Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mindfucks/creepypastas em pokémon

Ir para baixo 
+117
Rarfael
Black.D.Mana
JuninhoZK
Nothermoraes
D.A.R.K.
MaxHedgehog
Dark_Azelf
~Tiger
Jp.
Roberto323
JonathanPride
GodFire
Marx
Lucario100
BestMew
Nagato Sinnoh
liwkario
vitflamo
Kyarinha
MafagafoGirl
Mr.G
BlackRayquaza
Sonic and Shadow
Gutdi
LBOMiranda
Atarashi Atisuto - Pedro
Sinis
Black~
nunizinhu
juniorseverino
andergiehl
LeoSouza
Zeros126
Nick_L4D2
Beatriz1998M
lugia007
acell
Galakxy
shiny reshiram
Toby kumi
Lholhoty
~Palkia
Bakujirou
lxxx_190
ZekromZK25
Pedrauzi
GovHooker
OvideoPT
Mikh
Uchiha Rephs
agf
DarkDialga
guimoraes
Kurosaki Lucas
Eon
MEMEMASTER420
-Ice
Riolu master
Gabekoltun
Phill
Jlvl
TwinSeeder
Pati_ps
Red895
Water
-Hydro
Lukas S.
Hike
Joalsses
FelipeSJ
Davi
Thyplozard
whoispaulo
marcos-zx
gupta3
JB500
Blaath
Sir Skull Pon
Connoisseur Haato - Heart
_vihhroxx
lucaszlinharesz
Nagre
GuiGC
Utakata Matsui
CrossX
A3
Fredgrotle
Daazaruz
juan_jrb
Lavi
Yukimaru
~LL
Tajima
*Milley*
Caio.
OmegaZero
Zec Ariados
Dark_Absol
DjUzumak
dodoevit
TyphDaniel
Swift
nikinini123
Micro
pietrosaggioro
Ness_64
Wes
Apple
Black Pearl
Leo
~Luxy
#Tabs
Eros
CalrosHenrique
Lukinha$
Yuhh
Yoshihime
121 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeTer 29 Nov 2011 - 18:23

Aqui em Portugal ouve um pai que matou o filho metendo-o numa máquina de lavar....
Lembrei-me da creepy do Rotom ... :tenso:

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 9:05

MafagafoGirl escreveu:
@HydroFan: Porque não dar quote nessa mensagem? E porque mesmo no print do FR/LG do seu post o velho tá deitado? parece que ele tá morrido lol

Anyway, eu gosto muito de creepypastas sobre pokemon, e no momento estou lendo elas de noite, é pedir pra dormir 3 horas mais tarde e ficar sem jogar pokemon, de traumas '-' (anyway, se vc tem alzheimer tipo eu, essas creepypastas são deletadas de sua memória em 2~8 dias XD)

Eu olhei aquela imagem com os mindfucks e quando eu vi Flapjack=Berry eu soltei um LOL tão alto que devo ter acordado a rua inteira aqui XD
E quando falaram das lógicas em números nos lendários (articuno, zapdos, entei, etc...) eu não entendi a do giratina. Falou para contar as pontas ao redor da cabeça que elas somam onze, mas quando eu conto ou ficam 8 ou ficam 10, ou ficam 12 o0

Me deu vontade de tentar bolar uma creepypasta sobre pokemon. Não é difícil, é só saber manter o clima certo. Tentem vocês também criar uma creepypasta, vamos ver as merd** (sem ofensa a ninguém) que saem XD

Eu também vi uma história que era normal e fizeram ela ficar como se fosse de pokemon. Não dá medo, mas é emocionante:

Spoiler:

Essa Creepy em Spoiler deve te sido baseada na história do hachiko. A unica dierença que na história original o dono do hachiko morrie Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 3746215665
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 9:51

Quem ta com medo de lavander Town sugiro ler isso AKI
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 14:07

LOL Tomei muitos sustos aqui, vou pesquisar algumas creepys, se eu achar, posto aqui
EDIT: Achei uma imagem da Victory Road no FR/LG e olhem:
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcSuN3EFVoyk5MzmQUTjx_iLvCVRpYJbb4OylhmZK8LtVMsPPCE3Qt28qV_Z
Forma um "J"

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
BestMew
Membro
Membro
BestMew


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeQui 15 Dez 2011 - 23:01

Galere,criei uma creepypasta,espero que gostem!!!

Sangue Mortal
Spoiler:

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 11:53

Ash Ketchum Sinnoh escreveu:
LOL Tomei muitos sustos aqui, vou pesquisar algumas creepys, se eu achar, posto aqui
EDIT: Achei uma imagem da Victory Road no FR/LG e olhem:
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcSuN3EFVoyk5MzmQUTjx_iLvCVRpYJbb4OylhmZK8LtVMsPPCE3Qt28qV_Z
Forma um "J"

Hum, não tinha notado isso.

BestMew escreveu:
Galere,criei uma creepypasta,espero que gostem!!!

Sangue Mortal
Spoiler:

Ficou legal, mas meio curta.
Tenta postar outra, ficou boa.

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eon
Membro
Membro
Eon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011 - 17:48

LOL

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 40px-Relic_Badge Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 UpNWb6w
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 22:37

se pokemon fosse levado na realidade seria assim:
Sabe aqule dinheiro que você ganha depois da batalha? Aquilo é dinheiro sujo conseguido da forma mais horrível possível! É simples, um treinador te chama para uma batalha amistosa e
[/u]VOCÊ o chama para uma richa! É, em pokemon as crianças são expostas ao um mundo criminoso desde pequenas. Outra lógica simples é que em gold/silver/crystal os meninos conseguiam o telefone das meninas desta forma: Vá na floresta, encontre uma garota, chame para uma richa, mate o bicho de estimação dela, pegue o dinheiro dela e consiga o número do telefone dela. Agora levando pokemon para uma realidade ainda pior: A escravidão.
Não entendeu? Você captura uma pokemon, põe ele em richas, ele sai ferido e trabalha forçado(os machops da mina de Oreborg, lembra?): Quantos vezes você fez seu pokemon esmagar pedras, empurra-las, carrega-los no ar e na água, subir cachoeiras, cortar árvores, escalar montanhas e mergulhar no fundo do mar, CONTRA a vontade deles? :shocked:
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 17:25

Lucario100 escreveu:
Quantos vezes você fez seu pokemon esmagar pedras, empurra-las, carrega-los no ar e na água, subir cachoeiras, cortar árvores, escalar montanhas e mergulhar no fundo do mar, CONTRA a vontade deles? :shocked:
MEUS pokémons me amam, por isso eu nem ligo para essas coisas...

________________
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 067 Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011 - 22:18

Sir Bakujirou S. escreveu:
Voltando... eu li uma ou outra destas histórias, por conta dos posts ou melhor dizendo, do podcast da PM. Enfim, lado bom e lado ruim. Muito bem feitos, só tem um bando de gente postando suposições e mais suposições.

.-. Eu não quero nem pensar nestas histórias, além de ser medroso, sou fácil de impressionar. /.-."

Não se preocupe, são apenas histórias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 1:13

Flapjack nunca me enganou...
Mas o Barry, sei la o nome dele, Que copiou o flap,
Quando jogava platinum eu coloquei o nome dele de Flapjack...
Acha que só eu pensava nisso Razz

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 16:31

a creepy do vit flamo foi baseada naquele filme acho q é Sempre ao seu lado


Edit:Alguem pode postar o episodio q o drowze sequestra a azurill ou so posta o nome pra eu procura

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^


Última edição por Roberto323 em Sáb 31 Dez 2011 - 18:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 17:50

Roberto323 escreveu:
a creepy do vit flamo foi baseada naquele filme acho q é Sempre ao seu lado
o filme "Pra sempre ao seu lado" conta a história do Hachiko.

PS: a victory road de kanto é o covil da caçadora J
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanPride
Membro
Membro
JonathanPride


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 3:12

Gente eu nao entendi a do Ho-oh me explica

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitimeDom 1 Jan 2012 - 22:48

...


Última edição por jp115 em Qua 11 Jan 2012 - 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Mindfucks/creepypastas em pokémon   Mindfucks/creepypastas em pokémon - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindfucks/creepypastas em pokémon
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: