| Duvida sobre o forum de RPG | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Duvida sobre o forum de RPG Qua 22 Set 2010 - 21:26 | |
| oi queria saber o forum de RPG do pokémon vai voltar ou não?e quando?ou vão fazer outro?
| |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 23 Set 2010 - 2:49 | |
| Vamos fazer outro. Ele deve ser aberto durante o mês de Novembro. Mas pode ainda ser mais cedo, se eu conseguir mais tempo para ele. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 23 Set 2010 - 18:06 | |
| ok!! quando treminar eu vo entra!! obrigado!!^^
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 23 Set 2010 - 18:19 | |
| - GodMew escreveu:
- Vamos fazer outro.
Ele deve ser aberto durante o mês de Novembro. Mas pode ainda ser mais cedo, se eu conseguir mais tempo para ele. God ^^ você já começou a trabalhar com ele?________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 23 Set 2010 - 18:31 | |
| - André3 escreveu:
- GodMew escreveu:
- Vamos fazer outro.
Ele deve ser aberto durante o mês de Novembro. Mas pode ainda ser mais cedo, se eu conseguir mais tempo para ele. God ^^ você já começou a trabalhar com ele? A3, Creio que sim, mas GM sugiro para que não seja muito trabalhoso para ti criar uma equipe para lhe ajudar com 5 ou 6 pessoas. PS: é so uma sugestão, não venham aqui postar, "po eu quero ser da equipe" ou "como posso ser da equipe". | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Sex 24 Set 2010 - 20:54 | |
| Nossa,o antigo forum rpg da Pm, eu ainda tenho ele nos favoritos...bons tempos... O God deveria chamar também os antigos criadores do forum (Kamlla,Eu(responsavel pelas imagens),Gp,... vida a longa ao rpg | |
|
| |
Thiago_91 Membro
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 30 Set 2010 - 10:03 | |
| fixe, um rpg! mas como é que vai ser? vai ser um rpg de posts soltos, onde batas ir a um topico dizer que capturou-se o pokemon X ou Y; ou vai ser um rpg contunu-o onde vão fazer uma região, onde os useres criam um topico e postam lá toda a sua historia? | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 30 Set 2010 - 15:23 | |
| Bem, estou a espera do RPG.
Espero que não seja tosco que nem o antigo :')
E com o MS222 falou, se precisa de uma equipe, sozinho não se chega a nada.
Edit:
Respondendo ao post abaixo:
Sim, quando se é um desocupado e não um Admin ocupado como o GodMew :')
Última edição por Near em Qui 30 Set 2010 - 15:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thiago_91 Membro
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 30 Set 2010 - 15:39 | |
| - Near escreveu:
- Bem, estou a espera do RPG.
E com o MS222 falou, se precisa de uma equipe, sozinho não se chega a nada. fala por ti... eu já estou farto de fazer RPG's nos foruns e demoro sempre 2 a 3 dias e faço-os sozinho.... | |
|
| |
GodMew Fundador
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG Qui 30 Set 2010 - 22:16 | |
| - Thiago_91 escreveu:
- Near escreveu:
- Bem, estou a espera do RPG.
E com o MS222 falou, se precisa de uma equipe, sozinho não se chega a nada.
fala por ti... eu já estou farto de fazer RPG's nos foruns e demoro sempre 2 a 3 dias e faço-os sozinho.... Se a ignorância não é crime, devia ser. ¬¬ É claro que para você que chega no forumeiros, cria uma conta e um forum e escolhe um tema, e fácil criar um RPG. Agora queria ver você a fazer um fórum completamente personalizado no 110mb. xD Ainda mais, tendo uma montanha de projectos acumulados e situações para resolver. =/ Alem disso, quais são as responsabilidades que você tem na vida? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida sobre o forum de RPG | |
| |
|
| |
| Duvida sobre o forum de RPG | |
|