| Voltando a ativa... | |
|
+8caioloko pietrosaggioro Zec Ariados Lukinha$ Sth. Phoenix - Meks Wes Dark_Absol Guardian Bug 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Guardian Bug Membro
| Assunto: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 14:09 | |
| Oi de novo pessoal!! Fiquei um BOM tempo sem entrar no forum, assim como fiquei um bom tempo sem jogar Pokémon (ja tinha enjoado D: ), mas agora com o lançamento de B/W eu TIVE que voltar ao fórum. Os insetos da 5ª geração são os melhores *.* Devo falar que meu Pokemon favorito a partir de agora é o Urugamosu, ou Urugamoth! *.* Já joguei White e devo dizer que realmente ficou muito bom. | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 14:28 | |
| Seja bem vindo de volta!
Leia as regras e faça flood quando ninguém estiver olhando hehe, faça muitos amigos e tente chegar aos 1000 posts õ/ E não se esqueça de assistir Katekyo Hitman Reborn, é um ótimo anime!
Au revoir ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 16:43 | |
| Nunca te conheçil mais seja re-benvindo ^^ releia as regras e bla bla bla
| |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 16:48 | |
| Geniuuuuus :3
Seja re-bem-vindo nosso fã dos Pocés Bug õ/ x3 Eu adorava ver tuas signs na tua galeria, espero que volte com o ramo :3
Bem, espero que seja ativo. Tenha uma ótima volta ao fórum õ/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 17:06 | |
| Obrigado pelas re-boas vindas pessoal XD Quanto as signs, Meks_Malks, vou tentar voltar ao ramo sim! Mas acho que vou ter que abrir outro tópico (reviver tópicos é crime!) | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 17:34 | |
| Seja bem-vindo =D
Lembro que você jogava competitivamente... Bem, estamos precisando de players, e quanto mais melhor =] ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 18:34 | |
| Seja re-vindo leias as regras denovo se vc leu antes xD e se divrita | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 19:57 | |
| Boa Noite!!
Bem vindo de volta ao forum!Espero que tenha bons momentos na Pm!
Boa sorte, até!E faça amigos tambem XD
Seja ativo e divirta-se^^
Tchau. | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Dom 3 Out 2010 - 20:25 | |
| DSI!!!!!!!!!!!!!! Há quanto tempo!!! Tu vortou :B (Orly) Noffa, paramos de nos falar por MSN =/ Mas que bom que vortou ^^ | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Bem vindo, de volta! :D Seg 4 Out 2010 - 10:15 | |
| Não te conheço. '-' Err... Seja re-bem vindo, não releia as regras e divirta-se! | |
|
| |
Ro_drigo Membro
| |
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Seg 4 Out 2010 - 16:41 | |
| Ae pessoal, perdão ao que me tinham no MSN e eu nunca mais entrei... eh que eu desativei aquela conta e esqueci completamente de avisar vcs... mas add num novo MSN que eu fiz especialmente pra PM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigado pelos novos comentários! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Sex 8 Out 2010 - 13:21 | |
| Bem vindo... seja feliz, blá blá blá blá xD ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Voltando a ativa... Sáb 9 Out 2010 - 20:44 | |
| Sinta-se à vontade no fórum da PM e paw... bás sorte! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltando a ativa... | |
| |
|
| |
| Voltando a ativa... | |
|