Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Zero no Tsukaima Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Zero no Tsukaima Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zero no Tsukaima

3 participantes

Ir para baixo

Zero no Tsukaima Empty Zero no Tsukaima

Mensagem por CrossX Qua 29 Set 2010 - 16:49

Hello Everybody!!!!
Venho por meio desse tópico Recomendar um dos melhores animes que eu já assisti: Zero no Tsukaima(na tradução livre: O Familiar de Zero), segue a Sinopse:
Zero no Tsukaima Zeronotsukaima_01

Zero no Tsukaima é uma série de light novels japonesa de fantasia e comédia escrita por Noboru Yamaguchi e ilustrada por Eiji Usatsuka. A história retrata vários personagens do segundo ano de uma academia de magia em um mundo mágico ficcional, com os personagens principais sendo a maga inapta Louise e seu espírito familiar da Terra, Hiraga Saito. A série recebeu três adaptações para anime. A primeira temporada foi ao ar no Japão entre Julho e Setembro de 2006, produzida pelo estúdio de animação J.C. Staff e dirigida por Yoshiaki Iwasaki. A segunda temporada, intitulada Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi , foi dirigida por Yū Kō e foi ao ar no Japão entre Julho e Setembro de 2007. A terceira adaptação para anime, intitulada Zero no Tsukaima: Princesse no Rondo, foi produzida pelo J.C. Staff, com Yū Kō como o diretor, e foi ao ar na televisão japonesa entre Julho e Setembro de 2008. Uma versão em mangá desenhada por Nana Mochizuki começou a ser lançada na revista Monthly Comic Alive em Julho de 2006.

História:

"Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.
Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.
Zero no Tsukaima 514500611970063e0d307a1
Esse cara apanha mais que Mulher de Malandro...

Personagen Principais:

Zero no Tsukaima Louise
Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière(Put@ nome grande :p):Louise Françoise de la Baume le Blanc de la Vallière, terceira filha da nobre família La Vallière que possui o território nordeste de Tristain, é a personagem principal feminina. Ela é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain. Louise é uma péssima maga que é frequentemente alvo de escárnio de seus colegas de classe porque toda magia que ela tenta fazer acaba falhando, então foi apelidade de "Zero Louise" devido à sua taxa de zero magias efetuadas com sucesso e zero atributos. Isto tudo a deixou bem amarga e é dessa forma que ela trata seu futuro familiar Saito, por vezes numa extensão ainda mais cruel.

Ela trata Saito como um cão, fazendo-o dormir numa cama de palha, e até chega a se vestir na frente dele. Ela também faz ele vesti-la e e lavar todas suas roupas (inclusive as roupas de baixo). Como é comum dos personagens tipo tsundere interpretados por Rie Kugimiya, Louise de início odeia Saito, mas por causa de várias situações, começa a se afeiçoar a ele, até que se apaixona por ele. Então, quando conclui que ele está pensando coisas pervertidas sobre outras garotas ou quando ela está com ciúmes ou com raiva dele, ela o bate com um chicote. Mais tarde pega o hábito de chutá-lo no meio das pernas por trás em várias ocasiões e também o explode com mágica.Mesmo sendo tratado assim, Saito confessa que a ama(porém isso não o impede de ter pensamentos pervertidos sobre outras garotas, pricipalmente as com peito grandes), e um tempo depois Louise também confessa que o ama, então eles passam a ter um romance e Saito até chega a pressionar Louise para que eles façam sexo.Louise, por ser virgem, "foge" nesses momentos, mas nas poucas vezes que ela resolve ceder, alguem acaba atrapalhando (na primeira vez, os pais dela e depois o Guiche)

Mais tarde é revelado que a falha de Louise em fazer magia de qualquer um dos quatro atributos básicos é porque, na verdade, sua afinidade mágica é com o raro e poderoso elemento Vácuo, consequentemente sendo conhecida como "A Maga do Vácuo".

Zero no Tsukaima Saito
Hiraga Saito: o personagem masculino principal. Veio da Terra (mais espeficamente Tokyo, Japan). Na hora da invocação, ele tinha acabado de pegar seu laptop do conserto. Uma espécie de portal se abriu diante dele, e curioso, tocou-o e foi sugado para o outro lado. No começo, Saito não teve ideia de onde estava, ficando totalmente desorientado. No anime, ele também não pode identificar ou entender a língua que os estudantes estavam falando, mas depois que Louise tenta fazer uma magia de silêncio nele que acaba falhando, ele começa a entender e a se comunicar embora estivessem falando japonês.

Existem runas inscritas na mão de Saito como resultado de sua ligação com Louise. Essas runas brilham quando seus poderes de Gandalfr estão ativados. Como um Gandalfr, Saito tem a capacidade de manipular com habilidade excepcional qualquer objeto que foi fabricado com a intenção de ser uma arma. Ele também se torna significantemente mais forte, rápido e resistente. Esse aumento de capacidade física desaparece quase que instantaneamente quando ele para de usar o poder, o que pode acabar fazendo com que ele caia inconsciente caso tenha sido ferido anteriormente. O fato de que ele só pode usar itens fabricados com o "propósito de ser uma arma" foi revelado por Derflinger depois de uma tentativa falha de usar uma espada ornamental. Não foi deixado claro se os poderes de Gandalfr podem ser usados em conjunto com armas puramente mágicas como varinhas ou cajados. Gandalfr é dito ser "a mão direita de deus".

Sua parceira, a espada falante Derflinger, também foi parceira de Gandalfr seis mil anos atrás. Saito protege Louise com paixão, e mais tarde é mostrado que ele também tem sentimentos por ela, dizendo que "tudo que ele sabe fazer de bom é protegê-la". É revelado que ele é Gandalfr, um familiar que existe para proteger um Mago do Vácuo enquanto ele conjura suas magias. Ele acaba se apaixonando por Louise, e depois confessa seu amor por ela apesar da maneira que ela o trata.Mas mesmo a amando, Saito ainda possui pensamentos pervertidos sobre outras garotas(pricipalmente as com seios grandes),por isso mesmo "namorando" com Louise, ele continua apanhando dela.Aliáis, depois dele ter decidido ficar ao lado de Louise e não voltar para sua terra natal, Louise resolve recompensa-lo, permitindo que ele durma na casa junto com ela.Na verdade, ela também havia dito que não o chamaria mais de cachorro e nem bateria mais nele com o chicote, mas não conseguiu manter essa parte.

PS: Colocarei só os dois Personagens Principais acho que é o Bastante...

Os Reinos:

Halkeginia:

Halkeginia é o continente em que se passa a história de Zero no Tsukaima. ela pode ser comparada a uma Europa alternativa, mas não totalmente idêntica em geografia e a s fronteiras políticas. Durante a história, ela começa paralela a história da europa, e está em período de transição. A estrutura social de Halkeginia é semelhante ao sistema feudal da Europa Média, onde os nobres tem grande poder nos circulos reais, e também só eles tem acessoa a magia. Os plebeus são geralmente destratados pelos nobres.

Tristein:

Tristein é o reino onde a maior parte da história se passa. Trata-se de um pequeno país monarquial, que lembra Bélgica e Luxemburgo, com uma parte de reinos dos países baixos (Benelux). Está ameaçada pelo reino de Albion, por causa de uma rebelião do povo contra a realeza. Tristein é o lar da Academia de Magia, uma famosa academia que atrai alunos de vários reinos, como a Galia (no caso, Tabitha) e Germania (no caso, Kirche). Uma escola onde vários estudantes se reunem para estudar os misterios da magia. Seu pátio principal é conhecido como "Vestri Court".

Militarmente, Tristein é fraco, tendo apenas uma pequena guarda permanente, o que obriga a fazer alianças militares com outros países. Esta política reflete a realidade de dos estados dos Países Baixos, que já tomaram a mesma decisão em várias ocasiões durante a História.

A capital é Tristania, que está localizada no noroeste de Halkeginia.

Germania:

Germania é o maior reino de Halkeginia, e também o mais forte em termos militares. Seu nome vem da palavra romana para Alemanha, seu território é muito maior do que a sua versão real, ocupando uma parte da Rússia, Europa Oriental e Ocidental. É considerado um país de bárbaros, e um tipo de país de "submundo", e seu povo considerado é brutos. Esta personificação é a opnião que o povo romano tinha sobre os Alemães na realidade do período medieval. A Germania está localizada no nordeste de Halkeginia.

Galia:

A Galia é o segundo maior reino de Halkeginia, e está localizada no suldeste de Tristania, fazendo fronteira oriental com a Germania, na floresta de Alden. É semelhante a frança, mas também tem semelhanças com a Iberia (que formam a Peninsula Iberica, que atualmente é formada pela Espanha, Portugal, Andorra, gibraltar e uma pequena parte da França). Atentados e assassinatos dentro da familia real da Galia tem levado a instabilidades dentro da corte real. Existe uma cidade próximo das montanhas chamada Rochelle, que também é um grande porto.

Romalia:

Romalia é uma grande nação religiosa, equivalente ao Vaticano. Localizada ao sul da Galia, ela ocupa uma península semelhante à Itália.

Albion:

Albion é uma ilha flutuante, apelidada de "Nação Branca", que é equivalente da Grã-Bretanha, e está em um período de lutas políticas. Na história o povo deu início a uma revolta, um golpe de Estado contra a realeza, e todos da família real de Albion foram mortos. O último que havia sobrevivido doi o Principe Wales, que pode ser comparado a uma história verdadeira em certas partes. Seu paralelo com a realidade, Charles I, foi na verdade um dinamarquês e escosês do que um inglês. A rebelião em Albion foi inspirada na Guerra Civil, quando o parlamento eleito pelo povo se rebelou contra a família real, numa brutal luta pelo poder. O nome do líder do parlamento era Oliver Cromwell, e o lider da rebelião de Albion, um grupo chamado Reconquista, também é chamado convenientemente de Cromwell. Cromwell quer espalhar seu poder pelo resto dos reinos, começando com Tristein.

Aberturas:

OP1:


OP2:


OP3:


E para os que gostam de Spoiler (assim como eu), o final da 2° Temporada (a melhor, na minha opinião)
Spoiler:

O Anime tem 3 temporadas e um OVA, foi confirmado que 4° esta em produção,quando vai estreiar? ninguem sabe.
Pode ser baixado aqui:

1° Temporada:
Spoiler:
http://www.meikai-animes.net/media.php?id=837

2° Temporada:
Spoiler:
http://www.meikai-animes.net/media.php?id=137

3° Temporada:
Spoiler:
http://www.meikai-animes.net/media.php?id=993

É isso ai Pessoal, espero que gostem do anime, ele é muito bom mesmo, e pra quem já assistiu expressem suas opiniões aqui no Tópico...

See Ya!!!

Fonte: Wikipedia e o Meikai Animes para download.

________________
Zero no Tsukaima 2qnxqb8
Zero no Tsukaima Baroficial
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Zero no Tsukaima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zero no Tsukaima Right_bar_bleue

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

Zero no Tsukaima Empty Re: Zero no Tsukaima

Mensagem por Micro Qua 29 Set 2010 - 19:27

e.e você esqueceu da Ruiva Doida, da Empregadinha e daquela do Dragão... eles também são importantes!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Zero no Tsukaima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zero no Tsukaima Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Zero no Tsukaima Empty Re: Zero no Tsukaima

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 5 Dez 2011 - 22:40

STOP PLIS, GFTO O RESTO.

Zero no Tsukaima G6d4p

Título: Zero no Tsukaima F (quarta temporada)
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Magia, Romance, Fantasia
Obra original: Light Novel- 20 volumes (em publicação)
Escrito por: Noboru Yamaguchi
Site oficial: http://www.zero-tsukaima.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Hayate no Gotoku!!, Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, Sky Girls)
Supervisor do script: Noboru Yamaguchi
Data de estréia: 07/01/2012
Emissora: CTC, AT-X e outros
Previsão do número de episódios: 12 episódios
Abertura: "I'LL BE THERE FOR YOU" by Ichiko
Encerramento: "Kiss Shite Agenai" (キスシテ↑アゲナイ↓) by Rie Kugimiya
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB ]

MEGA-ULTRA-ORGASMOS

Fonte http://www.yokaianimes.com/lancamentos/12480-lancamentos-de-animes-dezembro-2011-e-janeiro-2012-saiba-mais

________________
Zero no Tsukaima SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Zero no Tsukaima Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zero no Tsukaima Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Zero no Tsukaima Empty Re: Zero no Tsukaima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos