Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada das Lendas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Jornada das Lendas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Jornada das Lendas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CaioJJS
Membro
Membro
CaioJJS


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada das Lendas Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokemon Jornada das Lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Pokemon Jornada das Lendas Empty
MensagemAssunto: Pokemon Jornada das Lendas   Pokemon Jornada das Lendas Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 0:11

Pessoal essa é uma fanfic feita por mim Caio ela conta da história de um garoto chamado Caio(Ou seja eu né) ele começa a sua jornada e no caminha faz muitos amigos como Kary e Justin que são seus melhores amigos fique ligado na fic para ver como é.
======================
Olá pessoal sou o Caio bom na minha fic tera cidades de nomes diferentes, hoje colocarei o primeiro episódio, depois colocarei o resto, divirtam-se.

Pokémon Jornada das
Lendas

Episódio 1:
Um garoto, um pokémon
A escolha


Hoje é um dia comum para alguns, mas para Caio, o dia concerteza é o melhor de todos, ele vai começar sua jornada Pokémon!
Caio é um garoto que mora na cidade de Flainstville com apenas sua mãe, seu pai morreu quando ele caiu nos trilhos do trem e Caio só tinha 6 anos. Ele é legal e muito divertido, ele protege seus amigos a todo custo, adora pokémons e quer ser um lider de ginásio, ao mesmo tempo, Mestre pokémon.

Mãe de Caio: Filho acorde você tem que ir pegar seu poké...

Quando sua mãe ja ia terminar de fala, Caio saiu correndo todo arrumado para sua jornada.

Caio: Olá mãe, bom dia.
Mãe de Caio: Oh, Bom dia filho, como se arrumou tão rapido?
Caio: Bom eu acordei as 5:00 da manhã.
Mãe de Caio: Tudo bem. Bom o laboratório do Professor Marcos abre daqui a 30 minutos.
Caio: Bom mãe eu ja vou, daqui até la são 20 minutos.
Mãe de Caio: Bom filho, então vamos ficar sem nos ver por muitos dias, ou até anos não é?
Caio: Infelizmente sim, mas sempre que eu puder te ligo, ok?
Mãe de Caio:Ok, meu garoto.
Caio: Adeus mãe!
Mãe de Caio: Adeus filho!

Então Caio estava perto de começar sua jornada. Chegou ao laboratorio do professor Marcos, e só tinha um pokémon.

Prof Marcos: Nossa Caio, se você demorase mais um pouco ficaria sem pokémon.
Caio: É mesmo. Bom, qual pokémon tem ai?
Prof Marcos: Este é um Buizel, pokémon de Água.
Caio: Uau meus preferidos são pokémon d´agua.
Prof Marcos: Então ele vai ser otimo para você.
Caio: Certo Buizel é meu primeiro pokémon.
Prof Marcos: Aqui esta suas pokébolas e sua pokéagenda.
Caio: Obrigado Prof Marcos.

Então Caio saiu de sua cidade em direção a cidade de Kolchank, que em fica logo depois da floresta de Calabolg, que tem muitos pokémons para Caio capturar, no caminho Caio soltou Buizel e conversou com ele, para ficarem amigos.

Caio: Olá Buizel eu sou Caio.
Buizel: Bui bui
Caio: Bom, não entendo isso mas acho que foi um elogio. Buizel oque acha de capturar-mos muitos pokémons aqui?
Buizel: Buiiii!

Quando Caio disse aquilo Buizel mostrou seu punho e abraçou Caio, bom acho que os dois se daram muito bem. O próximo episódio colocarei amanhã.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 17:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Jornada das Lendas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Jornada das Lendas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon Jornada das Lendas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Jornada das Lendas   Pokemon Jornada das Lendas Icon_minitimeSáb 9 Out 2010 - 13:10

Olá Boa Tarde!!

Nao gostei muito nao!!está um pouco desorganizada... Usa travessão para as falas,nao coloca o nome da pessoa antes da fala.Vc poderia usar menos diálogos ee colocar mais narraçao na Fic!!a descriçao deixo a desejar.Achei também o episódio um pouco curto,procure aumentar 3 páginas no word pelo menos e organize mais o texto e nao use negrito...

Vou acompanhar a sua Fic!

Boa Sorte!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Jornada das Lendas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lendas Pokémon
» Pokémon Lendas
» Pokémon o poder das lendas
» Jornada Pokémon
»  Pokémon Lendas em Sjunk!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: