Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Right_bar_bleue

Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Empty
MensagemAssunto: Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!   Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 11:18

não sei se é proibido, não achei nda sobre isso nas regras então queria pedir uma ajuda, eu virei um tipo de afiliado mais avançado com as vendas que tenho feito na play-asia, e agr eles tão pagando tbm por clique, acho que membros novos tambem ganham por clique, que derem em meus lin então ajuda ai galera entrem e esperem a página carregar, não tem vírus não (po se fosse pra eu pstar virua ja teria feito né afinal to aki a um tempinho ja ;D)
Então peço esse favor, to postando aqui o link de vário s jogos que talvez vos interessem:

Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions at Play-Asia.com

Buy Nintendo 3DS (Cosmo Black) [no money-down reservation only] at Play-Asia.com

Buy Pokemon White (Nintendo DS™) at Play-Asia.com

Buy Pokemon Black (Nintendo DS™) at Play-Asia.com

Buy Kane & Lynch 2: Dog Days (PS3™) at Play-Asia.com

Buy Pokemon Ranger: Guardian Signs (Nintendo DS™) at Play-Asia.com

Buy Kirby's Epic Yarn (Nintendo™ Wii) at Play-Asia.com

Buy Final Fantasy XIII Ultimania Omega at Play-Asia.com

Buy Final Fantasy XIII Ultimania Omega at Play-Asia.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!   Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 17:41

Seria melhor você pegar o bit.ly e reproduzir todos os links que deseja na sua signature... Bem, fiz alguns clicks, inté...

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
Sek
Membro
Membro
Sek

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!   Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 11:44

Amigo.

É contra a política de QUALQUER programa de afiliados, induzir o visitante a clicar em seus links patrocinados.

Se eu fosse você retiraria os links, pois corre o risco de perder sua conta.

Dewloren
Membro
Membro
Dewloren

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!   Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 16:25

Eu colocaria na Signature, pois todo mundo que visse seus posts iriam ver os links...

And:

Sek escreveu:
Amigo.

É contra a política de QUALQUER programa de afiliados, induzir o visitante a clicar em seus links patrocinados.

Se eu fosse você retiraria os links, pois corre o risco de perder sua conta.

Se eu fosse você não citaria as regras... Você acha que com tantos mods online eles deixariam um tópico contra as regras aberto? Não acha que eles trancariam?
Sek
Membro
Membro
Sek

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!   Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Icon_minitimeDom 17 Out 2010 - 14:30

Eu não citei as regras do fórum... essa é uma regra * talvez a principal * de qualquer proprama PPC ( Pay Per Click ) de não induzir os visitantes a clicar nos anuncios. Caso o programa de afiliados fique sabendo, o cancelamento da conta é inevitavel.

Não faz mal colocar os links... errado é pedir para que os outros cliquem... entendeu?
pois a Play-Asia pode descobrir e cancelar a conta.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!   Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS! Icon_minitime

Cliquem nos meu link de afiliado play-asia PLS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1