| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator | |
|
+23Connoisseur Haato - Heart Vulc Gehrman POKÉGOD Gus Sweets RyuuZX juan_jrb Thyplozard Pati_ps Kurosaki Mud Alice casanova Arcanine-arcanon Ragna Umbreon_NICE ZeusRenan pietrosaggioro Kunhiko Yuyama - Kabeyama ~Sir Leafeon I marcinho *Milley* sonicmon pikachu385 27 participantes | |
Quem vencerá esta incrivel batalha? | Deimos | | 27% | [ 3 ] | Odysseus | | 45% | [ 5 ] | Empate | | 27% | [ 3 ] |
| Total de votos : 11 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Dom 27 Mar 2011 - 11:40 | |
| Pikato-chu!Oie! My god, adorei o capítulo ^^Guster, Arcanon e Riley. Não kónhéççu. Fiquei com medo da minha crueldade. É mentira curti pacas! e.eVocê adotou a ideia dos mosqueteiros, yeah!E o Tyson vai morrer por causa do senhor Gusi, OMG!!!!A luta do Zeus contra o Poseidon foi muito lecal =3E fiquei com dó do Lucas se sacrificando para enfrentar Ares.E Zekrom ruleia, issoaí!Aos erros:Achei que na parte da luta do Olimpo, mias para a parte da revelação do Poseidon, você fez algo rápido e um pouco sem descrição, se possível tente corrigir.E só achei um erro em frases:- Spoiler:
- Chega, por favor, não encerre esta batalha! – Gritou Zeus, mas Riley percebeu que seu adversário estava sofrendo muito, e provavelmente em 2 dias morreria por causa da hemorragia, sem pensar duas vezes, brandiu sua espada para o alto e perfurou o peito de Goir.
Não encerre? Não seria encerre? E tome cuidado com a mudança de pessoa na frase, uma hora tá em terceira pessoa e outra em primeira, isso pode atrapalhar a fic.É só isso, aguardo o próximo, quero ver o Guster lutar! PS: Gus é meu subordinado, lalalalala.PS²: Até na fanfic eu tengo 16! e.ePS³: Arcanon non manda no Muddy ç.çXaulo | |
| | | Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Dom 27 Mar 2011 - 11:51 | |
| [quote="mud_ril"]Pikato-chu! Guster, Arcanon e Riley. Não kónhéççu.
AGORA SIM TO CUM MEDO Õ.Õ Uma pergunta, o que diabos acontecestes contigo hoje? Sem usar o World, na minha conta mental, deve ter dado 7 pags, se for mais, me desculpe minha matématica é do tempo das cavernas... E de onde tiraste esse nomes tensos... A descrição está boa... antes estava melhor, mais está boa... A ortografia ta mais ou menos. Até.
| |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Qua 30 Mar 2011 - 18:34 | |
| Yo Pikachu \õ/
Guster seacha fuckyea. Bom, vamos falar da fic. Não achei nenhum erro, apenas uma palavra que não acentuou e alguns errinhos de pontuação. Descrição e Narração tudo okay, razoável, não tenho que reclamar <: Tyson irá morrer? Huphup. Cara gosto como você mistura Pokémon com mitologia grega é bem LOL mais lekal =3 Só acho que precisa usar um pouco os sinônimos, que algumas vezes a repetição irrita DD:
Bye. ________________ Tutoriais x Last.fm
| | | pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Dom 3 Abr 2011 - 14:24 | |
| Mud: Olá amigo, gostei de seu coment, os erros já foram consertados e nesse capítulo algumas coisas estranhas confundirão vocês ainda mais, hehe. Os três mosqueteiros nem apareceram, não tire conclusões precipitadas, haha. Enfim, eu dei uma aperfeiçoada também, e jamais posso revelar mais coisas, mas uma nova equipe surgirá em breve, sobre a parte do Poseidon, depois explicarei melhor, não descrevi de propósito mesmo, valeu aí!
Umbreon: Foi mal por não comentado na sua fic, as provas estão acabando comigo de vez, mas uma hora eu vou lá, ok? Na verdade deu 7 pags mesmo, estava com muita preguiça para terminar o capítulo, meu Windows media player tinha endoidado, mas agora chegou uma seleção de músicas medonhas e legais no meu PC, Super Metroid arrasa, hehe. Hum, vou ver se descrevo mais, ok? Adeus, amigo!
Monfernogus: Gus! Que prazer te ver de novo na minha fic, hehe. Acentuar é meu ponto fraco, foi mal, a descrição foi por causa do suspense mesmo, por isso não dei uma atenção maior, mas este já vai ter mais uns presentinhos juntos, sobre a mitologia, inspirei em Cavaleiros do Zodíaco, as armaduras indicam tudo, hehe. Vou ver se acabo com essas repetições também, até mais e boa leitura.
Sem novidades hoje, em breve atualizo o main post com mias coisas, ok pessoal? 1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série. Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca! Capítulo 2: O Mistério do Rival! Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor! Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo! Capítulo 5: A vitória do Mal! Capítulo 6: O resgate de N! Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade Capítulo 8: Um plano de mestre! Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares! Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição. Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos! Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
2ª Temporada: The creator
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York! Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal? Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa. Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão! Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff. Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite! Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor! Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela! Capítulo 20: O destruidor alado! Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence! Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado. Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família! Capítulo 23: A decisão do Olimpo! Capítulo 24: Na ponta de uma espada!
Pokémon Silver World - Mais um incrível capítulo saindo do forno, o famoso torneio irá começar em breve, mas no Olimpo, todos os deuses serão julgados por Zeus, Riley despertou o verdadeiro soberano e a Atena poderá correr muito perigo, veja esta parte. – Diz Tyson mostrando pedaços rápidos do episódio.Preview - Eu não posso ficar aqui, os deuses querem me matar, desculpe Tyson. – Gritou Atena, enquanto fugia de dois homens, com grandes elmos na cabeça, eram os semideuses do Olimpo, o garoto nada podia fazer, aqueles inimigos tinham poderes sobrenaturais.
A Atena não estava conseguindo correr muito, suas pernas doíam fortemente, e os homens pareciam estar voando, pois as sombras se projetavam no chão, mas assim que a garota viu a torre gelada do qual Guster falara, um fortíssimo vento derrubou-a no chão.
Calin se aproximou da garota e com um simples olhar, conseguiu paralisar a pobre Atena, ela tentou gritar fortemente, mas Argol facilmente fez esta ficar muda, o poder dos semideuses eram ilimitados, pois tinham ligação direta com Cronos, que acabara de despertar do sono eterno.
- Tolinha, não tem como escapar do nosso poder, irá pagar bem caro por trair a Olimpo. – Disse Calin, um homem bem alto, de cabelo loiro, sua armadura tinha enormes asas e a roupa era toda prateada.
- Isto mesmo, e não tem salvação, a sua voz foi engolida por meu poder, ninguém vai te resgatar! – Falou Argol, que tinha cabelos marrons, a armadura toda dourada e era parecido com Calin, por também saber voar.
Mas assim que Calin tirou sua espada para acabar com a vida de Atena, um homem rapidamente saltou de uma árvore e jogou pequenas facas na direção dele, no entanto o semideus se defendeu com a sua mão.
- Largue a garota, senão eu terei que acabar com a vida de vocês! – Gritou aquele homem, sua roupa era toda preta e os olhos da mesma cor também, mas Calin não temia o intruso.
- Veja o que temos aqui, um mosqueteiro? Não é, Guster? – Disse Argol, rapidamente tirando sua espada e correndo para acabar de vez com o invasor, certamente Atena estava correndo muito perigo.Capítulo 24: Na ponta uma espada! Yorkshire City: 14h46min.
Eu estava bem animado, pois tinha chegado ao magnífico estádio de batalha, uma multidão se aglomerava na porta dele, todos querendo comprar ingressos e assistir ao torneio de pertinho, era um evento muito famoso e ia ser transmitido para todos os continentes do mundo Pokémon.
Sem pensar duas vezes, entrei numa porta que estava ao lado da entrada, mas saí numa sala com vários outdoors e telões, estes mostravam algumas propagandas e as exibições da liga de York, no entanto o balcão de inscrições era ocupado por uma belíssima mulher de olhos azuis, eles eram semelhantes ao brilho da lua ao anoitecer.
- Bom dia, eu gostaria de entrar no torneio. – Disse Tyson, que parecia um pouco nervoso, afinal aquela mulher era belíssima, mas escondia algum segredo que o garoto não conseguiu perceber, uma coroa branca na cabeça.
- Diga seu nome, data de nascimento e idade. – Falou aquela mulher, que tentou falar de modo grosseiro, mas sua bela voz acabou escondendo a rispidez dela.
- Tyson, 15/09/95, tenho 15 anos. – Disse o jovem garoto, que começou a falar rapidamente, vários foguetes pareciam estar chovendo no céu, pois uma gritaria enorme tinha começado.
- Seja bem vindo ao Torneio Glacial, aqui você terá que batalhar de forma elegante para ganhar, lembre sempre de fazer belas combinações, ok? – Disse a mulher, entregando um cartão para o garoto, mas este saiu correndo da sala.
Quando saí daquela bela sala, vi uma multidão correr para o porto de Yorkshire, alguém estava chegando e toda a população parecia muito agitada, nessa hora, N e Atena já estavam comigo, por isso nem precisei procurá-los. A repórter começou se aproximou do navio, para começar a entrevistar o visitante.
- Impressionante, é verdade que você já derrotou 5 dos 10 melhores Top Trainers do mundo? – Perguntou Sabrina para o famoso treinador, este deu um belo sorriso, que fez algumas garotas gritarem de emoção.
- Sim, é isso mesmo, é um prazer participar deste torneio, devo confessar que gostei da acolhida, muito obrigado, caros fãs. – Falou aquele homem que aparentava ter uns 20 anos, usava uma capa vermelha e tinha o cabelo preto.
- É incrível, o público está emocionado, pois eu estou entrevistando o homem que derrotou um Palkia e um Darkray, o nome deste treinador é Ice! – Gritou Sabrina, mas nessa hora mais garotas começaram a gritar pelo estrangeiro.
Eu estava com muita raiva nessa hora, jamais me acolheram daquele jeito e era a minha pessoa que ia salvar o mundo, não um jovem chamado Ice, que usa uma camisa descolada. Aquilo parecia uma forma de humilhar, será que a cidade tinha esquecido do meu mico?
- Humph, não vejo nada de diferente nesse Ice. – Falou Tyson, mas o visitante parecia ter escutado e rapidamente mudou de personalidade, tornando-se bem sério.
