Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mindfucks/creepypastas em pokémon

Ir para baixo 
+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 19:26

entao desculpe, ñ tinha itendido direito

________________
Team Pokemon Withe:

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 20:26

Ois!
adoro essas historias X3
essa do coma e meio assustadora e triste,ainda mais o final.

Muito interessante essa comparacao do mew com o ditto,mas o ditto foi ficando roxo nos jogos X3

Eu sempre achei o hypno meio assustador,ele e muito feio!Mas o drowzee e bonitinho <3

E essa do Wally,ele nos ensina a capturar?faz um tempo que eu nao jogo RSE e que eu lembre nosso
pai nos manda pra ajudar ele,tanto que o empresta um zigzagoon,mas,como eu nao jogo faz tempo,nao tenho
certeza de nada.

Flws!


________________

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 175

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Versionnew
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 HqbarfMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 DeviantartyxMindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 21:33

Burnz escreveu:
Bem, não sei se já disseram isso, mas, sabem o Wally ??? Para quem não sabe, o Wally é aquele "2º rival" dos jogos R/S/E de cabelo verde, que te ensina a pegar pokemons. Esse mocinho aí, começa sua jornada com uma Ralts. Até aí está beleza, mas, na segunda batalha(eu acho) com ele, ele está com a Ralts no lvl 16, não é ? Só com ela, nenhum pokemon à mais. Sendo que, ele captura a Ralts no lvl 4, e Ralts nesse lvl só tem Growl. Ralts aprendem Confusion no lvl 6 !!! Então como que ele chegou à terceira insígnea só com a Ralts ? Como ele fez ela passar de lvl só com o Growl ? E outra, tem gente que pensa que o Zigzagoon que o Wally usou para capturar a Ralts, era dele. Nada a ver, o Zigzagoon que ele usou, é emprestado de seu pai, no caso nosso pai.
Outras pessoas podem pensar que ele usou TM's/HM's. Mas também não ! Porque ?
Porque quando você batalha com ele pela segunda vez, ele só tinha ataques que a Ralts aprende (pelo menos é o que eu acho, matei a Ralts dele com um Mud Shot ~~).

E aí, interessante, não? .-.
²

Rare candy -qqq
Mas é bem interessante essa e dos beans elementais...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 7:37

olhei a fita da musica de lavander e analizei a musica se consiste somente em 2 acorde até o ghost aparecere os unows revelão isso:
Riso
Arriscar
Nervoso
Sumir
Arricar
Fuçar
Observar
Querer
Dá de formar 2 frazes e os unows aparecem depois do ghost escolham uma das formas:
1°: Dê um riso arriscado, deixe seu nervosismo sumir, arrisque a fuçar e observar que te quer.
2°: Quero te observar, fuçar, arrisco sumir se você ficar nervoso, então arrisque!

Acho mais provável á 2 pois do jeito que o ghost nos olha

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 18:28

Nao sei se já postaram isso alias asho isso muito Raro pra NAO fãs de Gliscor descobrirem isso
Olha q MindFuck da Nintendo

Um grande erro no anime e nos jogos

Envolvendo o Gliscor e outros voadores noobs

Gliscor: No anime mesmo mostra que uma pessoa pode voar no próprio mais ai tu tá lá jogando platinum e pega um Gliscor pra ser seu poké voador. Nossa que legal ele é voador entao ensinarei o Fly para ele.Uhu to todo feliz meu pokémon voador e pode aprender o Fly(Ha vá é msm) Ha va é msm é o teu rab* dessa vez nao podemos dizer há va é msm por uma coisa muito óbvia. vs vai lá todo feliz ensinar o Fly para ele e entao Not Able.Se no anime amostrou que ele pode carregar pessoas (o Ash voa nas costas do Gliscor dele) e chega nos jogos e ele nao pode praga de Nintendo.

Voadores noobs:No anime mostra que Pidgeys,Spearows,Hoothoot,Tailows,Swablus,Starlys e outros sao pequenos demais para carregar alguem em suas costas.Chega nos jogos e digo: oq farei com esse pokémon ele nao pode aprender Fly por ser muito pequeno mais tentarei ensinar o Fly para eles. Pidgeys e etc... cheguei selecionei o Fly e Able. Vai tomar no ** nintendo,como pode esses pokémons ai que nao passam de 2 metros de altura carregar alguem em suas costas ou outro lugar.

Conclusao: Como pode um Pokémon (Gliscor) nao aprender o Fly e os outros q sao 1000000000. de vezes menor que ele. e esses 10000000000. de vezes menor que ele aprendem o Fly

Conclusao²:Nintendo é inutil

Bem interessante nao é mesmo ?

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 9:08

André3 escreveu:
Burnz escreveu:
Bem, não sei se já disseram isso, mas, sabem o Wally ??? Para quem não sabe, o Wally é aquele "2º rival" dos jogos R/S/E de cabelo verde, que te ensina a pegar pokemons. Esse mocinho aí, começa sua jornada com uma Ralts. Até aí está beleza, mas, na segunda batalha(eu acho) com ele, ele está com a Ralts no lvl 16, não é ? Só com ela, nenhum pokemon à mais. Sendo que, ele captura a Ralts no lvl 4, e Ralts nesse lvl só tem Growl. Ralts aprendem Confusion no lvl 6 !!! Então como que ele chegou à terceira insígnea só com a Ralts ? Como ele fez ela passar de lvl só com o Growl ? E outra, tem gente que pensa que o Zigzagoon que o Wally usou para capturar a Ralts, era dele. Nada a ver, o Zigzagoon que ele usou, é emprestado de seu pai, no caso nosso pai.
Outras pessoas podem pensar que ele usou TM's/HM's. Mas também não ! Porque ?
Porque quando você batalha com ele pela segunda vez, ele só tinha ataques que a Ralts aprende (pelo menos é o que eu acho, matei a Ralts dele com um Mud Shot ~~).

E aí, interessante, não? .-.
²

Rare candy -qqq
Mas é bem interessante essa e dos beans elementais...


Viu o meu Post anterior ? Eu disse que quem joga, não encontra nenhum Rare Candy até a terceira Badge. Mas, se você for ver, tem um RareCandy na primeira "armadilha" do Trickster Master. Mesmo assim, é um RareCandy, e o Trickster Master, fica depois da segunda Badge. Até a segunda, como ele upou e venceu os dois GYM ???

LoL, isso é bem interessante.

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 19:54

Achei uma novinha:


Ruby beta:

Spoiler:

obs: n li tudo mas eu vi em outro forum procurando crepypasta

edit:terminei de ler e to com medo de colocar esse tal "cheat"

________________
Team Pokemon Withe:

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi
Membro
Membro
Lavi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 20:38

Olá pessoal!

Oh! O Shellos era pra ter aparecido em R/S/E! Eu usaria o cheat, mas to com medo também...

Reirusuran deve ser uma ilha amaldiçoada por bugs dumal! -Q
Eu queria um pokémon no level 582 -QQQQQQQ


O Wally usou o cheat da Rare Candy pra upar o Ralts dele. Sempre suspeitei do Wally ! -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ


~Até a próxima!

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 14:21

Vim trazer mais uma pra vocês <: Eu realmente achei essa assustadora (talvez nem tanto por já ter lido piores), e achei mais interessante o fato de citarem Isshu/Unova, ou seja, ainda existem Creepypastas hoje 0-0

Kanto's Apocalypse escreveu:
Um dia eu decidi jogar por Kanto novamente. Infelizmente, eu não possuia as versões Red, Blue, Yellow, Fire Red ou Leaf Green. Mas eu possuia um Game Boy Advance SP. Como não há gameshops ou qualquer coisa do gênero onde moro, minha única opção foi olhar numa loja local. Felizmente, eles possuiam Leaf Green.

Comprei-o e, logo que cheguei em casa, o coloquei no meu Game Boy e comecei a jogar. Ele não tinha arquivo salvo, então eu tive que começar um novo jogo. Tudo estava normal até eu batalhar com meu rival. Quando o derrotei, tudo o que ele disse foi "...". Em seguida, voltou para o jogo normal. Mais uma vez ele disse "..."; a tela piscou preta por um instante e ele desapareceu, como quando você o derrota em Gold, Silver e Crystal.

Finalmente cheguei em Pewter City, onde poderia batalhar contra Brock - o primeiro líder de ginásio. Depois que o derrotei, a mesma coisa aconteceu com ele. Então, um ponto de interrogação apareceu em cima do meu personagem. Em seguida, uma caixa de texto apareceu, dizendo: "Encontrei Boulder Badge e TM no chão. Red (como chamei meu personagem) obteve Bouldger Badge e TM!". Então continuei até a próxima rota.

A coisa que mencionei acontecer com Brock estava acontecendo com os treinadores também. Eu só pegava o seu dinheiro. Enquanto eu caminhava pela rota, um velho veio até mim e disse: "Não importa o que aconteça, nunca vá para Lavender Town. Ouvi dizer que fantasmas estão possuindo alguns residentes e visitantes de lá!". Então ele saiu correndo.

Depois disso, me dirigi para o Mt. Moon e me aventurei por lá, até encontrar Rocket. Pelo menos era isso que eu pensava. Quando batalhei com ele, sua pele parecida muito pálida, e ao invés do "R" em seu uniforme, estava escrito "Z". "O que isso significava?", eu pensava. Realmente, isso me assustou um pouco. Finalmente cheguei ao super nerd. Eu o derrotei, mas não haviam fósseis em frente. Então eu continuei, até finalmente chegar a saída.

Eu estava em Cerulean City, onde poderia batalhar com Misty. Ao batalhar com ela, depois de tê-la derrotado, ela disse: "Eu já tive derrotas o suficiente!". Então, com raiva, ela pulou na água. Eu nunca mais a vi. Acho que ela se afogou, ou algo assim. Felizmente, a insígnia e o TM estavam na plataforma perto de mim; peguei-os e saí do ginásio.

Decidi ir para a casa de Bill depois disto. Não havia treinadores na Nugget Bridge e na rota depois dela, o que achei meio estranho. Mesmo assim, fui na casa de Bill. Eu o vi deitado no chão, como um homem velho em Veiridian City. Eu andei até ele e apertei A. Uma caixa de texto apareceu, dizendo: "Ele não está respirando. Verificar os batimentos cardíacos?". Eu disse "Sim". "Não há nenhum batimento cardíaco. Ele deve estar morto.". Então eu fui para fora e continuei indo para a direita, Vermilion City.

Quando cheguei em Vermilion City, o S.S. Anne não estava no porto. Não havia marinheiros também. Também notei que não precisava usar Cut para chegar ao ginásio. Eu entrei e, para minha surpresa, não havia treinadores ou portão elétrico. Só havia o Lt. Surge no meio do ginásio. Eu batalhei com ele e o derrotei. Mas, depois da batalha, ele chamou um Electrode e sentou-se nele. Ele disse: "Eu não aguento mais isso! A vida é horrível! Electrode, use Self Destruct!" E ele o fez, matando o Lt. Surge. A insígnia estava no chão, mas eu não quis pegá-la.

Fui para o Rock Tunnel e mal podia esperar para sair. Quando consegui sair, fui direto para Lavender Town. Eu não tinha outra escolha. Enquanto eu caminhava ao redor da cidade, notei que os líderes de ginásio e os treinadores que batalhei estavam lá. Mas suas peles eram pálidas, quase cinzas. Ao continuar caminhando, eu notei que eles estavam me seguindo. Então passei a user meus tênis. Eles continuavam me seguindo. Durante esse tempo, eu notei que eles eram zumbis. Corri pela cidade à procura de um lugar para entrar, mas todas as portas estavam trancadas, com exceção da casa do Sr. Fuji e da Pokemon Tower. Os zumbis ainda estavam me seguindo.

Corri para casa do Sr. Fuji. Eu sabia que lá estaria seguro. A casa estava completamente vazia, salvo uma mesa com um computador. Por curiosidade, andei até ele e apertei A. Ele dizia: "Há um documento de texto. Deseja ler?". Eu disse "Sim.". O documento dizia: "Algo saiu completamente errado aqui em Kanto. Se alguém estiver lendo isso, corra de Lavender Town agora mesmo." Neste momento, eu estava muito assustado. Então eu sai da casa e corri para a saída mas próxima, mas ela tinha sido bloqueada por uma certa. Então eu corri para as outras saídas, mas elas estavam cercadas também.

Eu não tinha escolha senão ir para a Pokemon Tower. Notei que os zumbis tinham ido embora, então corri para a torre. Mas logo descobri que os zumbis estavam lá e começaram a me perseguir. Corri as escadas até encontrar alguns channelers possuídos. Eles não queriam batalhar, mas bloquearam a escada seguinte. Nessa época eu possuia um Charizard. Os zumbis finalmente haviam me capturado. Um deles se aproximou de mim e uma batalha começou. O zumbi não havia nenhum Pokemon; eu tinha que lutar contra ele. Mandei o Charizard. Eu tentei usar Flame Thrower, mas o resultado foi como em fantasmas em jogos normais. O zumbi mordeu meu Charizard, que desmaiou. Os outros Pokemons que eu tinha eram escravos de HM, então sabia que naquele momento eu estava ferrado. O zumbi foi eliminando todos os Pokemons, e finalmente não restava nenhum.

Em vez de acabar em um Pokemon Center, encontrei-me no último andar da Pokemon Tower cercado por zumbis. Olhei para minha party e não havia nenhum Pokemon. Ao olhar meu cartão de treinador, percebi que eles haviam me infectado - agora eu também sou um zumbi. Saí da torre e não haviam mais portas. Eu viajei de volta para Celadon City, mas ela estava completamente deserta. Depois fui para Saffron City, e ela estava completamente vazia também. Andei até uma placa do lado de fora da Silph Co., ela dizia: "Fora de Negócios". Então eu notei que isso era cerca de 20 anos depois, uma Kanto completamente abandonada. Andei até as casas e haviam placas que diziam "Mudei-me para Ishhu a força". Agora eu percebo que as únicas coisas que vivem em Kanto são zumbis.
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 13:53

off topic: eu estava procurando mindfucks de pokemon quando eu achei esta pagína que indentica a nossa mas eu não sei se vcs q copiaram deles ou eles que copiaram de vcs (possivelmente eles) so sei q sem os devidos creditos isso pode ser considerado plagio

on topic:eu tenho quase certeza que essa historia que o dark absol postou é mentira mas q da medo da

o wally usou codicgo de rary candy XD

se o shellos foi projetado desde de ruby , safira e emerald imagina quais outros não foram

EDIT: esse aqui eu achei quando tava fuçando o google:

"O primeiro filme estivesse programado para ser o final do anime com Ash ganhando a Indigo League, seguindo o enredo do jogo.
O que vos trago hoje é o trailer original do filme Mewtwo vs Mew. Nele vemos uma Misty adulta e uma menina que seria provavelmente a filha de Ash e Misty.
Ash não é visto. Provavelmente partiu numa viagem para ser campeão em terras distantes. Vemos também Pikachu que ficou com Misty. Há uma cena onde Pikachu olha o horizonte.
Talvez perguntando-se quando o seu treinador voltaria."


Fonte:Route one

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 19:13

Lukinha$ escreveu:
Dark_Absol escreveu:
Também conheço algumas histórias tensas sobre Pokémon, aqui uma delas (Bom,como a história é muito grande,vou resumí-la para todos):

Citação :
Na história desse vídeo, eram 2 garotos que eram muito amigos e que se conheceram no colégio. Eles jogavam pokemons juntos (a versão é Red e Blue), com o tempo eles tiveram que se separar,quando passaram para as faculdades. Depois de tanto tempo sem se ver, os garotos conseguem se comunicar via internet, e ambos marcam de jogar pokémon novamente para relembrar os velhos tempos (já que agora eles jogavam as versões ''mais novas'', que eram a Pearl e a Diamond).

Os 2 jogam o seu pokémon na maior tranquilidade, e eis que um deles vai para a cidade Lavender Town para entrar no Pokemart para enfrentar seu amigo, porém, esse garoto vicia na música e não para mais de escutar, passa a escutá-la até em seu PC e fala para o amigo ''Essa musica é triste,há algo faltando nela''. Até aí tudo bem, mas no outro dia, um dos garotos recebe um telefonema falando que seu amigo morreu no dormitório da faculdade, e o colega de quarto dele, disse que ele estava escutando a tal música de Lavender Town.

O motivo da morte dele foi um ''ataque intesivo'', e do lado do corpo do amigo, tinha um bilhete escrito ''Agora sei o que faltava em Lavender Town''. Há boatos dizendo que possa haver uma mensagem subliminar na música.

O vídeo que estará aqui é a frequência sonora da música,e dos 8:30 para cima (seria melhor vocês ja começarem carregando de lá) aparecerá um fantasma que costuma aparecer e Lavender Town,e um alfabeto Unown que traduzindo ficará ''LEAVE NOW''. O que será que isso está fazendo na frequência da musica de lavender town.

Lembrando que os Unowns não fazem parte da tal versão dos garotos e sim de uma mais avançada dessa.

Se eles se reuniram para jogar Diamond & Pearl, como o suposto finado foi parar em Lavender Town? Fake history detected.

ai que burro meu, dá um zero pra ele
o cara que foi morto disse que ia voltar a jogar o pokemon red para tentar achar algo que ninguém jamais soube, dai que ele chegou em lavander town, e sempre desconfiado desta música, decidiu investigar, dai vem o resto

aqui um link com a estória completa da Lavander Town Song
http://medob.blogspot.com/2010/11/som-misterioso-no-jogo-pokemon.html
e só para avisar, mesmo apesar de parecer iguais, a musica de lavander town nas versões red e green que foram vendidas um tempo depois do lançamento, foi modificada para retirar a parte que causava estas epilepsias, por tanto, a menos que vc tenha um cartucho original, vendido no japão na época de lançamento, não poderá ter estas convunções!
e a do smile.jpg (popularmente conhecido como Smile.dog) tamém tem no medob
e v6 também não podem desfrutar ( de maneira ruim, claro) do medo que se sente ao ver o smile.dog ao menos que achem a imagem original (uma delas já foi queimada)

também tem outra estória tremenda, pena que não é de pokémon, é de ZELDA
é sobre um garoto que compra um cartucho amaldiçoado de zelda numa feira
Estória completa:
http://medob.blogspot.com/2010/09/o-cartucho-amaldicoado.html
com vídeos e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Red895
Membro
Membro
Red895


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 12:22

Vou Voltar um pouco nas historias aqui
A do Lost Silver fizeram um jogo chamado Lost Silver Hidden Procura lá no gugol que vc acha
O hiddenaprofunda um pouco mais a historia que o cara descreve na primeira creeppasta,na segunda que ele escreveu ele tentou ir de ummodo diferente,eu joguei,eu não dormi

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Assinaturabb
Ir para o topo Ir para baixo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 12:26

Cara, esses filmes de 'terror pkm' são muito fakes! D:
Mas honestamente, admiro a criatividade de quem os cria. ;~

Pra mim esse GHOST foi um entediado que só quis deixar o negócio mais 'rock'n'roll' mesmo

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 9dsgsifi

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Werh
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 20:17

achei uma n sei se jah colocaram aki mas vou colocar aki entao:

Spoiler:

________________
Team Pokemon Withe:

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 23:42

O_O medooooo nunca mais toco em Unowns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindfucks/creepypastas em pokémon
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: