Bom pessoal, acredito que existem pessoas que não conseguem rodar jogos de GC/Wii jogavel. Pois bem, pode ser apenas um Dolphin mal configurado, irei dar algumas dicas muito uteis que fará a maioria de seus jogos rodarem 100%, eu jogo aqui jogos como Super Smash Bros Brawl (Wii) , New Super Mario Bros (Wii), The Legend of Zelda : The Wind Waker, Twilight Princess (GC), Metroid Prime (GC) entre outros, completamente jogaveis!
Aqui você poderá baixar as novas atualizações (Revisões) do Dolphin, o emulador esta em constante atualização, e você pode visitar o site diariamente para obter as novas atualizações.
Site com a novas versões (Revisões):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a opção 4 e baixe(eu escolhi essa,mas seu pc pode ser diferente))
Configurando seu Dolphin:
Em configurações, deixe assim:
Enjoy!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Em Plugins > Graphics , deixe o Direct3D9 e clique em Config... :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nas configurações do Direct3D9, vá na aba Advanced e coloque essas configurações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom, com isso os jogos rodaram com desempenho muito melhor, mas claro que você precisara de um bom Computador para rodar alguns jogos 100%
Outras Dicas:
Se por acaso o jogo ficar muito rapido, você poderá controlar a velocidade do jogo mudando a taxa do Framelimit , como na imagem abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jogando de 4 Players (Wii):
Para habilitar outros controle Wiimote, basta apenas apertar Alt+F5 , Alt+F6, Alt+F7 e Alt+F8 (a cada Alt+F, habilita 1 Wiimote)
É isso pessoal, espero ter ajudado, seguem uma imagem de mim jogando Sonic 4 totalmente jogavel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](qualquer coisa se nao tiver gostando va em emulation-}fram skipring e escolha 1,2,3 ou 0 e veja se melhora,cmg tem vez q o fps fica baixo ainda num resolvi isso mais é só em algumas partes do game,há e pokemon rumble rodou mais sem testura,e nao deu pra jogar)(com o da mythology nao conssegui jogar entao achei esse)
fonte:http://www.mastersgames.com.br/forum/index.php?topic=2090.0