Gugu12 Membro
| Assunto: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Seg 4 Out 2010 - 14:13 | |
| Bem, decidi criar a minha primeira HQ, não tenho muita experiência, mas vai ser cómica. Vou deixar os episódios e o prólogo sempre neste post. Têm de ver na descrição o que já foi lançado. - Spoiler:
Espero que gostem. 1ºEpisódio - Spoiler:
Última edição por Gugu12 em Ter 5 Out 2010 - 7:35, editado 2 vez(es) | |
|
Wes Membro
| Assunto: Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Seg 4 Out 2010 - 14:40 | |
| É so o Prólogo mais não gostei muito. Achei o lanças chamas estranho e.e So espero que teja comedia mesmo não sou muito de ficar rindo e.e
| |
|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Seg 4 Out 2010 - 14:45 | |
| Olá Boa Tarde!! Concordo com meus amigos que postaram acima,os efeitos e ataques dos Pokemons nao ficaram bons :/ E essa Pokebola está estranha e mal colocada :S.Achei o episódio um pouco curto também!Bom esse é só o prológo,vou acompanhar sua HQ!! Boa sorte!! Aguardo o próximo capítulo ;D Tchau. | |
|
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Ter 5 Out 2010 - 17:32 | |
| Eu não vi isso....
BOX ART em batalha ?
Meuuu deuuus ._.' Aniquilou agora cara... | |
|
canoff Membro
| Assunto: Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Ter 5 Out 2010 - 17:51 | |
| ola boa tarde
eu nunca vi uma hq assim eu acho que ainda vc vai ter que melhorar bastante e sen essas de a minha cara,e como assim "agora eu ja posso embora e deixa-lo morrer"?isso ai é pra ser divertida não uma coisa como essa eu não gostei e espero que vc melhore nos proximos episodios
Mr. Perry Avisa: Remova a Assinatura para uma melhor navegação! | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Qui 7 Out 2010 - 13:11 | |
| e.e acho que deletaram meu comentário anterior... - Citação :
- Eu não vi isso....
BOX ART em batalha ?
Meuuu deuuus ._.' Aniquilou agora cara... /facepalm WHAT... com tantos sprites, você usa o da box art? Cara, suicide-se melhore, pois realmente, as pessoas não querem ficar lendo isso... Não estou esculachando ninguém, mas até o Jonnyvever conseguiu usar sprites bons! Para avisar, Jonnyvever é meu vizinho, e eu falo do jeito que quiser com ele! *0* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) | |
| |
|