Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Botões! (adeus ranks...)

+20
Zeroan0
RoDrIg012
Arceus_14
Bruns
Rodiii
GodMew
bhryan1996
Brendon
Nathy$
Robert Jurgen
-SM
gaabriel
Luis Felipe
DaniloT_DS
Davi
Beer
HTKclap
Bakujirou
Lucario: TheLegend
jeanvitorp
24 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Luanna Seg 15 Jun 2009 - 20:43

Exijo mudanças XD

O meu têm que ser Rosa e ColaboradorA xDD
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Seg 15 Jun 2009 - 21:12

Luanna, daqui a uns 5 mim eu faço e mando para o Danilo, quando ele entrar ele atualiza.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por jeanvitorp Seg 15 Jun 2009 - 21:19

Na verdade é colaborador no sentido de membro colaborador ^^

Não é Jean colaborador ou Luanna colaborador...

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Uberbarcopy
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 21789
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Luanna Ter 16 Jun 2009 - 18:56

Biigada Bruns ^^
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Ter 16 Jun 2009 - 20:58

De nada, se prescisar estou aqui.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Beer Ter 16 Jun 2009 - 21:31

Duvida: e quem for moderador de uma parte só do fórum?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por DaniloT_DS Ter 16 Jun 2009 - 21:49

blzck escreveu:Duvida: e quem for moderador de uma parte só do fórum?
Não pode ter o botão de moderador. Aplicar o rank de moderador automaticamente torna a pessoa moderadora do fórum todo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por bhryan1996 Ter 16 Jun 2009 - 22:23

Aí já recebe o botão de colaborador, não?
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Jun 2009 - 15:52

jeanvitorp escreveu:Acharia legal se vocês criassem novos ranks com as funções do site, como por exemplo downloader, uploader, news editor, e tal...

Caso gostarem da idéia eu posso fazer os ranks usando o photoshop Very Happy
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Pokem_448Aloha, jeanvitorp pediu, nós atendemos!
Tópico fusionado, acho que ele vai ficar ali no tópico respectivo...

Edit:
DaniloT_DS escreveu:Como devem ter percebido, a partir de hoje o fórum contém novos botões de usuários, que são estes no momento:

(EDIT: Botão de moderador atualizado, e de banido adicionado)

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Lok Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ghfsdh

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ghhjkda Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Gdgx

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Sdff Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Atim

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ssssqq

Esplicando como ficou agora:
Membro é todo aquele que se registra no fórum, seja a muito tempo ou que acabou de se registrar.
Moderadores são aqueles que tem por objetivo cuidar da organização do fórum (para isso podem editar ou mover mensagens, bloquear tópicos antigos, etc), e são escolhidos pelos administradores. Eles também procuram ajudar os novos membros com relação ao uso do fórum.
Administrador é o cargo de maior responsabilidade do fórum. Eles são responsáveis pela criação de novas áreas, criação ou alteração das regras, e também podem modificar outros detalhes (como dos botões Razz ).
Colaborador é um nível especial dado para Membros que se destacam por ajudar o site ou o fórum (caso de news editores, downloaders, redatores, ou mesmo algum membro que ajuda bastante no fórum).
Uploader é um nível para identificar os que ajudam por trazer episódios (de acordo com o padrão do nosso site), roms, filmes, novos emuladores (que ninguém anda procurando além de mim o_O), e etc.
E Designer é alguém que trabalha criando wallpapers, botões (o Bruns recebeu um, por ter feito estes Wink ), ou banners/layouts visando melhorar a aparência do fórum/site.

Vamos agora a uma seção de perguntas...

1- Haverá novos cargos no futuro?
Talvez sim, se acharmos necessário.

2- Eu era um usuário super-hiper-mega-master-blaster-plus-avançado-mega-raro-lendário, mas agora sou só um Membro. Porquê???
Se ainda não caiu a ficha, não haverá novamente cargos baseados em número de posts. Muita gente estava postando de mais só para subir de rank, e para conseguir isso eles usavam e abusavam de flood (muitas mensagens em pouco tempo). Agora todos os usuários são do mesmo nível.

3- Não vai ter pokémons nos botões? Eu quero o Shaymin no de banido!
¬_¬
É justamente por isso que não vai ter. Cada um tem seus Pokémons preferidos, e os gostos variam tanto, que não tem como escolher um para agradar a todos. Aliás, os botões ficam mais "limpos" do novo jeito.

4- E pokébolas? =3
Também não, pelo mesmo motivo acima.

Espero que apóiem as mudanças, acredito que será bom para o fórum a longo prazo =)

DaniloT_DS escreveu:Botões atualizados/adicionados:

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ghfsdh

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ssssqq

E aqui tem mais um (não oficial), mas que pode ser usado se preciso...

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ghfsdh XD
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Pokem_157Aloha, hei, DaniloT_DS, se eu por um acaso não fosse Mod, este Button de Flood seria meu?
Tão maneiro... *-*"


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 21 Jun 2009 - 16:30

Eh... XD
Já que perguntou, acho que sim o-o"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Robert Jurgen Dom 21 Jun 2009 - 18:30

Eu já estou planejando a punição necessária para o Baku, mês que vem, quando eu entrar de férias

Te prepara que vc vai me ajudar a completar o conteúdo da PM, e esses teus posts excessivos poderão te atrapalhar

^^
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Lukinha$ Dom 21 Jun 2009 - 18:51

O.O
O Robert ta parecendo o Capitão Nascimento ^^"

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Ratcicle Fan Ter 23 Jun 2009 - 14:50

DaniloT_DS escreveu:Botões atualizados/adicionados:

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ghfsdh

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ssssqq

E aqui tem mais um (não oficial), mas que pode ser usado se preciso...

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ghfsdh XD

Ratsy Falando
Adorei esse último, mas com certeza não vou querer usar xD

________________
Best Pokés Evah:
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Blazikenfan
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Dialgafan
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Lukariofanlistingicon
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Torterrafan
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Galladefan
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Ratx
Ratcicle Fan
Ratcicle Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Bruns Ter 23 Jun 2009 - 18:43

Eu fiz ele por brincadeira mesmo, não sabia que o povo do fórum ia acabar achando ele engraçado/gostando dele.

________________
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Botões! (adeus ranks...) - Página 7 Empty Re: Novos Botões! (adeus ranks...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos