| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Sugestão] Esportes | |
|
+5Gus dodoevit Condemner4000 Robert Jurgen Monferno master 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Monferno master Membro
| Assunto: [Sugestão] Esportes Qui 23 Set 2010 - 16:27 | |
| Bom, a minha sugestão é a seguinte: Uma area no fórun papo livre com uma nova categoria, falando sobre resultado de jogos ( Não só de futebol ), corridas de fórmula 1 e afins.
Ok, essa é a minha sugestão( O Rly? ) | |
| | | Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 11:10 | |
| Já eu acho que não deve ter mais áreas específicas nos fóruns que não são relacionados a pokémon. Incentivaria os users a fugir do tema principal do fórum. Passar bem! | |
| | | Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 12:31 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Já eu acho que não deve ter mais áreas específicas nos fóruns que não são relacionados a pokémon. Incentivaria os users a fugir do tema principal do fórum.
Passar bem! É mesmo Monferno, aqui é um fórum de Pokémon, e temos que falar só de Pokémon! Que idéia de Jerico essa hein?! /troll Eu curti a idéia, mas só se for exclusivamente pra postar tabelas de resultados, e não causar flame entre torcedores e outros. | |
| | | dodoevit Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 12:51 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Robert Jurgen escreveu:
- Já eu acho que não deve ter mais áreas específicas nos fóruns que não são relacionados a pokémon. Incentivaria os users a fugir do tema principal do fórum.
Passar bem! É mesmo Monferno, aqui é um fórum de Pokémon, e temos que falar só de Pokémon! Que idéia de Jerico essa hein?! /troll
Eu curti a idéia, mas só se for exclusivamente pra postar tabelas de resultados, e não causar flame entre torcedores e outros.
Cara isso que você disse, parece que está só imitando o robert, só puxando o saco ¬¬ A eu apoia aideia | |
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 13:07 | |
| - dodoevit escreveu:
- Cara isso que você disse, parece que está só imitando o robert, só puxando o saco ¬¬
A eu apoia aideia Cara, independente de alguém estar puxando o saco ou não, ao meu ver a ideia NUM FAS SENTIDO! Lembro quando fizeram um tópico para postar a tabela da copa. Um tópico na área papo livre basta, não acho necessário um subfórum para assuntos alheios, o papo livre já serve para isso. Desviaria muito a atenção dos membros se organizassemos subfóruns por assuntos específicos não relacionados a pokémon, que é o tema principal do fórum. Subentende-se que o nosso público-alvo são os fãs de pokémon, não? Senão daqui a pouco pedem pra fazer um subfórum de Big Brother Brasil, um subfórum de piadas, um subfórum de tirinhas da internet e logo mais deixaremos de ser um fórum de pokémon para ser um fórum de entretenimento. | |
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 13:24 | |
- dodoevit escreveu:
- Cara isso que você disse, parece que está só imitando o robert, só puxando o saco ¬¬
A eu apoia aideia Cara, independente de alguém estar puxando o saco ou não, ao meu ver a ideia NUM FAS SENTIDO! Lembro quando fizeram um tópico para postar a tabela da copa. Um tópico na área papo livre basta, não acho necessário um subfórum para assuntos alheios, o papo livre já serve para isso. Desviaria muito a atenção dos membros se organizassemos subfóruns por assuntos específicos não relacionados a pokémon, que é o tema principal do fórum. Subentende-se que o nosso público-alvo são os fãs de pokémon, não? Senão daqui a pouco pedem pra fazer um subfórum de Big Brother Brasil, um subfórum de piadas, um subfórum de tirinhas da internet e logo mais deixaremos de ser um fórum de pokémon para ser um fórum de entretenimento. Eu não estava puxando o saco de ninguém, era exatamente o contrário. E pra abranger uma coisa tão grande como o esporte, uma área específica é legal. Não faça áreas que só vão olhar pra uma coisa específica, como BBB. Esporte não tem só um, desculpe informar. | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 13:39 | |
