| Novo episódio de Best Wishes! | |
|
+4nikinini123 Kyun Wes Death Eater 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| Assunto: Novo episódio de Best Wishes! Dom 26 Set 2010 - 20:53 | |
| Olá, pessoal! Há poucas horas revelaram o título do sexto episódio da saga "Pokémon - Best Wishes!". O novo episódio se chama Yume no atochi! Munna to Musharna!! e será exibido no dia 21 de Outubro neste ano. Fonte: Frente Batalla
Última edição por Death Eater em Dom 26 Set 2010 - 21:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Dom 26 Set 2010 - 21:03 | |
| OOOOOOHHHHHH NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOO
Vai apareçer a evolução não vou nem citar o nome aff eu não gosto dele to rezando que ninguem chegue perto dele para se infectar | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Dom 26 Set 2010 - 21:06 | |
| Musharna aparece com seu filho Munna ^^(eu axo). Deve ser como no jogo, q os TP grunts tentam roubar o Munna(eu axo q é isso). | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Dom 26 Set 2010 - 21:15 | |
| Deve ser o primeira vez que aparece a Equipe Plasma Ou seja Ash luta contra Dento e seus irmãos no episódio 005(eu acho)e se ele enfrenta-los nesse episódio ele captura um Pokabu no episódio 004 ou até mesmo no 005 O.O Alguém pode me explicar o que é isso dos Munnas e Muncharnas infectarem os outros? ________________ | |
|
| |
Kyun Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Dom 26 Set 2010 - 23:02 | |
| | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Seg 27 Set 2010 - 9:47 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Deve ser o primeira vez que aparece a Equipe Plasma
Ou seja Ash luta contra Dento e seus irmãos no episódio 005(eu acho)e se ele enfrenta-los nesse episódio ele captura um Pokabu no episódio 004 ou até mesmo no 005 O.O Alguém pode me explicar o que é isso dos Munnas e Muncharnas infectarem os outros? Não e nada não e eu que gosto de ficar zoando ele. Acho que o Dento tambem vai tar lá | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Seg 27 Set 2010 - 16:52 | |
| Ash já passou do primeiro GYM e vai enfrentar a EP (conforme o jogo) no sexto epi? Menino, a coisa tá rápida mesmo O_o Se fosse nas séries anteriores, seria lá pelo 20 episódio...
Só espero que a Musharna não abra o olho, se não a coisa fica feia ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Wes Membro
| |
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Seg 27 Set 2010 - 17:31 | |
| Não vii hora nenhuma falarem que o Satoshi ainda tem 10 anos...
Pela 1ª vez a ER não decola... e vou sentir falta do wobbuffet ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Seg 27 Set 2010 - 17:49 | |
| - aipom escreveu:
- Não vii hora nenhuma falarem que o Satoshi ainda tem 10 anos...
Pela 1ª vez a ER não decola... e vou sentir falta do wobbuffet Nossa parece que a ER ta ficando mais séria(eu acho) Ainda não vi os primeiros episódios(vou esperar a BF lançar em RMVB)mais acho que eles dizem sim que o Ash ainda tem 10 anos(até na Bulbapedia ta dizendo isso e a Bulbapédia só afirma as coisas quando elas são TOTALMENTE confirmadas) ________________ | |
|
| |
Kyun Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Seg 27 Set 2010 - 20:32 | |
| - nikinini123 escreveu:
- aipom escreveu:
Pela 1ª vez a ER não decola... e vou sentir falta do wobbuffet Nossa parece que a ER ta ficando mais séria(eu acho) Ainda não vi os primeiros episódios(vou esperar a BF lançar em RMVB)mais acho que eles dizem sim que o Ash ainda tem 10 anos(até na Bulbapedia ta dizendo isso e a Bulbapédia só afirma as coisas quando elas são TOTALMENTE confirmadas) Parece msm q estão mais sérios. O Ash pode enfrentar a TP mas n ter lutado no gym ainda. Ou pelo menos n ter ganhado do gym. E Musharna n abre os olhooss!! PS: nikinini já saiu os ep. em RMVB. to baixando =D | |
|
| |
nikinini123 Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Seg 27 Set 2010 - 20:42 | |
| - Kyun escreveu:
- nikinini123 escreveu:
- aipom escreveu:
Pela 1ª vez a ER não decola... e vou sentir falta do wobbuffet Nossa parece que a ER ta ficando mais séria(eu acho) Ainda não vi os primeiros episódios(vou esperar a BF lançar em RMVB)mais acho que eles dizem sim que o Ash ainda tem 10 anos(até na Bulbapedia ta dizendo isso e a Bulbapédia só afirma as coisas quando elas são TOTALMENTE confirmadas) Parece msm q estão mais sérios.
O Ash pode enfrentar a TP mas n ter lutado no gym ainda. Ou pelo menos n ter ganhado do gym.
E Musharna n abre os olhooss!!
PS: nikinini já saiu os ep. em RMVB. to baixando =D Obrigado Kyun ^^,só agora que vi e to indo lá baixar =D ________________ | |
|
| |
Kyun Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Ter 28 Set 2010 - 12:42 | |
| Olá, o título em português é:
Mundo dos Sonhos! Munna e Musharna!!
Fonte: Site da PM
Agora to em duvida, será q vai ter akele coisa igual do jogo, ou sera q Munna e Musharna vão levar ash e iris e talvez + alguem(dento provavelmente) pro mundo dos sonhos? O.o Só esperando pelo capítulo msm. | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Ter 28 Set 2010 - 19:06 | |
| Dexaram o Ash com 10 anos de novo rssss, assisti ontem os espisódios legendados, ficaram legais, parece que o Ash logo vai pega o Mijumaru da Profª Araragi. Parece que a equipe Rocket deixo de se só os palhaços, nem decolaram. | |
|
| |
Lugiatos Membro
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! Qua 29 Set 2010 - 16:53 | |
| Essa de Ash ainda ter 10 anos foi mal do anime mas o anime disse isso mesmo =X
Ouvi bem? Ash irá ter um Pokabu? ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo episódio de Best Wishes! | |
| |
|
| |
| Novo episódio de Best Wishes! | |
|