Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Mindfucks/creepypastas em pokémon | |
|
+117Rarfael Black.D.Mana JuninhoZK Nothermoraes D.A.R.K. MaxHedgehog Dark_Azelf ~Tiger Jp. Roberto323 JonathanPride GodFire Marx Lucario100 BestMew Nagato Sinnoh liwkario vitflamo Kyarinha MafagafoGirl Mr.G BlackRayquaza Sonic and Shadow Gutdi LBOMiranda Atarashi Atisuto - Pedro Sinis Black~ nunizinhu juniorseverino andergiehl LeoSouza Zeros126 Nick_L4D2 Beatriz1998M lugia007 acell Galakxy shiny reshiram Toby kumi Lholhoty ~Palkia Bakujirou lxxx_190 ZekromZK25 Pedrauzi GovHooker OvideoPT Mikh Uchiha Rephs agf DarkDialga guimoraes Kurosaki Lucas Eon MEMEMASTER420 -Ice Riolu master Gabekoltun Phill Jlvl TwinSeeder Pati_ps Red895 Water -Hydro Lukas S. Hike Joalsses FelipeSJ Davi Thyplozard whoispaulo marcos-zx gupta3 JB500 Blaath Sir Skull Pon Connoisseur Haato - Heart _vihhroxx lucaszlinharesz Nagre GuiGC Utakata Matsui CrossX A3 Fredgrotle Daazaruz juan_jrb Lavi Yukimaru ~LL Tajima *Milley* Caio. OmegaZero Zec Ariados Dark_Absol DjUzumak dodoevit TyphDaniel Swift nikinini123 Micro pietrosaggioro Ness_64 Wes Apple Black Pearl Leo ~Luxy #Tabs Eros CalrosHenrique Lukinha$ Yuhh Yoshihime 121 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
OvideoPT Membro
Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!
| Assunto: Creepypastas/Mindfucks Pokémon Qui 4 Ago 2011 - 14:35 | |
| Li tudo embora maior parte seja fake tá tudo muito bom! | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Qui 4 Ago 2011 - 19:00 | |
| - JB500 escreveu:
- achei outra n li ela + pareçe ser do pokemon perl
- Spoiler:
Hell Bell
Após a quarta geração de Pokémon decepcionou tanto, meu irmão me jogou todas as suas coisas de Pokemon em desgosto. Recebi centenas de cartas para adicionar à minha coleção, o Blastoise de pelúcia que ganhou na Ilha do Rei, há nove anos, eo jogo Diamond que completamente varridas do seu amor para o jogo e todas as coisas associadas a ele. Esse capítulo da sua vida chegou ao fim triste quando a mina acabou de ganhar alguma coisa para continuar.
Na verdade, os jogos que saíram para o DS me decepcionou, bem como, havia alguma coisa sobre isso todos os que fizeram a magia dos jogos normalmente realizada desaparecer um pouco. Como uma pessoa que cresceu com os originais, quatro gerações simplesmente não era Pokemon 'meu' mais. Independentemente disso, eu não ia dar as costas a algo que me acompanhou através da minha infância, simplesmente porque o jogo me decepcionou um pouco.
Na verdade, eu queria Diamond. Dialga foi cem vezes mais bonita que Palkia e eu gostei bastante da idéia de finalmente chegar a ser o único a apanhar, desta vez em vez de ter de cortar uma ou comerciais por ele.
Antes de prosseguir, devo dizer-lhe que tal não implique Dialga em tudo. Eu só gosto e originalmente queria Diamond, mas teve de se contentar com Pearl porque meu irmão tem que primeiro diamante. Isso inicia-se com um Pokémon lendários, no entanto, embora eu tenho certeza que se eu tivesse usado qualquer outro, o resultado teria sido o mesmo. Esse acontecimento pareceu ser importante pra mim. Caso contrário, provavelmente não teria acontecido nada, que eu teria sido completamente bem com.
Eu comecei a subir o seu jogo salvo para ver o que tudo o que tinha. Suas informações salvar disse que todos os Pokemon em seu Pokedex, mesmo aqueles que ainda não havia sido liberado por meio de eventos sem fio, que me lembrou que ele realmente gostava de usar os códigos do Action Replay para melhorar sua experiência de jogo. Essa foi provavelmente a única coisa que lhe causou a manter o jogo para contanto que ele fez, mas mesmo traindo fica velho depois de um tempo.
Depois de iniciar o seu jogo, eu verifiquei seu partido. Ele tinha seis brilhante, nível 100 Rayquazas. Como todos os Pokémon o outro o que possuía, ele pegou-los usando o longa 'encontrar qualquer Pokemon' código onde você teve que se desfazer escalas coração para indicar qual o Pokémon que você queria pegar no nível 100. Enquanto o Pokémon encontrado com este código eram tão fracos como se você tivesse lhes dado um grande número de Rare Candy, eu ainda me lembro de perder para estes seis freqüência.
Eu tinha usado esse código me todo o meu primeiro jogo pelo Pearl, e eu troquei esses em toda a rede para aumentar minhas chances de ganhar na loteria ... ou, pelo menos é o que eu fiz antes um amigo me repreendeu e eu estava mais ou menos forçado a começar de novo cheat-free. Enquanto ele não precisava de Pokémon para completar a sua Pokédex e ele não precisa ganhar todos os itens extras, o comércio sempre foi uma experiência divertida para mim só para ver de onde eles vieram.
Então, fui à cidade de Jubilife e na Global Trading Center para ver o que eu poderia começar por um destes Rayquazas. Eu sei que poderia ter trocado nada, mas secretamente eu guardava rancor contra os seis para bater-me tão mal todas as vezes.
Uma vez na rede de comércio, eu ofereci um up para um Bronzong que eu tinha escolhido na forma aleatória da primeira lista. Claro, eu não poderia escolher um gênero, mas eu escolhi o nível necessário para ser de 100, apenas para torná-lo um comércio mais ou menos um mesmo. Depois disso, saí um pouco.
Depois de fazer nada de especial interesse para cerca de seis horas, voltei para ver se eu tinha algum comprador para o comércio. Eu comecei imediatamente animado quando a seqüência de comércio iniciado. Eu sei que era apenas um simples Bronzong, mas ainda assim, eu gosto deste processo um grande negócio. Você poderia me enviar um Magikarp e eu vou ficar animado por um pouco.
Você sabe como o processo vai, eu não vou perder meu tempo explicando as ações na tela para você. Para encurtar a história, eu recebi um Bronzong brilhante chamado 'Hell Bell.
Fiquei chocada ao chegar em um brilhante retorno. Eu nunca tive uma brilhante quando troquei em Pearl ... mas o nome foi perturbador para mim. Ser uma pessoa religiosa um pouco, eu não estou confortável falando sobre qualquer coisa que pertence ao inferno ou coisa parecida. Mesmo escrevendo isso me faz sentir como se eu estivesse provocando um evento semelhante volte a acontecer. Vamos só espero que este funciona como uma experiência de aprendizagem para você e não outra coisa para mim.
Depois de sair, eu chequei suas estatísticas. Tudo o que foi fixado em 666, seu antigo treinador foi chamado de 'Beelze' (que, novamente, os dois pontos de deslizamento em minha área sensível), e ele foi pego em Lost Tower e contidos em uma Cherish Ball.
Claramente, ele foi hackeado, mas isso é o que eu recebo por oferecer um hack em primeiro lugar.
As estatísticas e outras informações do Pokémon me perturbou apenas para o fato de que eu não gostava de seu nome ou informação, mas eu achava que era outra multa. Independentemente disso, eu não queria, então eu tentei oferecê-lo para o comércio de novo ... mas cada vez que eu tentava colocá-lo no GTS, o jogo me informou que o Pokémon não pode ser oferecido em um comércio.
Isso aconteceu comigo várias vezes antes, quando eu tentei comércio lendários hackeado. Presumo que há algo no lugar que mantém as pessoas fiquem realmente arrancou ... mas eu era capaz de comércio que Rayquaza e 'Beelze foi capaz de me negociar Hell Bell isso ir por aí. Eu não sei porque ele não me permitiria oferecê-lo novamente.
Eu ainda queria se livrar dele, então a única outra opção que eu tinha era para liberá-lo. Antes que eu fui para o PC, no entanto, eu verifiquei o item que ele estava segurando. O remetente tinham unido e-mail para ele, que sempre foi divertido, apesar de suas escolhas para o que dizer são severamente limitadas e as letras sempre saem dolorosamente brega (que é uma das coisa que eu não gosto, a reformulação do sistema de correio ).
Eu escolhi o Inferno de Bell e selecionadas para ler as mensagens, embora a letra não foi criada como era normalmente no jogo. Parecia que tinham sido digitadas como você costumava ser capaz de fazer em Ouro e Prata. A mensagem foi de apenas três palavras.
"Leve-me para trás."
Eu não tinha certeza de que isso significava. Eu certamente não poderia trocá-lo novamente. Mesmo se eu pudesse, não havia nenhuma maneira que eu poderia ter certeza Hell Bell voltou a Beelze, então eu descartei a mensagem e foi para o PC para liberá-lo.
Eu selecionei a opção "depósito Pokemon" e selecionou Hell Bell para liberá-lo, mas cada vez que o partido sprite esquivaram, ele imediatamente voltou com uma mensagem dizendo algo na linha de "Hell Bell não quero deixá-lo!"
Novamente, isso tinha acontecido antes, quando eu estava limpando minha caixa de PC no meu segundo jogo pelo Pearl. Eu queria um pouco mais de espaço e decidiu lançar um Shinx que eu tinha apanhado logo no início do jogo, mas voltava. Eu pensava que era bonito e, em seguida, fez a Shinx (agora um Luxray) um membro permanente do meu partido, já que parecia gostar tanto de mim, mas agora era apenas irritante.
Quando eu chequei Hell Bell mais uma vez, ele estava segurando um outro item de correio. Não fazia sentido, já que eu tinha tomado fora pela primeira vez. Abri-o e leu uma mensagem um pouco mais.
"Eu não posso voltar por conta própria. Leve-me para trás."
Mais uma vez, eu peguei o item e tentou liberá-lo. Outra falha.
Quando eu tentei simplesmente depositá-lo, o jogo disse-me para remover o item de correio do Pokémon antes de depositar. Eu sei que eu tinha, duas vezes, mesmo .... mas ao verificar novamente, o Inferno de Bell tinha ainda um outro item de correio na sua posse.
"Lost Tower."
Finalmente, foi ficando cada vez mais específicos, o que eu achei estranho alívio ao invés de sentir um pouco desconfortável como eu provavelmente deveria ter sido. Pelo menos eu sabia onde ele queria ir ... talvez ele iria deixar o meu partido, depois que tirei de lá. Eu gostaria de saber por que este Pokemon estava fazendo o meu jogo se comportar de modo estranho. O Pokémon foi hackeado, e não o jogo em si. Tanto quanto eu sei um hack decente não afeta o jogo e um mau corte pode fazê-lo falhar ... mas isso não estava fazendo, mais como algo entre eles.
Ansioso para se livrar dele, eu deixei o edifício GTS e saiu para Jubilife. Eu estava muito impaciente para escolher um tipo de saída de vôo real do PC, então eu só ensinou um dos Rayquaza o movimento "voar" e optou por usá-lo. Estranhamente, quando eu escolhi Solaceon Town a partir do mapa, o jogo informado de que eu não podia voar lá. Eu sei que meu irmão tinha visitado a cidade antes, então eu não sei porque eu não poderia ir lá. Eu não tomei o tempo para realmente pensar sobre isso, eu só voou para Hearthome vez.
Eu não perder tempo em Hearthome. Eu simplesmente deixou de viajar através da rota 209 para chegar à Cidade Perdida e espero me livrar desse Pokemon estranho de alguma forma, levando-a onde ela queria ir.
De imediato, notei a falta de pessoas no percurso. Concedido, eu não me lembro de que estava tudo lá para a batalha e coisas desse tipo, mas sei que houve pessoas, pelo menos, um pouco ao redor. A área foi totalmente desocupada.
Bem, não completamente. Houve uma pessoa, que eu não sabia muito reconhecer, rapidamente andando para lá e para cá onde eu acredito que um atleta, uma vez funcionou. O sprite lá agora era de um homem de cabelos brancos.
Curioso, eu falei com ele, que foi onde ele começou a ficar um pouco estranho para mim. Ele não disse nada que fizesse sentido, mas balbuciava repetidamente por um montante irritantemente longo do tempo, assim como quando você fala com um ciclista específicas sobre a trilha de moto em Ruby, Sapphire e Emerald. Você sabe, aquele que sabe onde você pegou a sua bicicleta porque o nome é tudo sobre ele.
"RING a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar o sino A campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar a campainha tocar o sino "
Aquilo não significou nada para mim. Eu não me incomodei falar com ele novamente, e continuou com a torre.
Uma vez lá dentro, eu tentei subir as escadas, mas algo me impediu de se mover por um momento. Eu pensei que todos os Pokemon hackeado finalmente fez o jogo estrague, mas que não era o caso. após um momento de completo silêncio, o som de um profundo, bronze sino começou lentamente a portagem. (Se você está curioso sobre como isso soou exatamente, inicie o seu HeartGold / SoulSilver jogo. Sino Que é exatamente como ele.) Após cerca de quatro anéis, a lápide no centro da sala rachado e despedaçado como se alguém tivesse utilizado Rock Smash sobre ele. Sob a lápide foi um buraco. Uma vez que não estava permitindo que eu suba as escadas, caminhei e caiu no buraco.
Quando cheguei, eu caí em uma plataforma muito parecido com o que você encontra na Arceus no Salão de origem, exceto que ele era muito mais escura. Quando a plataforma transparente era branco e brilhante para Arceus, este foi mais um vermelho enegrecido. Pareceu-me mal em vez do vibe 'santos' você começa a partir do Hall of Origin. Vinda da plataforma foi um conjunto de escadarias que parecia como se eles fossem feitos de mármore negro e não branco.
não havia caminho de volta (eu não podia voar, não tinha escavadoras, e eu não tinha Escape Ropes), por isso, tomei as escadas eo sino (que agora assume era o inferno de Bell, considerando que Bronzong é de fato uma espécie de sino ) continuou a tocar lentamente.
Até agora, eu estava me sentindo extremamente desconfortável, mas eu continuei descendo as escadas. Como já foi mais longe, ele começou a ficar nublado e escuro. quando cheguei ao fundo, me deparei com um caminho estreito, com grandes poças de magma / lava em ambos os lados. Ele estava começando a se parecer mais com a caverna em que você encontrar Groudon na Ruby, exceto com gráficos melhores.
O caminho continuou em linha reta por cerca de quarenta passos antes de pendurar direito por mais quarenta e finalmente indo para cima. O caminho foi longo final; magma ainda borbulhar na parte lateral e com cada passo que eu dava, o toque da campainha começou a ir mais rápido - pelo menos tão rápido como um grande sino podia tocar - mas ele ainda era apenas uma portagem, ameaçador lento . Com cada toque, eu não podia ajudar, mas repetir o que o velho NPC havia dito anteriormente. "Toque o sino".
Finalmente, cheguei ao fim do caminho, que era tão pequeno foi uma plataforma 4x4, eo sino parou de tocar. Eu me perguntava o que eu deveria fazer aqui, não havia nada para interagir com, de jeito nenhum para liberar Hell Bell, e não há maneira de sair. Recebi a minha resposta na forma de um desencarnado 'voz'. Uma caixa de diálogo apareceu.
"Oh, você retornou Hell Bell para mim? Eu realmente aprecio isso."
Ele desapareceu em vista um espaço na frente do meu sprite. Foi apenas sprite "cavalheiro" simples. O sprite parte do Inferno Bell saiu de mim e pôs-se no espaço entre nós, de frente para ele. O jogo me informou que eu entregue Hell Bell.
Em seguida, algo apareceu no ecrã táctil. Parecia que a parte do cartão do instrutor, onde você assina seu nome. Novamente, a voz falou.
"Você se importaria de me dizer o seu nome para que eu possa agradecer adequadamente?"
Agora, isso me confundiu ... na verdade, tudo o que estava acontecendo me confundiu, mas isso realmente me jogou para um laço. Primeiro, o jogo deve saber o nome da personagem programado desde o começo e, tanto quanto sei, não se pode realmente reconhecer caligrafia. Independentemente disso, eu comecei a escrever o nome do personagem do meu irmão, que era 'Poeira'. Fiz o primeiro curso - que era em preto 'tinta' como normal - e fez um 'D.' A voz me fez parar.
"Não, não, seu nome verdadeiro, por favor. Eu não posso agradecê-lo com um nome falso, você sabe."
Meu coração parecia que parou por um segundo, e afundado em meu estômago violentamente antes de ricochetear para cima em meu peito. Como diabos o jogo sabe que eu não estava assinando meu nome verdadeiro?
"Seu nome verdadeiro, por favor."
Mais uma vez, eu comecei a escrever. Por que eu estava escutando isso, vendo tudo jogar fora, quando eu poderia facilmente desligá-lo ou iniciar um jogo completamente novo, eu não sabia. O pensamento simplesmente não passou pela minha cabeça no momento. Eu não acho que isso foi permitido.
A "tinta", em que eu estava escrevendo agora era uma cor vermelha brilhante, mas eu ainda escrevi meu nome completo - o primeiro eo último - no espaço que foi fornecido. Depois que eu estava acabado, o homem falou novamente.
"Bom, sopro, por favor? Nós não queremos que a tinta mancha."
Eu soprou o microfone e 'tinta' passou de vermelho brilhante a profundidade. Eu era incapaz de fazer alterações depois disso. Depois disso, a tela desapareceu eo homem falou de novo.
"Obrigado, menina. Você vai ficar feliz em saber que agora você pertence a mim."
O sino tocou mais duas vezes como o meu sprite - atualmente masculino - virou para mim e transferido para o sprite feminino. Ele tinha cabelos castanhos e usava tudo preto ... como eu estava no momento.
Hell Bell avançou, sobrepondo o meu sprite, e uma caixa de diálogo final apareceu.
"Hell Bell usou RECLUSÃO!"
Depois disso, a bateria meu DS morreu. Fiquei abalada, admito, mas parecia que um evento torcida provocada por algum tipo de segredo no jogo destravadas por um Pokémon, mas agora ...
Eu não consigo dormir. Comida parece se transformar em cinzas em minha boca. Falta de água pode matar minha sede. Pessoas e animais de ambos agem como se a sombra da morte está passando por eles, quando eu estou perto. Eu não sou mais o meu próprio. Eu pertenço a esse homem ... e Hell Bell.
Eu não sei o que ficou desse Pokemon, mas se eu recebi, alguém é certamente a fazê-lo. Tenha cuidado ao usar o sistema de negociação, por favor ... e se você receber Hell Bell, não hesite em reset. Seu especial, uma vez que-em-um-vida evento Pokemon não valem o custo de sua própria alma.
eperoo q tenham gostado ^^ !! Oh lord, isso me deu medo. Na verdade, tudo relacionado a isso me dá medo, não sei como consegui ler isso.________________ | |
| | | GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sex 5 Ago 2011 - 13:27 | |
| Gente, há uma lenda, não sei se vocês conhecem, mas também nem sei se é verdade!
Dois irmãos tinham um pai que tinha uma grande rede de lavanderias, um dia, os dois brincavam no quintal de casa, quando seu pai havia chegado, em seu carro, ao sair do carro, seu pai estava molhado e totalmente mole, gemia de dor, estava sangrando, e estava totalmente, aparentemente, com os ossos quebrados!
Os dois meninos foram até a lavanderia onde seu pai trabalhava, que ficava um quilometro dali. Assim que chegaram, uma das máquinas estava totalmente aberta eles a fecharam, ela se ligou sozinha, e começou a centrifugar, a porta se abriu e cuspiu sangue!
Os dois foram encontrados mortos, assim como seu pai! E máquina de lavar tinha três tipos de DNA, os dos dois meninos e o do pai deles! E a máquina de lavar onde foi encontrado todo esse sangue, estava de que cor? Laranja e azul, cor do Rotom na forma da máquina de lavar! | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sex 5 Ago 2011 - 13:34 | |
| - The T_Virus escreveu:
- Gente, há uma lenda, não sei se vocês conhecem, mas também nem sei se é verdade!
Dois irmãos tinham um pai que tinha uma grande rede de lavanderias, um dia, os dois brincavam no quintal de casa, quando seu pai havia chegado, em seu carro, ao sair do carro, seu pai estava molhado e totalmente mole, gemia de dor, estava sangrando, e estava totalmente, aparentemente, com os ossos quebrados!
Os dois meninos foram até a lavanderia onde seu pai trabalhava, que ficava um quilometro dali. Assim que chegaram, uma das máquinas estava totalmente aberta eles a fecharam, ela se ligou sozinha, e começou a centrifugar, a porta se abriu e cuspiu sangue!
Os dois foram encontrados mortos, assim como seu pai! E máquina de lavar tinha três tipos de DNA, os dos dois meninos e o do pai deles! E a máquina de lavar onde foi encontrado todo esse sangue, estava de que cor? Laranja e azul, cor do Rotom na forma da máquina de lavar! Essa foi fraca, nem me arrepiei. ________________ | |
| | | OvideoPT Membro
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sex 5 Ago 2011 - 13:37 | |
| | |
| | | Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sex 5 Ago 2011 - 16:04 | |
| - The T_Virus escreveu:
- Gente, há uma lenda, não sei se vocês conhecem, mas também nem sei se é verdade!
Os dois foram encontrados mortos, assim como seu pai! E máquina de lavar tinha três tipos de DNA, os dos dois meninos e o do pai deles! E a máquina de lavar onde foi encontrado todo esse sangue, estava de que cor? Laranja e azul, cor do Rotom na forma da máquina de lavar! Achei essa um tanto fail. | |
| | | Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sex 5 Ago 2011 - 19:28 | |
| Mais ou menos,eu sou mt medroso,me assusto mt facil...E ainda continuo lendo isso pq eu gosto(LOL),esse é meu estilo,ironia ^^ | |
| | | OvideoPT Membro
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sáb 6 Ago 2011 - 11:48 | |
| Definição de Creepy Pasta Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.
Bem assim não há medos!
(ponham isto no tópico pricipal para certas pessoas não ficarem com medo)
Aqui há alguns que não estão no fórum da mythology - http://forum.pokeevo.net/topic/8699499/ ________________ Zerei todas as gerações!|\__/| () ( ^ ^ )\\ (('')(''))//Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!! | |
| | | Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sáb 6 Ago 2011 - 12:01 | |
| Uma teoria, diz que o Ditto é um clone do Mew que falhou, ambos os Pokémon sabem a técnica Transform, os dois tem a mesma cor e a mesma cor Shiny, tem o mesmo peso, e por isso que tem Dittos na Pokémon Mansion, onde o Mewtwo (Outro clone do Mew) foi criado, e na Cerulean Cave, onde mora o Mewtwo.
Não sei se já tem, mas to postando mesmo assim. ________________ 3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410 SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON | |
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sáb 6 Ago 2011 - 14:08 | |
| O do Ditto ser um Mew falhado acho q ja postaram s,e eu encontrei uma creepy de pokemon,essa aqui: Ruby Beta: Já se perguntou porque o único jogo á cores de Pokémon, Ruby/Saphirre/Emerald, não tem um sistema de dia e noite? Ele possui, sim, um sistema de horário. Mas, se possui horário, porque não noite? Até mesmo jogos feitos por fãs, os famosos HackRoms usam esses recursos. Você quer mesmo saber o porque? Durante a programação de Pokémon 3 BETA (Sim, Pokémon Ruby/Saphirre seria "Pokémon 3", já que seu desenvolvimento já havia começado na época de G/S/C, R/S/E seria pra GBC, mas depois passaram pra GBA), eles recriaram o sistema de Dia e Noite, assim como em G/S/C, mas agora mais realista, já que o GBA rodava as horas igualmente a um relogio. Ao dumparem a rom para testes, essa rom deu defeitos e tiveram que ficar com essa rom defeituosa mesmo. Seguem alguns defeitos:
1)Eclipse Este aparecia durante a noite, era uma tipo de Missingno, seu nome era completamente distorcido, a unica coisa que era possivel entender era "Elpse", então associaram a eclipse, por ele aparecer apenas a noite. Podia ser capturado normalmente, seus status eram assustadores (1006 HP, 789 ATK, -26 no resto). Ele podia causar danos irrervesiveis ao seu GBA, como quebra das "caixas de som" e rompimento do Cristal Liquido da tela.
2)Rururei (Também conhecido como Hurley) Este era um treinador comum, tinha o sprite do seu rival e o inicial da na primeiro batalha, no lvl 3 (Durante a beta, o inicial de seu rival na primeira batalha, estava lvl 3, e não 5). Ele aparecia todos os dias em horas especificas, 6:00 (Tarde ou manhã) ou 5:16 (Apenas manhã). Também causava bugs no horário do jogo e emitia sons horriveis, tais como aquele que ocorre se voce ligar o GBA e remover a fita que está nele.
3)Reirusuran (Não existe uma tradução certa disso) Era uma ilha que só era acessivel quando você despertava o lendário da sua versão. Ela estava em fase de testes, e só havia sido usada em Ruby. No momento em que você despertava o lendário, ficava de noite, e então a ilha aparecia, onde você lutava contra o lendário. No meio do Bad-Dump, várias coisas estranhas ocorreram na ilha, tais como bugs gráficos e sonoros, Cries de Pokémon fundidas e altissimas, aparições estranhas de Eclipse e/ou Hurley e flashes altos (Que podiam causar problemas na tela do GBA ou até mesmo na visão do jogador). Não havia lendário lá, apenas uma mensagem, não podia-se entender certamente, mas dizia algo como "Come to me" (Venha para mim, em Ingles). Após a mensagem aparecer (Aparecia randomicamente), você lutava contra Hurley, ele possuia entre 5 e 13 Eclipses (Sim, bug na Team) que variavam do lvl -47 até lvl 582.
4)Shellos Você deve saber que Shellos já havia sido projetado para R/S/E, e que utilizaria o sistema dia e noite (Shellos rosa de dia, Shellos azul de noite). Estes provavelmente foram os causadores do BadDump, na versão final do game, eles foram omitidos, mas mesmo assim, na versão inglesa ele pode aparecer por meio de Cheats ou Bugs. Dizem que sua imagem foi desenhada pelo filho de um dos programadores, que morreu logo após terminar a imagem. Mesmo se você jogar no emulador e ver Shellos, será perturbado por um bom tempo pelo espirito.
Essa me fez cagar de medo,realmente...Mas sinceramente,n achei que shellos era pra ser da R/S/E | |
| | | TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sáb 6 Ago 2011 - 14:13 | |
| - [CS]Uchiha[CS] escreveu:
- O do Ditto ser um Mew falhado acho q ja postaram s,e eu encontrei uma creepy de pokemon,essa aqui:
Ruby Beta: Já se perguntou porque o único jogo á cores de Pokémon, Ruby/Saphirre/Emerald, não tem um sistema de dia e noite? Ele possui, sim, um sistema de horário. Mas, se possui horário, porque não noite? Até mesmo jogos feitos por fãs, os famosos HackRoms usam esses recursos. Você quer mesmo saber o porque? Durante a programação de Pokémon 3 BETA (Sim, Pokémon Ruby/Saphirre seria "Pokémon 3", já que seu desenvolvimento já havia começado na época de G/S/C, R/S/E seria pra GBC, mas depois passaram pra GBA), eles recriaram o sistema de Dia e Noite, assim como em G/S/C, mas agora mais realista, já que o GBA rodava as horas igualmente a um relogio. Ao dumparem a rom para testes, essa rom deu defeitos e tiveram que ficar com essa rom defeituosa mesmo. Seguem alguns defeitos:
1)Eclipse Este aparecia durante a noite, era uma tipo de Missingno, seu nome era completamente distorcido, a unica coisa que era possivel entender era "Elpse", então associaram a eclipse, por ele aparecer apenas a noite. Podia ser capturado normalmente, seus status eram assustadores (1006 HP, 789 ATK, -26 no resto). Ele podia causar danos irrervesiveis ao seu GBA, como quebra das "caixas de som" e rompimento do Cristal Liquido da tela.
2)Rururei (Também conhecido como Hurley) Este era um treinador comum, tinha o sprite do seu rival e o inicial da na primeiro batalha, no lvl 3 (Durante a beta, o inicial de seu rival na primeira batalha, estava lvl 3, e não 5). Ele aparecia todos os dias em horas especificas, 6:00 (Tarde ou manhã) ou 5:16 (Apenas manhã). Também causava bugs no horário do jogo e emitia sons horriveis, tais como aquele que ocorre se voce ligar o GBA e remover a fita que está nele.
3)Reirusuran (Não existe uma tradução certa disso) Era uma ilha que só era acessivel quando você despertava o lendário da sua versão. Ela estava em fase de testes, e só havia sido usada em Ruby. No momento em que você despertava o lendário, ficava de noite, e então a ilha aparecia, onde você lutava contra o lendário. No meio do Bad-Dump, várias coisas estranhas ocorreram na ilha, tais como bugs gráficos e sonoros, Cries de Pokémon fundidas e altissimas, aparições estranhas de Eclipse e/ou Hurley e flashes altos (Que podiam causar problemas na tela do GBA ou até mesmo na visão do jogador). Não havia lendário lá, apenas uma mensagem, não podia-se entender certamente, mas dizia algo como "Come to me" (Venha para mim, em Ingles). Após a mensagem aparecer (Aparecia randomicamente), você lutava contra Hurley, ele possuia entre 5 e 13 Eclipses (Sim, bug na Team) que variavam do lvl -47 até lvl 582.
4)Shellos Você deve saber que Shellos já havia sido projetado para R/S/E, e que utilizaria o sistema dia e noite (Shellos rosa de dia, Shellos azul de noite). Estes provavelmente foram os causadores do BadDump, na versão final do game, eles foram omitidos, mas mesmo assim, na versão inglesa ele pode aparecer por meio de Cheats ou Bugs. Dizem que sua imagem foi desenhada pelo filho de um dos programadores, que morreu logo após terminar a imagem. Mesmo se você jogar no emulador e ver Shellos, será perturbado por um bom tempo pelo espirito.
Essa me fez cagar de medo,realmente...Mas sinceramente,n achei que shellos era pra ser da R/S/E Acho que essa já foi postada. Enfim, li o tópico inteiro e fiquei realmente assustado. Sinceramente parecem ser bem reais, só fiquei com medo de ouvir o som de Lavender. | |
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sáb 6 Ago 2011 - 14:24 | |
| Sem qrer Floodar,mas n tem como n deixar de comentar sobre o som de lavander...Nunca quero ouvir,ja ouvi e tremi de medo,a cidade morta conhcida como lavander,realmente assusta,mas o que mais me assusta é eu ter um Game Boy Color com uma fita Yellow de mais de 15 anos(ganhei da minha prima) e eu fico assustado de jogar dnv,pq pode acontecer que nem na Mindyfuck da Snow Valley,seus pokes morrem e vc fica horrorizado... | |
| | | TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Sáb 6 Ago 2011 - 21:01 | |
| Achei a "música" de Hypno baseada na Creepypasta: https://www.youtube.com/watch?v=FT_ZpHgiIKo&feature Também achei um site com várias Creepypastas, infelizmente estão em inglês: http://6thfloor.org/creepypastas/ | |
| | | OvideoPT Membro
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Dom 7 Ago 2011 - 15:06 | |
| Foco
Foco é algo necessário ao longo das séries de Pokemon. Centrando-se no enredo complexo, nos numerosos companheiros adquiridos ao longo do jogo, os tornando tão fortes como eles podem ser. Este não foi um problema na Geração 1: foram descobertos cheats e glitches para tornar a viagem Pokemon muito mais fácil, embora menos agradável. A satisfação deixava o jogador logo que M era capturado. Claro que, nas Gerações seguintes, isto foi resolvido. Haviam ainda mais cheats e glitches, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.
Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.
Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução. ________________ Zerei todas as gerações!|\__/| () ( ^ ^ )\\ (('')(''))//Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!! | |
| | | ZekromZK25 Membro
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon Dom 7 Ago 2011 - 20:39 | |
| Essa daqui é sobre o Audino, acho que é a primeira Creepypasta de BW. Não é tão assustadora, mas é interessante. - Audino quer brincar:
Hoje decidi que preciso de treinar rápidamente para conseguir ganhar á Elite 4.A minha equipa estava muito fraca e não tinha grandes chances de vencer...Shauntal conseguia dominar os meus pokemons,como o Grimsley,estava a começar a ser um problema.
Depois de perder várias vezes,contra a Elite 4 e de batalhar todos os treinadores nos estádios,eu sei que só havia uma solução...Audino.Audino dá-nos muito EXP e EVs quando o derrotas,então é a unica hipótese...Pus um Lucky Egg a cada um dos meus pokémons e comecei a procura.
Felizmente,havia relva a mexer-se,no momento em que me aproximei,por isso,quem estava lá?Audino!Esqueci-me de trocar o meu Emboar,mas não fazia mal,aqueles pokemons com EXP share podiam ter algum EXP.Venci o Audino com um Flamethrower e continuei a procura.
Depois de 20 passos,encontrei outro Audino..Quando a batalha começou,eu achei que tinha encontrado um shiny,porque o sprite parecia um pouco escuro,mas estáva rosa,á mesma.Secalhar era só a luz,no meu quarto...Usei a minha Galvantula para acabar com ele,usando a Electro Ball.Foi fácil,e a Galvantula ainda subiu de nivel!Bem,vamos continuar...
Depois,uma coisa aconteceu...Encontrei outro Audino,mas este parecia muito diferente...Olhei para as informações dele...Macho,de nível 14...Não era muito diferente do anterior,só tinha subido um nivel...A coisa que me fez reparar no Audino,foram as queimaduras que ele tinha no corpo,causadas pela electricidade...Não era só isso,o Cry dele era muito mais longo e mais grave...E ouvia-se um pouco de choro,também...
Pensei que,tirar aquela coisa assustadora,da minha frente,foi atacá-lo de novo...Usei o Bug Bite,e por sorte,foi Critical Hit,e venci o Audino...Não queria ter mais um encontro com aquela coisa assustadora,por isso,decidi ir á procura de Basculins,para treinar...Mas nenhum aparecia,por uma estranha razão...Então,tive de esquecer o que aconteceu com o Audino e voltar para a relva,outra vez...
Encontrei uma parte da relva a mexer-se outra vez...Quem voltou a aparecer?O mesmo Audino,mas era de nivel 15,desta vez...Mas a marca do Bug Bite,era visivel,desta vez...O Bug Bite tinha feito com que um dos olhos do Audino saissem,e muito sangue saía do buraco,onde estava o olho...Era para escolher a opção de fugir,mas depois,uma caixa de diálogo apareceu...Quem falava era o Audino...
Audino: Porque é que me deixaste?Estavas a divertir-te,não estavas?Isto era o que querias,não é...?
YES/NO
Escolhi No
Audino: Estás a mentir,não estás?!
Escolhi No,outra vez...
Audino: MENTIROSO!Continua!
Tentei fugir,mas não conseguia.
Audino: PORQUÊ?!
Tentava fugir,mas sempre,mas nunca conseguia...A unica maneira de acabar com isto era vencê-lo...Usei o Bite do meu Carracosta.O Audino foi-se.
Uff...Finalmente...Decidi esquecer a relva que mexia...Mas a cada passo que dava,ela mexia-se...O Audino estava a seguir-me...
Apareceu o mesmo Audino,em nivel 15...Os danos eram cada vez piores...Desta vez,uma das orelhas estava meio mordida...Foi o Bite do meu Carracosta...
Audino: Já te divertes?
Escolhi No.Como poderia me divertir a magoar um bichinho daqueles?Audino é uma das coisas mais fofinhas que já vi!
Audino: Estás-me a mentir outra vez...Toda a gente me faz isso...Continua...
A batalha começou...O que é que ele quis dizer com ''toda a gente faz isso''?Toda a gente usa o Audino para treinar...Eles abusam dele...
Audino: Estás a ver?É isto que todos me fazem...
Comecei a sentir-me um pouco triste...Mas sabia que tinha de o vencer outra vez...Usei o Strength do meu Golett..Comecei a ficar habituado a isto,mesmo não querendo...Venci o Audino...
Quando encontrei outra vez,ele tava sem um braço,porcausa do Strength...
Pensei numa coisa...Fui para o Pokecenter,e meti o meu Haxorus na Party...Fui para a relva e lá estava o Audino...Ele reagiu ao meu Haxorus...O Sprite parecia que estava a chorar,quase que parecia que estava a olhar directamente para mim,desapontado...
Audino: Queres que o divertimento acabe,é isso?!Mas...Não é justo...Porquê?Porque queres que isto acabe?Estamo-nos a divertir,não estamos?Queres que isto acabe?
Escolhi Yes
O Audino usou Endure.Não adiantava porque o meu Haxorus tinha Mold Braker...Usei o Dragon Claw...
Finalmente,as coisas teriam voltado ao normal...Andei e o Audino apareceu outra vez...Não chegava?O Audino estava cheio de sangue no corpo,e falou outra vez...
Audino: Eu nunca te deixarei...Magoa-me outra vez...
Eu desliguei o jogo...Não aguentava mais...Decidi deixar o jogo durante umas horas...Depois voltei...Em vez de aparecer o modelo do Zekrom,no intro do jogo,aparecia um Audino...E quando cliquei no start,ouvi o Cry do Audino...E estava lá só New Game...Não havia Continue...Tinha medo de clicar no start...Desliguei e liguei o jogo...Tinha tudo voltado ao normal...Até aparecer um Audino selvagem...
PS: EVITAREI OS AUDINOS AO MÁXIMO QD JOGAR, NEM PISAREI NOS MATOS CHACOALHANDO. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon | |
| |
| | | | Mindfucks/creepypastas em pokémon | |
|