| [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! | |
|
+13Gutdi Condemner4000 PH@ Ghost_Knight Luccaelite4 pietrosaggioro Platinum_2000 Bruno Marvin danzinho007 addam19 GuiGC Wes Kurosaki Lucas 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PH@ Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Ter 7 Dez 2010 - 21:25 | |
| ei cara, os membros da elite tem mais de 4 poks, eles tem 6...arruma ai...eles tem pokemons de outras gerações...olha esse video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Ter 7 Dez 2010 - 21:52 | |
| Sim eles tem pokémons de outras gerações, só que na revanche contra eles que um dia ainda distante postarei aqui. Por enquanto meu tutorial só vai até a primeira batalha com a E4.
Abraço o/
________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
PH@ Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Ter 7 Dez 2010 - 22:03 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Sim eles tem pokémons de outras gerações, só que na revanche contra eles que um dia ainda distante postarei aqui.
Por enquanto meu tutorial só vai até a primeira batalha com a E4.
Abraço o/
desculpa... naum sabia qdo vi o video, mals, falei errado do seu otimo guia, e uma pergunta: quando vc vai fazer o proximo capitulo da sua fic? | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sáb 2 Abr 2011 - 20:47 | |
| COMO É QUE NÃO ME AVISARAM DESSE TÓPICO?
Adicionado ao guia índice de tutoriais da 5º Geração. (:
Edit: Só acho que você podia dar um arrumada em alguns pontos, falta pontuação correta em alguns spoilers. Tirando isso, bom tópico. | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sáb 2 Abr 2011 - 20:57 | |
| Bom tutorial me ajudou muito
Ash Ketchum precisa desse tutorial Vai ajudar á os carinhas com duvidas ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 16:24 | |
| Pow man, ficou muito bom, eu vou usar UMAS dicas que estão aí, nem todas, pq eu particularmente gosto de improvisar, mentira, só to com preguiça de ler tudo e depois trocar meu team g_g mas com certeza vou usar a maioria, mas contando com o GYM Voador, eu to com preguiça de treinar o Zebstraika até o nv. 40 e vou com o meu Archeops mesmo G_G Até mais, See ya! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 16:50 | |
| Vou aproveitar pra revisar, atualizar e completá-lo. Já que agora estou com um DSi posso analisar melhor, no emulador você vai cheio de pressa. Aliás, continuarei sim com a intenção de formar boas equipes contra o Subway, mas isso, só quando eu chegar lá. (Ainda estou no Gym da Elesa) Fiquem ligados aí amics. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 19:44 | |
| Bom tutorial, vai ajudar os iniciantes q não jogaram, tipo, ainda não joguei, mas queria saber só uma dica. Volcarona é bom? Ficou bem explicado, os leveis tbm de acordo p/ ownar os gym leaders e tal. Congratulations! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 20:30 | |
| Volcarona é bom sim. Ele tem um bom golpe settupador que é o Fiery Dance que aumenta o Atck, Sp. Atck e Speed se não me engano. E tem stats ótimos também. Porém... pra treinar sua pré-evolução é um verdadeiro saco, já que ele pede bastante experiência e não aprender golpes bons virados para o seu stats. Ele evolui no 59 eu acho. E até chegar no 59 será um sacríficio, por isso eu recomendei que use o Emboar ou a Chandellure. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
shizumaru Membro
Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 21:13 | |
| credo, exagero de niveis recomendados. eu cheguei no final da elite 4 e tinha tudo 45~ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]you've taken me to the end of the universe, we saw supernovas and planets dying together... | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 21:25 | |
| O recomendado é você ir 5 levels ou + acima dos levels dos pokémons dos seus oponentes. Gethisis tem um Hidreygon no 54 e fora que o level mínimo dos pokémons da E4 é tudo 48. Oras, se você conseguiu enfrentar todos em um level tão baixo eu lhe dou Parabéns! Você é muito bom, afinal, conseguiu enfrentar um monte de pokémons em levels acima dos seus e ainda saiu vitorioso. Mas eu tenho pra mim que no seu caso é preguiça de treinar mesmo. Meus pokémons no 45 estão enfrentando o sexto líder de ginásio. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! Sex 6 maio 2011 - 23:52 | |
| Geralmente eu chego na E4 com meus Pokémons beirando o Lv. 60. Vencer nesses níveis é realmente mais fácil.
Mas para os preguiçosos de plantão que mal chegaram ao 50, nada que uma boa estratégia e também um bom estoque de revives e full restores não resolva. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! | |
| |
|
| |
| [Tutorial]Tornando-se um Mestre Pokémon em Black e White! | |
|