Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Ir para baixo 
+5
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
pietrosaggioro
Caio.
Arcanine-arcanon
Umbreon_NICE
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

O Que você acha dessa fanfic?
Muito Boa
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_lcap22%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Boa
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_lcap33%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Pode Melhorar
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_lcap11%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Ruim
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_lcap22%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Pessima
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_lcap11%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!   Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Icon_minitimeQua 20 Abr 2011 - 19:43

Umbreon! Olha, tenho que ser sincero... Não gostei nem um pouco desse capítulo. Hoje, nem vou falar um pouco sobre a história, como sempre faço, e sim, ir diretamente para os erros. Mas, primeiro, quero te avisar sobre uma coisinha. Vejo que a próxima temporada será em Johto. E, é disso que eu quero te avisar. Vi você escrevendo Jotho por ai. Cuidado, o certo é Johto.

Vamos lá... Primeiro, quero falar que as coisas aconteceram como a explosão de uma bomba, ou a velocidade de uma Tsunami. Tudo muito rápido e do nada. Na parte em que a Audino apareceu... De onde surgiu aquele bicho? Brotou? Ela chegou do nada, humilhando os fodones, e tal. E nem ao menos ganhou uma descrição adequada.

Uma outra coisa que eu não gostei foi do caps lock ligado em algumas falas. Elas corroem e destroem totalmente a estética de sua Fanfic. Para demonstrar que alguém está gritando, não precisa exagerar, somente fazer isso: "... - Gritou Melória, com raiva." Viu? Tente não usar o caps lock desnecessariamente.

O que mais me decepcionou nesse capítulo foi sua narração. Falas, falas, falas, excessivas. As partes em que são contadas as histórias, por exemplo. Você poderia dar uma pausa de vez em quando, falando uma coisa boba, só para descontrariar um pouco da história, e deixar-nos descansar das falas. É isso. No próximo capítulo eu quero ver mais narração e menos falas. Uma narração de aproximadamente três linhas é o ideal para cada duas falas.

Na parte em que a Melória contou a história... Ela contou como se ela fosse aquela estagiária, ou sei lá o que, da Nickelodeon. Na tal história do Lula Molusco, existiam vários erros de ortografia. O capítulo foi praticamente estragado por tais erros. E, parece que você simplesmente deu um ctrl c + ctrl v, pois essas histórias já foram contadas no Tópico do Medo do Tio Absol. Você nem ao menos se deu ao trabalho de modificar o texto com suas palavras.

Uma coisa que eu não vejo faz tempo é a repetição de palavras, como você fez nesse capítulo. Tipo assim... Eu lia a mesma palavra a cada três linhas. As histórias de terror foram um bom exemplo disso. Minha dica é que procure muito pelos sinônimos das palavras repetidas. Procure por um dicionário de sinônimos.

Caro Umbreon, por hoje é só. Espero melhoras para o próximo capítulo. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!   Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011 - 18:37

arcanine-arcanon escreveu:
Umbreon! Olha, tenho que ser sincero... Não gostei nem um pouco desse capítulo. Hoje, nem vou falar um pouco sobre a história, como sempre faço, e sim, ir diretamente para os erros. Mas, primeiro, quero te avisar sobre uma coisinha. Vejo que a próxima temporada será em Johto. E, é disso que eu quero te avisar. Vi você escrevendo Jotho por ai. Cuidado, o certo é Johto.

Vamos lá... Primeiro, quero falar que as coisas aconteceram como a explosão de uma bomba, ou a velocidade de uma Tsunami. Tudo muito rápido e do nada. Na parte em que a Audino apareceu... De onde surgiu aquele bicho? Brotou? Ela chegou do nada, humilhando os fodones, e tal. E nem ao menos ganhou uma descrição adequada.

Uma outra coisa que eu não gostei foi do caps lock ligado em algumas falas. Elas corroem e destroem totalmente a estética de sua Fanfic. Para demonstrar que alguém está gritando, não precisa exagerar, somente fazer isso: "... - Gritou Melória, com raiva." Viu? Tente não usar o caps lock desnecessariamente.

O que mais me decepcionou nesse capítulo foi sua narração. Falas, falas, falas, excessivas. As partes em que são contadas as histórias, por exemplo. Você poderia dar uma pausa de vez em quando, falando uma coisa boba, só para descontrariar um pouco da história, e deixar-nos descansar das falas. É isso. No próximo capítulo eu quero ver mais narração e menos falas. Uma narração de aproximadamente três linhas é o ideal para cada duas falas.

Na parte em que a Melória contou a história... Ela contou como se ela fosse aquela estagiária, ou sei lá o que, da Nickelodeon. Na tal história do Lula Molusco, existiam vários erros de ortografia. O capítulo foi praticamente estragado por tais erros. E, parece que você simplesmente deu um ctrl c + ctrl v, pois essas histórias já foram contadas no Tópico do Medo do Tio Absol. Você nem ao menos se deu ao trabalho de modificar o texto com suas palavras.

Uma coisa que eu não vejo faz tempo é a repetição de palavras, como você fez nesse capítulo. Tipo assim... Eu lia a mesma palavra a cada três linhas. As histórias de terror foram um bom exemplo disso. Minha dica é que procure muito pelos sinônimos das palavras repetidas. Procure por um dicionário de sinônimos.

Caro Umbreon, por hoje é só. Espero melhoras para o próximo capítulo. Até mais!

Serio, também não gostei do capítulo
Vou me esforçar ( ou não...) para fazer fillers melhores =D

Victor Master diz:
Citação :
Como você pediu no comentário da minha fic,estou aqui comentando.Cara, adorei sua fic, acho você um ótimo escritor.Eu rio demais com sua fic, achei muita onda a parte que Carlisle aparece do nada assustando todo mundo.Boa sorte!

Thanks pelo comentário =D
Sempre é bom ter novos leitores...


Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Unova 2 Season

Capítulo 31 – Batalha de Gym! Braviary e Sky Drop!


Numa manhã de sábado, Benjamim e Cia estão parados na frente do Gym de Nimbasa City. Uma estrutura de um único andar, porém, com vários cabos elétricos conectados as redes de eletricidade da cidade.

Vendo uma grande placa com a forma da badge que recebem os vencedores da batalha contra a Leader,
Benjamim e Crono ficam muito mais excitados para a batalha.

O grupo começa a andar lentamente rumo à porta de fumê preto eletrônica, que abriu quando Benjamim deu 3 passos, ficando 2 metros do Gym. Eles entram e ficam surpresos com a estrutura interna do Gym.

Todos ficam surpresos com o extenso teto solar, onde tem vários fios que carregam a força solar para os postes elétricos, e outro grupo de cabos junta energia solar para a noite.

- Me pergunto se a Equipe Rocket sabe desse Gym... – Se pergunta Crono, calmo. – Pra que um Pikachu, quando você tem a energia do sol!

Todos colocam a mão na cabeça, perguntando-se se Deus poderia errar mais uma vez na criação de um ser humano.

- Sejam bem vindos ao meu recanto! – Fala Elesa, recebendo seus desafiantes.

Elesa sai de um elevador flutuante, vindo de uma das saídas elétricas do Gym. Levemente, ela saca 3 pokéball, e as limpa com a sua mão, mostrando que gosta de coisas limpas.

- Eu nunca lavei minha pokéballs, e você Benjamim? – Interroga Crono, duvidoso.

- Eu também não... – Responde Benjamim, sacando seus pokémons.

O chão do Gym se parte no meio, abrindo-se e mostrando um extenso campo de batalha. Com a largura e altura de um campo de basquete, várias pedras estão espalhadas pelo tal solo.

- Quem será o primeiro? – Pergunta Elesa, com um sorriso brilhane.

- Eu! – Sinaliza Benjamim, posicionando-se em um dos lados do campo.

Benjamim saca uma das suas pokéballs, e com muita disposição a joga para cima, liberando um dos seus melhores e rápidos pokémons, a Servine, que parece bailar no vento ao sair da pokéball.

- Vá, Emolga! - Grita Elesa, liberando seu Pokémon Esquilo Voador. – Aerial Ace!

Após rapidamente sair da pokéball, o Pokémon Esquilo Voador voa rumo o Pokémon Cobra de Grama, que já se prepara para receber o ataque do tal pokémon.

- Use o Leaf Blade na assa esquerda! – Ordena Benjamim, pensativo.

A Servine levanta sua calda, e com a folha afiada na sua ponta, ela corta a assa esquerda do Emolga, que cai para o lado esquerdo, batendo de cabeça em uma pedra.

- Leaf Blade mais uma vez! – Ordena Benjamim, semi-vitorioso.

O Pokémon Cobra de Grama, da um salto para o céu, e de lá a ponta da sua calda fica afiada, e redireciona o rabo para o Emolga, querendo atacá-lo.

- Fique de cabeça para baixo e use o Quick Attack! – Manda Elesa, tensa.

De cabeça para baixo, o Pokémon Esquilo Voador lança seu corpo para cima do Servine, e com o poder do Quick Attack, consegue atingir o Pokémon Cobra De Grama, pagando um pequeno preço, um ferimento na cabeça.

- Levante-se! Leaf Tornado! – Decreta Benjamim, furioso.

Imediatamente, ela se levanta, e da um salto. Rodando em volta do seu próprio eixo, ela reuniu várias folhas, formando um grande tornado. Então, a Servine direciona o tornado por cima do Emolga, deixando-o ferido.

- Vamos terminar com um único ataque! Grass Pledge! – Manda Benjamim, vitorioso.

Os olhos da Servine liberam um brilho ofuscante, então, várias raízes saem do solo, mais ou menos 100 raízes. Todas elas espancam o Pokémon Esquilo Voador, sendo que uma delas o esmaga, ficando soterrado de baixo de uma montanha de raízes.

- NÃO DESISTA! VOLT SWITCH! – Ordena Elesa, nervosa.

- Não adianta Leaf Blade!- Fala Benjamim, inexpressivo.

Rapidamente, o Pokémon Cobra de Grama aparece por trás do Emolga, que leva um poderoso ataque nas costas, porem, com o choque de ataque, o Servine leva uma onda de choque poderosa em todo o corpo, jogando-o longe.

- Impossível! – Lamenta Benjamim, tenso.

Os dois pokémons ficam imobilizados em pé, porém, o Servine cai no chão nocauteado e o Emolga, que está quase derrotado, sinaliza sua vitória para a sua treinadora, feliz.

- Ainda não! Leech Seed! – Ordena Benjamim, relutante.

Do solo, três sementes do tamanho de ovos, rodeiam o Emolga, que tem sua energia neutralizada e passada para o Servine, que se recupera pela metade, não estando melhor de todos os ferimentos.

- Está na hora de revidar! Mostre seu novo ataque! Grass Pledge! – Manda Benjamim, confiante.

Novamente, várias raízes de árvores saem do solo, dando um novo formato ao campo de Gym, que tem todo o solo dominado por raízes de árvores. Essas raízes vão pra cima do Pokémon Esquilo Voador, que recebe grande valor de danos.

- Use o campo a seu favor Servine! – Alerta Benjamim, atento a batalha.

- Aerial Ace! – Manda Elesa, tensa.

O Pokémon Cobra de Grama se oculta dentre as raízes, enganando o Emolga, que perde a Servine de vista. Rapidamente, ele sai do seu esconderijo e acerta o seu adversário com um poderoso Leaf Blade, fazendo-o quicar no chão ao ser jogado pela força do ataque.

- De uma vez por todas! Volt Switch! - Ordena Elesa, com um olhar desafiador.

Com a velocidade aumentada, o Emolga é coberto por uma esfera de energia elétrica, e na velocidade do som, ele atinge a Servine, que cai no chão, com provável chance de estar nocauteada.

Então, o Pokémon Esquilo Voador volta repentinamente para ao pokéball, trocando de lugar com outro Emolga.

- Servine, você lutou melhor do que precisava, agora retorne! – Agradece o treinador, recolhendo seu Pokémon nocauteado.

- E agora, quem irá mandar? –Pergunta Elesa, irônica.

- Eu irei mandar o Dewott! – Responde o treinador, jogando sua pokéball para cima, liberando o pokémon escolhido.

O Pokémon Disciplina sai da pokéball graciosamente, dando uma cambalhota para frente e parando em cima de uma raiz de planta fincada no chão como uma ponte. Imediatamente ele saca suas conchas para atacar e defender-se.

- Emolga, Electro Ball! – Ordena Elesa, mandando um ataque imediato.

Com as duas pequenas e minúsculas patas, o Pokémon Esquilo Voador lança uma esfera de energia elétrica rumo ao aparente desprotegido Dewott, que se posiciona na batalha.

- Use uma das conchas para se defender e a outra, use o Razor Shell! - Manda Benjamim, em alerta.

Rapidamente, o Dewott saca a concha utilizada para defesa, e para o poderoso Electro Ball, surpreendendo a todos por conseguir defender-se. Então, ele saca a sua outra concha, que é coberta por uma camada de água.

Com força, a concha é lançada como um bumerangue rumo o Emolga, que leva em cheio o ataque.

- Acabe com isso, Wild Charge! - Ordena Elesa, confiante.

O Pokémon Esquilo Voador bate vôo para o céu, e com a velocidade é coberto por uma camada elétrica poderosa. Descendo como um avião, ela tem como alvo se chocar no Dewott, que se mantém protegido.

- Está na hora, Benjamim! – Fala Carlisle, misterioso.


FLASH BACK

- Benjamim, antes da batalha de Gym, quero que o Dewott aprenda um novo golpe. Porém, ele terá que desaprender um. – Explica Carlisle, enrijecido.

- Então, retire o Water Gun, mas como colocará o ataque nele? – Pergunta Benjamim, curioso.

Carlisle saca a pokéball de Benjamim, e segue para um computador, com um espaço para uma pokéball e um CD-ROM. Ele coloca a pokéball do Dewott no espaço, e deposita um CD-ROM de cor azul, escrito ‘’Surf’’ no meio.

- O que é esse CD-ROM? - Indaga Benjamim, tenso.

- É um TM. Eles dão novos ataques aos Pokémons... – Esclarece Carlisle, retirando o ataque Water Gun.
Então, uma barra de ‘’Download’’ aparece toda via, ela carrega rapidamente e aparece uma janela escrita

‘’Seu Dewott Macho aprendeu a técnica Surf’’.
Carlisle fecha a janela e joga a pokéball de volta para Benjamim, já mais confiante para a batalha de Gym.

FLASHBACK


- Use o Surf! – Ordena Benjamim, enrijecido.

Do solo, sai uma forte onda de água, que envolve todo o solo e teto do campo de batalha, queimando alguns fios elétricos, a onda se choca no chão, levando o Emolga e seu ataque que não muito efetivo.

- Rápido Double Team e Shock Wave! – Decreta Elesa, alerta.

Um círculo de Emolgas circula o Dewott, que fica tenso ao ver tantos Emolgas se preparando para um ataque quase sem saída.

- Agora, Shock Wave! – Continua o ataque Elesa, confiante.

- Dewott! – Grita Benjamim, aparentemente desesperado.

Com o Shock Wave se forma um circulo elétrico que tem como alvo eletrocutar o Dewott até ficar nocauteado, porém, ele não estava mais lá.

- Os poucos danos sofridos na defesa do Electro Ball e no ataque com o Surf, foram o suficiente para ativar o Torrent. – Elucida Benjamim, pensativo.

No alto, o Dewott aparece com suas duas conchas na mão, cobertas por uma fina camada de água afiada. Chegando ao solo, ele ataca todos os clones do Emolga, e até o próprio Emolga, que cai no chão quase nocauteado.

- Emolga, Electro Ball! – Grita Elesa, vitoriosa.

Das raízes no solo, saem mais 4 Emolgas, que lançam suas Electro Balls rumo ao Dewott, que leva os ataques e é nocauteado.

- Volte Dewott. Agora vamos sério. Vá, Rufflet! – Ordena Benjamim, confiante.

- Rufflet? – Se perguntam todos, curiosos.



Estamos Apresentando


Pokemon Battle and Adventures in Isshu

Pokémon Silver World – obra de pikachu385
Já pensou estar no mundo pokémon e ficar jogando Ds em vez de partir para a aventura? E ainda por cima a sua mãe ir à jornada com você? Ter pokémons que brigam o tempo todo? E ainda por cima um rival bem burro? Então leia Pokémon Silver World e se sinta na pele do Tyson!

Pokémon Gold Adventure – obra de ashketchum1
Leiam Pokémon Gold Adventure uma fic que narra a história de Jonny Russel que quer se vingar da equipe que matou seus pais com apenas 9 anos e de Leila que quer descobrir o motivo da morte de seus pais.
Mais um legal e emotivo Live Caster! Falaremos do... Ah! Não falaremos, pois não tem!

Até Galera.

Sponsored by: pikachu385

Voltamos a apresentar


Pokemon Battle and Adventures in Isshu



- Volte Dewott. Agora vamos sério. Vá, Rufflet! – Ordena Benjamim, confiante.

- Rufflet? – Se perguntam todos, curiosos.

Benjamim arremessa uma pokéball para o alto, e dela sai o Pokémon Aguieta Rufflet, que alça vôo rapidamente, mostrando sua graciosidade. Todos ficam surpresos coma escolha de Benjamim para seu último pokémon.

- Vai ser rápido, Electro Ball! – Ordena Elesa, confiante.

Com as duas minúsculas patas, o Emolga forma uma bola elétrica, que tem como alvo o Rufflet, porém, ele aparentemente quer encarar de cara o Emolga, voando em sua direção.

- Vá, Crush Claw! - Manda Benjamim, em alerta

O Pokémon Aguieta tem as suas garras aumentadas de tamanho e poder. Estando em posição de caça, ele usa as suas poderosas garras como ataque, rasgando o Electro Ball e nocauteando o Emolga, com danos da ultima batalha.

- Só venceu essa por causa dos danos na ultima batalha. Vá novamente, Emolga! – Comanda Elesa, liberando seu pokémon.

Elesa libera seu outro Emolga, utilizado na primeira batalha contra o Servine, no qual conseguiu vencer por causa do Volt Switch.

- Peck! – Manda Benjamim, confiante.

O bico do Rufflet também aumenta de tamanho, ficando mais poderoso e mais leve. Então, ele começa a bicar o Emolga, que desvia do poderoso bico e poucas vezes levam algumas bicadas.

- Air Slash! - Ordena Benjamim, esperançoso.

Batendo as assa rapidamente, o Pokémon Aguieta consegue vários cortes de vento, que vão rumo o Emolga, que desvia deles graciosamente, não tendo nenhum problema de batalha com o Rufflet.

- Emolga, Electro... – Ordena Elesa, sendo interrompida.

- Rufflet, Sky Drop! – Manda Benjamim, confiante.

O Rufflet usa suas garras e alça vôo levando o Emolga em suas poderosas e afiadas garras. Usando o bico, ele quebra o teto, indo além do Gym, e do céu, lançando o Emolga para o solo na velocidade de um foguete.

- O Emolga nunca foi páreo contra o Rufflet. Essa era a estratégia dês do começo... – Explica Benjamim, com um sorriso malicioso. - Agora, vamos acabar com isso, Crush Claw!

Com as garras afiadas, pontudas e longas, o Rufflet atinge o Emolga em cheio, jogando-o para longe e fora do campo de batalha, sem energia para lutar, ele cai nocauteado.

- Dream Word, On! Ativar, Lock-On Power, Accel Over Limit, Force of Dreams e Time of Dreams! – Fala Benjamim, ativando o Dream World e todas as suas habilidades.

Elesa, Benjamim e Rufflet desaparecem do Gym, e reaparecem no espaço sideral, como aconteceu da ultima vez com Burgh. Um lugar do espaço onde várias estrelas pequenas e que quase estão se apagando rodeiam os 3.

- Hum, Dream World. Só conheço 3 pessoas que podem utilizá-lo, com você são 4. Vá, meu ultimo Pokémon, Zebstrika. – Fala Elesa, liberando seu Pokémon Choque do Trovão.

Da Pokéball sai o Zebstrika, que paira pela ilusão de estar no meio do espaço sideral, imediatamente caindo na realidade da ilusão, e percebe que o Dream World está ativado.

- Vamos para um lugar apropriado, que tal, ir ao Hades? – Pergunta Benjamim, com a personalidade trocada.

Um novo cenário surge no Dream World. Um solo arenoso e repleto de caveiras de humanos, animais e pokémons. Um mundo onde a penas reina a lua e vários espíritos vagando em todas as direções. Elesa percebe a personalidade trocada de Benjamim e começa der idéias da batalha que estar por vir.

- No seu caso, o Dream World muda, também, sua personalidade. – Percebe Elesa, confiante. – Zebstrika, Flame Charge!

O Pokémon Choque do Trovão começa a correr, jogando as caveiras no solo para longe, e sendo coberto por uma camada de fogo poderosa, ele atinge o Rufflet, que é arremessado contra uma rocha.

- Giga Impact! – Ordena Elesa, confiante.

O Zebstrika com a sua pata, rapidamente, chuta o Rufflet para o alto, e com o corpo soltando um brilho de energia, ele arremessa com a cabeça o Rufflet para o céu, deixando-o gravemente ferido.

- Rufflet! – Grita Benjamim, preocupado com o Rufflet.

Ventos de todo o mundo, até mesmo fora do Dream World, rodeiam o Rufflet, que começa ganhar uma nova forma. Assas alongadas, cabeça e bicos mais duros e garras mais afiadas e longas, plumagem atraente e uma nova fisionomia. O Rufflet evolui para o Pokémon Valente, Braviary.

- O Rufflet evoluiu... Para Braviary! – Deduz Benjamim, feliz.

O Pokémon Valente é coberto por uma camada vermelha, não vermelha de fogo, mas sim vermelha de vinho. Essa camada vermelha cor de vinho aumenta o tamanho do Braviary, junto com sua força de combate.

Na velocidade da luz, o Braviary aparece como um fantasma por trás do Zebstrika, e começa a chutá-lo e batê-lo com as assas, iniciando uma sequencia de golpes poderosa e quase impossível de esquivar, colocando o Pokémon Choque do Trovão aos pés do Pokémon Valente.

- Ele aprendeu o Superpower! – Fala Elesa, surpresa.

- Essa batalha havia sido decidida no momento que lancei o Rufflet. Ou quer dizer, o Braviary. – Explica Benjamim, vencedor. – Agora, Sky Drop!

O Pokémon Valente, com as suas garras, carrega o Pokémon semi-nocautedo para o céu, e de lá ele e lançado. Com a força do choque dele no chão, ele dorme nocauteado, dando a vitória para Benjamim.

- YES! I CAN! – Grita Benjamim, alegre.

Benjamim , Elesa e seus pokémons voltam ao cenário normal, e então Carlisle, Melória e Crono já percebem que a vitória foi de Benjamim e ficam surpresos com a evolução do Rufflet.

- Aqui está, a Bolt Badge. Com ela, faltam agora a Jet, Freeze e Legend Badge. Boa Sorte na lig. – Fala Elesa, entregando a Badge a Benjamim.

- Agora é a minha vez, MUIHAHAHAHAHA... – Grita Crono, já se posicionando no campo de batalha.


TO BE CONTINUED


Uau! O Time do Crono é impressionante. Pokémons raros e poderosos, como ele os obteve, do jeito que ele é? Pelo menos, já tenho a minha Bolt Badge. No próximo capítulo Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Unova 2 Season Capítulo 32 – Segunda Rodada de Três! O Time de Crono! Até!



Arcanine-arcanon: A pedido do autor... Fanfic trancada!


________________
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 6 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Black & White - Unova Battles!
» Pokémon-Unova Ultimate Adventure.
» Unova Adventure
» Pokémon - Dangers of life
» Pokémon Ultimate Battles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: