Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Ajuda com Time em SS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Ajuda com Time em SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Ajuda com Time em SS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Grover
Membro
Membro
Grover


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 8:42

Ola pessoal sou novo no forum e tambem no pokemon. O unico outro pokemon que tinha jogado foi o Gold do GBC e um pouco do Emerald do GBA mais agora to ae Voltando a jogar pokemon.... passei um dia inteiro estudando pra saber coisas como EV e etc. E bem como em todos os gravados que eu fazia no pokemon eu sempre gostava de pensar no meu time então pessoa a opinião de vcs pra dar uma força


Tyranitar @ Leftovers
EV: 32 ATK/ 252 DEF/ 224 S.DEF
Nature: Careful
- Earthquake
- Stealth Rock
- Thunder Punch
- Ice Punch

Estrategia: Simplismente usar Stealth Rock e Atacar.



Swampert @ Life Orb
EV: 128 HP/ 252 ATK/ 128 DEF
Nature: Adamant
- Stealth Rock
- Earthquake
- Ice Punch
- Waterfall

Estrategia: Atacar Atacar e Atacar... e se der sorte confundir o oponente com Waterfall



Garchomp @ Leftovers
EV: 252 ATK/ 252 SPD
Nature: Adamant
- Dragon Claw
- Dragon Dance
- Fire Fang
- Earthquake

Estrategia: Dragon Dance para almentar o poder Destrutivo e Fire fang para acabar rapidamente com pokemons de Gelo e de resto atacar até o oponente Chorar



Charizard @ Salac Berry
EV 252 ATK/ 252 SPD
Nature: Jolly
- Belly Drum
- Earthquake
- Fire Punch
- Substitute

Estrategia: Este foi um charizard meio suicida que vi durante as pesquisas do google ou aqui mesmo no forum (Não lembro sorry) Na qual começa usando Belly Drum para almentar o Ataque do charizard e logo depois Substitute para ele sobreviver e então é só atacar e derrubar os inimigos 1 por 1



Gengar @ Life Orb
EV: 252 SPD/ 252 S.ATK
Nature: Timid
- Confuse Ray
- Psychic
- Thunder
- Destiny Bond

Estrategia: Confuse Ray para tentar Confundir o oponente, Thunder para causar um bom dano e Destiny Bond Caso Gengar esteja perto da morte


Blissey @ Leftovers
EV: 252 DEF/ 252 S.DEF
Nature: Bold
- Softboiled
- Protect
- Toxic
- Flamethrower

Estrategia: O Escudo do grupo usa Toxic para fazer o oponente morrer aos poucos, Softboiled pra se manter em campo, Protect para se curar um pouco com leftlovers e reduzir o hp do inimigo por causa do poison.


Bem esta ai minha futura Equipe espero suas criticas e sujestões^^
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 13:41

Grover escreveu:
Ola pessoal sou novo no forum e tambem no pokemon. O unico outro pokemon que tinha jogado foi o Gold do GBC e um pouco do Emerald do GBA mais agora to ae Voltando a jogar pokemon.... passei um dia inteiro estudando pra saber coisas como EV e etc. E bem como em todos os gravados que eu fazia no pokemon eu sempre gostava de pensar no meu time então pessoa a opinião de vcs pra dar uma força


Tyranitar @ Leftovers
EV: 252 ATK/ 252 DEF/ 4 HP
Nature: Adamant
- Earthquake
- Stone Edge
- Outrege
- Crunch


Estrategia:Atacar e Atacar!Stone Edge é muito forte e tem stab,já mata os voadores,Crunch para matar os Fantasmas e os Psyquicos e também recebe stab,Outrege para matar os Dragoes além de ser um ótimo golpe 120 de Power!



Swampert @ Life Orb
EV: 128 HP/ 252 ATK/ 128 DEF
Nature: Adamant
- Stealth Rock
- Earthquake
- Ice Punch
- Waterfall

Estrategia: Atacar Atacar e Atacar... e se der sorte confundir o oponente com Waterfall.
Perfeito!! Porém usa ele como Lead,para poder usar Stealth Rock!



Garchomp @ Leftovers
EV: 252 ATK/ 252 SPD/4HP
Nature: Adamant
- Dragon Claw/Outrege
- Dragon Dance
- Fire Fang/Stone Edge
- Earthquake

Estrategia: Dragon Dance para almentar o poder Destrutivo e Fire fang para acabar rapidamente com pokemons de Gelo e de resto atacar até o oponente Chorar.

Vc pode trocar Dragon Claw por Outrege que é mais forte(120 de power), porém deixa confuso depois de 2 ou 3 turnos :S Vc pode colocar Stone Edge também que é forte!


Charizard @ Salac Berry
EV 252 ATK/ 252 SPD
Nature: Jolly
- Belly Drum
- Earthquake
- Fire Punch
- Substitute

Estrategia: Este foi um charizard meio suicida que vi durante as pesquisas do google ou aqui mesmo no forum (Não lembro sorry) Na qual começa usando Belly Drum para almentar o Ataque do charizard e logo depois Substitute para ele sobreviver e então é só atacar e derrubar os inimigos 1 por 1.

Excelente *----*



Gengar @ Wise Lens
EV: 252 SPD/ 252 S.ATK/4HP
Nature: Timid
- Hypinosys
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Focus Blast


Estrategia:Chega fazendo o oponente durmir com Hypinosys,Shadow ball tem stab e mata os Darks e Psyquicos,Thuderbolt é melhor que Thunder,e já mata os voadores e os de água,Focus Blast mata os de pedra,metal e normal!

Blissey @ Leftovers
EV: 252 DEF/ 252 S.DEF
Nature: Bold
- Softboiled
- Protect
- Toxic
- Flamethrower

Estrategia: O Escudo do grupo usa Toxic para fazer o oponente morrer aos poucos, Softboiled pra se manter em campo, Protect para se curar um pouco com leftlovers e reduzir o hp do inimigo por causa do poison.

Perfect *__*

Bem esta ai minha futura Equipe espero suas criticas e sujestões^^

Olá Boa Tarde!!

Seu time está avaliado,oque coloquei em azul é oque eu acho que poderia melhor na sua equipe!!

Vc precisa de uma Wall Física e/ou um Mixed Swepper,ai vc poderia tirar um de seus Phisical Sweepers...

Espero ter ajudado!

Se precisar de ajuda é só dar um toque!!

Tchau.

________________
[RMT] Ajuda com Time em SS Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Grover
Membro
Membro
Grover


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 16:41

vlw ae suas dicas ajudaram bastante notei que o time ficou mais equilibrado

... fiz uns testes no Netbattle e realmente outrage bem melhor que Dragon Claw normalmente acontece um 2-1 em que eu saio na vantagem

Talvez eu tire o charizard pra por um mixes swepper (Alguma recomendação?)

ja que ele depende demais da sorte do numero de turnos que substitute dura isso quando ele não morre no 1 ataque quando uso Belly Drum XD
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeQui 23 Set 2010 - 17:12

Grover escreveu:

Talvez eu tire o charizard pra por um mixes swepper (Alguma recomendação?)

Recomendo esse daqui:

Electivire@Expert Belt
Evs:40 Attack / 252 Sp. Attack / 216 Speed
Trait:Motor Drive
Nature:Mild

-Thunderbolt
-Hidden Power Ice
-Cross Chop
-Flametrhower

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Grover
Membro
Membro
Grover


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 11:17

então gente eu to fazendo uma especie de 2 time e pra evitar colocar mais um topico eu vo postar aqui mesmo e queria a opinião de vcs sobre esse time.... aé tambem queria uma sujestão pro 6 membro do grupo.


Torterra (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 252 HP / 148 Atk / 108 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Wood Hammer
- Leech Seed
- Stone Edge
- Stealth Rock

Estrategia: Entra como primeiro pokemon pra ja chegar usando Stealth Rock e Leech Seed pra ir derrubando o oponente aos poucos

Typhlosion (M) @ Petaya Berry
Trait: Blaze
EVs: 4 Def / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Flamethrower
- SolarBeam
- Sunny Day
- Focus Blast

Estrategia: No momento esta como Special Sweeper mais pretendo troca-lo para um mixed Sweeper.

Garchomp (M) @ Leftovers
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Outrage
- Stone Edge
- Earthquake
- Swords Dance

Garchomp continua igual pois na real ele é um pokemon muito perfeito *_*

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Softboiled
- Protect
- Flamethrower
- Toxic

O Mesmo que foi dito de Garchomp se aplica na Blissey são 2 pokes que sempre vou querer no meu time


Bronzong @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 44 Atk / 212 Def
Hardy Nature
- Reflect
- Explosion
- Gyro Ball
- Earthquake

Estrategia: Entra no time como physical Wall e quando tiver nas ultimas usa Explosion.

E ainda falta um 6 membro que na real nem sei qual colocar... são muitos pokes é dificil escolher XD
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeDom 26 Set 2010 - 15:08

Grover escreveu:
então gente eu to fazendo uma especie de 2 time e pra evitar colocar mais um topico eu vo postar aqui mesmo e queria a opinião de vcs sobre esse time.... aé tambem queria uma sujestão pro 6 membro do grupo.


Torterra (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 252 HP / 148 Atk / 108 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Wood Hammer
- Leech Seed
- Stone Edge
- Stealth Rock

Estrategia: Entra como primeiro pokemon pra ja chegar usando Stealth Rock e Leech Seed pra ir derrubando o oponente aos poucos. Perfeito os ataques e tudo mais,porém eu gosto dele como Lead...

Typhlosion (M) @ Petaya Berry
Trait: Blaze
EVs: 4 Def / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Flamethrower
- SolarBeam
- Sunny Day
- Focus Blast

Estrategia: No momento esta como Special Sweeper mais pretendo troca-lo para um mixed Sweeper. Perfeito os ataques e tudo mais,porém eu gosto dele como Special Swepper...


Garchomp (M) @ Leftovers
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Outrage
- Stone Edge
- Earthquake
- Swords Dance

Garchomp continua igual pois na real ele é um pokemon muito perfeito *_*

Perfect *-*

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Softboiled
- Protect
- Flamethrower
- Toxic

O Mesmo que foi dito de Garchomp se aplica na Blissey são 2 pokes que sempre vou querer no meu time

Perfect *-*

Bronzong @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 44 Atk / 212 Def
Hardy Nature
- Reflect
- Explosion
- Gyro Ball
- Earthquake

Estrategia: Entra no time como physical Wall e quando tiver nas ultimas usa Explosion.

Nao gosto dele como Physical Wall,usa um Weezing:

Weezing:
@Leaftovers
trait:Levitate
Bold Nature
Efforts: 252 HP // 252 Def // 4 Sp.Atk

- Thunderbolt
- Flamethrower / Fire Blast
- Explosion

- Pain Split

É basicamente uma barreira física. Flamethrower atinge Lucario e Heracross, Thunderbolt pega Gyarados em 2-hits KO. Will-O-Wisp deixa o status Burn no Pokémon adversário, diminuindo assim o seu poder físico e tornando mais difícil ainda derrotar o Weezing. Pain Split garante que você não será derrubado tão facilmente.
É basicamente uma barreira física. Flamethrower atinge Lucario e Heracross, Thunderbolt pega Gyarados em 2-hits KO.Explosion quando estiver nas últimas.Pain Split garante que você não será derrubado tão facilmente.

É basicamente uma barreira física. Flamethrower atinge Lucario e Heracross, Thunderbolt pega Gyarados em 2-hits KO. Will-O-Wisp deixa o status Burn no Pokémon adversário, diminuindo assim o seu poder físico e tornando mais difícil ainda derrotar o Weezing. Pain Split garante que você não será derrubado tão facilmente.
É basicamente uma barreira física. Flamethrower atinge Lucario e Heracross, Thunderbolt pega Gyarados em 2-hits KO. Will-O-Wisp deixa o status Burn no Pokémon adversário, diminuindo assim o seu poder físico e tornando mais difícil ainda derrotar o Weezing. Pain Split garante que você não será derrubado tão facilmente.
É basicamente uma barreira física. Flamethrower atinge Lucario e Heracross, Thunderbolt pega Gyarados em 2-hits KO. Will-O-Wisp deixa o status Burn no Pokémon adversário, diminuindo assim o seu poder físico e tornando mais difícil ainda derrotar o Weezing. Pain Split garante que você não será derrubado tão facilmente.
E ainda falta um 6 membro que na real nem sei qual colocar... são muitos pokes é dificil escolher XD

________________
[RMT] Ajuda com Time em SS Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Grover
Membro
Membro
Grover


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 19:10

Gostei deste Weezing... ele sempre foi um pokemon que considerei um lixo (Talvez pq ele sempre perdia no anime XD) Mudei minha opinião totalmente apos jogar um pouco com este Weezing

Vlw ae pietro ^^


Última edição por Grover em Seg 27 Set 2010 - 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agradecer que eu esqueci XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 19:44

Grover escreveu:
então gente eu to fazendo uma especie de 2 time e pra evitar colocar mais um topico eu vo postar aqui mesmo e queria a opinião de vcs sobre esse time.... aé tambem queria uma sujestão pro 6 membro do grupo.


Torterra (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 252 HP / 148 Atk / 108 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Wood Hammer
- Leech Seed
- Stone Edge
- Stealth Rock

Estrategia: Entra como primeiro pokemon pra ja chegar usando Stealth Rock e Leech Seed pra ir derrubando o oponente aos poucos

Leech Seed ta tosco '-' coloca E-quake, para deixar mais ofensivo, e Leech Seed perde o efeito quando o pokémon é trocado, e ultimamente, MUITAS trocas em ma batalha são feitas, sem contar que Tentacruel tem Liquid Ooze e pode machucar seu Torterra depois de usar Leech Seed.

Typhlosion (M) @ Petaya Berry
Trait: Blaze
EVs: 4 Def / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Flamethrower
- SolarBeam
- Sunny Day
- Focus Blast

Estrategia: No momento esta como Special Sweeper mais pretendo troca-lo para um mixed Sweeper.

Typhlosion como mixed Sweeper? Euri, mas, enfim, coloque um Swagger no lugar de Sunny Day e se o ponente se debater é perfeito, e um Hidden Power[GRASS] no lugar de Solarbeam para pegar Swamperts FDPS, Typhlosion não tem defesa boa e até usar Sunny Day, ja vai levar OHKO =/ E coloque um Expert Belt aí

Garchomp (M) @ Leftovers
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Outrage
- Stone Edge
- Earthquake
- Swords Dance

Garchomp continua igual pois na real ele é um pokemon muito perfeito *_*

Tá bom manolo, só coloque Jolly Nauture e Fire Fang no lugar de Stone Edge porque a acuraccy é maior e pode matar Scizors FDPS.

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Softboiled
- Protect
- Flamethrower
- Toxic

O Mesmo que foi dito de Garchomp se aplica na Blissey são 2 pokes que sempre vou querer no meu time

Clássico Set da Blica Gordona, coloque Calm nature e um Seismic Toss no lugar de protect.

Bronzong @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 44 Atk / 212 Def
Hardy Nature
- Reflect
- Explosion
- Gyro Ball
- Earthquake

Estrategia: Entra no time como physical Wall e quando tiver nas ultimas usa Explosion.

Bronzong? Troque-o por um Skarmory, que é mais resistente.


Malz não ter colocado um outro poké, não sei muitos pokés bons =/

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Grover
Membro
Membro
Grover


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 11:39

vlw ae mano

Realmente Leech seed tava tosco e eu não pretendo tirar o protect da Blissey ja que ele salva diversas vezes mais tirando isso de resto vou seguir seu conselho ^^

Vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Ajuda com Time em SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Ajuda com Time em SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 17:45

Troca o tortetrra pelo bronzong. Bronzong como lead vale muito a pena principalmente por resistir um pouco de cada lado e contra atacar com gyro ball ( que tira muita vida de leads muito rapidos e frageis) torterra é bem melhor ficar escondido pra poder entrar em T-bolt e T-wave, sem contar que ele acaba com pokemons stall ja que ele defende com leech seed(muito util em stall wal)e contra ataca com stabs poderosos Dica do dia: Celebi>torterra. Mas se n der pra providenciar... quem n tem mence caça com dragonite.

________________
[RMT] Ajuda com Time em SS Signcpias

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Ajuda com Time em SS Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Ajuda com Time em SS   [RMT] Ajuda com Time em SS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Ajuda com Time em SS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» Ajuda no time :s
» Ajuda no time
» Ajuda com o time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: