arkarius Membro
| Assunto: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 20:05 | |
| GENTE AUGUEM PODE ME PASSA UM SIT DE POKEMON PARA EU BAIXAR POKEMON SOUL SILVER EM INGLES ? SE PODER MANDE PARA MEU MSN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]SO NOVATO SE TIVER AUGUMA COISA ERADA Q EU FIZ AKI NO FORUM ME DESCUPEM OBRIGADO!!!!!!!! | |
|
Niro Membro
| Assunto: Re: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 20:25 | |
| | |
|
arkarius Membro
| Assunto: Re: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 20:40 | |
| w mano n ta entrando no meu ds n uso nos gba velho se tiver outro avisa sussa
| |
|
canoff Membro
| Assunto: Re: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 20:51 | |
| use o desmume 0.9,6 por mim ele é o melhor que tem jogo todos os jogos nele e tem como deixat mais rapido e se parar depois que vc escolheu o seu nome quando diminui o personagem vc procura na net o codigo anti pirata | |
|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 22:21 | |
| Bom faça isso que o canoff disse, mas aproveitando a situação o Desmume nem fuciona no meu PC (Pc de poobre sabe como é) | |
|
Wes Membro
| Assunto: Re: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 22:26 | |
| Quer uma dica? Baixe o WinDS pro ele tem o No$Zoomer que roda perfeitamente Soul Silver A nova versão dele saiu ontem. Alem disso o DesMume e lento '-' | |
|
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: ME AJUDEM Qui 7 Out 2010 - 22:51 | |
| Na minha opinião, o melhor emulador é o DeSmuME, se fomos comparar em velocidade, claro, No$GBA ganha de 10x0, mais admitam, DeSmuME é muito melhor, só ele consegue rodar os jogos mais atuais, como por exemplo: Black/White, HeartGold/SoulSilver, Ranger 3.
Se você quiser jogar com uma velocidade boa, baixe o WinDS PRO, ele contém um pacote de emuladores, incluindo o plugin para o No$GBA, se chama No$Zoomer, que disponibiliza você jogar com a tela grande. E mais uma observação: Se você jogar SoulSilver no No$GBA eu tenho quase certeza que depois de algum tempo de jogo, ele irá travar, por causa que o No$GBA não recebe atualizações a um bom tempo. | |
|
saurus Membro
Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada
| Assunto: Re: ME AJUDEM Dom 17 Out 2010 - 11:48 | |
| eu uso No$GBA 2.6a e comigo so da uns glitch como os carinha fika invisivel,colorido e outros... | |
|