mais de você.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Sab 4 Jun 2011 - 16:02

Olá, Haato. Cá estou novamente.

Ok, realmente, você aumentou muito a narración, ou seja, ótimo. Algumas partes ficaram meio rápidas, como:

Bianca escreveu:- Me desculpe Iris, Elesa eu te acho linda!

Ficou meio rápido,ficaria melhor assim:

Bianca re escreveu:- Me desculpe, Iris! - Disse a garota, mas logo notou Elesa em sua frente, ficou maravilhada, e disse: - Ahhhh! Elesa, eu te acho linda!

A suposta repetição de Words não é tão favorável, como a parte da descrição do Sand tomb do Sandile.

A narração você ficou ótimo, na descrição ficou médio, não tem tanta assim. Mas o diálogo está muito bom.

O Shadow Tomb levou uma boa descrição, nisso tá de parabéns.

Ok, desejo-lhe boa sorte, até mais!

Unova: The Legends! - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 20 Jun 2011 - 15:28

Haato ._. Minha putchenha de esquina. Já que você me ameaçou de morte várias vezes, vim comentar na Fic. Pelo que eu vi, no próximo capítulo Cilan e Elesa ficarão presos, SOZINHOS, numa floresta. Vai rolar sékisu. Eu sei que você gosta MUITO de Hentais, e tal Haato, mas pornografia por aqui não pode, você sabe né? e_e

Bom... Sobre o que elogiar o capítulo. Até que ele não foi dos piores. Meio tedioso. Mas, o que eu mais me impressionei, foi que você não repetiu tanto as palavras como antes. ALELUIA TAMBÉM NÉ? Espero que continue sem repetir. Leia um dicionário de sinônimos inteiro, ou simplesmente peça ajuda ao Word para descobrir novas palavras.

Mais o que... A batalha foi bem organizada. Eu achei meio estranha, pois um Sandile recém capturado vencer de pokémons bem treinados de uma líder de ginásio é meio difícil. E também, Friilish é de água. Sofreria dificuldade enorme. Tirando isso, a batalha foi bem feitinha. Sua idéia de grifar os ataques... Me gusta.

Atualmente, estou odiando aquele Banner. Aposto que você pega uma imagem, cola no Paint e adiciona os pokémons. e_e Tire, aquilo deixa realmente feio. Ou, contrate um Fan Arter para sempre fazer Banners para os capítulos de sua Fic. Uma coisa que você deveria aproveitar para criar os Banners é a sua habilidade de desenhar. Faça desenhos lindos e coloridos para o Banner.

Eu acho que em todo comentário, ficar falando que a narração não está boa, e pequena, não adianta. Então vou te dar outro conselho. Que tal transformar as falas em narração. Isso ai. Olhe um exemplo mal-feito by eu mesmo:

Exemplo escreveu:- Ei, tive uma ideia! Vamos matar um Magikarp e comê-lo! - Disse Joãozinho, eufórico.

--

Os amigos estavam andando, quando Joãozinho, eufórico, teve uma ideia. Matar um Magikarp e comê-lo, assim, ele e os garotos poderiam saciar sua fome.

Viu? Assim você deixa sua Fanfic mais bonita, com menos fala, mais narração e mais azul.

Bom... O Gus dá quotes de erros ortográficos. Eu vou dar Spoilers de coisas sem noção. Acompanhe:

Spoiler:
- Droga, meu Servine não está comigo e o Braviary não está muito bem. Só o Tepig será efetivo contra os pokémons dela. - Kevin disse desesperado.

Pelo que eu sei, pokémons de fogo, como o Tepig, não tem vantagem nenhuma em relação aos tipos elétricos.

- Esse Sandile parece ser aquele mesmo do deserto! - Iris afirmou se lembrando de um Sandile.

Ahhhhh sim, aquele Sandile do deserto. Como se eu fosse me lembrar de um Sandile que fica seguindo o pessoal no deserto...

- Este Sandile é dos tipos Ground/Dark e seus ataques são: Bite, Sand Tomb, Snarl e Rage. - a pokédex informou.

Ah, você jura? Pensei que todos os Sandiles fossem Ground/Dark, não somente esse.

O Emolga não estava muito ferido, já que era do tipo elétrico e o ataque é tipo fantasma:

Pelo que eu sei, elétrico não sofre nenhuma desvantagem a Fantasma.

Então, Haato... Porque eu estou perdendo todo esse meu tempo falando sobre essas coisas sem noção e tal? É para dizer que você não está prestando muita atenção. Passou algumas informações erradas, como as desvantagens dos tipos, e alguns infirmações desnecessárias. Então, fique mais ligado no capítulo, e revise-o.

Sério... Você deve ter feito esse capítulo depois de uma de suas passadas em botecos que te deixam bêbado... Vários, VÁRIOS erros ortográficos, de concordância e de acentuação. Além de ter ficado super rápido. Uma hora eles estão aqui, dois minutos depois ali, e em um minuto batalhando. Alguém vai morrer sem fôlego.

Agora, para fechar o comentário com chave de ouro:

- Me desculpe Iris, Elesa eu te acho linda! - a garota pediu desculpas a Iris e quando viu a líder de ginásio ficou maravilhada.

Hum... Granola.

É isso, Haato. Para compensar minha demora, um comentário bem grande. Melhore, DE VERDADE no que eu te disse. Espero o próximo...

Unova: The Legends! - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Sab 25 Jun 2011 - 11:02

@liderjr escreveu:Ei Heart sou muito fan seu mas eu so queria saber se vc sabe um site onde eu possa baixar algum jogo de pokemon

http://www.pokemonmythology.net/viewpage.php?page_id=83 Laughing
Não acredito na dificuldade que os membros têm de ler os tópicos antes de perguntar.

On: Bem Heart, depois de me ameaçar de morte várias vezes² vou comentar. A narração continua como sempre: boa, mas pode melhorar bastante.
Algo que vi é que você voltou a tirar algumas pontuações. E tire esse banner, pelo amor de Deus.

E QUANDO APARECE ELA PO/???

Bem, comentei, fiz o que devia, então até mais, kisses kisses :*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por GP Seg 27 Jun 2011 - 2:18

Quantos meses mesmo faz que eu prometi vir postar aqui? Ah, hoje a promessa faz 10 meses? O tempo passa rápido, né? Q- Antes que você me mate, vim comentar só um pouco atrasado.

Pra começar, a sua narração e descrição não são ruins, mas elas também tem o que melhorar. Tente descrever mais o espaço onde os personagens estão, o que acontece, mas não só nas batalhas, como também com a parte "dia-a-dia" da fic. Mas não precisa ser detalhista, é só dar uma arrumada, ser mais especifico em algumas partes e falar algumas coisas do cenário (claro, mas só não vá entupir, porque o leitor precisa colaborar e dar uma imaginada também). Não deixe que as falas expliquem os acontecimentos, como você as vezes fazia no começo. Desde o primeiro capítulo você até deu uma melhora nisso, deixando isso menos com as falas e mais com a narração (mesmo que um pouco pequena, e sem muita descrição). Deu pra perceber, principalmente nesses últimos capítulos, que você está tentando melhorar a descrição. =)

Seus erros, na maioria, são só a falta de pontuação em certas partes do texto, embora haja uma ou outra falta de acento. As cores que você coloca na fic, os ataques que ficam sublinhados e os sprites dos Pokémon que você põe no texto o deixam um pouco mais agradável de se ler, sem precisar ficar correndo pro google porque não lembra de certo poke que tem o nome citado, ou no caso dos ataques, um certo destaque que não deixa o mesmo passar despercebido.

Sobre as batalhas, a maioria são realmente cativantes e fazem o leitor vibrar. Eu particularmente gostei dessa contra a Elesa, principalmente do Shadow Tomb. Foi um combo bem criativo. Espero que as outras batalhas sejam tão boas assim (e que também tenham combos desse tipo hehe). Só algumas ficaram um pouco confusas por envolver nome japonês e americano de um mesmo Pokémon em pouco tempo.

Quanto a história, eu não vou ficar falando de 21 capítulos um a um, então vou ser bem rápido com a história. É meio clichê um treinador pegar um Pokémon, sair por ginásios enfrentar a equipe do mal e ir pra liga, mas nem sempre a fic ser clichê é ruim.

Senti pena do Cilan quando ele foi expulso do ginásio dele, ainda mais depois do que aconteceu e do jeito que aconteceu. Não gostei muito da mãe da Íris, mas dependendo do que tenha acontecido com elas no passado, talvez eu até mude de ideia. *pula um trecho grande* Eu nunca pensei que o Akio fosse um Plasma (tirando no primeiro capítulo que ele apareceu), foi realmente uma grande surpresa. Ainda mais que ele pode ser um dos futuros líderes dessa equipe. Mas no fim de tudo, fiquei feliz com o desenvolvimento da telepatia entre dragões da Íris (personagem favorita da fic s2), quero até ficar sabendo como o Zekrom e o Reshiram vão retribuir a ajuda. Gostei da lute do Akio com o Kevin, só fiquei triste com ele ter que deixar o Servine no jardim por um tempo. Espero que ele não o abandone!

No concurso voador, fiquei meio surpreso de só os quatro terem passado, mas rever o N, o Cheren e a Bianca foi bom. Foi uma boa luta, chegou até a dar pena do Kevin. Nesse capítulo de agora, gostei da batalha ter sido em dupla, e ainda mais com a Bianca. Será que o Kevin como guarda-costas vai ter alguma luta? Bem, só quero é saber se vai dar tempo do Kevin arranjar uma insígnia de outro continente antes da liga começar, ele vai ter que correr pra conseguir (Ou será que Unova tem algum 9 ginásio?).

No fim eu estou gostando da sua fic, ainda tem umas coisas a melhorar, mais tem uma história boa. Quem olha de relance, não parece que você teve uma grande mudança na escrita, mais que lê um a um percebe o quanto você tenta melhorar.

Espero que tenha uma boa sorte com a fic. ^^
GP
GP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 27 Jun 2011 - 11:10

Capítulo 22
A Gangue das Blitzle! Elesa e Cilan se perdem na floresta!

Unova: The Legends! - Página 7 522
Os jovens treinadores agora percorriam um lugar semelhante a um pântano, havia água com lama para toda parte e as árvores eram bastante folhadas, todas com pingos de água caindo de suas folhas, por ali viviam vários pokémons como Palpitoad, Stunfisk, Watchog, Boldore, Venipede, Dwebble e vários outros. Kevin como sempre, estava maravilhado com a quantidade de pokémons que estava vendo.

- Vou capturar todos eles. - o garoto afirmou, lançando a pokébola de seu Dewott no chão - Me ajuda?

- Dee! - o pokémon balançou a cabeça para cima e para baixo fazendo um sinal de positivo.

- Vamos naquele Venipede! - Kevin disse para seu pokémon, apontando para um Venipede.

Quando o jovem estava pronto para correr, foi segurado por Cilan, e o Dewott foi segurado pelo Axew de Iris.

- Você não sabe que é crime capturar pokémons desta área do pântano? - Iris irritada com a infantilidade de Kevin, perguntou.

- Não, eu só soube agora. - o garoto sem graça admitiu.

- Emolga, vá! - um pouco longe dali, Elesa havia arremessado a pokébola de sua Emolga.

Cilan, Kevin e Iris ficaram impressionados, pois parecia que Elesa queria capturar um pokémon:

- Emolga, use o Charge. - a mulher sempre com muito charme, comandou seu pokémon.

O Emolga iniciou voo, uma esfera de energia elétrica surgiu em volta do pokémon que estava carregando:

- Electro Ball naquele Boldore! - Elesa apontou o dedo para um Boldore que estava passando por ali.

- Ei, ataques elétricos não funcionam em pokémons do tipo pedra! - Kevin manjou.

- Claro que funcionam, só não funcionam em pokémons terra! Pare de ver desenho animado. - Iris aconselhou seu amigo.

O ataque de Emolga acertou em cheio no Boldore que ficou debilitado, percebendo sua vitória a líder retornou seu pokémon.

- Experiência adquirida. - a top model falou enquanto se juntava novamente aos jovens.

O pokémon de pedra que Elesa havia atacado acordou, Boldore estava furioso com a líder de ginásio e usou Flash Cannon que acertou perto de onde os jovens estavam provocando uma explosão, o impacto fez com que Elesa e Cilan fossem arremessados para um lado e Iris e Kevin para outro.

- Bol bol bol bol boldore. - o pokémon feliz por ter conseguido o que queria, voltou a caminhar gargalhando.

Longe dali, próximo de um lago, Cilan e Elesa estavam deitados no chão. O connoseiur levantou assustado pensando que estava sozinho ali, até que viu a líder.

- Elesa, você está bem? - preocupado, o garoto perguntou.

- Estou sim... E você? Parece que fomos separados por aquele Boldore, não devia ter atacado ele. - a mulher pareceu estar bem e estava arrependida de ter batalhado contra o pokémon de pedra.

- Não foi sua culpa. - Cilan acalmou a líder - Vamos procurar eles, Simisage nos ajude!

O jovem cozinheiro lançou a pokébola de seu pokémon macaco, quando saiu da pokébola fez um sinal de jóia com a mão.

- Poderia nos ajudar a procurar Kevin e Iris? - Cilan perguntou ao seu pokémon.

- Sim sim! - o pokémon fez um sinal de positivo com a cabeça.

- Eu tenho um perfeito... Stunfisk nos ajude! - a líder lançou a pokébola no chão.

Da pokébola saiu um estranho pokémon que parecia um peixe, sua cor era amarela e seus olhos eram ovais com uma pupila pequena e preta, havia uma cauda amarela que é constantemente mantida acima de seu rosto, sua boca é composta por dois labios grossos e cinza. Pode parecer estranho, mas, independente disso era bastante amigável.

- Precisamos de sua ajuda para achar um garoto e uma garota. - Elesa pediu ajuda ao seu pokémon.

- Stun stun! - o pokémon sorriu, querendo ajudar sua treinadora.

Do outro lado da floresta, Iris e Kevin brigavam, no lugar onde estavam não era muito barroso e havia grama.

- Você tinha que oferecer ajuda para aquela líder? - a garota questionou o menino.

- Eu só quis parecer simpático, e você? Nem era para estar vindo comigo! - Kevin inventou uma resposta.

- Vamos Axew. - Iris falou para seu pokémon que estava próximo do garoto.

- Axew axew. - o Axew com uma voz fina e triste, falou.

O pokémon não achava aquilo certo e sabia que a amizade deles dois não poderiam acabar daquela maneira.

- Você está certo Axew, me desculpe Kevin. - Iris pediu desculpas à Kevin.

- Tudo bem, temos que procurar el... - quando o jovem estava para terminar de falar, viu várias Blitzle atacando um jovem.

O menino havia cabelo marrom e seus olhos eram castanhos, usava uma camisa azul claro e o short da mesma cor só que em uma tonalidade mais escura, estava segurando uma cesta com Frutas Oran.

- Por favor, alguém me ajude. - o garoto gritava desesperado.

- Musharna, vai! - Iris não exitando em lançar sua pokébola, disse.

Da pokébola saiu a Musharna da garota que estava com os olhos fechados e levitando.

- Musharna, use o Hypnosis. - Iris comandou, apontando o dedo para os Blitzle que começaram a dormir - Agora use o Dream Eater no que está mais próximo do garoto!

Musharna acordou e começou a se aproximar do Blitzle, o pokémon de Iris havia olhos assustadores e quando mais chegava perto da zebra mais o pokémon líder gemia.

- Que interessante este ataque de sua Musharna. - Kevin atento a batalha, percebeu.

- Agora volte a dormir. - Iris pediu à sua pokémon.

Ouvindo o pedido da garota, a Musharna voltou a dormir sendo retornada para a pokébola.

- Obrigado por terem me ajudado, eu levaria um choque e tanto se não tivessem me salvado. - o menino se levantou e agradeceu.

- Tudo bem, gostamos de ajudar as pessoas. - Iris gargalhando e achando muito legal ajudar as pessoas daquela maneira, afirmou.

- Muito prazer, meu nome é Joey. Você é Kevin e você é Iris a líder de... - quando o jovem iria terminar de falar teve sua boca tapada pelo Axew da garota.

- Sim, a líder de Torcida de Castelia. - Iris completou falsamente a frase.

- Joey e Iris podem me ajudar a capturar um Blitzle? - o jovem de boné e cabelo castanho perguntou à Iris e Joey.

- Tudo bem. - ambos responderam a pergunta de seu amigo.

Quando olharam para os Blitzle, os pokémons já haviam fugido. Entretando, Kevin estava disposto a procura-los.

- Dewott, poderia me ajudar a procurar aqueles Blitzle? - o garoto perguntou seu pokémon que afirmou positivamente.