- Eu discordo de seu pensamento, caro jovem, se visse as minhas batalhas pensaria em outra coisa. – Gritou Ice, surpreendendo todos, mas quem mais se assustou, foi o próprio Tyson, No entanto aquele homem continuou a falar, desta vez, para a multidão. – Chega dessa tola brincadeira, não sou o herói que vocês querem, saiam da minha frente!
Ice parecia ter ficado bem sério, pois vários seguranças saltaram do navio e começaram a afastar a multidão dali, até levar o treinador ao estádio, agora sim ele agira de forma certa, tinha conquistado o meu respeito, mas como se sairia numa batalha?
Rapidamente corri para a arquibancada do estádio, uma batalha ia começar e Ice parecia ser o primeiro a estrear o fabuloso campo cercado de neve, e o telão indicava todos os resultados, mas seria tudo num lugar só?
- De um lado temos Johan Luna (Pronuncia-se Jorrán, nome francês), uma garota determinada a ganhar o torneio, e do outro, o jovem mais famoso do continente, Ice. – Gritou o jurado, anunciando a batalha. – Comecem!
- Umbreon, assuma a liderança! – Falou Ice, jogando uma Pokébola toda preta no campo, dela saiu um belíssimo Pokémon, que tinha o corpo escuro, mas possuía detalhes amarelos espalhados também.
- Hum, vai Roserade! – Disse a garota, que aparentava ter 15 anos, esta jogou sua Pokébola rosa no chão e dela saiu um Pokémon com flores nas mãos, mas tinha o cabelo branco.
VS - Use o Shadow Ball, depois continue com o Ice Blast! – Gritou aquele grande treinador, Umbreon deu um salto e começou a congelar todo o campo, mas em seguida mandou uma esfera escura em Roserade, que acabou explodindo pelo impacto.
- Não pode ser, use o Flower Power! – Gritou Johan, em seguida Roserade começou a emanar uma energia verde e toda a neve foi começando a sumir, em pouco tempo todo o clima frio tinha desaparecido do campo.
- Nada mal, mas não o suficiente, use o Shadow Ball com Dark Tempest! – Gritou Ice, Umbreon deu um salto e começou a emanar uma energia negra do corpo até se transformar em uma tempestade escura.
Foi impressionante ver o poder daquele homem, pois todo o campo estava envolvido de uma neblina bem escura, e para piorar, Umbreon começou a concentrar toda a sua energia numa esfera negra.
- Acabe de vez com esta batalha, use o Shadow Ball! – Falou Ice, e em seguida Umbreon começou a absorver toda a neblina escura para a sua esfera, que estava ficando mais forte.
- Use o Flower Power! – Gritou Johan, demonstrando sua elegância e beleza na batalha, mas Roserade não conseguiu absorver a energia negra do ar. – Que raiva, vamos jogar o mesmo jogo também, Solar Sphere!
- Desista, esta vitória já é minha! – Disse Ice, mas Roserade começou a absorver parte da neblina para sua esfera carregada de energia solar, enquanto isso Umbreon acumulava mais poder para o seu golpe também.
- Tudo poderá ser decidido agora, quem vencerá? Ice ou Johan, vamos ver meus caros telespectadores! – Gritou o narrador da batalha, Umbreon mandou o seu raio em Roserade, que contra-atacou com uma esfera solar.
Percebi que uma forte explosão acontecera, e só pude ouvir o grito de Roserade e Umbreon, no entanto Ice parecia bem calmo, como se já soubesse o resultado, isso me deixava muito nervoso, mas o pior era saber que eu seria o próximo competidor.
- Creio que empatamos, minha cara Johan. - Disse Ice, ajeitando sua capa e tirando a Pokébola do bolso, a garota ficou impressionada, pois foi isso mesmo que tinha acontecido, Umbreon e Roserade estavam desacordados no campo de batalha.
- Impressionante, o resultado foi surpreendente, não acham? É um empate mesmo, os dois participantes irão avançar, parabéns! – Disse o Narrador, em seguida vendo que nenhuns dos Pokémons podiam continuar, o jurado levantou a bandeira amarela.
Ice me deixava muito nervoso, pois simplesmente voltou seu Pokémon para a Pokébola e saiu sem nenhuma consideração por Johan, até mesmo a garota parecia impressionada, mas eu vou acabar com aquele homem também, é só esperar, haha!
(A partir daqui estaremos no Olimpo, narração em 3ª pessoa agora)
Olimpo: 16h47min
Zeus estava sentado em uma cadeira, ao seu lado estavam Poseidon e Hera, na frente da mesa, Hermes parecia estar sendo julgado, enquanto os outros deuses olhavam decepcionados para aquele homem, o regente do Olimpo desceu de seu aposento e caminhou até o seu colega de trabalho.
- Triste não acha, tramou com o Hefesto a vingança idiota, mentindo para Ares, somente para cumprir as ordens desta tal equipe sua. Além de querer proteger o nosso maior inimigo, Tyson, pode falar o que quiser, a minha bondade acabou. – Disse Zeus, pegando uma pequena faca e enfiando no estômago de Hermes, este deu um grito de dor, mas o regente continuava quieto, sem se espantar.
- Pare, eu fiz isso por que você gosta do garoto, poupe minha vida. – Gritou Hermes, mas em seguida Zeus apertou a faca mais fortemente, fazendo o jovem gritar mais uma vez,
- Eu? Só por que sou avô dele? Nem mesmo os pais deste o amavam, o que acha disso? Tem mais, deu o seu Zapdos para o líder Gaia, inimigo nosso também, a sua vida está por um triz agora. – Disse Zeus, este parecia bem calmo, mas enfiou ainda mais a sua raiva no corpo de Hermes.
- Por favor, não me mate, prometo servir ao Olimpo! – Gritou Hermes, assim que este falou isso, Zeus retirou sua faca do estômago do jovem e deu um sorriso irônico.
- Isto está ficando muito interessante, ainda faltam muitos para serem julgados, tudo bem, pouparei a sua vida, mas quero que liberte os semideuses para mim, ok? – Falou Zeus, em seguida este apontou para uma porta fechada com 7 chaves, o perigo estava cada vez mais perto de Tyson.
Assim que Zeus falou aquilo, todos se espantaram, as 7 chaves tinham o selo proibido, ninguém sabia o que podia acontecer se eles fossem libertados, pois obedeciam somente a Cronos, no entanto o regente do Olimpo novamente sorriu e acalmou os deuses.
- Calma, nós temos o que precisamos, Cronos já está em sua sala, ele saberá o que fazer, Hermes, tenha a honra, abra a porta. Trovão das 7 chaves, destrua estes cadeados! – Gritou Zeus, um enorme raio caiu do céu e destruiu aquela entrada.
Um estranho som começou a sair da porta, pareciam vozes cantando de forma assustadora, Zeus começou a rir fortemente, enquanto belos guerreiros começavam a se afastar da entrada. Suas armaduras eram magníficas, pareciam ser feitas de um jeito sobrenatural.
- Sabemos que quando fôssemos libertados, Cronos já estaria fora de seu sono eterno e teria despertado, isso já aconteceu? – Disse um dos guerreiros, que tinha uma voz bem calma, mas seu rosto assustava qualquer um, de tão sério que era.
- Sim, meus jovens, sigam-me, Hera, continue o julgamento, mas não mate ninguém. – Disse Zeus, guiando os 15 guerreiros até sua sala, mas parou em frente a uma sala que tinha um relógio no centro, ele marcava 12 horas, Cronos seria despertado naquele momento.
- Creio que esse é o limite seu, se avançar com certeza irá morrer, nós assumimos agora. – Disse Odisseu, em seguida abriu a porta e com os 14 guerreiros entrou lá dentro.
Odisseu caminhou até aquela sala, cheia de quadros com relógios e no meio do quarto havia um buraco, naquele lugar tudo era distorcido e se algum humano entrasse, ficaria mais velho e morreria. Os guerreiros começaram a andar sobre aquela fissura, mas nada aconteceu a nenhum.
Cronos estava deitado em uma cama, que era toda feita de ouro, mas no canto das salas, havia armaduras e um cetro com o relógio na ponta. Os guerreiros se aproximaram e começaram a enviar uma grande quantidade de energia para o sonolento homem.
- Não se preocupem, temos muita energia, vamos Cronos, você iniciará a nossa vingança, desperte de seu sono eterno! – Gritou Odisseu, a cama começou a brilhar fortemente e o Olimpo começou a tremer, mas os guerreiros continuaram mandando seu poder para aquele homem.
Um guerreiro sem energia, acabou caindo no chão, não estava morto, mas sua força tinha acabado também. Cronos se levantou e começou a aplaudir aqueles grandes homens, eles se espantaram, finalmente o sonho seria realizado.
- Meus parabéns, vocês conseguiram, me despertaram do meu sono, no entanto vejo que um está sem energia, não se preocupem, Odisseu, pegue o meu bastão. – Disse Cronos, rapidamente o jovem correu até o canto da sala e entregou o cetro para seu mestre. – Perfeito, Calin, preciso de minha armadura.
Calin ansioso pegou as partes das armaduras de Cronos e entregou a seu mestre, este olhou para o guerreiro que estava sem energia, e em questão de segundos, tudo tinha voltado ao normal.
- Mestre, qual será a nossa primeira missão? Estamos ansiosos para testar nossos poderes, agora podemos controlá-los. – Disse Calin para Cronos, que apontou para um quadro que tinha escrito 17h34min.
- Vá buscar a Atena para mim, mas de preferência a quero morta! – Ordenou Cronos, Calin ajudou seu amigo a levantar e rapidamente saiu voando da sala. – Um novo século está para surgir, quero quer destruam as cidades que conseguirem encontrar!
- Sim, nobre mestre. – Responderam os guerreiros, em seguida todos saíram correndo da sala, assustando Zeus que estava sentado em trono de ouro.
Cronos colocou sua armadura e em seguida com o cetro na mão, começou a sair de seu quarto, Zeus se assustou um pouco, mas rapidamente os dois começaram uma batalha corporal, o mestre do tempo começou a envelhecer o seu rival, enquanto Este mandava feixes de luz em seu adversário, no entanto logo pararam.
- Você está bem forte, caro mestre, ainda temos algumas pessoas para julgarem, haha. – Gritou Zeus, que deu uma forte risada maliciosa, Cronos somente fechou os olhos.
- Você está certo, no entanto eu liderarei a operação, vá fazer outras coisinhas, tolo homem. – Disse Cronos, enquanto caminhava para fora do templo de Zeus.
Yorkshire City: 17h44min - Não pode ser verdade, mas logo agora? – Disse Atena, enquanto falava no celular com Cyrus, que parecia bem preocupado.
- “ Sim, é isso mesmo, os meus espiões viram dois homens alados voando em direção a Yorkshire City, sugiro que fuja o mais depressa possível.” – Disse Cyrus, desligando o telefone e olhando para as belas montanhas da cidade.
- O Tyson não vai gostar de nada do que o Cyrus falou, se o Cronos tiver despertado mesmo, estaremos fritos. – Disse Atena, enquanto começava a chorar um pouco.
Percebi que a Atena parecia chorar, eu estava perto da entrada e em questão de segundos anunciariam a minha batalha, o meu adversário era um homem inteligente e culto, mas não liguei muito para isso.
- O que aconteceu, por que está chorando? – Disse Tyson, assim o garoto perguntou isso, Atena começou a chorar mais fortemente, ela parecia bem triste.
- Eu, não posso falar. – Gritou a garota, enquanto chorava mais fortemente, infelizmente Tyson não estava entendendo nada e nada podia fazer.
- Não se preocupe, pode falar. – Disse Tyson, tentando consolar a jovem, ela sem pensar, abraçou o garoto fortemente e começou a chorar mais ainda.
Fiquei com um pouco de vergonha, mas logo isso sumiu, pois dois homens com asas na armaduras tinham pousado ali mesmo, pareciam olimpianos, no entanto seus rostos eram mais claros e não expressavam ironia na face também.
- Solte-a garoto, somos os semideuses do Olimpo e Cronos deseja o cadáver de sua namorada! – Falou Calin, assim que Atena viu os dois, abraçou mais fortemente o garoto.
- Eu não sou namorada dela, é só uma amiga, dá para me soltar, por favor? – Falou Tyson, que estava um pouco envergonhado também, Argol riu um pouco e fez um aceno com as mãos, tirando a voz do garoto.
- Se não se render, mataremos o seu amiguinho, cara Atena, seus poderes jamais se igualarão aos nossos. – Disse Calin, movendo as suas mãos e paralisando a garota.
- O quê? Meus braços não se mexem, socorro! – Gritou a Atena, os dois guerreiros começaram a se aproximar da garota, mas ela conseguiu se soltar da maldição de Calin.
- Mas como? Alguém barrou o efeito do poder! – Gritou Argol, em seguida olhou para Tyson, que estava desacordado no chão. – Ele deu sua energia para salvar a garota, um ato honroso!
- Eu não posso ficar aqui, os deuses querem me matar, desculpe Tyson. – Gritou Atena, enquanto fugia de Argol e Calin, dois homens com grandes elmos na cabeça, eram os semideuses do Olimpo, o garoto nada podia fazer, aqueles inimigos tinham poderes sobrenaturais.
Frost Forest: 18h08min(3ª pessoa)
A Atena não estava conseguindo correr muito, suas pernas doíam fortemente, e os homens pareciam estar voando, pois as sombras se projetavam no chão, mas assim que a garota viu a torre gelada do qual Guster falara, um fortíssimo vento derrubou-a no chão.
Calin se aproximou da garota e com um simples olhar, conseguiu paralisar a pobre Atena, ela tentou gritar fortemente, mas Argol facilmente fez esta ficar muda, o poder dos semideuses eram ilimitados, pois tinham ligação direta com Cronos, que acabara de despertar do sono eterno.
- Tolinha, não tem como escapar do nosso poder, irá pagar bem caro por trair a Olimpo. – Disse Calin, um homem bem alto, de cabelo loiro, sua armadura tinha enormes asas e a roupa era toda prateada.
- Isto mesmo, e não tem salvação, a sua voz foi engolida por meu poder, ninguém vai te resgatar! – Falou Argol, que tinha cabelos marrons, a armadura toda dourada e era parecido com Calin, por também saber voar.
Mas assim que Calin tirou sua espada para acabar com a vida de Atena, um homem rapidamente saltou de uma árvore e jogou pequenas facas na direção dele, no entanto o semideus se defendeu com a sua mão.
- Largue a garota, senão eu terei que acabar com a vida de vocês! – Gritou aquele homem, sua roupa era toda preta e os olhos da mesma cor também, mas Calin não temia o intruso.
- Veja o que temos aqui, um mosqueteiro? Não é, Guster? – Disse Argol, rapidamente tirando sua espada e correndo para acabar de vez com o invasor, certamente Atena estava correndo muito perigo.
- Creio que você se lembrou do que eu falei, não é Atena? Mas Articuno não está aqui, ele já foi capturado, sinto muito. – Disse Guster, aquela garota tinha ajudado ele no passado, há poucas horas atrás. Tyson estava perdido naquele momento.
Flashback:
A situação estava bem ruim, a garota tinha se perdido de N e Tyson, e estar em uma cidade bem grande, com todas as pessoas num estádio dava um pouco de medo, mas assim que pensou em acampar por ali mesmo, depara-se com um homem alto, este parecia ter uma espada nas mãos e tinha o número 3 na roupa.
- Olá gatinha, sabe onde é o estádio do torneio Glacial? – Falou aquele homem, Atena sem ter medo respondeu ao homem, mas mantinha uma certa distância dele.
- É só você seguir reto, sabe onde meu amigo pode estar? – Perguntou a Atena para Guster, que só deu um sorriso e apontou para o norte.
- Nesta direção vai ter um lugar seguro para se esconder caso a noite chegue, não se preocupe, tenho certeza que ele vai ficar bem, muito obrigado pela ajuda, irei retribuir em breve. – Disse o homem, em seguida este começou a andar na direção oposta da garota.
Flashback:
- Sabe, pode ter sido uma pequena boa ação, mas retribuirei protegendo-a destes homens estranhos, é o trabalho de um mosqueteiro. – Disse Guster, este rapidamente tirou sua espada e barrou o ataque de Argol.
- Que interessante, a jovenzinha tem outro namorado, haha. – Disse Calin, tentando acertar Guster por trás, mas este rapidamente deu um salto e conseguiu se apoiar em uma árvore.
- Que droga, deste jeito eles vão me acertar, se meus amigos estivessem aqui. – Guster tentou acertar Calin, mas este deu um salto e começou a voar, impossibilitando o ataque.
- E quem disse que íamos te largar? – Disse duas vozes, surgindo do meio do nada, eram Riley e Arcanon, mas Argol e Calin estavam voando, os ataques não seriam certeiros.
- Creio que temos um problema, Argol, acabe com este Guster, arranca o coração deste idiota! – Disse Calin, Riley se assustou, não dava tempo de impedir o ataque.
Argol mergulhou com suas asas e a espada na mão em direção a Guster, este não conseguiu se afastar e foi acertado no estômago, Calin começou a rir fortemente, enquanto Arcanon e Riley avançavam em direção ao inimigo.
- Não pode ser, Guster! – Gritou Riley, enquanto via Argol enfiando a espada em seu amigo, seria o fim de um dos valorosos mosqueteiros? Os semideuses são invencíveis? Cronos vai destruir tudo o que ver mesmo?
Continua...
- Uma poderosa batalha é travada entre mosqueteiros e semideuses, poderá a justiça vencer o sobrenatural? Guster irá morrer? Que tal ver um pedaçinho do que vai acontecer. – Diz Riley.Preview: - Desistam, seus movimentos são muitos lentos e somos imortais! – Gritou Argol, acertando Riley no estômago, mas este conseguiu se desviar e acertar o semideus também.
- Nunca, somos movidos pela força e justiça! – Gritou Riley, enquanto Arcanon tentava deter o poder de Calin, o que seria dos mosqueteiros?
Mas assim que tudo parecia perdido, um jovem guerreiro acerta Argol nas costas com uma espada brilhante, este tinha olhos vermelhos de raiva e a roupa era semelhante de algum jovem.
- Tyson! – Grita Atena, expressando raiva e ódio, pois atrás do garoto estava o maior rival dela, Apolo, deus do Sol! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Seg 4 Abr 2011 - 19:40 | |
| IAEW Pikachu õ/ Hum... Capítulo 24, hihi. E ai, ouvindo muitas músicas de animes e jogando muito Digimon? Enfim, vamos falar do seu capítulo.Gosto da sua narração em 1 pessoa, mesmo o Tyson sendo burro ele narra bem e.e O capítulo foi um pouco confuso no começo >.< e rápido também, poderia ter narrado e descrito a parte que Atena e N se encontram com Tyson. Como o Tyson, não gosto do Ice grrr, é muito arrogante, ele me irrita –--‘ Luna versus Ice foi lekal :3 a batalha foi muito bem narrada e descrita também. Tu disse que iria melhorar na repetição, mas não melhorou /hihi mas essa é a última vez que vou parar de falar isso, já cansei D: mas, lembre – se de usar os sinônimos. Achei erros, apenas de concordância e esqueceu de colocar algumas palavras como complemento. O mesmo foi bem organizado (: Agora vou comentar de umas frases da fic: - Citação :
-
- Que interessante, a jovenzinha tem outro namorado, haha. – Disse Calin, tentando acertar Guster por trás, mas este rapidamente deu um salto e conseguiu se apoiar em uma árvore. Outra? Não, ela só é minha u.u seacha. Pensei que eu/Guster irei retribuir com um beijo na boca e.e - Citação :
-
[b]- Que droga, deste jeito eles vão me acertar, se meus amigos estivessem aqui. – Guster tentou acertar Calin, mas este deu um salto e começou a voar, impossibilitando o ataque.- E quem disse que íamos te largar? – Disse duas vozes, surgindo do meio do nada, eram Riley e Arcanon, mas Argol e Calin estavam voando, os ataques não seriam certeiros.
S2 S2 S2 S2 S2 Amigos são amigos. - Citação :
-
[b]- Creio que temos um problema, Argol, acabe com este Guster, arranca o coração deste idiota! – Disse Calin, Riley se assustou, não dava tempo de impedir o ataque. Argol mergulhou com suas asas e a espada na mão em direção a Guster, este não conseguiu se afastar e foi acertado no estômago, Calin começou a rir fortemente, enquanto Arcanon e Riley avançavam em direção ao inimigo.- Não pode ser, Guster! – Gritou Riley, enquanto via Argol enfiando a espada em seu amigo, seria o fim de um dos valorosos mosqueteiros? Os semideuses são invencíveis, Cronos vai destruir tudo o que vir mesmo? Ç.Ç Irei morrer, por que eu? por que não o Riley ou Arcanon? GRRR Eu tenho que matar Calin, espero não ter sido morto ç.çFLW, aguardo o capítulo ansiosamente. | |
| | | Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Ter 5 Abr 2011 - 17:09 | |
| Pikaloquitos!!!! Oie Pois bem, amei o capítulo, especialmente a parte que o Guster tá morrendo, /hehe O Ice é muito legal, ele tem um Umbreon com golpes de gelo, aposto que é shiny, pras ficar azuzinho *.* Já a tal da Johan também não é mole não, mas não curto Roserades :/ A narração estava impecavel, adorei que você colocou quando ficaria em terceira pessoa a narração, deu uma destacada na hora da troca, descreveu bem (deslizou em partes bestas, mas tudo bem) e tem uma ótima história. E só achei um erro, o que você mais adora, errar nome de Pokémon, Darkrai você pôs como Darkray. E teve um momento amoloso, nóis é familia *.* Até mais e aguardo a morte do FDP do coment de cima com letrinha verde. u.u Xau. | |
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Dom 10 Abr 2011 - 10:37 | |
| Sou tão [palavra censurada] que sou o melhor do continente? Hum... acho que pego todas as gatas FAP FAP FAP FAP Gostei muito, very very very again da minha battle, e fiquei triste pq o Guster morreu, e esse Calin sou eu? '-' *Medo Melhore no quesito virgulas e tu pecaste um pouco na descrição... Até mais! =D | |
| | | POKÉGOD Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Ter 12 Abr 2011 - 20:03 | |
| vc é mau!!muito mauvado!!ehhehehe quero meu resumo!!eu ando com preguiça de ler esses caítulos aí.do 18 para frente,heim?por favor. ou,coitado do tyson,comecei a ler percy jackson dia 3/4 e já estou no 4 livro,tyson é o nome de um ciclope!!irmão do percy,legal né?grandaião dumzoio!um cara grande de um olho | |
| | | pikachu385 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Seg 18 Abr 2011 - 17:48 | |
| Olá pessoal, novamente eu voltei e assim que acabar esta fase, irei começar a fazer a HQ da fanfic. Bem, hoje o capítulo pegou fogo mesmo e não inibi algumas partes pesadas, hehe.
Gus: My great friend! Sobre a repetição vou tentar tirar, mas não entendi uma coisa, nuca devo repetir no mesmo parágrafo na frase ou nas falas?
Ex: Carlos foi ao hotel e tomou um chá.
- Este chá está maravilhoso, cara senhora- Disse Carlos.
É isso que eu não posso repetir? O chá e o Carlos? Enfim, vou tentar melhorar. Guster não é o namorado da Atena, os olimpianos são muito irônicos, adoram caçoar de seus inimigos. E calma vamos ver o que eu reservei para os mosqueteiros hoje, hehe.
Mud: Muditos! Mistura de doritos com Mudkip, hehe. Calma gente, o Guster nem apareceu direito e já vai morrer? Vamos ver o que vai acontecer, não é? A Johan tem uma ligação amorosa com o Ice, mas em breve vamos descobrir por quê? Na verdade vou usar o estilo do Rick Riordan para narrar, no livro a Pirâmide vermelha, são dois narradores que trocam de posição. Bem, espero que gostem.
Umbreon: Ice! Seu personagem nem apareceu também, foi só uma introdução, daqui para a frente as coisas vão complicar um pouco, por isso o torneio irá ter que esperar, afinal o que vai acontecer na história vai impressionar muitos leitores, hehe. Aquele dia eu estava hiper desanimado, mas depois melhorei, hehe. Boa leitura!
Pokegod: O resumo irá sair assim que eu terminar esta parte de Yorkshire que irá concluir a primeira ilha de York, e nesse capítulo você verá uma boa parte de coisas misteriosas e uma batalha sangrenta no estilo Ilíada e Odisséia aparece, hehe. Boa leitura. 1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Prólogo Capítulo 1: O Líder do Gelo! Parte 1: Desventuras em Série. Capítulo 1: O Líder do Gelo Parte 2: O rival boboca, cara de minhoca! Capítulo 2: O Mistério do Rival! Capítulo 3: O mestre, o líder e Pyros aparecem Capítulo 4: Parte 1: Sorry! Eu sou o melhor! Capítulo 4: Parte 2: O estranho comportamento de Leonardo! Capítulo 5: A vitória do Mal! Capítulo 6: O resgate de N! Capítulo 7: Kijiyama City! A Tecno cidade Capítulo 8: Um plano de mestre! Capítulo 9: A corrida contra o tempo, Hermes e Ares! Capítulo 10: Explosão Colossal! O começo da destruição. Capítulo 11: O ataque dos Olimpianos! Capítulo 12: O poder do coração e o reforço dos lendários
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York! Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal? Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa. Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão! Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff. Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite! Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor! Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela! Capítulo 20: O destruidor alado! Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence! Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado. Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família! Capítulo 23: A decisão do Olimpo! Capítulo 24: Na ponta de uma espada! Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo!Pokémon Silver World - O capítulo de hoje está muito misterioso, qual o motivo de tanto ódio? Por que não consigo mexer minhas pernas e poder pensar? Veja isso tudo no episódio de hoje, onde finalmente conheceremos o Olimpo!Preview (Não é desse capítulo essa parte):- Desistam, seus movimentos são muitos lentos e nós, semideuses, somos imortais! – Gritou Argol, acertando Riley no estômago, mas este conseguiu se desviar e acertar o inimigo também. - Nunca, sou movido pela força e justiça! – Gritou Riley, enquanto Arcanon tentava deter o poder de Calin, que aconteceria com os mosqueteiros? Mas assim que tudo parecia perdido, um jovem guerreiro acerta Argol nas costas com uma espada brilhante, este tinha olhos vermelhos de raiva e a roupa era semelhante de algum jovem. - Tyson! – Grita Atena, expressando raiva e ódio, pois atrás do garoto estava o maior rival dela, Apolo, deus do Sol! - Vejo que temos uma princesa aqui, acabe com todos, meu escravo! – Gritou o guerreiro solar, o garoto rapidamente deu um salto e com a espada derrubou os três mosqueteiros, mas estes ainda resistiam. Capítulo 25: Às portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo! Narração de Riley
Frost Forest, 16 de abril de 2011, 13h13min(1ª pessoa)
- Argh, me largue, não posso morrer desse jeito. – Gritou Guster, assim que ele disse isso, rapidamente tirou a espada de suas costas e deu um soco em Argol.
- Nada mal, mas deixei uma pequena marca no seu corpo. – Gritou aquele homem, enquanto seu amigo distraia os dois mosqueteiros.
Não dava tempo de fazer nada, pois Calin estava desviando minha atenção e Arcanon jamais conseguiria derrotar o nosso amigo, no entanto peguei minha espada e, rapidamente, cortei uma parte das asas dele.
- Idiota, pensa que vai me derrotar desse jeito? -Gritou o semideus alado para Riley, mas assim que ia matar o seu alvo, Arcanon decepou mais um pedaço da arma de vôo do adversário.
- Sim, mas primeiro vou salvar o meu amigo. – Falou o mosqueteiro chefe, em seguida este correu e perfurou o peito de Argol, contudo o guerreiro alado conseguiu se levantar.
Yorkshire City, 17h10min (3ª pessoa)
Em algum lugar, um homem trajando uma bela roupa decorada com detalhes solares, olhava atentamente para Tyson, que parecia estar desacordado, as intenções dele não eram nada agradáveis, o Olimpo tinha ordenado uma coisa espantosa, mas fácil para ele.
- O único jeito é entrar na cabeça desse jovem, tolo, desafiar os deuses só levará a morte, em breve terei o controle dele, haha. – Falou o jovem, estendendo sua mão em direção ao adolescente e começando a penetrar no sonho deste.
Apolo começou a olhar para aquele estranho lugar, o buraco negro, nenhuma cor prevalecia, mas no canto de tudo, um garoto parecia chorar. Ele começou a caminhar em direção a este, no entanto um vulto começou a impedir a passagem do deus do sol.
- Você o quer, tanto como eu, contudo deve entender que agora pertence a Olimpo, não admitirei qualquer ato de desrespeito, Arceus, acabou, saia daqui! – Falou o homem, a criatura sombria rosnou e desapareceu rapidamente.
- Quem está aí? Apareça ou terei que tomar algumas providências. – Gritou Tyson, mas o jovem ao perceber a agitação do garoto começou a se aproximar de forma lenta e sorrateira.
- Por que o medo? Sou eu, o Arceus. – Falou Apolo com uma voz bem forte, dando a impressão de ser o tal amigo do adolescente de 15 anos.
- Pensei que tivesse sido capturado pelos olimpianos, e eu conheço a voz do meu amigo, não adianta me enganar. – Gritou o garoto, expressando sua raiva e decepção por ter perdido para 2 semi-deuses.
- Está certo, você é muito inteligente mesmo, bem interessante, mas a sua vida acabou, provavelmente sua amiguinha poderá estar morta nesse momento, para que resistir? – Expressou Apolo, no entanto Tyson velozmente se levantou e tentou acertar o deus do sol com um soco.
- Não importa, miserável olimpiano, eu irei te matar! – Gritou o jovem, mas o homem segurou o soco com uma mão e contra-atacou com uma esfera dourada de energia solar.
- Tolinho, você é apenas um humano, desista ou senão irei te castigar! – Falou Apolo, contudo Tyson rapidamente se levantou com facilidade sem sofrer qualquer tipo de dano. – Então é isso, seu 3º poder já está na fase final, agora seja bonzinho e esqueça tudo!
- Jamais, vou lutar até o fim. – Gritou o jovem, mas o homem colocou a sua mão na testa dele e começou a tomar controle da mente, sem forças, o pobre garoto caiu no chão.
- Eu te avisei, agora será escravo da Olimpo, terá que obedecer apenas a mim. Finalmente, agora será muito fácil exterminar aqueles semi-deuses, chegou a hora da minha vingança! – Disse Apolo, logo o ambiente tinha voltado a ser Yorkshire City e um jovem parecia estar com os olhos vermelhos, era o Tyson.
O homem apontou sua mão para o sol e velozmente a neve foi começando a desaparecer e as árvores se moveram, um perigo estava chegando e talvez, nem os pobres mosqueteiros escapariam da fúria do Olimpo, seria tudo por vingança?
Frost Forest, 17h:33min (1ª pessoa- Riley)
Guster parecia estar um pouco machucado e Arcanon tinha algumas partes de sua roupa cortadas, mas Argol estava intacto sem nenhuma ferida, uma mágica curava os ferimentos dos semi-deuses e nós, os mosqueteiros estávamos as portas da morte, sem pensar avancei e tentei cortar o braço de Calin, mas ele facilmente se desviou e me jogou no chão.
- Somos aliados, esqueceu Riley? Por que insiste nesta tola batalha, devo levar a cabeça de sua Atena para o nosso mestre Cronos! – Gritou Argol, no entanto Arcanon conseguiu cravar sua espada no peito dele, contudo nenhuma voz de dor ele soltou.
- Morra, nunca deixaremos o mal vencer! – Disse o mosqueteiro de cabelos pretos, certamente os seus óculos tinham quebrado, mas uma esperança ainda resistia no fundo daquele coração honroso.
Só pude ver Argol tirando sua espada e jogando Arcanon em uma árvore, por sorte um estranho barulho nas árvores conseguiu prevenir a finalização de meu amigo, mas quando pensei que estávamos perdidos, ventos começaram a nos jogar no chão e o sol começou a ficar escuro.
- Tolos humanos, pensei que os mosqueteiros tinham se aliado ao Olimpo, mas batalham com os semi-deuses, uma traição inaceitável, ninguém será poupado agora, vejam o seu novo amigo! – Gritou Apolo, no entanto de trás das árvores saiu uma figura negra com olhos raivosos.
- Quem é este garoto e por que está aqui, caro olimpiano? – Falou a pobre Atena, mas o homem simplesmente apontou o dedo para um dos semi-deuses e rapidamente a silhueta desconhecida jogou Argol para longe, com uma rajada de ventos.
- Bem, o meu nome é Solaris Magno, e este é o seu amiguinho, cara mulher, ele está praticamente morto, e obedecerá apenas ao que eu mandar, por isso peço para que se renda, assim não precisarei derramar sangue neste local puro, mas se resistirem jamais conterei minha vontade de exterminar vocês! – Disse Apolo, apontando para Calin, novamente Tyson saltou e derrubou o guerreiro alado.
Tínhamos um problema muito sério, machucar o garoto era o mesmo que trair a confiança de Zeus, mas os semi-deuses nem estavam ouvindo o que o deus do sol falava, só havia uma solução e essa evitaria uma batalha cruel e sangrenta.
Sem pensar, guardei minha espada nos ombros e me dirigi a Apolo, expliquei que não queria nenhuma morte, que também estava do mesmo lado, ele confirmou com a cabeça apontando para o céu, percebi que havia várias naves descendo em direção ao chão gelado.
- Solaris, nunca obedeceríamos qualquer ordem sua, e também seria desonroso voltar de mãos vazias, desculpe, mas tenho que matar a garota. – Calin puxou sua espada novamente e começou a andar para a direção onde Atena se encontrava, no entanto Guster impediu qualquer ataque do semi-deus.
- Cumpra o trato, é apenas uma missão, não precisamos derramar mais sangue do que o nosso, Zeus irá resolver isso com ela, Apolo cumpriu o objetivo dele e isso encera qualquer outra atividade. – Falou o mosqueteiro que estava um pouco ferido no peito.
- Tenho que concordar com o Guster, entrem nas naves ou senão meu escravo irá acabar com suas tolas vidas. – Solaris apontou novamente para aqueles meios de transporte e logo todos já estavam acomodados em seus bancos.
- Nunca vi uma decisão mais tola como essa, Apolo. – Falou Argol, mas o deus do sol não ouviu nenhuma palavra do que o semi-deus disse, parecia estar preocupado com outra coisa.
Vi também que o Olimpo estava separado, e que certamente isso seria a ruína daquele lugar, no entanto talvez um pequeno diálogo quebraria essa rigidez, a questão era saber para qual lado a justiça ia prevalecer.
Logo avistei uma pequena ilha que parecia flutuar, alguns belos templos guardados por homens altos e elegantes davam alegria para aquele lugar, além de que belas moças pareciam cantar para a bela lua, pois já era 20h:24min da noite. Apolo se levantou e começou a descer das naves, contudo alguma coisa ainda impedia a nossa passagem.
- Meus caros amigos, já podemos apreciar essa bela vista do Olimpo, no entanto precisamos provar a nossa pureza passando por este portão, peço para que cortem um pequeno pedaço de seu dedo e deixem o sangue fluir para aquela taça, não se preocupe, rapidamente essa ferida desaparecerá. – Disse Solaris, este parecia bem calmo.
Cada membro fez o que o Apolo falou, cortaram um pequeno pedaçinho do dedo e deixaram pequenas gotas do líquido humano, caírem sobre a taça, aquilo representava respeito e responsabilidade dos atos, pois se alguém estivesse mentindo, logo seria morto por raios daquela porta gigante.
Na verdade, não sei bem o que aconteceu com o Tyson e a Atena, porque fui guiado para um templo só meu, talvez tivessem sido tratados com dignidade, ou na pior das hipóteses, poderiam estar acorrentados e totalmente desconfortáveis.
Atena
Prisão dos sete selos 1, Olimpo, 20h33min( 1ª pessoa)
As coisas se passaram de forma rápida e eu não pude apreciar aquela bela vista que Riley falou no parágrafo anterior, pois o pobre Tyson estava desacordado, parecia morto, Apolo tinha feito alguma coisa com o cérebro daquele garoto, a minha esperança era o nosso amigo Hades, mas provavelmente Zeus jamais ia divulgar a nossa prisão.
Uma cadeia pelo menos era quente, mas aquele lugar é envolvido por uma densa neblina, alguma coisa nos vigiava e infelizmente tive que aceitar aquela pobre situação, o garoto nem sabia muitas coisas de minha vida, tenho que esconder alguns detalhes.
O olhar de Tyson era bem triste, Apolo certamente tinha limpado a mente dele, eu mesma sofri isso, fui controlada por ele por causa de nossas inocentes brincadeiras, quem diria, antigamente queria me livrar de todo jeito do jovem menino de Yorkshire City e hoje faço de tudo para protegê-lo.
Não pude ver o brilho do sol que tanto desprezara, o lugar era todo fechado e como um selo estava na porta, somente uma força maior, superaria o poder de todos os deuses do Olimpo, a situação era bem trágica e triste, no entanto um homem entrou naquela sala, era Hermes e parecia um pouco decepcionado, por sorte as mãos estavam vazias.
- Vejo que ele nem acordou ainda, é trágico, mas venho dar o meu consolo, o conselho está decidindo o destino dele nesse exato momento, em breve eu volto. Mantenha-o vivo, por favor. – O deus da velocidade rapidamente fechou o portão e trancou os dois de novo.
Tyson
Mente dominada por Apolo, 20h52min(1ª pessoa)
Ver nunca era possível naquele lugar onde eu estava, topar o acordo de Apolo foi a pior coisa que já fiz na vida, e estranhas sombras pareciam querer me devorar, vozes invadiam minha pobre cabeça também, diziam exatamente isto:” Viu só, achava mesmo que poderia vencer o Olimpo sozinho?” “ Haha, então esse é o Tal Tyson? O qual tanto falavam? Cadê os seus atos heróicos agora?”
Nem meus Pokémons eu via, tenho medo de aqueles olimpianos terem matado eles, se fizessem isso, com certeza se livrariam de mim, mas alguma coisa dizia que eles estavam bem. Tentei me aproximar de uma estranha luz daquele lugar, no entanto um forte vento me jogava longe, surpreendentemente nenhuma dor surgia.
- Deixe-me passar, preciso salvar meus amigos! – Gritava o pobre Tyson, mas uma estranha voz começou a aparecer no meio daquela escuridão, onde o garoto via apenas suas mãos.
- Para quê? Foi um covarde, nem sequer resistiu ao poder de Apolo, de que adiantaria? – A voz respondia com um tom bem forte de raiva e decepção, mas o jovem ainda não reconhecia quem era.
- Desta vez vai ser diferente, sinto uma estranha energia envolvendo meu corpo, parece que consegui mais uma habilidade, deixe-me sair! – Tyson gritou tão forte que aquele lugar começou a tremer fortemente.
Templo de Apolo, 21h02min(3ª pessoa)
Apolo parecia meditar, sua mente estava focada em outra coisa, sua vingança seria cumprida? Mas alguma coisa bem forte começou a interromper o pensamento daquele homem, sua cabeça parecia ser atingida por grandes raios vindos de uma dimensão diferente.
- Argh, o que é isso, não pode ser, será que ele está se libertando de meu poder? Isso é impossível, AHHH! – Gritou Solaris, no entanto seu cérebro parecia que ia estourar a qualquer momento.
Tyson
Mente dominada, 21h06min,(1ª pessoa)
Eu tinha que quebrar aquele estranho feitiço de Apolo, por isso fui concentrando toda uma energia imaginada em minha cabeça e logo, comecei a ouvir vários gritos, pareciam ser de um homem, talvez meu poder estivesse se desenvolvendo novamente.
- Eu vou acabar com você, deus do sol! Ahhhhh! – Gritou Tyson, em outro lugar alguma pessoa estava se desesperando, pois o garoto estava conseguindo derrubar aquela barreira da mente.
Templo de Apolo, 21h09min,(3ª pessoa)
- Não pode ser, como posso ser vencido por um estúpido adolescente? Jamais vou desistir, é hora de mostrar mais uma parte dos meus poderes, morra Tyson! – Gritou Apolo que começou a fechar seus olhos, um combate entre mentes aconteceria naquele momento.
Facilmente Solaris começou a enviar várias bolas solares no cérebro do garoto, mas este conseguia desviá-las para longe, certamente o poder do jovem tinha se elevado a um nível tremendo que nem o próprio deus do sol estava conseguindo deter.
- Argh, ele ainda insiste? Terei que aumentar a minha força também, como alguém pode quebrar a minha barreira? – Gritou Apolo, pois Tyson parecia desviar de cada esfera solar mandada por ele,
Tyson
Mente de Tyson, 21h14min(1ª pessoa)
A vitória estava próxima, pois a intensidade das bolas de energia mandadas por alguma pessoa, estava diminuindo e concentrando a minha mente, talvez eu derrotaria a barreira criada por Apolo, mas isso seria bem difícil, porque eu não tinha muito fôlego mais, sentia minha garganta estar toda seca.
- Tenho que ser rápido, vou liberar toda a minha energia, tenho que me libertar agora, AHHHH! – Disse Tyson dando um forte grito, no entanto Solaris parecia cansado e recebeu o impacto de uma chuva de ventos em seu próprio templo, o poder do jovem estava se desenvolvendo bem rapidamente.
Percebi que a escuridão estava sumindo e fui começando a sentir meu belo corpo novamente, logo eu estava sentado e ao lado, uma bela moça dormia em uma coluna de um estranho lugar cercado de neblinas densas e frias.
Templo de Apolo, 21h20min(3ª pessoa)
Um forte vendaval surgiu do nada e derrubou Apolo de sua magnífica cadeira, fazendo ele voar bem longe até bater em uma coluna de seu templo e cair no chão, mas Solaris rapidamente conseguiu dar um belo vôo e acabou desviando de um impacto fortíssimo.
- O que foi isso? Não pode ser, a mente de Tyson desapareceu, ele conseguiu se libertar e ainda por cima me acertou na minha própria moradia, o selo será rompido, tenho que chamar o general solar agora! – Gritou o homem, expressando sua raiva e seu ódio pelo garoto.
Apolo se levantou e correu até uma grande sala do seu terreno solar, um homem estava em pé em seu próprio templo, parecia sério e era bem alto, ao ver Solaris, este rapidamente se assustou e fez uma pose de reverência ao seu mestre.
- Mestre, o que está fazendo aqui e por que seus cabelos estão desarrumados? – Perguntou Fliner que tinha acabado de levantar, mas o deus do sol parecia ofegante e bem desesperado.
- Cale a boca seu idiota, fui acertado pelo poder do Tyson, agora vá avisar Zeus e os outros, irei até a prisão dos selos, diga para eles fazerem o mesmo, adeus. – Disse Apolo mostrando sua preocupação, logo ele já tinha arrumado seu cabelo e tudo tinha voltado a ser o mesmo.
- Bem, parece que a situação está bem grave, vou libertar os Salamences de prevenção. – Falou Fliner para si mesmo, em seguida saiu de seu templo e foi até a sala de reunião.
Tyson
Prisão dos selos, Olimpo, 22h00min(1ª pessoa) Ah ,foi muito bom rever o meu corpo novamente, sentir as mãos e poder pensar, o ruim era que a paisagem da prisão não era nada agradável, mas com minha nova habilidade, aquela porta sairia voando, no entanto a Atena estava dormindo e eu jamais poderia deixá-la neste lugar horrível.
- Espere um pouco, talvez essa neblina possa sumir com os meus ventos, contudo, como fiz aquilo? Concentrei minha energia e liberei tudo para fora, vou tentar. – Disse Tyson que estava começando a acumular uma energia muito forte no seu corpo.
Alguma coisa estranha estava acontecendo comigo, pois fui sentindo que estava começando a dominar aqueles ventos, mas se a tempestade falhasse, provavelmente eu jamais sairia do Olimpo, o jeito era acumular a maior quantidade de poder.
Tentei a primeira vez e como num passe de mágica, um poderoso vento que saiu das minhas mãos acabou com aquela densa neblina, revelando algumas colunas e alguns estranhos desenhos naquela sala, o mais esquisito era que no centro daquela sala, havia uma pintura indicando o nome: “Tempestade Divina”, e parecia estar se referindo a mim.
- “Concentrar a energia na mente, guardar forças e mandar tudo em uma única direção”, interessante, no entanto devo tentar em algum lugar que não reflita para nenhum lado. Vamos lá! – Gritou Tyson, em seguida fez exatamente o que mostrava a figura, fortes ventos começaram a voar para todas as direções da prisão.
Era uma coisa surpreendente, pois não sentia nenhum cansaço, ao contrário uma estranha energia parecia se acumular em mim, e quanto mais eu mandava a tempestade, mais forte ela foi começando a ficar, as paredes já estavam rachando de tão forte que estava.
- Tyson? O que é isso em suas mãos? Parecem ventos, mas como fez isso e por que está acordado? – Exclamou a pobre Atena, vendo fortes vendavais saírem de seu amigo.
- Eu também não sei explicar muito bem isso, no entanto consegui quebrar a barreira mental que Apolo criou e agora vamos poder sair desta prisão, chegou a hora do Olimpo nos conhecer, espero que se prepare! – Falou Tyson, a sua amiga parecia assustada também.
Frente da prisão dos selos, Olimpo, 22h30min(3ª pessoa)
Muitos deuses estavam reunidos na frente da porta onde Tyson estava, e todos pareciam bem preocupados, aquele selo jamais poderia ser quebrado, ninguém teria força o suficiente para fazer isso.
- Está ficando louco, Apolo? É impossível vencer um selo proibido, usamos parte dos nossos poderes neles. – Falou Dionísio, mas o deus do sol só deu uma risada e apontou novamente para sua armadura, que parecia bem danificada.
- Olhem bem para isso, fui atingido por um forte vendaval, e neste lugar tem as instruções para outro mais forte, afastem-se, vamos ver o que o Tyson pode fazer agora! – Gritou Solaris, certamente ele estava correto, mas nenhum dos deuses se impressionaram.
- Creio que tem razão, Apolo, no entanto quero ver de perto com quem estamos lhe dando neste exato momento, ninguém deve se mexer! – Falou Zeus, isso fez com que todos ali se calassem.
Tyson
Interior Prisão dos selos, Olimpo, 22h45min(1ª pessoa)
Eu estava carregado de uma forte energia no meu corpo e sem pensar duas vezes liberei tudo o que tinha naquela porta, um barulho semelhante a explosões começou a acontecer, o selo teria se quebrado? Só pude ver alguns gritos e o portão da prisão ser levado por meu forte vendaval.
- Vamos fugir agora, creio que temos pouco tempo e ainda precisamos resgatar meus Pokémons! – Falou Tyson para a sua amiga, que rapidamente levantou e começou a correr na maior velocidade que alcançava.
Corri desesperadamente, no caminho vi algumas estranhas estátuas, Platão, Aristóteles e Sócrates, eles teriam alguma ligação com o Olimpo? Geralmente, eram representados pela sabedoria, o pior foi ver alguns deuses no chão, pareciam ter levado um forte impacto.
No entanto assim que pense em ir mais adiante, me deparei com um dos piores semi-deuses, o homem que venceu vários deuses, derrotou Cérbero e foi traído por sua esposa, além de ser amaldiçoado por Poseidon, Odysseus, sua roupa era toda bela, ao contrário não tinha uma bela asa, como Calin e Argol, contudo erguia a espada Excalibur, o poder de eras estava na mão de um ser muito forte.
- Odysseus, tome cuidado Tyson, seus ventos vão ser facilmente repelidos por ele. – Falou a Atena, que parecia muito preocupada com seu amigo, mas o homem continuou com sua face séria.
- Garoto, tome seus amigos, chegou a hora de enfrentar uma verdadeira batalha, provará de um poder incrível, no entanto será apenas a disputa, esqueça essas coisas de morte, depois irei te enfrentar com minha espada também. – Disse Odysseus, jogando os Pokémons do garoto para este pegar.
- Está bem, muito obrigado, estou preparado, depois quero ir embora, ok? – Perguntou Tyson para o homem, que acenou com a cabeça dando a resposta. – Começarei com meu Typlosion.
- Escolha interessante, apareça guerreiro dos seus, Aguila, um Pidgeot! – Odysseus apontou para o campo improvisado, e o Pokémon apareceu dando uma bela demonstração de beleza.Continua... No próximo capítulo:
- Odysseus é um adversário formidável, seu Pidgeot dá uma grande demonstração de poder e vôo, qualquer ataque que dou ele consegue desviar, alguns semi-deuses e deuses se interessam pela batalha e agora serei vigiado por Zeus, saiba o fim disso no próximo capítulo, pois Cronos aparece pela primeira vez. – Disse Tyson.
Capítulo 26: As portas da morte, parte 2: Aliados e inimigos. Bem, este capítulo foi feito com o máximo de dedicação em narrar, agora coloquei uma nova forma de narração, quem usar por favor me avise, até mais pessoal! Obs: Este capítulo não tem imagen, nenhum Pokémon a não ser Salamence apareceu, mas no próximo colocarei, ok? ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Seg 18 Abr 2011 - 18:53 | |
| Boa Noite!!
Maninho mil perdões, faz um tempo que não comento por aqui, li esse último capítulo e depois irei ler os anteriores que perdi.Bom sobre esse capítulo eu adorei, foi bem emocionante e teve bastante ação e teve muito mistério.O tamanho do capítulo ficou ótimo como sempre.Eu gostei nos outros capítulos anteriores que você colocou os sprites dos Pokemons, ficou bem interessante, eu gostei muito.Sua narração e sua descrição foram excelentes como sempre, a história está bem envolvente e me prende na história, quando eu acabo de ler quero continuar lendo.Bom meu amigo é isso, desculpa mais uma vez por não ter comentado antes por aqui, mas agora eu vim, antes tarde do que nunca não é?Parabéns pela fic e continue assim ^^
Aguardo um novo capítulo ;D | |
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Ter 19 Abr 2011 - 17:59 | |
| Oie Ç___Ç Sinto sua falta na minha fanfic Ç__Ç Voltando ao assunto... Ortografia está mais ou menos, precisa ler mais algumas apostilas de verbo e acentuação. O tamanho está normal, então nada de reclamar. Recomendo que leia sua fanfic antes de postar, mesmo eu nao fazendo isso Ç__Ç Até mais. ________________ | |
| | | Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Ter 19 Abr 2011 - 18:43 | |
| E aí Pikatchu! Ontem eu non comentei pois foram muitas fics ao mesmo tempo, aí deixei essa para ler com calma, do jeito que gosto ^^ Como o Umbre disse, você sumiu na área de fics, vê se dá umas passadinhas e.e. A fic: Nos começo foi onde você mais errou Voo perdeu o acento circunflexo com a nova ortografia, tome cuidado. E o seu maior erro, ainda é a parte de concordância de foco narrativo. Se o Riley está falando, ele não pode se auto-citar, mim Tarzan e você Jane. O resto de ruim, destaco apenas na descrição e rapidez que em conjunto, acarretaram certa confusão na hora do Apolo em Yorkshire. Pontos bons, MOSQUETAS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!!!!! Adoro a criatividade, o enredo e você tem uma das melhores narrativas do fórum, disso eu gosto. Outra coisa que você e o Zeroan0 juntos tem em comum é a determinação e vontade para fazer um capítulo, eu curto pacas. e.e É isso, xauzin. | |
| | | pikachu385 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Sáb 30 Abr 2011 - 14:50 | |
| Voltei novamente, os horários descritos nos capítulos, são exatamente a hora em que eu estava fazendo, por isso vou me atentar mais aos erros falados, o começo foi um pouco ruim mesmo, tava sem ideia, hoje vocês vão ter o prazer de conhecer o fabuloso Odisseu e um pouco de Cronos, mas vamos ver o que eu reservei para hoje.
Novidades:
O 1º mapa do continente York já está postado, a 1ª ilha, a 2ªilha aparecerá assim que chegarmos lá, lembrando que algumas rotas não serão exploradas como estão vendo, conhecendo o mapa, conhecem a história, resume tudo, os novos trainers já estão sendo feitos por mim. Bem, o Arc falou que não poderá ler mais a fic, por isso o nome Arcanon vai mudar, por isso me desculpem. O capítulo está bem misterioso, descubram quem está narrando no preview antes de ler e coloque no seu comentário.
Coments:
Pietro: Ola meu amigão, seja bem vindo de volta, em breve descobrirá que seu personagem e alguns outros não desapareceram, bem hoje o capítulo está tão impressionante que eu nem tomei banho direito, pensando em como seria. Mas vamos seguindo em frente, compreender a marcha e ir tocando em frente. Afinal eu ando devagar, mas tenho pressa, hehe.
Umbreon: Ice, my friend, seja bem vindo de volta, em breve passo na sua fic de novo, semana de provas é bem chato, vou ter que pegar o bonde, senão vou acabar me atolando, irei dar mais uma lidinha de novo, ok? Os erros sumirão num passe de mágica.
Mud: Riley, que bom te ver de volta nesta humilde fanfic, bem sobre os erros foi mal mesmo, fiquei tão desanimado, a notícia boa é que depois de anos e séculos achei a música que eu queria, e como o zero my friend fala, vamos todos virar ninjas! Bom, o nome do tópico sofrerá alterações em breve, por isso não confundam, ok?
Avisos:
No capítulo, o preview será uma parte provável do que vai acontecer no futuro, por isso não confundam, ok pessoal?
Fiquem agora com a novidade que prometi: Mapa do continente
- Spoiler:
Y: Yorkshire City Tp: Temple of Ice P: Port L: Lava City V: Vulcan Cave T: Tecno City W: Watercy City A: Atlantis O: Olimp World
Obs: Inspirei o mapa num mapa anterior que foi feito pelo Microondah, por isso ficou muito parecido com o original, mas a ilha de York é realmente assim, obrigado por avisar Micro!
1ª Temporada: Silver World: Olimpo
Capítulo 13: Aqua Resort e o coração negro de York! Capítulo 14: Eros e Anteros, o amor está sendo controlado pelo mal? Capítulo 15: Um ginásio diferente! A flor nos belos pés da rosa. Capítulo 16: Uma batalha difícil, o elemento trovão! Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 1: O espião e o Jigglypuff. Capítulo 17: Um novo tipo de batalha. Pokémons em cartas? Parte 2: A família real e o sopro da meia-noite! Capítulo 18: As ruínas e o frio Scizor! Capítulo 19: Muitas surpresas, o poder de Shadow se revela! Capítulo 20: O destruidor alado! Capítulo 21: O meu nome é Eduard e a sua vida me pertence! Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças, Parte 1: Passado. Capítulo 22: Reabrindo a caixa de lembranças! Parte 2: Batalha em Família! Capítulo 23: A decisão do Olimpo! Capítulo 24: Na ponta de uma espada! Capítulo 25: As portas da morte. Parte 1: O escravo do Olimpo! Capítulo 26: As portas da morte. Parte 2: Aliados e inimigos. Pokémon Silver World Preview:- Garoto bobo, realmente pensa que vai me derrotar com estes ventinhos? Prove de um verdadeiro poder apocalíptico. – Gritou Odysseus, começando a concentrar várias esferas nas mãos, em seguida mandou todas estas na direção de Tyson e Atena, no entanto eles facilmente se desviaram.
- Eu lhe avisei caro semideus, eles são invencíveis, deixe-os ir agora ou senão experimentará do poder da minha lealdade. – Falou Riley, expressando sua calma e ao mesmo tempo, dúvida em relação aos jovens.
- Está bem, contudo eu mesmo quero testar sua força, vamos lutar também, com espadas, até um morrer! – Odysseus rapidamente deu um salto e tentou acertar o seu rival, entretanto , este se desviou também.
- Ninguém nunca desafia um mosqueteiro e sai vivo, farei de tudo para protegê-los, minha espada te dará um fim glorioso! – O pobre semideus nem teve chance de escapar e foi acertado no elmo de sua cabeça, por sorte esta não levou nenhum arranhão.
Certamente estávamos correndo muito perigo, logo os deuses iriam acordar e a fúria provavelmente acabaria com as minhas esperanças, Apolo jamais teria piedade de um pobre garoto e uma menina indefesa.
- Morra desgraçado! –Exclamou bem forte, Odysseus tirou parte da armadura de seu rival e fez este começar a sangrar muito.
- Nunca, nem em mil anos vou ser morto por um semideus.– Assim que Riley falou isso, o guerreiro olimpiano se distraiu por um segundo, e rapidamente o mosqueteiro jogou a espada de seu inimigo para longe.
- Incrível, como fez isso, me distraí por uma fração de milésimos de segundos, no entanto, sua honra me interessou. - Falou o nobre cavaleiro do Olimpo.
Seja como for, devíamos sair correndo daquele lugar, mas uma estranha figura fez todos se congelarem de espanto e pavor, velozmente Odysseus ajoelhou, aquele era o temível Cronos.X~X - Puxa, este capítulo está muito legal, mas o autor parece estar meio preocupado com alguma coisa, por isso desculpem os erros dramáticos anteriores, no entanto leia e se divirta, pois a fic está quase acabando e curtam esta fase pacífica, hehe. Muito sangue em breve, huahua(risada maligna) – Disse Tyson que parecia estar cansado e com sono. Capítulo 26: As portas da morte. Parte 2: Aliados e inimigos. Tyson Praça do Olimpo 11h41min, 30 de abril de 2011
[b] X O primeiro movimento tinha que ser bem calculado, qualquer erro e era o fim, a primeira batalha contra um elegante semideus ia acontecer, mortais poderiam vencer divindades? A concentração era tanta, que o clima parecia ter se esquentado de repente.
- Vamos começar, Sacred Ace! – Falou Odysseus, Pidgeot começou a voar bem alto e suas asas começaram a brilhar fortemente até este se transformar em um cometa aéreo.
- O que é isso? Não posso acreditar no poder deste Pokémon, use o Fire Blast! – Gritou Tyson, os golpes se colidiram, mas o meteoro do guerreiro alado acabou acertando Typhlosion.
Aquele golpe fora certamente inevitável, se você já viu um cometa caindo, com certeza iria ficar com medo perto do barulho que apareceu, assim que o meu lobo de fogo tomou o impacto. No entanto, Odisseu nem parecia nervoso ou espantado.
- Saiba que esse foi apenas o começo, agora é a hora da defesa, Air Shield! – Disse Odysseus, Pidgeot começou a ser envolto por uma estranha armadura de ferro.
- Apocalypse Blast, desta vez você está perdido, pois a habilidade Fire Fog dá uma desvantagem para pokémons metálicos e voadores! – Tyson estava certo, porque o guerreiro alado começou a se movimentar lentamente e foi acertado pelo golpe do lobo de fogo.
- Haha, pense garoto, o ar serve para quê, acha que a sua neblina envolve tudo, será punido pelo Celestial Cut! – Pidgeot começou a dar várias voltas no céu e a fumaça de fogo foi começando a dissipar, em seguida Typhlosion sofreu um impacto muito forte no peito.
_________________________________________________________________________________________
Pokedex York/Olimpo
Celestial Cut:
Um dos golpes mais fortes dos Pokémons voadores, este se transforma em uma estrela cadente e acerta o adversário em cheio com uma bola de luz. O efeito do movimento é que por 2 rodadas o adversário não poderá mexer ou escapar.
Air Shield:
O meio mais fácil de prevenir o seu Pokémon contra golpes de fogo ou elétricos, pois uma espessa e resistente armadura envolve os guerreiros alados, dando proteção por bastante tempo, em excesso pode ser destruída facilmente.
Sacred Ace
Com esse golpe o impacto é certeiro e a vitória decidida aos poucos, no entanto se concentrar o poder mais, pode alcançar uma imensa explosão e eliminar o seu adversário facilmente. O Pokémon voador ser transforma em um cometa brilhante, assim que o impacto ocorre, não há jeito de resistir, é o único golpe que jamais poderá falhar. _________________________________________________________________________________________
Nunca tinha visto um inimigo tão forte quanto Odysseus, e meu Typhlosion nem conseguira ferir o Pidgeot dele ainda, a vitória era impossível a até mesmo a Atena, parecia bem espantada. Os semideuses eram muito mais fortes que imaginávamos.
- Que droga, por mais que eu tente acertar este pássaro, ele vai proteger com aquela armadura de ferro, então como vou derrotá-lo? Espere, é exatamente isso, use o Apocalypse Blast, mas mande no ar! – Falou Tyson, o lobo de fogo deu um enorme salto e começou a jogar várias chamas para o alto, cercando Odysseus e seu Pokémon.
- O que está fazendo? Jamais vai derrotar meu guerreiro alado, Sacred Ace! – Gritou o semideus chefe, no entanto Pidgeot não conseguiu se mover devido ao efeito do golpe do garoto. – Impossível, como?
- Gosta de golpes duplos? Thunderblast! – Disse Tyson, Typhlosion acertou seu rival com um trovão e uma gigante bola de fogo, o que causou a explosão já esperada pelo garoto.
Naquela hora, certamente a vitória já estava definida, no entanto Odysseus começou a rir fortemente, e a Atena não parecia nada feliz também, mas alguma presença estranha começou a parar com a risada do semideus.
- Haha, será que ele está mesmo aqui? Este sentimento de ódio parece rondar toda esta praça, contudo deve estar ocupado com outras coisas. – Disse o chefe alado, até mesmo Pidgeot começou a ficar com medo, pois o ar foi ficando escuro e sombrio e o tempo parecia ter parado.
- De quem está falando? Também sinto algo estranho neste lugar. – Falou o pequeno garoto, mas nuvens negras começaram a deixar o Olimpo misterioso e medonho, no entanto uma sombra foi aparecendo aos poucos, até se transformar em um homem alto.
- Belo trabalho, caro Odysseus, me interessei por esta batalha, por favor, esqueçam-me e continuem este espetáculo. – Disse Cronos, revelando sua aparência bela e sombria ao mesmo tempo, ele sempre levava seu certo em forma de relógio e a armadura.
Concentrar na batalha foi a pior que coisa que já aconteceu, porque aquele homem me dava muito medo, seus olhos negros, pareciam penetrar na pele e fazer você querer morrer. O semideus, somente olhou para seu mestre e foi nessa hora que percebi que Pidgeot estava intacto e a sua armadura estava destruída.
- Entendeu? Você destruiu apenas a proteção de meu Pokémon, não adiantou nada, provará da fúria dos anjos, o golpe dos Arcanjos sagrados, Heaven Power! – Odysseus começou a enviar muita energia para seu pássaro, que foi absorvendo tudo.
- Incrível, tenho que atacar agora ou perderei, Apocalypse Blast. – Gritou Tyson, mas Cronos apontou o polegar para baixo, significando a derrota do garoto.
- Idiota, se você fizer isso vai ser derrotado do mesmo jeito, existem 3 golpes que são invencíveis e tem um efeito destruidor, todos tem efeitos diferentes, contra-atacar significa fim da batalha, pois uma explosão vai ser gerada nessa hora. – O deus do tempo era muito inteligente e parecia proteger o menino.
- Chegou o momento da vingança suprema, Heaven Power! – Disse Odysseus, Pidgeot brilhou fortemente e abriu as asas, o lugar foi ficando todo branco e cantos misteriosos começaram a aparecer.
- Não poder ser, que energia, parece um gigante terremoto, saia daí, Typhlosion! – Gritou Tyson, mas era tarde demais, seu Pokémon tinha sido atingido pelo golpe e estava desacordado.
- Derrota, como eu te falei, sinceramente, esperava bem mais, garotinho. Ainda quer desafiar o Olimpo? Volte para o jardim de infância e esqueça esta bobagem! – Cronos começou a andar lentamente até desaparecer e o céu voltar ao normal.
________________________________________________________________________________________
Pokedex York/Olimpo
Heaven Power:
O golpe mais forte que um Pokémon pode alcançar, os outros dois são o Heaven Slash e Divine Sword, qualquer dano é fatal, não há meios de resistir sem uma defesa divina também. Se divide em três etapas.
1º passo: O Pokémon começa a brilhar fortemente e arrecadar grande energia, mas o seu dono deve enviar boa parte também para se ter sucesso.
2º passo: Após ter concentrado a energia, o pokémon abre as asas e começa a arrecadar elementos do ambiente para ter mais sucesso.
3º passo: O golpe começa com um feixe de luz radiante e belo, e depois se transforma em uma explosão divina e poderosa, que leva o adversário a derrota, em mais força pode matar o próprio inimigo. ________________________________________________________________________________________
- Creio que seja o fim de nossa batalha, mas não o encerramento, irei acabar com suas vidas miseráveis agora, deitem-se e fechem os olhos, jamais sentirão dor alguma, dê adeus ao salvamente de seu mundo, vale para você também, cara Atena. – Disse Odysseus, o garoto e a garota se puseram deitados bem longe e o semideus tirou sua espada da túnica.
- E agora, o que será do planeta? Seremos mortos sem piedade nenhuma, prometo que se escapar vivo, nunca irei perder as esperanças! – Gritou Tyson, o chefe levantou a sua adaga para o alto e começou a chorar fortemente.
- Será uma pena matar pessoas como vocês, no entanto devo cumprir o que meu mestre falou, morram dignamente e tenho certeza que irão descansar assim que eu acabar com as suas vidas, perdoem-me! – Falou Odysseus, mas assim que ia descer a espada, uma estranha música apareceu no meio daquele silêncio.
Aquele dia foi o mais esquisito de minha vida, pois um homem com armaduras belas e decoradas com toques marinhos, conseguiu impedir o meu fim e a da Atena, ele mantinha seus olhos fechados e tinha olhos azuis.
- Que vergonha, o semideus chefe querendo matar dois jovens indefesos, decepcionante, nunca pensei que se rebaixariam a esse ponto, sinto pena de vocês. – Disse Poseidon , erguendo sua flauta da boca e olhando diretamente para Odysseus.
- Eu tenho que respeitar as leis do Olimpo, mestre, por favor, me perdoe, mas tenho que matá-los. – Disse o guerreiro, tentando se desculpar, mas o homem não se abalou com as palavras e continuou tocando a música, o fazendo(Odysseus) deixar cair sua espada e se debater com as mãos na cabeça.
- Por que matar? Deixe-os ir embora ou senão irá enfrentar a minha fúria, jamais concordei com esta divisão tola do Olimpo, no entanto terei o enorme prazer de exterminar você. – Poseidon parecia bem calmo, enquanto o semideus chefe não aguentava mais de tanta dor.
Se você já presenciou em filmes, alguém morrer na cadeira elétrica saberá o quanto Odysseus estava sofrendo, pois a música do deus do mar entrava na cabeça do inimigo e destruía o cérebro por dentro, como um milhão de choques em seu cérebro, dava dó ver ele se debatendo.
- Vamos começar ou irá libertar esses garotos? Lembre-se de que eu venci o próprio Zeus, a minha música é infalível. – Poseidon fechou seus olhos e uma gigante onda começou a acertar o guerreiro semideus, juntamente com um forte terremoto.
- Argh, pare, não vou aguentar mais! – Odysseus tentou se levantar, mas novamente a onda sonora o jogou no chão, o deus do mar continuava bem calmo e começara a se lembrar daqueles momentos com o chefe do Olimpo.
Flashback:
Salão Divino, Olimpo, 13h52min(3ª pessoa)
Zeus estava com um cetro na mão e mandava alguns raios na direção de Poseidon, mas este facilmente se defendia com o seu muro aquático, o mestre seria vencido pelo seu súdito, era impossível de acreditar naquilo.
- Sinto pena de você, deus dos raios, vai me conceder o desejo ou vou ter que tocar um pouco? – Disse o guerreiro aquático, enquanto mandava ondas gigantes no seu inimigo.
- Nunca, somente se quebrar a minha defesa, Thunder Wall! – Zeus se defendia com um muro elétrico, mas Poseidon ergue sua flauta e começou a torturar o seu mestre.
- De nada adiantará se defender, vou atingir seus ouvidos e sua mente. Sing Destruction. – Gritou o deus dos mares, aos poucos seu adversário começou a ceder sua defesa, até não restar mais nada, além de um homem caído no chão.
- Eu desisto, você pode ter seu desejo, o que quer? – Disse Zeus, estando totalmente sem forças, enquanto Poseidon parecia bem calmo e parara de tocar.
- Simples, quero que deixe o garoto ir embora quando vier para cá, somente isso. – O homem aquático, virou-se e saiu da sala, sem esperar a resposta.
Fim do Flashback
- Se ainda resta um pouco de honra em seu coração, deixe-os ir embora agora, ou senão eu mesmo irei te matar com uma onda gigante e mortal, vamos deixar o meu ódio que tenho por você, desde os tempos mitológicos desaparecer, está bem? – Falou Poseidon, em seguida se aproximou de Odysseus e estendeu a mão para ele, significando a união de todo o Olimpo.
- Ok, no entanto ande logo, jamais quero ver estes mortais antes do tempo da guerra, vou falar com o Cronos agora. – O semideus chefe começou a andar ao lado contrário do garoto, da garota e do deus dos mares e rapidamente desapareceu.
- Levantem-se, acabou, podem ir embora, enfim meu desejo foi cumprido, quanto a Apolo, não temam, ele nunca irá encostar um dedo em vocês, até saírem daqui. – Disse Poseidon, deixando um sorriso simpático sair daquele rosto sério.
Rapidamente me levantei e cumprimentei aquele homem carismático, que salvara a vida de dois jovens perdidos e sem esperanças, gostaria de saber onde o Riley, fora parar, mas concordei em dar o fora daquele lugar o mais rápido possível.
- Adeus, em breve nos vemos! – Disse Poseidon, sorrindo novamente para Tyson e Atena, que fizeram o mesmo despedindo com um aceno de mãos.
No entanto assim que pensei em escapar o mais rápido possível, no portão de entrada, uma estranha silhueta com uma armadura solar e cabelos loiros, impedia a saída.
- Ora, olhe quem está aqui, meu amigo Tyson e sua namorada Atena, ninguém vai sair daqui! – Disse Apolo, que estava com dois soldados ao lado, Phobos e Deimos.
Continua...
No próximo capítulo:
Apolo quer impedir a saída, no entanto Riley e os mosqueteiros, juntamente com Poseidon e Odysseus travarão uma batalha olímpica e mitológica, não perca a batalha entre deuses e rivais no próprio Olimpo, veja também a primeira batalha de Tyson no torneio Glacial.
Capítulo 27: Apolo contra Poseidon! Duelo sagrado.
O capítulo ficou meio rápido no final, foi mal por qualquer erro, ok pessoal?
________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
Última edição por pikachu385 em Sáb 30 Abr 2011 - 15:56, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Sáb 30 Abr 2011 - 15:28 | |
| - POKÉGOD escreveu:
- quando sair, me manda o resumo do cap 18 até esse aí por mp, ok?
Q comentário é esse tio? '-' Flood Detect... Bem, Oie Tio Pika. Percebo que nunca passou na minha ff está muito ocupado. O capítulo foi bem legal, boa narração e descrição perfeita. Acho que o capítulo foi feito sem erros, então, acho que não há muito o quer comentar né? '-' Espero o próximo capítulo. ________________ | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator Dom 1 maio 2011 - 20:59 | |
| Oe Pikachu. Sem MSN ç.ç Vamos ao capítulo.Dica: Como é uma fanfic escreva o número, com isso 2 passa a ser dois, okay? Gostei do titulo do próximo capítulo, vai ser bem interessante, meu Deus preferido vs Poseidon :3Sugiro que tente substituir alguns ´´ disses ´´ que as vezes eles irritam um pouquinho. Gostei muito da narração, a sua é uma das melhores do fórum. Descrição foi boa também.Achei alguns erros de vírgulas que seriam pontos =/ Mas, nada que seja tão grave para a fanfic.Vamos aos quotes:Aqui: - Citação :
- - Se ainda resta um pouco de honra em seu coração, deixe-os ir embora agora, ou senão eu mesmo irei te matar com uma onda gigante e mortal, vamos deixar o meu ódio que tenho por você, desde os tempos mitológicos desaparecer, está bem? – Falou Poseidon, em seguida se aproximou de Odysseus e estendeu a mão para ele, significando a união de todo o Olimpo.
Onde grifei eu substituiria por ´´ desaparecerem ´´ ~~Não gostei dessa fala... - Citação :
- - Adeus, em breve nos vemos! – Disse Poseidon, sorrindo novamente para Tyson e Atena, que fizeram o mesmo despedindo com um aceno de mãos.
Deixaria assim: - Citação :
- - Adeus, em breve nos vemos novamente. - Disse Poseidon, sorrindo...
~~Só isso ç.ç FILIX? É só isso mesmo que vim dizer. Espero o próximo capítulo. ________________ Tutoriais x Last.fm
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator | |
| |
| | | | Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator | |
|