Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico do Medo - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico do Medo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico do Medo

+24
Pazuru~
DjUzumak
raichu23
PokeBlack
Mega_Regis
lxxx_190
ash araujo
Blaath
Yukimaru
TyphDaniel
GuiGC
Lux.
Utakata Matsui
*Milley*
Lukinha$
Micro
_vihhroxx
Gus
nikinini123
Yoshihime
Caio.
Tajima
CalrosHenrique
Dark_Absol
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por lxxx_190 Sáb 30 Out 2010 - 23:17

D= ME ARREPENDI DE ENTRA NESSE TÓPICO DDDDDDDDDDDDDD======. SO MUITO CAGALHAOOOOOOOO TT_TT, TENHO MEDO ATE DA MINHA SOMBRA T-T.
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por Mega_Regis Qui 25 Nov 2010 - 23:21

Oi pessoal, eu sempre gostei de ler essas historias de terror, eu morro de medo, mas mesmo assim eu leio. '-', teve algumas historias que me deixaram com medo, eu vou compartilhar uma história com vocês:




Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim. Nós saberíamos mais agora, do que jamais seremos capazes de saber.

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar. Só posso dizer que isso está mais próximo do que você imagina.

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores.

Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por Dark_Absol Sex 26 Nov 2010 - 10:24

~ Música Suicida ~

Gloomy Sunday (Domingo Sombrio) foi escrito em 1933 pelo pianista e compositor húngaro Rezsõ Seress.

Dizem que nessa canção existe uma mensagem subliminar no final que leva as pessoas a cometerem suicídio

A História teve a sua origem no suicídio de Seress, ao que parece devido a um desgosto amoroso e depois sustentado por uma onda de suicídios por onde quer que esta música passasse até os dias de hoje. Esta “Hungarian suicide song” como era chamada quando chegou aos EUA em 1936 (em plena ressaca da grande depressão de 1929) foi um dos primeiros casos de exploração publicitaria de um mito urbano tornando-se num enorme sucesso.
Ao ouvir o original de Seress nota-se, desde logo um ambiente de tristeza que atravessa toda a música mas é a letra que lhe confere o espírito de desespero e ausência de esperança:


Letra Traduzida escreveu:É Outono e as folhas estão a cair
Na Terra todo o amor morreu
O vento está a carpir com lágrimas tristes
O meu coração não mais esperará por uma nova primavera
As minhas lágrimas e as minhas mágoas são todas em vão
As pessoas são impiedosas, gananciosas e perversas...

O Amor morreu!

O mundo chegou ao seu termo, a esperança deixou de ter significado
Cidades estão a ser devastadas, o estilhaçar está a fazer música
Prados tingem-se de vermelho com sangue humano
Abundam mortos nas ruas
Direi outra prece silenciosa:
As pessoas são pecadoras, Senhor, elas cometem erros...

O mundo acabou!

Noticia do New York Times na época:

Budapeste, 13 de janeiro. Rezsoe Seres, cuja canção triste “sombrio domingo", foi acusada de tocar fora de uma onda de suicídios durante 1919/1930, já terminou a sua própria vida como um suicídio, foi aprendido hoje.

Autoridades divulgado hoje que o Sr. Seres saltou de uma janela de seu pequeno apartamento aqui no domingo passado, pouco tempo depois do seu 69º aniversário.

A década dos anos trinta, foi marcada por uma grave depressão econômica e da turbulência política que estava a conduzir a II Guerra Mundial. A melancólica canção escrita por Mr. Seres, com palavras pelo seu amigo, Ladislas Javor, um poeta, declara no seu clímax, "Meu coração e tomei a decisão de acabar com tudo." Foi culpa de um aumento acentuado nos suicídios, húngaro e funcionários que finalmente proibido. Na América, onde Paul Robeson introduziu uma versão em Inglês, na qual algumas estações de rádio e boates proibiam o seu desempenho.

Mr. Seres queixou-se de que o sucesso de "sombrio domingo" na verdade aumentou a sua infelicidade, pois sabia que ele jamais seria capaz de escrever um segundo hit.

- New York Times, 1968
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por PokeBlack Qua 8 Dez 2010 - 18:18

Mega_Regis escreveu:Oi pessoal, eu sempre gostei de ler essas historias de terror, eu morro de medo, mas mesmo assim eu leio. '-', teve algumas historias que me deixaram com medo, eu vou compartilhar uma história com vocês:




Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim. Nós saberíamos mais agora, do que jamais seremos capazes de saber.

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar. Só posso dizer que isso está mais próximo do que você imagina.

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores.

Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.
Não entendi essa istória direito, só sei que olhe atrás de b
mim e vi um ventilador, que é da minha vó.

Lamento tenhu uma coisa para falar mais não gosta de lembrar isso então não vou dizer
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por nikinini123 Seg 13 Dez 2010 - 19:49

"Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim. Nós saberíamos mais agora, do que jamais seremos capazes de saber.

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar. Só posso dizer que isso está mais próximo do que você imagina.

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores.

Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora!"
Tensa essa "história"

________________
Tópico do Medo - Página 3 _007_by_caioloko-d4jloul
Tópico do Medo - Página 3 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Tópico do Medo - Página 3 Microibraso
Tópico do Medo - Página 3 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por raichu23 Qui 16 Dez 2010 - 18:06

Ja chega vcs chaman isso de estoria real?? eu vou contar algo que aconteceu comigo
¨eu sempre fui ma criança normal e sentia tudo que sinto hj mas não como agora isso é realmente uma coisa pertubadora ou não num sei se devo continuar por que meu futuro eu não conheço oque é estranho para mim mas isso sera descoberto mais pra frente mas chega de querer botar medo em voces,Não me lembro quando ele começou a me seguir so lembro que sentia ele desde que nasci mas agora ele chega a ser quase estranho vou explicar por que vcs não tão entendendo nada?eu vi um video chamado mensagems subliminhares e no final apareceu uma mulher do exorcista dps disso começei a sentir uma presença em mim que era totalmente nova esqueçi ela por um tempo mas ai vi um caso de quase morte e isso fez sentir que aquela pessoa me assustava mas queria meu bem (mais ou menos na primeira historia do carlos,que foi baseada na historia do dio sobre a grand chase) e essa mulher me deixou,ai dps a mais ou menos quando mudei para esse apartamento senti outra presença maligna e so sentia ela nos corredores e na rua mas a pouco tempo sinto um espirito que não é humano nem animal,é algo que eu sei perfeitamente como é mas so num sei descrevelo,mas bem sempre sinto essa presença em casa (como sinto agora)sempre que fico parado em algum lugar e passa alguma coisa assustadora sinto uma mão com tres dedos e garras longas e o canal muda com esplicaçao e quando quero ver não sinto medo apenas sinto medo da morte e dessas duas mulheres(por que eu não posto o video da que me marco?pq eu não sei por sppoiler e da mulher que me limpo tb não sei botar spoiller se eu souber eu posto)esse espirito sempre me segue quando to no pc ele vem e fica observando quando deveria ver algo pra me assustar ele parecia engolir meu medo e com prazer(pena que ele não engoli esse) mas o mais assustador e que quando saio sinto a presença dele é um medo extremo,nunca disse isso pra ninguem ou seja imagina ter que sair todo minuto e sentir puro medo no seu coração eu so queria ajuda pra poder superar isso e poder sair de casa normalmente eu adoro ir a rua antigamente eu acordava 8:00 via os desenhos da band e dps sai sem nem um pingo de medo e sai e voltava mas agora pelo menos quando eu volto as vezes tem algo pra me fazer perder o medo e pra ir tb as vezes,mas eu sinto que esse espirito que fica perto de mim é bom ou seja so sinto pouco medo dele affraid
mas sinto isso saindo aos poucos logo voltarei ao normal e terrei meu sexto sentido de volta ao normal(ele ficara mais baixo por que agora eu sinto altas presenças e nãooooooo é legal
mas agora vou lembrar de deus e fé nele e so pra avisar isso é real eu realmente sinto isso¨

________________
Tópico do Medo - Página 3 2yn2tsi

Tópico do Medo - Página 3 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por raichu23 Qui 16 Dez 2010 - 18:10

Mega_Regis escreveu:Oi pessoal, eu sempre gostei de ler essas historias de terror, eu morro de medo, mas mesmo assim eu leio. '-', teve algumas historias que me deixaram com medo, eu vou compartilhar uma história com vocês:




Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim. Nós saberíamos mais agora, do que jamais seremos capazes de saber.

Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar. Só posso dizer que isso está mais próximo do que você imagina.

De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores.

Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.
deu medo mas lembres do que eu disse na minha historia
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por PokeBlack Seg 20 Dez 2010 - 1:42

raichu23 escreveu:Ja chega vcs chaman isso de estoria real?? eu vou contar algo que aconteceu comigo
¨eu sempre fui ma criança normal e sentia tudo que sinto hj mas não como agora isso é realmente uma coisa pertubadora ou não num sei se devo continuar por que meu futuro eu não conheço oque é estranho para mim mas isso sera descoberto mais pra frente mas chega de querer botar medo em voces,Não me lembro quando ele começou a me seguir so lembro que sentia ele desde que nasci mas agora ele chega a ser quase estranho vou explicar por que vcs não tão entendendo nada?eu vi um video chamado mensagems subliminhares e no final apareceu uma mulher do exorcista dps disso começei a sentir uma presença em mim que era totalmente nova esqueçi ela por um tempo mas ai vi um caso de quase morte e isso fez sentir que aquela pessoa me assustava mas queria meu bem (mais ou menos na primeira historia do carlos,que foi baseada na historia do dio sobre a grand chase) e essa mulher me deixou,ai dps a mais ou menos quando mudei para esse apartamento senti outra presença maligna e so sentia ela nos corredores e na rua mas a pouco tempo sinto um espirito que não é humano nem animal,é algo que eu sei perfeitamente como é mas so num sei descrevelo,mas bem sempre sinto essa presença em casa (como sinto agora)sempre que fico parado em algum lugar e passa alguma coisa assustadora sinto uma mão com tres dedos e garras longas e o canal muda com esplicaçao e quando quero ver não sinto medo apenas sinto medo da morte e dessas duas mulheres(por que eu não posto o video da que me marco?pq eu não sei por sppoiler e da mulher que me limpo tb não sei botar spoiller se eu souber eu posto)esse espirito sempre me segue quando to no pc ele vem e fica observando quando deveria ver algo pra me assustar ele parecia engolir meu medo e com prazer(pena que ele não engoli esse) mas o mais assustador e que quando saio sinto a presença dele é um medo extremo,nunca disse isso pra ninguem ou seja imagina ter que sair todo minuto e sentir puro medo no seu coração eu so queria ajuda pra poder superar isso e poder sair de casa normalmente eu adoro ir a rua antigamente eu acordava 8:00 via os desenhos da band e dps sai sem nem um pingo de medo e sai e voltava mas agora pelo menos quando eu volto as vezes tem algo pra me fazer perder o medo e pra ir tb as vezes,mas eu sinto que esse espirito que fica perto de mim é bom ou seja so sinto pouco medo dele affraid
mas sinto isso saindo aos poucos logo voltarei ao normal e terrei meu sexto sentido de volta ao normal(ele ficara mais baixo por que agora eu sinto altas presenças e nãooooooo é legal
mas agora vou lembrar de deus e fé nele e so pra avisar isso é real eu realmente sinto isso¨

Cara eu já vi esse vídeo, só que ao contrio de você eu não sinto medo dela

Pelo que entendi você tem medo dessa garota
Spoiler:


To tentando achar o video, assim que achar edito
PokeBlack
PokeBlack
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por raichu23 Seg 20 Dez 2010 - 12:09

PokeBlack escreveu:
raichu23 escreveu:Ja chega vcs chaman isso de estoria real?? eu vou contar algo que aconteceu comigo
¨eu sempre fui ma criança normal e sentia tudo que sinto hj mas não como agora isso é realmente uma coisa pertubadora ou não num sei se devo continuar por que meu futuro eu não conheço oque é estranho para mim mas isso sera descoberto mais pra frente mas chega de querer botar medo em voces,Não me lembro quando ele começou a me seguir so lembro que sentia ele desde que nasci mas agora ele chega a ser quase estranho vou explicar por que vcs não tão entendendo nada?eu vi um video chamado mensagems subliminhares e no final apareceu uma mulher do exorcista dps disso começei a sentir uma presença em mim que era totalmente nova esqueçi ela por um tempo mas ai vi um caso de quase morte e isso fez sentir que aquela pessoa me assustava mas queria meu bem (mais ou menos na primeira historia do carlos,que foi baseada na historia do dio sobre a grand chase) e essa mulher me deixou,ai dps a mais ou menos quando mudei para esse apartamento senti outra presença maligna e so sentia ela nos corredores e na rua mas a pouco tempo sinto um espirito que não é humano nem animal,é algo que eu sei perfeitamente como é mas so num sei descrevelo,mas bem sempre sinto essa presença em casa (como sinto agora)sempre que fico parado em algum lugar e passa alguma coisa assustadora sinto uma mão com tres dedos e garras longas e o canal muda com esplicaçao e quando quero ver não sinto medo apenas sinto medo da morte e dessas duas mulheres(por que eu não posto o video da que me marco?pq eu não sei por sppoiler e da mulher que me limpo tb não sei botar spoiller se eu souber eu posto)esse espirito sempre me segue quando to no pc ele vem e fica observando quando deveria ver algo pra me assustar ele parecia engolir meu medo e com prazer(pena que ele não engoli esse) mas o mais assustador e que quando saio sinto a presença dele é um medo extremo,nunca disse isso pra ninguem ou seja imagina ter que sair todo minuto e sentir puro medo no seu coração eu so queria ajuda pra poder superar isso e poder sair de casa normalmente eu adoro ir a rua antigamente eu acordava 8:00 via os desenhos da band e dps sai sem nem um pingo de medo e sai e voltava mas agora pelo menos quando eu volto as vezes tem algo pra me fazer perder o medo e pra ir tb as vezes,mas eu sinto que esse espirito que fica perto de mim é bom ou seja so sinto pouco medo dele affraid
mas sinto isso saindo aos poucos logo voltarei ao normal e terrei meu sexto sentido de volta ao normal(ele ficara mais baixo por que agora eu sinto altas presenças e nãooooooo é legal
mas agora vou lembrar de deus e fé nele e so pra avisar isso é real eu realmente sinto isso¨

Cara eu já vi esse vídeo, só que ao contrio de você eu não sinto medo dela

Pelo que entendi você tem medo dessa garota
Spoiler:


To tentando achar o video, assim que achar edito

é melhor não pq no caso ja senti essas presenças voutareim no momento que contei a vcs,acha que fui libertado de alguma maldição ou macumba
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por DjUzumak Seg 20 Dez 2010 - 12:42

Fiquei muito chocado com essas histórias...
Principalmente as histórias do Carlos, ai que eu fiquei com medo mesmo. D'=
Estou aguardando mais histórias interessantes para mim ler.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por Dark_Absol Seg 3 Jan 2011 - 13:51

Nossa, tem muitas histórias tensas aqui 0-0 Vim trazer mais algumas:

A Garota da Fotografia escreveu:Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.

A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.

Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.

Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.

Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.

No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou.

No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não." Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.

Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.

O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Derrepente o motorista vê uma fotografia e a pega.

Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.

Espelhos escreveu:Um trovão clareia a madrugada fora de sua janela, por um segundo você imagina diversos rostos em desespero no seu espelho, decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira e dorme.

No outro dia ele decide se livrar de todos espelhos da sua casa, devido à horrível experiência da noite anterior, todos espelhos reunidos ele os joga fora. No dia seguinte ele acorda e há um bilhete na cabeceira da sua cama, e ele diz:

''Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir."

Desejos escreveu:Um velho homem estava sozinho em um caminho escuro. Ele não tinha certeza para qual direção ir, e ele havia se esquecido para onde estava indo e quem ele era. Ele se sentou por um momento para descançar as pernas, quando derrepente ele olha para cima e vê uma mulher a sua frente. Ela sorri com malícia e cantarola a pergunta: "Agora seu terceiro desejo. O que vai ser?"

"Terceiro desejo?" O homem estava em confuso. "Como posso ter um terceiro desejo se eu não tive nem o primeiro nem o segundo?"

"Você já teve seus dois desejos," a bruxa falou, "mas seu segundo desejo foi para que eu retornasse tudo como era antes de você fazer seu primeiro pedido. É por isso que você não se lembra de nada; porque tudo está do jeito que era antes de qualquer desejo."

Ela atiçou o pobre homem. "Então você tem um desejo sobrando."

"Tudo bem," falou, "Eu não acredito nisso, mas não tem nada de mal em desejar. Eu desejo saber quem eu sou."

"Engraçado," falou a mulher enquanto completava a magia e desaparecia. "Esse foi o seu primeiro desejo."

O homem na neve escreveu:Você está sozinho em casa, e vê no noticiário o perfil de um assassino que está a solta.

Você olha pelas portas de vidro deslizantes para o seu quintal e nota que há um homem em pé lá fora na neve. Ele se encaixa perfeitamente no perfil do assassino, e ele está sorrindo para você.

Você se assusta, pega o telefone à sua direita e disca 911. Olha para trás pelo vidro enquanto coloca o telefone na orelha, e percebe que ele está bem mais perto agora.

Você, então, larga o telefone, chocado. Não há nenhuma pegada na neve.

É o seu reflexo.

Chinadoll escreveu:Uma linda garota de 8 anos de idade chamada Izzy ganhou uma adorável "china doll" no seu aniversário. Ela chamava a boneca de Sam.

Um dia, Izzy brincava com Sam, até que sua mãe a chamou para dormir. Então ela ouviu murmúrios: "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll no quarto dos seus pais, agora eles estão mortos". Izzy cambaleou para trás, atordoada.

Na manhã seguinte, a menina foi até o quarto dos pais e descobriu que eles haviam morrido. Ela chorava muito e seu irmão planejava o funeral. Izzy não brincou com Sam naquele dia. Foi para cama mais cedo e dormiu.

No meio da noite ela ouviu o falatório de novo. "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll no quarto do seu irmão, agora ele está morto". Izzy caiu e desmaiou.

Ao acordar, foi ao quarto do irmão, ele estava morto. Ela passou o dia inteiro dentro do quarto, não era capaz de mover um músculo. A noite caiu e ela dormiu.

Ouviu as vozes pela última vez. "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll, no quarto dos seus pais, chia doll, china doll, no quarto do seu irmão, china doll, china doll, no seu quarto...". Ela levantou a cabeça a tempo de ver a boneca. "Agora você está morta!"

No dia seguinte, a polícia não encontrou nenhum vestígio de assassinato. Tudo que eles ouviam, era uma risada distante. Um riso maligno que vinha de uma "china doll" de olhos e cabelos castanhos, à caça de suas próximas vítimas.
Fiquem com medo =]
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por raichu23 Seg 3 Jan 2011 - 14:25

vou mostar um video [palavra censurada](num sei se posso falar isso) da meio medo so no final e ate é informativo

num coloquei spoiler pq não quis mas vai ai vé principalmente vc dark absol

________________
Tópico do Medo - Página 3 2yn2tsi

Tópico do Medo - Página 3 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por raichu23 Seg 3 Jan 2011 - 14:28

Microondah escreveu:Absol, eu li o texto, não fiquei com medo, e não entendi muita coisa.
Você usou o google tradutor?
[...] e nesse momento deu pouco de alívio para o horror que eu senti quando eu perguntava por que a água seria executado em uma casa abandonada no meio do mato [...]
Ò_Ó tive que reeler umas cinco vezes para entender.


EDIT: Tinha uma história que meu professor contou, muito obscura. E ele disse que era verdade...
Era algo do tipo "Quedes a minha flor?" (cadê a minha flor?), mas não encontrei esta história denovo...
a do kd minha flor eu sei passo no gugu, que a menina pegou a flor do morto ai ficaram ligando pra ela kd minha flor,ela num ligava ai ela ficou loka é alguma coisa assim

________________
Tópico do Medo - Página 3 2yn2tsi

Tópico do Medo - Página 3 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico do Medo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico do Medo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico do Medo - Página 3 Empty Re: Tópico do Medo

Mensagem por Pazuru~ Ter 4 Jan 2011 - 19:49

tem umas histórias bem assustadoras aí
aquele homem boneco me assusta mesmo
vendo sobre vídeos assustadores achei
um que é um filme de um menino deformado
que vive no porão da casa dele,é só um filme mas
eu não assisti inteiro,quem quiser assistir é só
procurar rubber johnny no google
vendo a versão antiga da pequena sereia eu lembrei
da Little Mermaid da Luka Megurine,que é quase igual:
https://www.youtube.com/watch?v=4vxXjx568RA
voltando ao assunto,nesse site aqui tem além do vídeo do rubber johnny outros cincos,entre eles
o do homem boneco: http://www.joio.com.br/content/2009/10/top-6-v%C3%ADdeos-que-v%C3%A3o-te-traumatizar-hoje
e tem esses vídeos de pokémon que são da um hack eu acho:
Spoiler: