| Pokemons de outros continentes! | |
|
+15Dluka LUIZ01 Ghost_Knight razak Bakujirou pietrosaggioro Monferno master Deoli Hike Kakashi-san ~Luxy Hacknoir Platinum_2000 Wes sparkster 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sparkster Membro
| Assunto: Pokemons de outros continentes! Sáb 2 Out 2010 - 11:20 | |
| Eu vou colocando os pokes que ja encontrei e aonde pra facilitar pro pessoal ake e vcs se possivel ajudem ; D 1º - No lugar aonde se encontra a musharna lvl 50 (lembrando o acesso ao lugar so e permetido apos a derrota da elite four) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2º-no caminho que leva da cidade de Raimon a rota 15 na ponte. - Spoiler:
A famosa magicarp de 50 dolares XD, e so falar com o Senhor no principio da ponte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 3º- Na rota 15. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 4º-Black city/Withe forest(lembrando que eu estou fazendo isso na base do pokemon white) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 5º-Na Rota 14 - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou atualizando aos poucos. mais eu acho que em dois dias consigo colocar boa parte dos locais e pokes aqui. see ya. ________________ Tenta matar essa equipe u.u [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por sparkster em Sáb 2 Out 2010 - 17:20, editado 9 vez(es) | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Sáb 2 Out 2010 - 11:40 | |
| Muit bom ^^
Seria bom se alguem Professor ia para Ishuu e dava um inicial da sua região^.^
| |
|
| |
Platinum_2000 Membro
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Dom 3 Out 2010 - 9:24 | |
| sanazami town surfando perto da praia - Spoiler:
surfando longe da praia - Spoiler:
(cuidado que o level máximo do wailmer e do corsola é 60 e do mantine 70 e dos outros é 55 | |
|
| |
Hacknoir Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Dom 3 Out 2010 - 11:22 | |
| Eu achei um Butterfree na Route 12 | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Dom 3 Out 2010 - 12:14 | |
| Em White Forest, você acha selvagens, já em Black City não; | |
|
| |
Kakashi-san Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Dom 3 Out 2010 - 22:32 | |
| | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Seg 4 Out 2010 - 6:20 | |
| troca-mos em zazami a evolução do poké da veia araragi por um munxlax | |
|
| |
Deoli Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Qua 6 Out 2010 - 12:58 | |
| Achei Gliscor nas rotas 11 e 15, nos matinhos que se mexem mas paciência, pq as chances de aparecer um, são de 5% | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Qua 6 Out 2010 - 15:24 | |
| Tyranitar tem na rota 15 Slakoht na White Forest Corphish na White Forest Absol na route 13 Bagon na White Forest Metang na Giant Hall Feebas na route 1( Pescando ) Starly na White Forest
Depois eu edito com os outros pokés
Fontes: Serebii. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Qua 6 Out 2010 - 16:56 | |
| Olá Boa Tarde!! Bom tópico,parabéns!!Está muito bem organizado e com bastante informaçoes ^^ Vai ajudar muitas pessoas!!Concordo com o Swampewrt seria bom se algum professor depois de zerar o jogo talvez,vc pudesse escolher um inicial de outra regiao 8D Tchau. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Sáb 9 Out 2010 - 19:53 | |
| - sparkster escreveu:
- Eu vou colocando os pokes que ja encontrei e aonde pra facilitar pro pessoal ake e vcs se possivel ajudem ; D
1º - No lugar aonde se encontra a musharna lvl 50 (lembrando o acesso ao lugar so e permetido apos a derrota da elite four)
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2º-no caminho que leva da cidade de Raimon a rota 15 na ponte.
- Spoiler:
A famosa magicarp de 50 dolares XD, e so falar com o Senhor no principio da ponte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 3º- Na rota 15.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 4º-Black city/Withe forest(lembrando que eu estou fazendo isso na base do pokemon white)
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 5º-Na Rota 14
- Spoiler:
vou atualizando aos poucos. mais eu acho que em dois dias consigo colocar boa parte dos locais e pokes aqui. see ya. O tópico é útil, mas você precisa editá-lo sempre que aparecer novas infos. Apesar disso, ainda é um bom tópico... mal-organizado mas é legal...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
razak Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Dom 10 Out 2010 - 20:25 | |
| gogo, adicionei nos favoritos (: | |
|
| |
Kakashi-san Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Seg 11 Out 2010 - 15:30 | |
| tangela: route 13 ou giant hall golbat: route 13 ou giant hall swellow: route 13 ou giant hall pinsir: route 12 seviper: village bridge ou route 11 golduck: routes 11, 14 e village bridge bibarel: village bridge dewgong: giant hall(surfando) solrock: route 13 e giant hall clefairy: giant hall ditto: giant hall pilowswine: giant hall gliscor: route 11 e route 15 altaria: route 14 shuckle: route 14 drifblim: route 13, 14 e giant hall claydol: giant hall shromish(black apenas): route 11 (swarm) sharpedo: village bridge (pescando) buizel: route 11 e 14 (surfando) pupitar: route 15 marowak: route 15 dragonair: dragon spiral tower(a torre em cima do gym ice) mais procurem mt, pois dependendo da estação, o maximo de chance eh 9%.
fonte: serebii e meu summary:p
se alguns ja foram citados, me desculpe ^^
| |
|
| |
Ghost_Knight Membro
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Qua 3 Nov 2010 - 19:12 | |
| shromish so é achado em pokemon white segundo a bulbapedia, e na white florest depois de um tempo temos a possibilidade de encontrar aron! na black city não se capitura pokemons so se batalha contra os treinadores(pessimo ) | |
|
| |
LUIZ01 Membro
Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! Sex 4 Mar 2011 - 18:59 | |
| na rota 6 eu sei que pescando aparece o politoed,o midreavus no abundant shrine
fonte:serebii | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemons de outros continentes! | |
| |
|
| |
| Pokemons de outros continentes! | |
|