Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Water Pokémons [Training] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Water Pokémons [Training] Qui 7 Out 2010 - 15:29 | |
| Galera tava kerendo a ajuda de vcs aki: Para vc qual o melhor pokémon de agua para se treinar na Geração IV ????? [incluindo as gerações passadas] [Edit] PS: Tirando os iniciais [Squirtle, Totodile, Mudkip & Piplup] Vlw ae ________________ Sugooooe! ~~ | |
| | | CrossX Membro
Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!
| Assunto: Re: Water Pokémons [Training] Qui 7 Out 2010 - 17:59 | |
| Na minha opinião, Vaporean Hp alto e defesas razoaveis, com um Acid Armor ficam impecaveis, spATK otimo , atk não muito bom e speed mais ou menos, mais nada que umas vitaminas não resolvam... Se quiser vc ganha um Eevee de uma garota numa casa ao lado do centro pokemon em Hearthome, depois pegue a pedra d'Agua em Solaceon na caverna onde se encrontra os unown ou no Underground e evolua-o... Lembrando essa é minha opinião...
Ps:pelo o que dar pra ver vc curte KH, não é?
See Ya!!! | |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Water Pokémons [Training] Qui 7 Out 2010 - 18:45 | |
| Olá Boa Noite!! Na minha opiniao um bom Poke Water é o Sharpeedo,ele tem um excelente atk e speed boa,tem uma movepol boa,com fortes ataques de stab!! Milotic também é boa,possui um alto HP e ótimo Spatk e uma boa Spdef,e bons moves de Stab... Starmie,pode ser Rapid Spinner,possui alta speed e ótimo Spatk,movepol bem variada... Espero ter ajudado ;D Tchau. | |
| | | Niro Membro
| Assunto: Re: Water Pokémons [Training] Qui 7 Out 2010 - 19:19 | |
| Ola
Eu concordo com o CrossX, acho o vaporeon o melhor poke de agua HP dele é imenso,ai tu poe o item leftovers e o move aqua ring fica show sem contar que tem uma Sp Def boa, e o Sp Atk entao,nem se fala ah, a ability dele tb é otima,water absorv,muito utiu
tchau
| |
| | | marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Water Pokémons [Training] Qui 7 Out 2010 - 22:48 | |
| Se for lendário, Palkia e Kyogre, ma slendários são difíceis e sem graca no jogo em campeonatos, então: GYARADOS-Bom HP, Excelente Atk e S.Atk e de médio, S.Def, Def e uma boa Spd. KINGDRA-Praticamente tudo de bom, é equilibrado. MILOTIC-Excelente, um bom sweepwer. LAPRAS-Água e gelo é equilibado. Esses são considerados os melhores, mais dúvidas, acesse esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Water Pokémons [Training] | |
| |
| | | | Water Pokémons [Training] | |
|