| Para mim é uma boa ideia, para falar um pouco de esporte, como meu preferido futebol, mas não criar uma area só para isso, no Papo livre pode ser. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
| | | dodoevit Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 13:49 | |
- dodoevit escreveu:
A eu apoia aideia Cara, independente de alguém estar puxando o saco ou não, ao meu ver a ideia NUM FAS SENTIDO! Lembro quando fizeram um tópico para postar a tabela da copa. Um tópico na área papo livre basta, não acho necessário um subfórum para assuntos alheios, o papo livre já serve para isso. Desviaria muito a atenção dos membros se organizassemos subfóruns por assuntos específicos não relacionados a pokémon, que é o tema principal do fórum. Subentende-se que o nosso público-alvo são os fãs de pokémon, não? Senão daqui a pouco pedem pra fazer um subfórum de Big Brother Brasil, um subfórum de piadas, um subfórum de tirinhas da internet e logo mais deixaremos de ser um fórum de pokémon para ser um fórum de entretenimento. Eu falei isso pois é minha opinião, o cara veio no começo criticando e falando que era ideia de girico e depois falou que gostou, fala serio né! Eu apoiei a ideia e não tem nada a ver com eu achar que ele trava puxando saco, eu gostei da ideia, e a sua opinião é de que "NUM FAS SENTIDO!" a minha é que poderia ser legal, mas é só minha pinião VLW? Então é isso | |
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 14:03 | |
| - dodoevit escreveu:
- Eu falei isso pois é minha opinião, o cara veio no começo criticando e falando que era ideia de girico e depois falou que gostou, fala serio né! Eu apoiei a ideia e não tem nada a ver com eu achar que ele trava puxando saco, eu gostei da ideia, e a sua opinião é de que "NUM FAS SENTIDO!" a minha é que poderia ser legal, mas é só minha pinião VLW?
Então é isso Só pra deixar mais claro ainda, eu estava sendo irônico, OKAY? Fui. | |
| | | Monferno master Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 14:56 | |
| Vish, o tópico da gerando discussão D= Quando o C4 falou que precisa apenas uma tabela de resultados, eu até achei legal um tópico de tabelas para os jogos, aí tinha outros tópicos para postar tabelas de resultados sobre outros esportes, aí quando iniciasse um outro campeonato cirava outro tópico para postar os resultados sobre os mesmos, não precisa ser nescessário um tópico para disscutir sobres jogos, visto que seria muito flamewar.
| |
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 14:59 | |
| Ok, isso já está gerando uma discussão nada agradável. - Condemner4000 escreveu:
- E pra abranger uma coisa tão grande como o esporte, uma área específica é legal. Não faça áreas que só vão olhar pra uma coisa específica, como BBB. Esporte não tem só um, desculpe informar.
- monfernogus escreveu:
- Para mim é uma boa ideia, para falar um pouco de esporte, como meu preferido futebol, mas não criar uma area só para isso, no Papo livre pode ser.
Em outras palavras, um subfórum de esportes terá 50 tópicos falando de futebol e meia dúzia falando de outros esportes. A maioria gosta mais de futebol, temos que adimitir. Embora a área seja esportes, só vão falar bastante mesmo de futebol. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Já reformamos o fórum uma vez com assuntos alheios, e ainda assim há subfóruns desses assuntos com o número limitado de tópicos. E pior, há fóruns de assunto relacionados a pokémon que possuem ainda menos tópicos do que esses outros aí... Se aprovarem a ideia juro que vou dar uma enxugada nessa área de diversão e mandar esses subfóruns de assuntos alheios para as profundezas. Sugestão: Não seria conveniente criar um novo fórum, alidado a PM, com esses assuntos? | |
| | | GodMew Fundador
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 17:39 | |
| Eu também não dou o meu apoio para esse subforum. Não, por nada do que foi dito acima, mas porque um subfórum desse tipo iria originar brigas entre os membros, guerras de fanatismo e etc...
Como foi dito acima, esse fórum iria falar mais de futebol do que de outro desporto qualquer e futebol quando tem muita gente no meio da conversa, agente sabe muito bem no que dá. =P Por isso, por mim também não haverá nenhum subfórum de esportes.
Se voces nem neste pequeno tópico sem falar de futebol já se estão descontrolando, imaginem num topico de futebol. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/ rsrsrsrs | |
| | | Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 17:54 | |
| Também não concordo... Esporte ñ tem nada a ver com pokemon!! | |
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 18:18 | |
| - Spoiler:
- Robert Jurgen escreveu:
- Ok, isso já está gerando uma discussão nada agradável.
- Condemner4000 escreveu:
- E pra abranger uma coisa tão grande como o esporte, uma área específica é legal. Não faça áreas que só vão olhar pra uma coisa específica, como BBB. Esporte não tem só um, desculpe informar.
- monfernogus escreveu:
- Para mim é uma boa ideia, para falar um pouco de esporte, como meu preferido futebol, mas não criar uma area só para isso, no Papo livre pode ser.
Em outras palavras, um subfórum de esportes terá 50 tópicos falando de futebol e meia dúzia falando de outros esportes. A maioria gosta mais de futebol, temos que adimitir. Embora a área seja esportes, só vão falar bastante mesmo de futebol.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já reformamos o fórum uma vez com assuntos alheios, e ainda assim há subfóruns desses assuntos com o número limitado de tópicos. E pior, há fóruns de assunto relacionados a pokémon que possuem ainda menos tópicos do que esses outros aí...
Se aprovarem a ideia juro que vou dar uma enxugada nessa área de diversão e mandar esses subfóruns de assuntos alheios para as profundezas.
Sugestão: Não seria conveniente criar um novo fórum, alidado a PM, com esses assuntos?
É bem mais fácil criar um Sub-Fórum. E esse fórum só vai poder postar tabelas. Que saco, se a idéia fosse criar Flame as pessoas criariam um groups. Se não querem outros assuntos a não ser Pokémon, sugiro, numa boa, deletar metade do fórum/Users, porque tem gente aqui que nem curte tanto Pokémon. - Spoiler:
- GodMew escreveu:
- Eu também não dou o meu apoio para esse subforum.
Não, por nada do que foi dito acima, mas porque um subfórum desse tipo iria originar brigas entre os membros, guerras de fanatismo e etc...
Como foi dito acima, esse fórum iria falar mais de futebol do que de outro desporto qualquer e futebol quando tem muita gente no meio da conversa, agente sabe muito bem no que dá. =P Por isso, por mim também não haverá nenhum subfórum de esportes.
Se voces nem neste pequeno tópico sem falar de futebol já se estão descontrolando, imaginem num topico de futebol.
As pessoas não falariam só de futebol! Eu, por exemplo, acho Basquete muito melhor que Futebol. E as briguinhas de fanáticos, é só dar alerts. Pronto. O medo é causar um flame? Bane por dois dias e a pessoa entende. Essa é minha opinião. Ser mente aberta é bom as vezes, viu? .-. - guiiz escreveu:
- Também não concordo...
Esporte ñ tem nada a ver com pokemon!! Sem comentários. | |
| | | A3 Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes Sáb 25 Set 2010 - 20:30 | |
| Bom, vou dizer meu motivos para ser contra.
- Esse forum é de Pokemon, não de olimpíadas D:
- Isso causaria Muito flame... Pois religião, Politica, e Time, não se descute, é a lei fundamental de como viver bem com a sociedade.
- Esse forum ja está com muitas sub areas que não tem a ver com pokemon, daqui um dia, vai criar até coisa de Politica, vote fulando! vote Cicrando! ¬¬
Bom, minha opnião está dada, por mim, não aceitaria. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Esportes | |
| |
| | | | [Sugestão] Esportes | |
|