| Lucario's Sprites | |
|
+8Solo Typlo berry red .Korudo Arty. Utakata Matsui jmarcos589 #Tabs Kyun ~LL 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Lucario's Sprites Ter 28 Set 2010 - 18:06 | |
| - Swift escreveu:
Bem-Vindo á Lucario's Sprites Regras 1-Serão aceitos no máximo 5 pessoas pedindo juntas e cada pessoa poderá pedir até 3 sprites,ou 1 overworld ou team 2-Desabilite a assinatura 3-Não me apresse,também tenho uma vida pessoal Recolor Pokémon: Nova cor: Preferências: Exemplo: Kimera Pokémons (máximo 4): Preferências: Exemplo: Reelement Pokémon: Novo Tipo: Preferências: Exemplo: Pokéball Pokémon: Preferências: Exemplo: Egg Pokémon: Preferências: Exemplo: Namer Pokémon: Direção: ( )Esquerda ( )Direita Preferências: Exemplo: Troféu Pokémon: Colocação: ( )Primeiro ( )Segundo ( )Terceiro Preferências: Exemplo: Trainer Trainer (Só de Pokémon): Preferências: Exemplo: Overworld Pokémon ou Trainer (Tem que ser feito por mim): Preferências: Exemplo: Team Pokémons (Máximo 30): Campo: Fundo: ( )Sim ( )Não Texto: ( )Sim ( )Não Preferências: Exemplo: | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Ter 28 Set 2010 - 18:24 | |
| Olá primeiro pedido ^^
Recolor
Pokémon: Zekrom Nova cor: Reshiram Preferências: ---
Kimera
Pokémons (máximo 4): Os três lendários dragões de Isshu Preferências: corpo de Zekrom ou Reshiram, e as cores dakele terceiro dragão, o cinza da versão gray
Reelement
Pokémon: Zekrom Novo Tipo: Dragon/Ice Preferências: tem como botar tipo cristais de gelo na cauda dele?
Boa noite ^^
Última edição por Kyun em Ter 28 Set 2010 - 18:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirando Sign ^^) | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| |
| |
jmarcos589 Membro
Frase pessoal : Haaaaadouken!
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Ter 28 Set 2010 - 18:33 | |
| Pokémon ou Trainer : Pode ser o Fubuki, Goenji e Endo do super onze? Preferências: Esquerda, direita, frente e trás. Exemplo: --
Última edição por Swift em Ter 28 Set 2010 - 21:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura) | |
|
| |
~LL Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Ter 28 Set 2010 - 18:36 | |
| jmarcos eu só faço overworlds de criações minhas,desculpe | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Ter 28 Set 2010 - 18:44 | |
| Team
Pokémons (Máximo 30): Jaroda,Futachimaru,Minezumi,Munna,Zekrom e Gochiruzeru (gótica) Campo: Grama '-' Fundo: ( )Sim (x)Não Texto: ( )Sim (x)Não Preferências: Nenhuma x)
| |
|
| |
~LL Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Ter 28 Set 2010 - 20:36 | |
| Aqui os pedidos: Tabitha - Spoiler:
Utakata - Spoiler:
Utakata,eu não tenho overworlds do gochiruzeru,do zekrom e do jaroda,desculpe. Kyun,amanhã entrago os seus,é que tão bem difíceis. Edit: Kyun,seus sprites,desculpa,o retipe tava difícil,não consegui,mas em compensação eu fiz duas kimeras,deixei pra você escolher a melhor. - Spoiler:
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qua 29 Set 2010 - 11:48 | |
| Vlws, n tem problema, as kimeras ficaram mto boas, e o recolor tbm ^^ Thnx | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qua 29 Set 2010 - 14:05 | |
| Ficou Fofinho *-* Ameei todos, já vi que você sabe fazer muito bem xP | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qua 29 Set 2010 - 15:17 | |
| Kimera Pokémons (máximo 4): - Spoiler:
Preferências:
Reelement Pokémon: - Spoiler:
Novo Tipo: Psíquico/ Voador Preferências: É como se fosse dois pedidos diferentes, entendeu? É um Sprite de cada tipo. | |
|
| |
berry red Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qua 29 Set 2010 - 16:34 | |
| Team
Pokémons: chatot,floatzel,luxray,poliwhirl,dusnoir,marshtomp,swinub,absol,swellow,totodile,celebi
Campo:voador voando,de agua na agua e os outros na grama Fundo: (x)Sim ( )Não Texto: ( )Sim (x)Não Preferências:O carinha da nova geração q n lembro o nome (._.')em cima do swellow(se n for pedir mto)
Última edição por berry red em Sex 15 Out 2010 - 21:13, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qua 29 Set 2010 - 18:43 | |
| Pokémon: Futachimaru Novo Tipo: Dragão Preferências: Faça ele com asas *-*' Exemplo: | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qua 29 Set 2010 - 20:00 | |
| Pokémon ou Trainer (Tem que ser feito por mim): se puder faser eu gostaria que fisesse do ash de ishu se não quero uma fusão do do jime com um cara que faz snolbord e esta no jinasio de jelo de jhoto Preferências:quero de frente de costas pros lados andando e se souber faser corendo eu quero | |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qui 30 Set 2010 - 21:46 | |
| Team
Pokémons (Máximo 30):piplup(na agua)-mijumaru(na agua)-eevee(na grama)-mudkip(na agua)-pichu(na grama),elekid(na grama)-sneasel(na grama)-glilgar(voando) Campo:pokemon de agua na agua e o gligar voando e o os que eu escrevi na grama vão na grama Fundo: (x)Sim ( )Não Texto: (x )Sim ( )Não Preferências:sprite do ash com piplup e mijumaru e o texto pode ser esse:team canoff"s
Última edição por MS222 em Sex 1 Out 2010 - 10:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : MS - Desative sua assinatura, Respeite as regras.) | |
|
| |
~LL Membro
| Assunto: Re: Lucario's Sprites Qui 30 Set 2010 - 21:55 | |
| peidos fechados entregarei eles amanhã,é que eu tô muito ocupado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lucario's Sprites | |
| |
|
| |
| Lucario's Sprites | |
|