razak Membro
| Assunto: [DICA] Natures Seg 11 Out 2010 - 22:09 | |
| Salve galera, notei que muitas pessoas tem uma certa dificuldade, em relação as natures dos pokemons... estava pesquisando (no Google,lol) e achei uma tabela muito interessante, que apresenta os efeitos de cada naturalidade... Ps: Tabela abaixo Ps²: Sei que esse tópico esta uma desgraça Ps³: Se eu fiz algo errado, por favor me corrijam! Segue a tabela abaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Legenda+ : adiciona 10% do status - : reduz 10% do status = :status permanece inalterado Lembrando que os creditos não são meus, confira a tabela clicando aqui Até mais galera ^^ Ps: Mil perdões se fiz algo errado, meu intuito é somente ajudar (:
Última edição por razak em Ter 12 Out 2010 - 18:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Bobo,bobo,bobo,bobo.) | |
|
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: [DICA] Natures Ter 12 Out 2010 - 18:16 | |
| Movendo ...
Bom, eu sempre me esquecia de que qual nature beneficiava aquilo ou abaixava isso, até mesmo as neutras eu esquecia e.e Bom trabalho (:
Só peço para que tente de novo inserir a tabela, mas não precisa ser no ctrl+c - ctrl+v, tente escrever, se que não é muito trabalho .. Tenha um bom dia ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] `Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
razak Membro
| Assunto: Re: [DICA] Natures Ter 12 Out 2010 - 18:32 | |
| | |
|
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: [DICA] Natures Ter 12 Out 2010 - 18:56 | |
| Razak, muito bom.
Bem, tem umas que são impossíveis esquecer, assim como Adamant, Modest , Timid (Que todo time tem q ter). Mas foi bom relembrar as Natures e oq beneficia. Na minha opinião a nintendo deveria por só uma com stats neutros pois isso dificulta para achar a natureza certa. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
razak Membro
| Assunto: Re: [DICA] Natures Qua 13 Out 2010 - 11:53 | |
| Mas qto mais dificuldade, mais legal (x | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DICA] Natures | |
| |
|