Capitulo 1-As finais da liga Ishu! Eu(Kanne) estava suando ,cada lado só tinha um pokémon,agora seu adversario escolheria o Pokémon
-Eu escolho você Jarooda!
agora a coisa havia ficado feia,estaria em desvantagem total,mas não posso desistir a essa hora do campeonato
-Conto com você Futachimar!
-ao mandar meu pokémon vi no rosto de meu adiversario,um sorriso.
Então o juiz Levantou a bandeira e Disse:
-Começem-após dizer isso me senti um pouco estranho,não queria perder de jeito nenhum,então almentei a voz e gritei!
-Futachimar vamos vençer!use o shell blade!
quando futachimar pulou com o shell blade,meu adversario ordenou
-jarooda use misturador de grama
ao começar o ataque,misturador de grama,pensei que seria a luta mais dificil de todas.
-use a concha como escudo,pule e use Hydro Bomba!
futachimar até tentou se defender,com a choncha,mas não houve saida,o golpe o atingiu em cheio.
Ele estava meio zonzo após ser atingido mas se levantou
-jarooda use o raio solar-disse meu adversario a jarooda.Então começei a pensar:-o raio solar ira demorar para carregar e isso é tempo de eu acertar um ataque.
-ataque shell blade em seguida surf!-Futachimar acertou então jarooda,um pouco antes do solar beam carregar,mas o solarbeam atingiu,mandando futachimar para o outro lado do campo.
-termine-mos essa luta jarooda use o razor leaf-disse meu adversario sorrindo.
Enfim o ataque acertou futachimaru o deixando fora de combate,logo o juiz levantou a bandeira vermelha,dizendo:
-A luta está encerrada e Jake é o vencedor!
A plateia começou a gritar ,naquele imenso campo de batalha,logo então o juiz complementou:
-Jake vence a liga!
(Tempos depois...)
Estava em minha casa na cidade sanyou ,onde se localizava o ginasio de dento,eu estava deprimido,perder na final é uma terrivel sensação,agora sei como o "Ash" deve se sentir,então solto futachimar e começo a conversar com ele:
-futachimar oque acha de nós irmos para kanto vencer a batalha da fronteira,só pra treinar...
sabia que não entenderia oque ele ia dizer mas fiquei ouvindo
-fu...futachimar!,tachi-disse futachimar sorrindo e pulando,então me decidi,iria vencer a batalha da fronteira.Desci as escadas de minha casa,encontrando minha mãe na cozinha,fazendo o jantar,sendo assim abro minha boca e digo:
-mãe amanha de manha irei para Kanto,desafiar a batalha da fronteira-ela começou a chorar e me disse:
-já ira ir,snif..-estava também um pouco triste por ter que sair,de casa,pela segunda vez.
-irei para meu bem e para o do futachimar-ela me abraçou e disse:-boa sorte e sua jornada.
(Tempos depois...)
Lá estava eu no barco indo para Kanto,gritando
-Tchau mãe eu vou logo!-gritava sorrindo,futachimar ao meu lado também dava tchau.
-Espero que sim-minha mãe responde,assim o barco me leva para Kanto...
Não perca o proximo capitulo:A chegada em Kanto,Desafiando Aghata