O garoto mostrou Blitzle em sua pokédex para Dewott que memorizou a aparência.

- Patrat e Patrat, vamos ajudar! - Joey lançou a pokébola de seus dois Patrat, um havia a cor diferente do outro.

Ambos Patrat eram pequenos, do tamanho de esquilos. Um dos Patrat havia a cor marrom e uma parte de seu rosto era bronzeada assim como de sua barriga, já o outro Patrat era de cor verde.
Unova: The Legends! - Página 7 Spr_5b_504Unova: The Legends! - Página 7 Spr_5b_504_s
- Patrat patrat! - os dois pokémons roedores se escondiam correndo rapidamente para tras de seu treinador com medo de Kevin e Iris.

- Não fiquem com medo, somos seus amigos. - Iris falava para os dois pokémons.

Para que os pokémons confiassem neles, Iris lhes deram uma maçã.

- Patra patrat. - os pokémos comiam rapidamente as maçãs.

Logo depois de comerem as maçãs os pokémons subiram no ombro de Iris, gostando da garota.

- Você consegue rapidamente a amizade dos pokémons, Iris você é incrível. - Kevin reconheceu.

- Eu não gosto de ficar parada em um só lugar e nem ter a mesma rotina, por isso quando eu era pequena eu ficava na floresta dia e noite brincando com vários pokémons selvagens. - a garota afirmou.

- Ok, vamos acabar logo com essa conversinha e vamos direto a minha captura! - Kevin disse, correndo a procura de um Blitzle, ao lado de seu Dewott.

O jovem notou que perto dele havia alguns cipós e tentou se locomover através deles, mas se esborrachou no chão, diferente de Iris que já estava em sua frente.

- Vamos logo, Kevin. - a garota ascenando para o garoto, falou apressada.

- Axew axew! - o pequeno pokémon dragão também ascenou para Dewott.

Kevin e seu pokémon resolveram que iriam caminhando, foram na direção de Iris e juntos começaram a caçar o bando de Blitzle que havia atacado Joey que também estava acompanhando-os.

- O que é aquilo no meio do arbusto? - Joey apontou para um arbusto e perguntou.

- Não sei, Axew use o Dragon Rage no arbusto! - Iris comandou seu pokémon que lançou um poderoso raio de luz azul misturado com preto.

O ataque acertou o arbusto e de dentro dele saiu um pequeno Deino. O pokémon era azul escuro e era coberto por uma espécie de manto negro que em sua região craniana parecia um cabelo, seus olhos não estavam amostra já que eram tampados por seu "cabelo".

- Deino? - Kevin achou o pokémon muito fofo e logo registrou-o em sua pokédex.
Unova: The Legends! - Página 7 633

- Deino, o Pokémon Enfurecido, Os Deino não enxergam, aprende a atacar ao reconhecer o que tem ao seu redor com sua mordida. Os corpos dos Deino são cobertos de feridas.

- O corpo é coberto de feridas? Eu vou cuidar dessas feridas então. Musharna, vai! - a garota treinadora de pokémons dragões resolveu que queria capturar aquele pokémon, lançou a pokébola de sua Musharna e já havia uma estratégia em mente.

- Este Deino não seria bom para meu time, parece ser muito fraquinho. - Kevin pensava ao lado de seu Dewott.

- Musharna, use o Hypnosis! - a garota comandou seu pokémon, a Musharna levitando tentou usar o ataque em Deino entretanto, não fez nenhum efeito - Como sou burra, ataques psíquicos não funcionam em pokémons do tipo escuridão! Ok, retorne Musharna!

A menina retornou sua Musharna e resolveu que iria escolher outro de seus pokémons que não fosse do tipo psíquico, então lançou a pokébola de sua Audino:

- Audino, Secret Power! - Iris ordenou sua pokémon enfermeira, Audino começou a dançar elegantemente.

- Secret Power? Nunca ouvi falar deste ataque. - Joey ao lado de seus Patrat, não conseguiu se lembrar o que aquele ataque fazia.

- Dependendo do lugar onde o treinador esta batalhando, pode ter vários efeitos. - a pokédex informou sobre o golpe.

Vários cipós surgiram das mãos de Audino, o pokémon enfermeira chicoteou o pokémon dragão escuridão acertando o debilitado pokémon que caiu no chão:

- Pokébola, vai! - a garota lançou a sua pokébola que balançou 5 vezes e capturou o Deino com sucesso - Eu peguei um Deino!

- Parabéns Iris! - Kevin apertou na mão de sua parceira de viagem que lhe abraçou e agradeceu.

- Agora vamos com tudo procurar ess... - quando a garota menos esperava, apareceram furiosas Blitzle e no mesmo momento haviam encontrado com Elesa e Cilan.

- Dewott, use o Razor Shell. - rapidamente o treinador pokémon comandou seu pokémon aquático.

Dewott pegou suas duas conchas e foi na direção das Blitzle, com um golpe conseguiu derrubar todas exceto o chefe da gangue:

- O assunto agora é com você. - Kevin apontou o dedo para o pokémon elétrico - Preparado Dewott?

Depois de ouvir o que o garoto falou, Blitzle correu em direção do pokémon aquático e lhe acertou com Stomp, arremessando Dewott para cima de seu treinador. Entretanto, o pokémon disciplina conseguiu se equilibrar e usou Water Pulse que acertou em cheio o pokémon zebra que foi lançado no chão:

- Caramba, aquele Blitzle é muito poderoso por ainda estar de pé para um pokémon com bastante experiência que nem o Dewott. - Iris cuidando dos ferimentos de Deino com Audino de ao seu lado, afirmou.

- Aquele Blitzle é mesmo forte. - até a líder de ginásio elétrico reconheceu a força do pokémon elétrico.

- Vamos terminar com isso, Focus Energy. - o jovem ordenou seu pokémon que começou a se concentrar no pokémon zebra.

- Bliiiitzzzz. - Blitzle novamente correu em direção de Dewott com intenção de acertar o pokémon com Stomp.

Quando o pokémon elétrico estava para atingir o pokémon de Kevin, Dewott lhe atingiu com Revenge jogando Blitzle no chão:

- Vai Kevin, agora é sua chance! - Cilan avisou seu amigo.

- Certo, go go go! - o treinador pokémon lançou uma pokébola em direção do pokémon preto com listras brancas(ou branco com listras pretas?).

A pokébola balançou algumas vezes e finalmente Blitzle foi capturado, quando Kevin tentou pegar a pokébola o pokémon saiu da mesma:

- Bliiitzle! - o pokémon paralisou o garoto usando Thunder Wave, tentando fugir.

Neste momento os outros pokémons elétricos fugiram.

- O que está acontecendo com ele? - Iris perguntou.

- No começo os Blitzle tem certa dificuldade para si afastar de seu bando - dizia Elesa ao observar os pokémons elétricos que ali estavam.

- Então o novo bando dele será Tepig, Braviary, Dewott e Sandile! - Kevin lançou as pokébolas de todos seus pokémons com intenção de apresenta-los para Blitzle.

Blitzle virou as costas, ainda não estando preparado para ser amigos dos pokémons.

- Aos tempos ele irá se adaptar com os novos companheiros! - Kevin gostou da idéia do connoseiur.

- Nem precisou dos meus Patrat para procura-los. - Joey se lembrou de que não precisaria mais de seus pokémons - Retornem! Por favor, Elesa e Cilan poderiam me dar um autográfo?

- Claro. - os dois líderes responderam.

Depois de assinarem o autografo, os jovens se despediram de Joey e continuaram sua jornada em direção da Cidade de Driftveil onde Kevin iria batalhar contra Clay, o líder de ginásio.
Treinando o chefe Blitzle! Ocorre uma evolução!

Twitter
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 27 Jun 2011 - 11:24

Olá Haato. Graças a Deus você postou o capítulo, como pedi no MSN. Demorou um pouco, mas vamos lá.

Tamanho: Aqui demorou uns 4 minutos para aparecer o número de páginas. Esse capítulo veio com vírus? 7 páginas está bom, sem nada a falar por aqui.

Ortografia. Você anda pecando em algumas coisas. Nem sou tão rápido para achar erros, mas, lendo bem, você acha alguns. No final, achei algo trágico e mortal.

- Nem precisou dos meus Patrat para procura-los. - Joey se lembrou de que não precisaria mais de seus pokémons - Retornem! Por favor, Elesa e Cilan poderiam me dar um autográfo?

O certo seria.

- Nem precisou dos meus Patrat para procurá-los. - Joey se lembrou de que não precisaria mais de seus pokémons - Retornem! Por favor, Elesa e Cilan poderiam me dar um autógrafo?

Descrição e Narração. Os dois estão ótimos. Contudo, porém e Todavia, não achei a batalha bem narrada e descrita.

- Aquele Blitzle é mesmo forte. - até a líder de ginásio elétrico reconheceu a força do pokémon elétrico.

- Vamos terminar com isso, Focus Energy. - o jovem ordenou seu pokémon que começou a se concentrar no pokémon zebra.

- Bliiiitzzzz. - Blitzle novamente correu em direção de Dewott com intenção de acertar o pokémon com Stomp.

Resumindo, sua narração e descrição estão até boas, mas, não estão excelentes.

Finals. Foi uma boa ter colocado os sprites no lugar dos banners que eu achava muito tenso... Continue Assim.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Seg 27 Jun 2011 - 11:59

Yo, Haato.

Hum... A narração ficou boa, mas pode melhorar um pouco mais. Poderia ter acresentado um pouco mais, sabe. De qualquer modo, ficou fácil de se entenderem os acontecimentos, hehe. A descrição ficou mais ou menos, poderia ter descrito um pouco mais. De qualquer modo, gostei bastante do jeito em que descreveu o Deino e os outros personagens e Pokémon.

O capítulo ficou bem legal, mas ficou um pouco corrido. Então, os personegens sofrem com o Boldore, e então, se separam. Após algum tempo, se reencontram novamente. Poderia dizer como Cilan e Elesa encontraram os Blitze.

Encontrei alguns erros de ortografia neste capítulo. Bem, vejamos:

Para que os pokémons confiassem neles, Iris lhes deram uma maçã.

- Patra patrat. - os pokémos comiam rapidamente as maçãs.

Veja. Acho que o "uma maçã" deveria ser "duas maçãs".

Longe dali, próximo de um lago, Cilan e Elesa estavam deitados no chão. O connoseiur levantou assustado pensando que estava sozinho ali, até que viu a líder.

Acho que quis dizer "O Conoisseur."

Falemos do Capítulo agora. Bem, ficou bem legal a aparição da gangue dos Blitzles, embora tenha sido um pouco corrido. Achei interessante a Iris ter capturado um Deino, acho que será bastante útil na equipe dela, hehe.

É isso. Espero novos capítulos, até mais.

Unova: The Legends! - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Gus Qui 30 Jun 2011 - 12:12

Olá Haato :3

De um tempo pra cá estou odiando o Kevin, está me lembrando do Ash, está muito infantil em minha opinião.

Bem, logo no primeiro parágrafo vi um excesso de vírgulas. Algumas não deveriam estar aí ou seriam pontos. E com isso algumas vezes muda o sentido da frase. Você narra e descreve bem as expressões dos personagens. Mas, a narração do capítulo inteiro, não foi tão boa... algumas partes ficaram muito confusas como aqui:

Do outro lado da floresta, Iris e Kevin brigavam, no lugar onde estavam não era muito barroso e havia grama.

Cara ficou bem estranho essa parte, esse havia grama foi a principal parte, poderia ter substituído o havia por existia. Percebi também que você repete muito o verbo havia, podendo substituir ele por existia, tinha, entre outras coisas.

Um trecho do que estou querendo dizer...

O menino havia cabelo marrom e seus olhos eram castanhos, usava uma camisa azul claro e o short da mesma cor só que em uma tonalidade mais escura, estava segurando uma cesta com Frutas Oran.

Esse havia do começo teria que ser um tinha, continha e etc. As vezes você repete muito o usava, substitua por trajava. Onde eu grifei pela segunda vez, aquela vírgula seria substituída por uma conjunção, um “ e “.

Mais um trechinho com o verbo havia.

Musharna acordou e começou a se aproximar do Blitzle, o pokémon de Iris havia olhos assustadores e quando mais chegava perto da zebra mais o pokémon líder gemia.

Mais um havia que não deveria estar ai.

Vamos ao final do comentário. Bem, a descrição foi até que boa, mas com o excesso de falas, poderia ter descrito mais, principalmente o cenário. Alguns trechos tiveram erros de pontuação, como no primeiro parágrafo. Mas, até que gostei do capítulo, achei bem divertido.

Bye.

Tutoriais x  Last.fm

Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: