Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?

Ir para baixo 
+7
Micro
CrossX
Galanzer
Nagre
lucasLoLs
Utakata Matsui
Diegozimos
11 participantes
AutorMensagem
Diegozimos
Membro
Membro
Diegozimos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 19:56

Eu já assisti Naruto, só que eu não assisti os Fillers, Eu gostei tanto de Naruto que resolve assistir-lo outra vez, Mas eu fiquei pensado que eu enjoaria se eu assistisse a mesma coisa, então eu resolve assisti Naruto com os Fillers, ai eu fiquei me perguntando se valera a pena, Os fillers são bons ? se tem chatos, quais são ? E se tem bons quais são ?
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 21:31

Bom,fillers em Naruto depende do seu humor para vê-los.

Exs:

Clássico: O Melhor filler é do clã Kamizuri,porquê? Porquê ele mostra mais um pouco do mundo de Naruto e a persistência da Hinata em superar o Naruto,tanto que ela aprende um jutsu novo no final do filler que foi capaz de destruir a kuchiyose (invocação) de uma abelha gigante,que para ela foi uma superação.

Pior Filler Clássico: Um que o Mizuki foge da prisão e começa experiências pra ativar o selo amaldiçoado que o Orochimaru deu pra ele no passado.

Shippuuden:

Melhor Filler: Bom no Shippuuden tem realmente 2 fillers Ótemos -Q que são do Sanbi (Episódios 98 até 113 acho) e o filler do Utakata (144 até 154)

Pior Filler: Com certeza é o filler do Sora (pseudo-jinchuuriki da Kyuubi D; episódios 60 até 70 se não me engano -Q)

Conclusão: Os fillers de Naruto dependem muito do seu gosto mas tem alguns que chegam a ser cansativos pelo tamanho de episódios e a enrolação (+Filler do Sanbi :B)

Então,você só vai gostar de fillers se quiser fugir um pouquinho da mesmice de Naruto,tente ver esses que eu recomendei e divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 18:46

os fillers de agora eh mt chato =/ eu ate parei de assisti em q epi vai acaba os fillers? to com saldades de assistir naruto D:

________________
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? 76561198026640825
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 21:42

rapaz 1° tdo o filler é chato, os de Naruto superar o nível de chatisse e eu discordo do Utakata o pior filler ñ é do Sora é o q tah agora...

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Ir para o topo Ir para baixo
Galanzer
Membro
Membro
Galanzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2010


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 6:10

Parei de assistir por causa dos fillers,não vale a pena ver nada que seja filler.
Ir para o topo Ir para baixo
CrossX
Membro
Membro
CrossX


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 17:29

Nossa, parei de assistir Naruto desde que começou esse novos fillers, acho até que tá demorando pra terminar...¬¬
E não concordo com Vinicius, eu pelo menos gostava dos Fillers de Katekyo Hitman Reborn, nem todos os fillers são ruins...
No mais, os Fillers de Naruto são muito chatos (principalmente os das Bolhas...¬¬), e não adicionam nada há história, assista se quiser...

See Ya!!!

________________
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? 2qnxqb8
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Baroficial
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 22:07

Eu gostei do filler da Guren-sama... choro1
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 9:20

Bom, eu nunca gostei de nenhum filler de Naruto, eu já vi, não tenho nada contra mas não gosto dos fillers de Naruto Neutral

________________
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYaOs Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYaOs Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYaOs Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYa
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYaOs Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYaOs Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYaOs Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? IIwkRYa
look @ this young man
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
GuiStamped
Membro
Membro
GuiStamped


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2011


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 16:00

Cara eu vejo so pra dize q vi, mas me dao sono. Os filler d naruto tem geralmente uma cena + ecchi, mas eu gosto dos filler d one piece por exemplo, sao funnys clown
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeDom 9 Jan 2011 - 22:49

Como já foi dito os fillers de shuppiend estão bem melhores que os do Clássico, principalmente do Sanbi, que é um bijuu, outro que eu achei muito legal, é o especial Jiraya e Kakashi, são bem tri eles, mas os fillers, nunca se comparam aos ep's principais, porém tem alguns episódios que são semi fillers, que vou listar(somente da 7ª e 8ª temporada shuppiend):
176
178
179
180
181
186
192
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 15:19

Acho os fillers de Naruto decentes, mas com algumas coisas idiotas e contraditórias com a história.
Esse filler do clã que o outro citou, eu só achei idiota o fato do Naruto achar todos os insetos iguais. Por acaso uma formiga é igual a um besouro ou uma barata?
O que quis dizer de contraditório, um exemplo é desse mesmo filler. O Shino foi na missão junto com eles, tanto que ajudou MUITO. Mas no Shippuden (história "principal"), ele guarda rancor (segundo o Kiba) por não ter ido numa missão junto com eles. Acredito que seja a de resgatar o Sasuke, mas isso não muda o fato de que há uma contradição aí...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Empty
MensagemAssunto: Re: Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?   Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Fillers de Naruto (Classico e Shippuden) são bons ? Vale apena assisti-los ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Shippuden: terminam os fillers e começa uma nova saga
» Melhor Saga de naruto Clássico ou Shipuudden
» Voces gostam dos fillers do Naruto Shipuuden?
» Ainda Vale apena comprar 3DS ou 2DS?
» Vale apena pegar um ds lite ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: