Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon - A Jornada de Match

Ir para baixo 
+5
Arcanine-arcanon
Pazuru~
Ragna
JoaoHQ
Monf
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 19:13

sabia nque ele ia pegar um zubat! sabia sbaia sabia!
o tody e maneirinho... que fofo *-* se fosse menina ia ser... nojenta!
pena que eles não falão fora do portal.. e como assim so eles podem ver?
a Kelly e ilario pois ele disse que todos oestavão felizes Xd o zubat não ta feliz...
bom espero que consiga + e + coments monf!
tchauzinho
Ir para o topo Ir para baixo
Monf
Membro
Membro
Monf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 16:20

arcanine-arcanon escreveu:
Olá Monf. Li sua HQ e achei muito boa. Os sprites muito bons, o quadrinho muito bom também, e uma história interessante, pois eles tem que achar a Moon Stone.

Você fez bem, pois foi um pouco clichê, mas devido a caça a Moon Stone, não é clichê. A clefairy vai ser da Kelly do Match ou da Nami? Ou não vai ser de ninguém?

Eu só estou achando a história um pouco rápida. Sexto capítulo e eles já estão em Cerulean!! Na minha fanfic é o sexto capítulo e eles estão na Viridian Forest!!

A "batalha" contra o Brock eu não gostei, pois não mostrou nada. Você podia ter colocado uma luta emocionante entre Charmander vs Onix/Squirtle vs Onix.

Mas é isso, espero o próximo.
Valeu, eu gosto de HQ de jornada, mas pra diferenciar e como você falou, não ficar clichê, eu fiz esse outro objetivo. Vou dar uma desacelerada, eles vão ficar um tempo em cerulean fazendo coisas. =D O Tody vai ser tipo um carinha que fica acompanhando eles não vai ser de ninguem...Aquele dia em que criei eu estava com preguiça de fazer uma batalha boa, e o cap tava ficando muio longo, então fiz daquele jeito mesmo... Mas não se preocupe, essa com a Misty vai ser emocionante, acho...


JoaoHQ escreveu:
sabia nque ele ia pegar um zubat! sabia sbaia sabia!
o tody e maneirinho... que fofo *-* se fosse menina ia ser... nojenta!
pena que eles não falão fora do portal.. e como assim so eles podem ver?
a Kelly e ilario pois ele disse que todos oestavão felizes Xd o zubat não ta feliz...
bom espero que consiga + e + coments monf!
tchauzinho
Sabia Sabia Sabia Sabia... que você ia comentar! kkkk
Obrigado Joao, até.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 20:01

30 quadribnhos... não está rapido monf.
diria que esse e um desses epis que não tem nada a ver com a jornada coisas mega nada a ver acontecen esse foi um otimo episodio!
o tody toma banho? *coolface* fala serio! ele e rosa e esse ele tomar banho fica err... rosinha clarinho... e mysti... sua vaca!
cara muita conhecidencia a parada do ronco/golden/pigdotto!(não sei escrever) demais monf!
digamos que está um tanto agradavel a HQ!
mais a kelly tem que dar menos piti
tchau monf!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 18:29

Olá Monf. Desculpe pela demora. Falta de tempo é horrível. Nuss... A Misty é cara de pau!! Mandar os outros procurarem pelo Gyarados dela!! E ela nem ao menos avisa ao pessoal que já achou ele.

Teve uma hora que as meninas chamaram a Misty de vaca. Eu não gosto muito do uso de palavrões ou qualquer xingamento numa fanfic/HQ. É meio feio.

Hehe, o Toddy tava na banheira... Eu lembro de Toddynho com ele. Ai meu deu vontade de beber um, foi na geladeira e bebi!!!

Até mais, espero o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Monf
Membro
Membro
Monf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 11:34

Up! Novo Cap postado! (Desculpe a demora, problemas preguiça pessoais...)
___________________
JoaoHQ escreveu:
30 quadribnhos... não está rapido monf.
diria que esse e um desses epis que não tem nada a ver com a jornada coisas mega nada a ver acontecen esse foi um otimo episodio!
o tody toma banho? *coolface* fala serio! ele e rosa e esse ele tomar banho fica err... rosinha clarinho... e mysti... sua vaca!
cara muita conhecidencia a parada do ronco/golden/pigdotto!(não sei escrever) demais monf!
digamos que está um tanto agradavel a HQ!
mais a kelly tem que dar menos piti
tchau monf!
Eu sei, como disseram que tudo estava indo rápido demais, resolvi fazer um "Filler". Sua Vaca! kkkkkk Tambem gostei dessa parte, hehe...
Verdade, ela está muito estérica, mas tambem levou um Jato D'água na cara!

arcanine-arcanon escreveu:
Olá Monf. Desculpe pela demora. Falta de tempo é horrível. Nuss... A Misty é cara de pau!! Mandar os outros procurarem pelo Gyarados dela!! E ela nem ao menos avisa ao pessoal que já achou ele.

Teve uma hora que as meninas chamaram a Misty de vaca. Eu não gosto muito do uso de palavrões ou qualquer xingamento numa fanfic/HQ. É meio feio.

Hehe, o Toddy tava na banheira... Eu lembro de Toddynho com ele. Ai meu deu vontade de beber um, foi na geladeira e bebi!!!

Até mais, espero o próximo.
Pois não, é? Na verdade ela nem sabia que eles iam procurar o Gyarados, eles fizeram por conta própria, hehe...
Não considero VACA como um palavão, uma ofensa, mas não um palavrão, é como chamar a [momentobbpon]Miltank de vaca...[momentobbpoff]
Eu não gosto de Tody... Mas tudo bem, gosto não se descute.
Ir para o topo Ir para baixo
swilukas
Membro
Membro
swilukas


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 12:14

Nossa eu adoro essa HQ *0*, eu ñ havia lido ainda, mas agora pretendo acompanhar concerteza *0*, gostei muito da Kelly, ela é muito lol, ri muito com os epi, espero que traga mais, e que ñ desista da HQ, pq ela é simplemente otima, axei alguns errinhos de escrita, mas nada d +, dá pra corrigir, e gostei do jeito das falas, como vaca e dentre outras, porque assim a fic fica mais parecendo real, mostrando o nosso jeito de falar, gostei msm.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 15:59

Monf!! Como vai?

Capítulo muito bom esse.

Gostei muito da luta! Pidgey evoluiu! Agora só falta o Charmaner e com certeza a Nami consegue derrotar a Misty.

Match escreveu:
Aff... Bela hora de morrer.

KKKKKKKKKKKKkkk!!! Eu ri demais! Como se essa parente pudesse escolher quando morrer!

Eu também acho que eles vão encontrar o Bill nessa casa, ele dá um pokémon super forte para a Nami, e ela consegue derrotar a Misty!

Até mais, espero o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Dez 2010 - 14:07

Ah, como eu nãotinha visto esse HQ antes? o:
Tá muito bom! Teve umas horas que até deu pra dar umas risadas! x)
HAIUSHIAUHSIAUHS
Continue! Quero saber o que acontece! =D
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 13:30

Caramba, na boa, até que enfim uma HQ não clichê.
Muito original sua Hq, bela criatividade.
Achei legal usar imagens de comédia como o Pânico e do Aderbal.

Está muito boa, e esse clefairy é bonitinho.
Vou acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
eeveevolutions_
Membro
Membro
eeveevolutions_


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 1:51

Adorei a HQ!! Muito boa mesmo, e também é ótima para dar risadas! hahaha

Continue assim! Espero ansioso pelo próximo capítulo.

Abração!

EDIT: Adorei a história, e o jeito que você dispõe os quadrinhos. A HQ está realmente muito boa, então continue assim. A história, os efeitos, tudo muito bom, e muito engraçado, claro!

Continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - A Jornada de Match   Pokemon - A Jornada de Match - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon - A Jornada de Match
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Time no pokémon White para random match, este está bom?
» Hq pokemon Jornada
» [HQ] Pokémon - A Jornada
» Pokémon Jornada em Johto [HQ]
» Pokémon:A Jornada de Fred

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: