Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sr. Weavile
Membro
Membro
Sr. Weavile


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeTer 19 Out 2010 - 23:57

Olá...estou com uma duvida. tenho um blaziken lvl 41 e 1 pokemon lvl 24 e outro lvl 21... um deles é o trapinch. até a batle da fronteira,quero que ele fica um flygon. mas eu preciso deixar meus outros pokemons fortes (principalmente o blaziken). como eu faço para "upar mas rapido" todos os outros pokemons?

obrigado.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 31 Dez 2010 - 12:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
canoff
Membro
Membro
canoff


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 11:51

tenta com os codigos de passar de nivel rapido

________________
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? S[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? S[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? S

Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 15:03

Lucky Egg... luta contra trainers... ambos dão mais EXP.
Ou Gameshark como disse nosso amiguinho acima.

OBS: Deixe-o como Trapinch até níveis mais altos. Assim ele aprende golpes fortes mais rápido, e pode aprender Fissure :3
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 15:19

Tem um Item que depois que você entrega a Carta ao Steven em Drewfood o Presidente que mora em Rustubro te dar o item Exp Share ai você equipa em um Poké é batalha com o seu Pokémon principal o outro Poké que tá com o item tambem ganhara Exp Smile

________________
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Weavile
Membro
Membro
Sr. Weavile


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeQua 20 Out 2010 - 21:12

Como Assim codigo de passar de nivel? poderia me ensinar como eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
oldhutter
Membro
Membro
oldhutter


Masculino Idade : 46
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 16:21

Olá Grovyle, itens como Lucky Egg e Exp Share são uma mão na roda, como disseram nosos colegas Microondah e swampewrt. Você poderia treinas seus Pokémons na Victory Road ou na própria Elite 4, assim prepará-los para a Battle Frontier.

canoff comentou sobre códigos, mas você deve ter em mente que eles podem danificar seu save, esses são os GameShark Codes como são chamados, mas para podermos lhe passar esses códigos você tem que nos dizer qual versão de Pokémon você está jogando (Saffire/Ruby/Emerald).

Estamos aguardando suas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Weavile
Membro
Membro
Sr. Weavile


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 18:05

Muito bem, acho que nao preciso mas do codigo. vou batalhar até o fim ! meu Scep esta lvl 53...e nao esta ainda na elite dos 4. bom, seguinte agora é deixar o meu trapinch forte !

obrigado a todos...

(espero que um dia alguem me faça perguntas na área de entrevistas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?   [Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Como subir de nl.s mais rápido?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como deixar o no$gba mais rapido
» Como upar mais rapido
» Como deixar o desmume mais rápido?
» Como deixar seu minecraft mais rápido
» como deixar o desemue 9.7 mais rapido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: