| HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir | |
|
+8Heart. Beer ~Palkia jock Nagre pietrosaggioro JoaoHQ -Vans 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Vans Membro
Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem
| Assunto: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 15 Out 2010 - 14:09 | |
| Jack e um garoto que começa a sua jornada pokemon episodio 1: - Spoiler:
episodio 2: - Spoiler:
episodio 2:
episodio 3: - Spoiler:
Última edição por vinicius200 em Sáb 27 Nov 2010 - 16:20, editado 17 vez(es) | |
|
| |
JoaoHQ Membro
Frase pessoal : voltei \õ/
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 15 Out 2010 - 14:14 | |
| Hello vini bem vndo ao forum(eu te encaminhei até aqui XD) falarei algumas criticas sinples ok? você fez seu proprio quadrinho certo? bom está meio desrregulado qualquer coisa fala que eu ter mostro um melhor! as letras estão boas mais uma coisa: tira esse espaço branco gigante atras! so isso amigão até mais! | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 15 Out 2010 - 14:21 | |
| Olá Boa Tarde!! Primeiramente Bem Vindo ao forum!! Agora sobre a HQ: Nao gostei muito nao, os quadrinhos nao estao muito bem feitos, esse fundo branco atrás nao ficou muito bom.Achei o episódio um pouco curto.E percebi esse erro de português: - Citação :
- Mae: Esse homem veio buscalo
(buscá-lo) Bom sua história está um pouco clichê. Bem vou acompanhar a sua HQ ^^ Aguardo o próximo episódio ;D Tchau. | |
|
| |
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 15 Out 2010 - 16:09 | |
| a história tá um pouco clichê, mas creio que no decorrer da HQ ela fique mtu legal, e antes de colocar as palavras nos quadros(ñ consigo falar quadrinhos xD) de uma passada no Word pq tem muitos erros aí. Bem acho que é só. Boa Sorte. | |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 29 Out 2010 - 14:22 | |
| desculpa a demora gente! pietrosaggioro:obrigado! e que aprendi as pressas com meu amigo e não consegui assimilar direito entendeu? so por isso... obrigado por citar! JoaoHQ:eu não sei tirar o branco me ensna ae! ai eu consigo XD vinicius ketchum:valeu por comentar! esta muita coisa legal por vir! vou passar a word sim! JoaaHQ:leu os outros epis né! bom valeu por falar sou assim mesmo com tanto as virgulas! up! caotulos muito antigos 2 e 3 postados! estou testando novas coisas como quadrinhos.... tchau e leião
| |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Qua 24 Nov 2010 - 11:41 | |
| Episodio 4: Eu estava sem pc ai meu pc voltou ontem ok galera quem quiser entrar na Hq me mande o curriculo - Spoiler:
Nome: Pokemons: Idade: Descriçao:
| |
|
| |
jock Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 26 Nov 2010 - 11:21 | |
| Oie Vamos logo com isso.vamos começar pelo epi 1:Nao gostei muito nao pois esta cliche e tem muitos erros e o fundo branco ficou muito feio. Episodio 2:Os quadros estao muito ruins a batalha foi boa mas nao gostei do fundo preto. Episodio 3:Deu uma melhorada mas ainda nao estava bom pois permaneceu o fundo preto. Episodio 4:Melhorou muito mas nos primeiros quadros a letra estava grande e nos ultimos quadrinhos a letra estava pequena mal ele pegou o chinchar e ele ja evoluiu caraca o Jack pediu para trocar de lugar com a Kelly cara ficou um pouco ridiculo mas no entanto a HQ esta boa. Melhoras Jock Vou seguir. | |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sex 26 Nov 2010 - 22:42 | |
| o epi 5 | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sáb 27 Nov 2010 - 13:02 | |
| booom a HQ esta meio cliche....nao gostei muito dos qaudrinhos e sobre o 3 capitulo ai vem minha critica: porque toda hora que um atacava o outro,eles falam "nao"? 5º capitulo:erros de portugues. batalha cliche (obvio que ele ia ganhar '-') na hora que o monferno usou flametrower,pq o ditto perdeu uma parte do corpo? 4º capitulo:no 9º quadrinho,porque os treinadores trocarram de possisão?jack foi para > e a kelly para < tendi nada melhore isso e estara boa a HQ...bye | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sáb 27 Nov 2010 - 13:49 | |
| Comentários: Sinceramente, eu ri do rotas de fogo. Como o amigo disse a batalha foi muito clichê. E ainda há erros gravissimos. E as conversas ainda estão muito desligadas... A HQ tem tudo para melhorar, só basta a partir dos erros refaze-lá.
Última edição por Mr. Perry em Sáb 27 Nov 2010 - 14:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura.) | |
|
| |
Heart. Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sáb 27 Nov 2010 - 16:06 | |
| Eu parei de ler quando vi o Shellos chamado WURPLE <- Mas então, tem que melhorar muito, os erros de portugues são muito também, além do grande numero de cliches.
É isso. x_o
Última edição por Mr. Perry em Sáb 27 Nov 2010 - 16:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura.) | |
|
| |
-Vans Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Sáb 27 Nov 2010 - 16:11 | |
| Gente obrigado por comentarem galera.Aqui est o epi 6 | |
|
| |
jock Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Dom 28 Nov 2010 - 13:51 | |
| Gostei do epi esse melhorou bastante mas tenho uma critica tem um buisel no primeiro quadro de fala. Essa batalha foi muito boa,o buisel usou um aqua missel foi maneiro. Espero o proximo epi. Jock. | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Dom 28 Nov 2010 - 14:54 | |
| A HQ ta melhorandi... mas revise o texto no World... tem muito erro... como buisel, sendo que é Buizel... outra coisa que ta feia é você esticando os ataques... pior ainda são os Sprites de Gen. III... utilize os de Gen IV... e PELO AMOR DE DEUS, A HISTÓRIA ESTÁ OCORRENDO EM KANTO OU HOENN?? | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir Dom 28 Nov 2010 - 19:47 | |
| - aipom escreveu:
- A HQ ta melhorandi... mas revise o texto no World... tem muito erro... como buisel, sendo que é Buizel... outra coisa que ta feia é você esticando os ataques... pior ainda são os Sprites de Gen. III... utilize os de Gen IV... e PELO AMOR DE DEUS, A HISTÓRIA ESTÁ OCORRENDO EM KANTO OU HOENN??
A crítica não foi nada boa, primeiro, não é world, e sim word. Segundo, o word não vai corrigir buizel. Mas enfim, a qualidade da HQ está pessíms, tem muito a se melhorar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir | |
| |
|
| |
| HQ Um Novo Trainer Começa A Surgir | |
|