Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quantos posts você perdeu? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quantos posts você perdeu? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quantos posts você perdeu?

Ir para baixo 
+29
Dark-Kun
~Luxy
gustavo
Luccas
Cyndaquil' The king of Fi
Dark_Lugia
GP
Luanna
Beer
bhryan1996
DaniloT_DS
linneu1997
Ju-Chan
HTKclap
Luis Felipe
Ratcicle Fan
Rodiii
gaabriel
Davi
Lucario: TheLegend
Nathy$
Zeroan0
Bruns
-SM
MatheusMTW
jeanvitorp
Matt_M
Bakujirou
Robert Jurgen
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
HTKclap
Membro
Membro
HTKclap


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 13:24

Okay. *medo do Meganium*

________________
My name is Clap, HTKclap.
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusMTW
Membro
Membro
MatheusMTW


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 13:37

tam bem to com medo do meganium sera que ele vai acaba com o resto com um poderoso raio solar?

________________
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Jun 2009 - 23:41

O Gabriel perdeu cerca de 500 Posts.Eu perdi meros 300 certos, estava com 631.

--------------------------------------------------------------------------------------
Quantos posts você perdeu? - Página 3 ImageQuantos posts você perdeu? - Página 3 ImageQuantos posts você perdeu? - Página 3 ImageQuantos posts você perdeu? - Página 3 Image
Quantos posts você perdeu? - Página 3 ImageQuantos posts você perdeu? - Página 3 Image

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 15:39

CelebiMaster escreveu:
Olá Amigos! tchau

Eu Parei Faz um tempão De Postar nos JOgos de Forúm...


Entretanto, neste jogo que é do tipo em que se posta só uma vez, vc deixou 4 posts, cuidado hein...

Mas enfim, já não existem mais ranks neste fórum \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 15:42

Quantos posts você perdeu? - Página 3 Pokem_492_sAloha... Percebi isso já... Eu estou curioso pra saber como todos estão agora, com a nova classificação de Membros do fórum...
Robert chefia, por um acaso, vão criar um tópico avisando esta nova mudança???

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Quantos posts você perdeu? - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 17:13

será q tem como se algum dia eu chega la nos 900 travar, fazer meus posts nao contarem mais ?

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 17:42

gaabriel escreveu:
será q tem como se algum dia eu chega la nos 900 travar, fazer meus posts nao contarem mais ?
Qual seria a finalidade disso? Neutral

________________
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Uberbarcopy
Quantos posts você perdeu? - Página 3 21789
Quantos posts você perdeu? - Página 3 35167
News editor do site!
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 18:03

pra nao pensarem que eu fikei moderador só por causa de posts pq tdos q entraram e começaram a floodar a maioria achou isso ¬¬"

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 18:16

ah gaabriel, então vc acredita que a culpa foi sua?

ENTÃO O PROBLEMA É VC, VC É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS USERS ò.Ó

xD zuera...

mas se não me engano moderadores tb podem excluir mensagens, se não está satisfeito com as suas, pesquise suas mensagens no fórum e vá deletando as que vc vê que, pensando melhor, nem era necessário vc ter postado

às vezes eu vasculho o fórum assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009 - 18:56

Robert Jurgen escreveu:
ah gaabriel, então vc acredita que a culpa foi sua?

ENTÃO O PROBLEMA É VC, VC É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS USERS ò.Ó

xD zuera...

mas se não me engano moderadores tb podem excluir mensagens, se não está satisfeito com as suas, pesquise suas mensagens no fórum e vá deletando as que vc vê que, pensando melhor, nem era necessário vc ter postado

às vezes eu vasculho o fórum assim =)
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Pokem_492_sAloha... Gaa, não vejo nada de mais nisso... Além do mais, sabes quantos posts fizestes pra ajudar o pessoal nos tópicos de dúvidas?
Procura nos tópicos antigos e 65% deles, tem um post teu....

Não vejo como um membro de mais de 500 posts ter floodado, mas sim ajudado alguém que precisava... ^_^", Relax man...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Quantos posts você perdeu? - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 12:46

Só pra constar, o aviso está aqui:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/noticias-sobre-o-forum-site-f1/novos-botoes-adeus-ranks-t1054.htm

Agora, todos estão paralizados em seus níveis devido ao Stun Spore devastador do Meganium...

Adeus ranks! Assim cortamos o mal pela raíz (entenderam a piada? raíz, planta... não??? XD)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 13:36

DaniloT_DS escreveu:
Só pra constar, o aviso está aqui:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/noticias-sobre-o-forum-site-f1/novos-botoes-adeus-ranks-t1054.htm

Agora, todos estão paralizados em seus níveis devido ao Stun Spore devastador do Meganium...

Adeus ranks! Assim cortamos o mal pela raíz (entenderam a piada? raíz, planta... não??? XD)
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Pokem_492_sAloha... Claro que saquei a piada, por isso mesmo, não me preocupei... Eu prefiro mil vezes, ter todos os Pokés do meu time paralizados, que envenenados, congelados ou queimados...
._."

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Quantos posts você perdeu? - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 22:49

Meganium tem Stun Spore õ-Ó?
ahsuahsua
Acho que eu perdi uns 50 por ai, na verdade eu nem sei.
E Eu achando que os Ranks eram atravéz dos thanks que a os users MODs e ADMs davam "¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ratcicle Fan
Membro
Membro
Ratcicle Fan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 12:02

Sir Bakujirou S. escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Só pra constar, o aviso está aqui:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/noticias-sobre-o-forum-site-f1/novos-botoes-adeus-ranks-t1054.htm

Agora, todos estão paralizados em seus níveis devido ao Stun Spore devastador do Meganium...

Adeus ranks! Assim cortamos o mal pela raíz (entenderam a piada? raíz, planta... não??? XD)
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Pokem_492_sAloha... Claro que saquei a piada, por isso mesmo, não me preocupei... Eu prefiro mil vezes, ter todos os Pokés do meu time paralizados, que envenenados, congelados ou queimados...
._."

Eu prefiro eles confusos, meu Torterra aguenta ^^ (pelo menos ele, ele tem aquilo de "Sturdy Body" @_@)

E se tem que explicar a piada não tem graça ">_>

________________
Best Pokés Evah:
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Blazikenfan
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Dialgafan
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Lukariofanlistingicon
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Torterrafan
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Galladefan
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Ratx
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Quantos posts você perdeu? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos posts você perdeu? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 13:55

Perdi nenhum HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

§ Ampharos recebe o golpe do Mewtwo, da uma leve risada, tira o pouco de poeira que restou do golpe dado por Mewtwo e diz: §

- Achas que isso poderás me ferir, mero mortal?

§ Imediatamente Ampharos corre em direção do Mewtwo ultilizando um feróz ThunderPunch, chegando perto para o golpe, olha para o Mewtwo e fala atráves de um sorriso: §

- Se eu atacar Robert mostra sua verdadeira face de Robert Justos e me demite XD [/zueiira

Não ficou tão bom quanto nos tempos do fake da Yamanka-sama mais ta bem legal ^^


Última edição por Luanna em Seg 15 Jun 2009 - 20:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos posts você perdeu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos posts você perdeu?   Quantos posts você perdeu? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos posts você perdeu?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saves de Pokémon - você já perdeu um?
» Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?
» Quantos livros você tem?
» Perdeu a graça.
» Perdeu a Saga Majin Boo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: