Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre evolução! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre evolução! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida sobre evolução!

Ir para baixo 
+2
Ragna
Diegozimos
6 participantes
AutorMensagem
Diegozimos
Membro
Membro
Diegozimos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida sobre evolução! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre evolução! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 13:06

Por exempo:

O Bulbasaur evolui no level 16, Se eu quiser evoluir ele no 20 por exemplo, ele vai ficar mais fraco do que se ele evolui se no level 16, o level proposto pelo jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida sobre evolução! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre evolução! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 13:31

Essa é uma dúvida que eu sempre tive, eu acho que sim pois os EV's ganhos por um pokémon dependem de sua forma ( Acho).

Enfim, esperando uma resposta junto com você...

________________
Duvida sobre evolução! 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
DjUzumak
Membro
Membro
DjUzumak


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida sobre evolução! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre evolução! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010 - 9:37

Snoop'sDogs escreveu:
Como você me conhece so novo aki no mythology
Mas relaxa vo ler sua fic

Pare de floodar cara, isso é mal... Sad
-------------------------------------
Sem querer floodar também...
Eu acho que o Pokémon fica mais fraco sim, pois em Yellow por exemplo, eu capturei um Caterpie e evolui ele para Metapod, e estava tentando evoluir ele para Butterfree para ele aprender Confusion, mais sempre que eu lutava contra o Brock, eu ganhava do Geodude o Butterfree ganhava experiência, mais depois ele perdia, e não evolui-a.
Em fim, fui evolui-lo, acho que no nível 16, e ele não aprendeu Confusion. No
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum_2000
Membro
Membro
Platinum_2000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre evolução! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre evolução! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010 - 11:02

Snoop'sDogs escreveu:
Que flooda oque so escrevi uma vez ta duente?

por favor não floode
----------------------------
DjUzumak escreveu:
Sem querer floodar também...
Eu acho que o Pokémon fica mais fraco sim, pois em Yellow por exemplo, eu capturei um Caterpie e evolui ele para Metapod, e estava tentando evoluir ele para Butterfree para ele aprender Confusion, mais sempre que eu lutava contra o Brock, eu ganhava do Geodude o Butterfree ganhava experiência, mais depois ele perdia, e não evolui-a.
Em fim, fui evolui-lo, acho que no nível 16, e ele não aprendeu Confusion. No

é por que o Butterfree evolui no level 10 ai vou te dar um exemplo pra explicar melhor:

tenho um Metapod level 9 e vou evolui-lo para Butterfree daqui à um level...
Ele subiu pro lvl 10 e está evoluindo e é ai que está o segredo o Butterfre nsó aprende confusion no lvl 10 por isso tinha que evoluir ele antes

Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida sobre evolução! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre evolução! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010 - 13:36

Boa Tarde!!

O Pokemon não ficará mais fraco se não evoluir no lv certo, só não aprenderá os golpes que ele aprenderia no lv em que ele não foi evoluido.Mas não ficará mais fraco.

Espero ter ajudado.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre evolução! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre evolução! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 8:46

na verdade eu até aconselho a evoluir iniciais e pokes com mais de 1 evolução assim '-'
isso não inclui beedril ou butterfree pois ambas as pre-evoluções deles são horriveis,assim como wurmple no pokemon emerald

enfim,se você fica só com 1 gastly e aumenta o lvl dele até 35 ou mais,ele aprende golpes que aprenderia muito mais tarde como haunter,mas tambem seria mais dificil de treinar.

ainda sim prefiro treinar até o final na ultima evolução,ficam mais fortes durante esse tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre evolução! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre evolução!   Duvida sobre evolução! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre evolução!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre evolução
» Duvida sobre Evolução
» (Dúvida) As evoluções de Eevee
» Dúvidas sobre evolução e EV
» tópico sobre evolução por felicidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: