Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?

Ir para baixo 
+4
itox
alberto1997
addam19
~Mr.Matt
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~Mr.Matt
Membro
Membro
~Mr.Matt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeSeg 18 Out 2010 - 12:59

Estava eutão contente por que ia jogar pokémon rumble, mas de repente um imprevisto acontece, se alguem souber o que é por favor responda.
Spoiler:

________________
[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
addam19
Membro
Membro
addam19


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeSeg 18 Out 2010 - 16:58

Ele teve algum problema relacionado ao Pixel Shader, preocure no Google esta menssagem de erro

________________
Visite meu canal de games (a princípio minecraft) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zekromsky.pando.com.br/
alberto1997
Membro
Membro
alberto1997


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeSeg 18 Out 2010 - 20:19

no meu deu isso tbm e ate hj num sei como resolver,nem o danilot_ds q foi o unico kra q conssegiu jogar(pelo menos q eu saiba)soube me ajudar tbm quero ajuda nisso

----------------------------------

nesse link enssina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 12:42

isso e por causa do directx tente baixar o mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
Luidy___1994
Membro
Membro
Luidy___1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 13:12

Bom, eu entendo um pouco do Dolphin... posso tentar te ajudar...

Qual seu SO (sistema operacional) ?

Você tem placa de vídeo? Se sim, qual é?

Já instalou o DirectX no seu PC?
Se não instalou instale uma dessas versões:
Win XP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Win Vista e 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logo depois de instalar uma dessas versões (dependendo do seu sistema), rode este aplicativo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isto atualizará seu DX totalmente...

Bom é isso, espero ter ajudado ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/bakkagames
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 20:49

alberto1997 escreveu:
no meu deu isso tbm e ate hj num sei como resolver,nem o danilot_ds q foi o unico kra q conssegiu jogar(pelo menos q eu saiba)soube me ajudar tbm quero ajuda nisso

----------------------------------

nesse link enssina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na verdade eu mandei a resposta para você por MP, acho que não deve ter lido...

Enfim, postando aqui a mensagem que você me mandou:

alberto1997 escreveu:
as configurações q axei em meu pc:

"sistem

intel(R) celeron(R) D CPU

430 @1.80GHz
1.79GHz,1,93GB de RAM

meu sistema operacional:
windows vista

placa de video:
VIA Chrome9 HCIGP Family

A minha resposta foi:

DaniloT_DS escreveu:
Okay... acontece que essa placa de vídeo (VIA Chrome9 HCIGP Family) é fraca demais para o Dolphin. Geralmente ele é usado em Notebooks (seu PC é um notebook?).

Se você tiver um desktop, terá que comprar uma placa de vídeo offboard (GeForce ou Radeon). Isso vai ajudar não só no Dolphin, mas também caso queira rodar jogos "pesados" no PC. Mas caso seja um Notebook, talvez não seja possível instalar uma placa de vídeo offboard (se tiver talvez seja muito caro).

Mais detalhes sobre sua placa de vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, é simplesmente por isso, o erro acima (que diz que o Dolphin não conseguiu criar pixel shaders) acontece quando a placa de vídeo do computador não é capaz de usar esse recurso. A solução é comprar e instalar uma placa de vídeo offboard.

Mesmo no tutorial que você fez alberto, você disse que as texturas de Pokémon Rumble não aparecem no seu computador. O problema não acontece com Sonic 4 porque na verdade é um jogo 2D, mas para jogos 3D como Rumble e outros é necessário uma placa de vídeo boa.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 22:16

aproveitando que o danili ta on.
Eu tava usando o dolphin so que não gosto muito dele pq os graficos fica todo preto vc poderia mim dar outro emulador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 22:44

itox escreveu:
aproveitando que o danili ta on.
Eu tava usando o dolphin so que não gosto muito dele pq os graficos fica todo preto vc poderia mim dar outro emulador.
Não ia adiantar se eu postasse outro emulador aqui, sendo que o melhor é o Dolphin... xD

Essa tela preta pode estar ocorrendo por falta de uma boa placa de vídeo, como os outros. Poste mais detalhes. =/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Luidy___1994
Membro
Membro
Luidy___1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 22:52

é exatamente isso que o Danilo falou Very Happy

alberto1997 se eu fosse você, trocariia de SO,

Vista não é bom para jogos, e tenho a impressão de que você usará ele mais é para isso Razz

experimente mudar seu SO para Win XP que é mais leve, ou Win 7 que é ótimo para jogos e com sua config do pc rodará extremamente bem... aah, se quiser melhorar mais ainda seu PC experimente trocar sua placa de vídeo para uma nVidia GeForce 9400, não é muito cara e é ótima, com certeza ajudará muito a rodar jogos no Dolphin ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/bakkagames
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 18:05

Analizando de novo:

Citação :
intel(R) celeron(R) D CPU

430 @1.80GHz
1.79GHz,1,93GB de RAM

meu sistema operacional:
windows vista

placa de video:
VIA Chrome9 HCIGP Family

O Celeron 430 (1.8 GHz) só tem um núcleo, mas suporta 64 bits. Pra esse computador, eu recomendo o Windows XP mesmo. Arrisque o Seven somente se for instalar a versão 64 bits, e se for fazer isso, coloque + um pente de memória de 2 GB (fazendo o que se chama de "dual channel", é como se fosse uma memória dual-core, numa comparação bem tosca xD).

Em qualquer caso, vai precisar de uma placa de vídeo. Assim, não só o Dolphin como todo o computador vai ficar um pouco mais rápido, pois deixará de ocupar uma parte da memória RAM para o vídeo onboard.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 18:47

Meu pc e.

Pentium (R) Dual Core
E54000
2.70 GHz
4.00gb
1 terabyte


a placa de video eu não sei so sei que é 256 mb

Na verdade tem um outro emulador de GC e pegou melhor no meu pc,grafico bom,so ficava lento.Mais isso era no meu outro pc que não tinha quase nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 22:21

o problema dos graficos estao todos resovidos no meu caso,,,,mas o problema eh a velocidade que nao passa dos 24% (estou jogando colosseum),,,,alguem tem uma dica....senao serei obrigado a mudar o SO ou qualquer coisa do genero,,,,

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Luidy___1994
Membro
Membro
Luidy___1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 22:30

mudar o SO não vai ajudar muita coisa, você tem mesmo é que dar um UP no seu PC comprando uma placa de vídeo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/bakkagames
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 13:12

tarbo escreveu:
o problema dos graficos estao todos resovidos no meu caso,,,,mas o problema eh a velocidade que nao passa dos 24% (estou jogando colosseum),,,,alguem tem uma dica....senao serei obrigado a mudar o SO ou qualquer coisa do genero,,,,

Luidy___1994 escreveu:
mudar o SO não vai ajudar muita coisa, você tem mesmo é que dar um UP no seu PC comprando uma placa de vídeo...
Em jogos para PC, em geral a placa de vídeo ajuda muito na velocidade, mas especificamente no caso do Dolphin ajuda apenas a exibir as imagens na tela (ou seja, só ajuda a funcionar).

Mas a velocidade do Dolphin depende principalmente do processador do PC.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 13:38

danilo aki ja eh diferente quando eu vo joga pokemon ranch ou sonic 4 a velocidade fica 120 a 100 mas so q grafico mt ruim comofas? D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?   Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem Pode me Ajudar com o Dolphin?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem pode me ajudar?
» DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
» DeSmuME!
» Alguem pode me ajudar ?
» Alguém pode me ajudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: