| uma duvida sobre pokemon red | |
|
+9liwkario BMCharizard platinumtrainer LUIZ01 Chris FrostFire DjUzumak Wes rupar 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rupar Membro
| Assunto: uma duvida sobre pokemon red Seg 27 Set 2010 - 13:32 | |
| ola este e o meu primeiro topico e gostava de saber no pokemon red onde apanhar um Raichu. e tambem quando e que o pikachu evlui para raichu | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Seg 27 Set 2010 - 13:58 | |
| Raichu para ter ele tem que ter Pikachu e uma pedra do Trovão ai evolui o Raichu com essa pedra e Pikachu e encontrado na Veridian Florest ou Power Plant espero ter ajudado ^^ | |
|
| |
rupar Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 12:46 | |
| sim ja tanho pikachu mas onde e que encontro a pedra do trovão | |
|
| |
Wes Membro
| |
| |
rupar Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 12:50 | |
| ond efica selonde e que o meu pokemon red e daqueles velhos para um gadeboy nao sei ver mapas nem sei encontrar cidades podes me dizer onde encontrar essas cidades? | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 12:52 | |
| Ela fica depois de uma Rota que liga Celadon a Saffron tente ver no mapa se já tive passado por lá voe com algum Pokémon | |
|
| |
rupar Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 12:53 | |
| | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 12:59 | |
| - rupar escreveu:
- onde vejo o mapa
Na mochila você consegue o mapa de Kanto em Pallet a primeira Cidade do jogo depois de ter falado com o professor e ter dado a estrega dele. | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 16:23 | |
| O mapa você pode consegui-lo assim: Depois de fazer a tal entrega para o "Professor OAK", vá a casa do lado da sua, e fale com a menina, e ela então te dará o mapa. | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qua 29 Set 2010 - 23:35 | |
| Consulte o detonado da PM, para lhe ajudar. Mas é só ir na casa do lado da sua | |
|
| |
rupar Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Sáb 2 Out 2010 - 7:53 | |
| tanho uma duvida, eu entrei na gruta chamada MT.MOON E NAO ENCOTRO A PASSAGEM PARA O OUTRO LADO.
E OUTRA COISA COMO VOE COM UM POKEMON JA TANHO O MAPA MAS QUANDO CLICO VOLTYA AOS ITENS NAO VAI PARA ONDE QUERO?
| |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Dom 27 Fev 2011 - 19:02 | |
| Mt moon é meio complicado de sair, pegue um mapa na internet E sobre voar, voce tem que ter o TM Fly e um pokemon voador como pidgey ou spearow, voce coloca o tm no pokemon e quando voce vencer se não me engano o 5° ginásio voce vai poder voar pra onde quiser | |
|
| |
LUIZ01 Membro
Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Dom 27 Fev 2011 - 21:22 | |
| em celadon tem 2 saidas pela esquerda uma o snorlax ta na frente então va pela arvore quem tem perto dele e ai entre na casa ali,saia e vc vai tar em outro lugar e ai tem uma caisinha entre la fale com a garota e pegue o HM2 fly
e pra siar do monte lua faça o seguinte:na entrada primeiro pegue o tm que ta la na esquerda que é o water gun e ensine pra algum pokemon(ou no inicial ou em um rattata)e na entrada va pela direita,e suba depois e va em reta,depois pra direita e suba,depois va pela esquerda e desça quando chegar no fim,depois de desçer até o fim va pela esquerda e suba até o fim pra achar uma moon stone e achar a escada,va pela escada,e va pelo caminho que da,depois vc vai por aquele caminho que tem um rocket,e va pelo caminho até achar o outro rocket,derroteo,depois continue até achar um cara,derroteo e pegue o fossil e depois va até o final e pronto vc vai estar no outtro lado que é o de fora ________________ | |
|
| |
platinumtrainer Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Qui 30 Jun 2011 - 13:55 | |
| ola este e o meu primeiro topico e gostava de saber no pokemon red onde apanhar um Raichu. e tambem quando e que o pikachu evlui para raichu [quote]
eu sei lá onde se captura raichu , pra min só da pra capturar pikachu na floresta de viridiana e ele vira um raichu com a pedra do trovao (thunder stone) se voce quiser que ele seja um pika pra sempre de a ele uma pedra eterna (everstone) | |
|
| |
BMCharizard Membro
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red Sáb 19 Nov 2011 - 15:52 | |
| Provavelmente vc já zerou Red de frente pra trás e de trás pra frente, rupar. Mas só pra galera ficar sabendo, tem Raichu lv. 64 na Cerulean Cave (caverna onde se captura o Mewtwo). Nesta caverna tem vários pokemon evoluídos, como Venomoth, Kadabra, Golbat, Parasect, Marowak, Dodrio, Rhydon, além de outros raros como Chansey e Wigglytuff. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: uma duvida sobre pokemon red | |
| |
|
| |
| uma duvida sobre pokemon red | |
|