| Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
YanappuFan Membro
| Assunto: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Sáb 9 Out 2010 - 20:18 | |
| - Atualmente estou jogando pokemon Platinum , ja zerei o jogo fico andando pelo continente agora tentando encontrar meu pokemon preferido o Stantler ! Ja rodei poor todos os lugares atras de um , mas nem achei T^T Se alguem me ajudasse ficaria agradecido !
Obrigado pela atenção ... | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Sáb 9 Out 2010 - 20:28 | |
| Na rota 207 so com PokéRadar | |
|
| |
saurus Membro
Frase pessoal : Desistir é a saída dos fracos,persitir é a entrada
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Dom 14 Nov 2010 - 18:38 | |
| estou com uma duvida,no platinum em pastoria tem um cartaz de croagunk onde vc coloka a cabeça,apareceu um croagunk e ele foi para a zona safari,e tentei denovo e nao deu,algm me ajuda,por favor | |
|
| |
Izlude_Erupition Membro
Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Dom 14 Nov 2010 - 19:49 | |
| WHAT!? Como, acho que o croagank e do festival e talz. ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Have you no pride, no honor?"
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Dom 14 Nov 2010 - 20:26 | |
| - saurus escreveu:
- estou com uma duvida,no platinum em pastoria tem um cartaz de croagunk onde vc coloka a cabeça,apareceu um croagunk e ele foi para a zona safari,e tentei denovo e nao deu,algm me ajuda,por favor
Sim, ele aparece 50% das vezes que você faz isso. Pena que não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o assunto. | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Dom 2 Jan 2011 - 9:19 | |
| aff...ninguem explicou direito pra ele -_- você tem que ir na rota que fica acima da cidade oreburgh,sem ir com a bicicleta,a parte da esquerda,use o poke radar e pegue uma grama que brilhe bastante,será o stantler em 40% dos casos | |
|
| |
lucario115 Membro
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? Sáb 8 Jan 2011 - 19:00 | |
| Se não conseguir tente trocar com alguem que joga pokemon HG/SS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? | |
| |
|
| |
| Onde posso encontrar um Stantler em Platinum ? | |
|