Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JdD - Jogo do Detetive [4.0]

+12
ale58
Hacknoir
AlfaDX
KidBoo
Gus
GuiGC
Yukimaru
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
Leo
~Luxy
lucaszlinharesz
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Leo Qui 21 Out 2010 - 21:59

Obrigado Sr.Assassino N°3.

Vou torcer para o mal ganhar, mesmo tendo me matado :]

Tenho um espírito maligno hohohohoho e_e

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por *Milley* Qui 21 Out 2010 - 23:05

Legal ^^, noite nova... Achei bem interessante, vasculhei avatares por avatares... xD E, um deles levantou-me muita suspeita. Foi o Yukimaru, em seu avatar, tem duas pessoas, sendo, que o assassino não estava sozinho, e , sendo que os dois carinhas usam roupas basicamente pretas e-e... Meu voto é dele.


Alfa DX - [2] ale58- Tajima
Yukimaru - [1] Milley

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Ladymilley

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Gus Sex 22 Out 2010 - 13:30

Oqqqqqqq o Padre mataram já, quem sERÁ que fez isso? Mas essa foi um pouco dificil decidir fiquei no meu amigo Alfa e como a Miley disse pode ser o Yukimaru, e eu voto nele:

Alfa DX - [2] ale58- Tajima
Yukimaru - [2] Milley - Monfernogus

________________

Tutoriais x  Last.fm

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Hacknoir Sex 22 Out 2010 - 16:20

Alfa DX - [3] ale58- Tajima - Hacknoir
Yukimaru - [2] Milley - Monfernogus
Hacknoir
Hacknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por GuiGC Sex 22 Out 2010 - 16:27

Alfa DX - [4] ale58- Tajima - Hacknoir - GuiGC
Yukimaru - [2] Milley - Monfernogus
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Yukimaru Sex 22 Out 2010 - 16:50

O ale58 me parece suspeito, Estou entre ale58, Alfa DX, GuiGC e Monfernogus (em ordem alfabetica XD).
Meu voto vai para o Monfernogus, ele Parece ser bem suspeito, No avatar e Sign tem o Ichigo com roupa de Shinigami (preta) e O Ichigo Hollow, e na Userbar tem os Beatles com o fundo amarelo. Ele pode ser o Lider e o Alfa DX um membro da máfia.

Monfernogus + Inoti + KidBoo + AlfaDX = O Quarteto Fantastico!

fiquei no meu amigo Alfa

Alfa DX - [4] ale58- Tajima - Hacknoir - GuiGC
Yukimaru - [2] Milley - Monfernogus
Monfernogus - [1] Yukimaru


PS: Irei tirar o Button e o Link do meu Blog da minha assinatura, eu nem cuido mais dele XP

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por lucaszlinharesz Dom 24 Out 2010 - 15:32

Votações encerradas! Irei postar o dia 2:

Dia 2 - Desta vez eu estava lá:


Hoje é meu dia de folga e, como sempre, fui andar um pouco pela cidade para conversar e ver o dia bonito que estava. Primeiro fui à praça, conversei com os velhinhos que jogavam dama e com as crianças. Depois visitei alguns amigos e por fim voltei para a praça. Já estava escuro e deserto quando, então, ouvi um grito. Corri o mais rápido possível em direção ao barulho. No local, um homem agonizava em cima da poça do seu próprio sangue. Perguntei o que havia acontecido, ele disse algo sobre um carro escuro com detalhes amarelos e, logo em seguida, deu seu último suspiro. Liguei o fato com a morte do padre, para mim é o mesmo carro com o mesmo assasino dentro. O que me revolta é a morte de mais um inocente, mas, pensando bem, já estou me acostumando com isso.

===

Resumo:

1- Hacknoir
2- Tajima
3- Kabeyama. (Cidadão morto por votos no dia 1)
4- Luxy Ray
5- ale58
6- *Milley*
7- KidBoo
8- CalrosHenrique
9- GuiGC
10- Yukimaru
11- nikinini123
12- Near (Padre morto pelo Assasino 3 na noite 1)
13- Moltres
14- Zec Ariados
15- Monfernogus
16- AlfaDX (Cidadão morto por votos no dia 2)

Como sempre, postarei a noite 2 amanhã (segunda) ou depois (terça), enquanto isso pensem nas estratégias. Assasino líder mande mp sobre o próximo assasinato.

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 248JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 346JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 337JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 219JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 213JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por *Milley* Seg 25 Out 2010 - 11:45

Mias um inocente que se vai D= ... Gente, eu estou achando o jogo muito parado mesmo... xD Vamos dar um agitada... :3 Baum, esse criminoso é bom mermo. Tchê, minha suspeitas são... É melhor eu não dizer não! ç-ç

Bem... Temos que pensar bem antes de mutilar um inocente Os detalhes dele até que não batiam tão bem assim... xD Mas, a do -------- batiam sim =D... 0-0 Vamos lá turma do bem, vamos acabar com esses ladrões pecadores, que matam padres!

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Ladymilley

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Tajima Seg 25 Out 2010 - 13:44

D´oh mais uma vez erramos, cara parecia que tava tinha acertado. Bem... é melhor não dizer também de quem suspeito porque talvez possa acabar me arriscando. Realmante o jogo está parado e temos que dar uma animada para não acabar congelando.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Gus Seg 25 Out 2010 - 13:49

Agora o Alfa foi embora, ele era inocente, como a Miley esse criminoso é bom mesmo, ah é pessoal sabia que pode ser eu que estou matando como também pode ser o Yukimaru, todo mundo suspeito até você...

________________

Tutoriais x  Last.fm

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por lucaszlinharesz Ter 26 Out 2010 - 19:44

Olá jogadores. Hoje postarei a noite 2, façam bom proveito!

Noite 2 - Uma noite qualquer?

- Estavamos jogando bola, como fazemos semanalmente, naquele campo afastado da colina. A partida acontecia normalmente até que, por conta de um chute mais forte, a bola entrou na velha casa.
- Hum, certo.
- Nessa hora estava anoitecendo, ou mellhor, já estava noite. E, graças as lendas e aos assasinatos que andam pela cidade, ninguém queria, realmente, buscar a bola. É constrangedor para um bando de marmanjos, eu sei.
- Vocês não têm culpa. Todos estamos assustados com o que vem acontecendo. Enfim, continue...
- Nós não eramos um grupo grande, estavamos em seis. De todos, ale58 resolveu tomar a iniciativa para buscar a bola, concordamos. Adentramos todos na casa velha. Quando estavamos na sala, ou algo parecido, escutamos um barulho de passos na madeira velha. Todos se olharam mas ninguém teve coragem de falar, alguns engoliram à seco. Resolvemos ir mesmo assim, afinal, estavamos em grupo e fantasmas não existem!
Na chegada ao segundo andar, já podiamos avistar a bola, estava em um dos quartos logo em frente à escada. ale58 resolveu novamente tomar a iniciativa. Colocou a mão em meu peito como se dissesse: "Deixem comigo, eu pego!". Ficamos esperando enquanto ele entrava no cômodo até que, enfim, tudo aconteceu. Um forte barulho veio lá de dentro, a porta se fechou bruscamente produzindo um estrondo alarmante. Todos ficamos assustados! O que estaria acontecendo? Corremos em direção à porta para abri-la novamente. Quando escutamos som de tiros, não tivemos outra alternativa senão a de correr para fora da casa, e foi isso que fizemos. O resto da história o senhor já conhece. Ligamos para a polícia e agora estamos aqui.
- OK. Estão liberados.
- Obrigado por seu trabalho excelente Max.
- Eu quem agradeço. Boa noite.
Quando eles sairam da delegacia, eu e meu parceiro tentamos ligar as pistas desse com os outros assasinatos. Descobrimos um pedaço de pano no local do crime. Ele é roxo com detalhes amarelos e estava molhado. O número 95 aparece na beirada do tecido. Resolvemos guardar tudo. Quando as peças se encaixarem, o mistério será resolvido. Tomara que não morra mais nenhum inocente até lá.

===

Resumo:

1- Hacknoir
2- Tajima
3- Kabeyama. (Cidadão morto por votos no dia 1)
4- Luxy Ray
5- ale58 (Fofoqueiro morto pelo Assasino 1 na noite 2)
6- *Milley*
7- KidBoo
8- CalrosHenrique
9- GuiGC
10- Yukimaru
11- nikinini123
12- Near (Padre morto pelo Assasino 3 na noite 1)
13- Moltres
14- Zec Ariados
15- Monfernogus
16- AlfaDX (Cidadão morto por votos no dia 2)

===

Dei bastante pistas pois o ale58 era o fofoqueiro.

Votação aberta! Começa hoje e termina quinta-feira à noite.

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 248JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 346JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 337JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 219JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 213JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por lucaszlinharesz Sex 29 Out 2010 - 22:04

Gente o que houve? Estou disponível para hostear o jogo mas todos sumiram! Se não quiserem que ele continue ou não quiserem continuar nele postem ou mandem uma mp que eu vejo o que faço.

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 248JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 346JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 337JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 219JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 213JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por ale58 Sáb 30 Out 2010 - 15:14

Eu sabia que ia morrer, mais cedo ou mais tarde. Mas pelo menos já sei quem me matou...

Se eu poder votar, depois dou um edit aqui.

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
avatar
ale58
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por lucaszlinharesz Dom 31 Out 2010 - 22:47

Então é isso, morreu o jogo mas eu estarei disponível para quando quiserem. Foi bom jogar com vocês!

________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 248JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 346JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 337JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 219JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 213JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 369
lucaszlinharesz
lucaszlinharesz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por *Milley* Seg 1 Nov 2010 - 1:20

Hááááá! D=

Porque? Porque? Porque? :/ O jogo fechou? Gente, vamos dar uma agitada aqui... Avante! 8D O Ale58 faleceu? - Que coisa, pelo menos ele não era um cidadão u-u.

Até! .-.


________________
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Ladymilley

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

JdD - Jogo do Detetive [4.0] - Página 3 Empty Re: JdD - Jogo do Detetive [4.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos