Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Right_bar_bleue

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Empty
MensagemAssunto: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado   Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 18:10

Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado   Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Icon_minitimeSeg 27 Set 2010 - 19:22

Eu assisti com minha irmã no pc dela! Sério, eu não ahcei TÃO engraçado o filme, chei que seria mais engraçado que o trailer, eu me enganei =/ mas não é TÃO ruim ;D

123
agf
Membro
Membro
agf

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Bananas não tem sementes

MensagemAssunto: Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado   Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Icon_minitimeTer 28 Set 2010 - 15:17

Cara,morri de rir,tenho de ver esse filme quando lansarem (pirata pirat ) a parte do The black eyed peis (sei lá como se escreve) cai da cadeira
Ou na hora do shiuaua

XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD

Cliquem na sign
Tajima
Membro
Membro
Tajima

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado   Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 13:27

Cara, muito bom o filme, não deu pra aguentar de tanto rir! Finalmente alguém que seja como nós que não aguenta mais filme de vampiro.To doido pro filme chegar logo no cinema pra eu ver vai ser muito bom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado   Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado Icon_minitime

Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) Trailer Legendado
Ir para o topo 
Página 1 de 1