| [Tutorial] Lendários | |
|
+12Micro Kurosaki Lucas Master_Dan Vandro GuiGC Kakashi-san Moltres Sushiko Wes Rotom Platinum_2000 addam19 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Seg 4 Out 2010 - 15:03 | |
| Bronzong used Block! The topic was fixed! ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Seg 4 Out 2010 - 18:12 | |
| mais aqui informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Urugamosu1-Obter a national Dex(nem é presiço :/) 2-Ir ao Ancident Castle 3-A parte mais difícil ir a zona aonde estava um dos sete sábios e ser preso pelo o Looker. 4-Na mesma sala vire para porta que esta em norte. 5-Um salão gigante e no fim esta o urugamosu no lv 70! *dps poste um sprite que combina com o forum e poe no Extras e dps posto mais pokes ;D ________________
| |
|
| |
Kakashi-san Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Qui 7 Out 2010 - 19:53 | |
| ja q eh de lendarios, tem como capturar o trio dragon de sinnoh? pq a gente recebe as suas orbs. | |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Sex 8 Out 2010 - 7:46 | |
| kakashi-san escreveu - Citação :
ja q eh de lendarios, tem como capturar o trio dragon de sinnoh? pq a gente recebe as suas orbs é bem provavel que como em heart gold e soul silver tinha muita coisa pra fazer é claro que em black/white tenha então uma coisa pode ser pegar lendários de outras em platinum:articuno moltres zapdos em HG SS:groudon kyogre rayquaza articuno zapdos moltres mewtwo latios latias dialga palkia giratina | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Dom 10 Out 2010 - 20:04 | |
| o link do pokesave não tá indo... | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Qui 14 Out 2010 - 16:41 | |
| proucura no google: Pokésav Pokemon Black e White+Download | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Qui 14 Out 2010 - 16:53 | |
| ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Sex 15 Out 2010 - 10:32 | |
| | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Sex 15 Out 2010 - 11:12 | |
| - Moltres escreveu:
- mais aqui informações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Urugamosu
1-Obter a national Dex(nem é presiço :/) 2-Ir ao Ancident Castle 3-A parte mais difícil ir a zona aonde estava um dos sete sábios e ser preso pelo o Looker. 4-Na mesma sala vire para porta que esta em norte. 5-Um salão gigante e no fim esta o urugamosu no lv 70!
*dps poste um sprite que combina com o forum e poe no Extras e dps posto mais pokes ;D o.o' para quê tanta dificuldade... no fim da Rota 18 tem um velho que te dá um ovo de Meraruba...
E eu acho que já está extrapolando... afinal, o tópico é sobre LENDÁRIOS, e este "Extra" vai acabar ganhando mais atenção.EDIT: Facilitando o trabalho, aqui está o sprite. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Código:
-
http://archives.bulbagarden.net/media/upload/3/39/637.png | |
|
| |
Deoli Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Sex 15 Out 2010 - 12:44 | |
| sobre o Victini
"* Você precisará do liberty ticket, (segunda opção do menu)."
não entendi essa situação do ticket | |
|
| |
addam19 Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Sex 15 Out 2010 - 12:46 | |
| Eu quis dizer que quando voce comecar o jogo vai aparecer o zekrom ou o reshiram ai vc aperta START, depois voce aperta o botao do seu DS para baixo 2 vezes, ai vai cair na 2 opcao do menu entao vc clika la! | |
|
| |
Brempoleon Membro
| Assunto: Me ajudemmmmmmmmmmm Qui 20 Jan 2011 - 17:03 | |
| Eu zerei pokemon black. Alguem aí sabe como pegar zekrom, se puder é claro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Qui 20 Jan 2011 - 17:12 | |
| - Brempoleon escreveu:
- Eu zerei pokemon black. Alguem aí sabe como pegar zekrom, se puder é claro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o= Reborn ¬¬ Sem AR, não há possibilidades de pegar Zekrom no Black ou Reshiran no White. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
@Gabriel Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Ter 25 Jan 2011 - 9:03 | |
| Aew gente só vim avisar que é nessessário eventos pra capturar Kerudio Meolia e genosekuto
me desculpem mas eu não tenho estes eventos mas eu tenho eles!!!!
meu time no pokemon white é o seguinte
Zekrom lv. 100 Reshiram lv. 100 Arceus lv. 100 Palkia lv. 100 Dialga lv. 100 Giratina lv. 100
desculpem eu não ter a imagem mas o time é este msm _______________________________________________
Há outra maneira de se obter um Urugamosu é meio dificil é só voce pegar um meruraba e evolui-lo no lv 70 +\-
Última edição por Meks_Malks em Ter 25 Jan 2011 - 21:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Post duplo ;]) | |
|
| |
Lucas2000 Membro
Frase pessoal : Tédio...
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários Ter 25 Jan 2011 - 11:42 | |
| Hey @Gabriel não faça double post cara!
Se quer adicionar outra informação é só colocar editar!
Falando do tópico, eu tenho um AR para White que você ganha os 3 cães lendários e o Libety Ticket funfa mesmo eu já testei e até agora não aconteceu nada com o salve! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Lendários | |
| |
|
| |
| [Tutorial] Lendários | |
|