Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffee Art Gallery

+63
Cap'n Cook'
Mag
JulietdoTsu
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
cbm
Food
Charge
Cheren
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Roms
Richie
Fugushi
~Delta
ms.
Black~
FapperGuy
~Zeno
Löwen
Slip1OOOO
firewall38
Mich
Caracaca
TwinSeeder
MEMEMASTER420
Happy
Gutdi
marcinho
Fritz
Mew0871235
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Lance.
GovHooker
Lavi
Dark Shot
DeCoZaRd#
Sth. Phoenix - Meks
GamerLuiz
Caio.
Metamorphosy
Solo Typlo
FelipeSJ
Sr.Darkness
Lukas S.
TyphDaniel
HGMorty
PH@
Yoshihime
Luccaelite4
Gus
Arcanine-arcanon
ChampionZ
wellington
Guardian Bug
Kurosaki Mud
BrEnDoN.ks
Ragna
rogerio_sneider
SakuL
pietrosaggioro
Swift
67 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 9 Ago 2011 - 22:12

Pessoal, irei responder TODOS os coments com a minha atualização semanal, portanto, por enquanto nada de responder. Apenas venho trazer minha primeira sign com borda modelada. *-*
É eu sei que não ficou grandes coisas, mas comentem aí, please. /t-t
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tentarei me aprofundar mais nisso aí, mas por enquanto é só afobação mesmo, aí quis trazê-la.
Comentem! Irá atrair Audinos. lol
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Happy Ter 9 Ago 2011 - 22:27

Bom, sou noob nessas coisas mas vamos la:

Oque eu gostei: Amei aborda e a sign, o BG e a Tipo combinou muito perto do raio.

Não goste: Do Sprite ali, não seu porque... ficou estranho e a insgnea em cima da borda, ficaria mais legal combinando todas as cores, algo do tipo a imagem junto a borda, não sie explicar...

Geral: Bom gostei, pra sua primeira bora ficou legal, nota 9/10


Última edição por Kurosaki em Ter 9 Ago 2011 - 22:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 9 Ago 2011 - 22:36

Nossa cara, eu adorei a Sign do Volkner, além do mais ele é o meu 2º Personagem favorito.
A render, o brilho, a saturação, textures, borda, tudo. Cara, eu amei essa Sign, mesmo. *u*

Podia até fazer um Kit do Volkner pra mim. u_u'


Última edição por LeoB em Qua 10 Ago 2011 - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros...)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por TwinSeeder Qua 10 Ago 2011 - 20:10

Nossa, realmente adorei a sign do Volkner. As bordas para mim ficaram perfeitas, sem falar no BG. *-*
Só achei meio estranho o sprite dele ali no canto, mas no geral ficou muito legal.


Última edição por Kurosaki em Qua 10 Ago 2011 - 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 13 Ago 2011 - 20:24

KUROWKUROWKUROWKUROWKUROWKUROW -q
Há tempos que passo aqui e não tenho coragem de postar sobre a nova remessa. Preguiça não deixava -q.
Sua primeira Sign Modelada? Não parece. Ela ficou bem Show, boa mesmo. Mas achei algo bem estranho. O que aquele Sprite faz no canto da Sign? Parece que foi só pra não deixar a Sign vazia. A Borda ficou boa, a Tipografia e Tratamento também.
Em geral, não espero nada porque foi Show hoje, só quero as antigas Signs de volta. Aquelas montanhas de Arts era legal comentar. Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Ago 2011 - 20:29

@Mud_ril
lol mud, como assim não achou a minha cara? (ç.ç) O do Heracross, sei lá, acho que dei um desfoque muito grande no BG e acabou dando essa sensação, não cometerei o mesmo erro, enfim, o nome é esse mesmo, Minccino. Sprites básicos amigah! u_u

@Monfernogus
(D'Smile gosto de deixar minhas tipos bem fundidas com a art, talvez, por isso você tenha tido essa impressão. A fonte do primeiro ficou parecida com aquela do McDonalds (-q). Safaduh, sign divinah, tudo blendado, mas tu deve ter achado estranho por causa dos smudges, mas acho que dei uma exagerada /hihi

@Umbreon ICE

É aí que entra a Vibratilidade, dessa vez, eu hesitei em mecher nos níveis de saturação e vibratilidade pelo fato de que pensei deles acabarem ficando sem vida e errei nesse ponto. Eu tentei colocar um vetor por cima da render do Heracross, mas não achei aí joguei uns brushes e acabou saindo desse jeito, estranho. (e.e) Mas pois, teve sim, tanto tratamento, blendagem e iluminação, nunca deixo de trabalhar nesses quesitos. Sim sim, apliquei tanto nébula, quanto smudge, só que não do jeito que pensa, mas sim com alguns soft brushes, que acabam dando essa impressão. Essa sign, eu não mechi muito nela, porque além da imagem que estava em péssima qualidade e escura, se aplicasse alguns brushes ou outras coisas, iria piorar o seu estado, então dei tratamento básico para fotos. O roxo na última sign foi essencial pra dar o efeito Gótico... Oh Umbreonito, me emocionou agora, sim sim, adivinhou a minha intenção, safaduh. Taí a atualização semanal *-*

@Happy

lols (xp) como pode ver, expliquei acima que falhei nessa hora, queria dar uma noção de profundidade, mas não ficou do jeito que eu queria e meio que estragou. A sign modelada, acho que o sprite não colou muito bem com a sign por causa da borda que ficou meio monocromática e o sprite colorido, tem razão. Mas deixei mais para ficar mais composta.

@Swift

Valeu Swi! O do Minccino eu até gostei, mas o do Heracross até eu achei fail depois de uma segunda avaliação, mas a m*rda já estava feita. Não guardo PSDs(xD) Enfim, a sign do Umbreon acabou ficando com muita iluminação, isso por conta dos soft brushes, só não deu essa impressão porque dei uma contralada na opacidade. O icon não se compara com os de screen do Naruto, pr.do.sek (u_u). A segunda, como disse antes, a foto estava em má qualidade, fiquei temeroso em mecher muito nela.

@LeoB
Valeu LeoB, depois (não me apresse -q) farei um kit, mas sem borda modelada, do Volkner para você :]

@TwinSeeder
Valeu cara, como disse acima, foi por conta do contraste, e realmente, não colou muito bem ter colocado algo colorido num monte de coisas monocolor.
Obrigado a todos vocês! ^^
Caso alguém queira as badges de Unova é só clicar no link seguinte: LINK e ir na opção Download File. Apenas 7Kb...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ampharos/Nell se deliciando no Mel do Ursinho Pooh. -q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentem, pessoal! ^^
Comentar atrai layout novo. -qqq


Última edição por Kurosaki em Dom 14 Ago 2011 - 13:43, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 13 Ago 2011 - 21:11

Fiquei feliz quando li que você colocou dizendo que tinha as Novas Bagdes, fiquei triste quando vi que era pra fazer o Download. Aliais, porque será que todo mundo já sabe do novo Layout antes dele ser postado?
Gostei muito do primeiro Icon. Senti um pouco da Vibratilidade, mas com um tipo de Efeitos Luminosos mais presentes. Ficou muito boa. O primeiro Avatar, do Gray( é assim que escreve né?) senti uma forte Vibratilidade, dessa vez achei ruim. O que salvou foram os Brushes em baixo e o BG. O Avatar do Mud( MUD MUD MUD MUD MUD MUD MUD) ficou muito bom. Não senti tanta Vibratilidade, a Tipografia ficou boa, Tratamento e Blendagem excelentes. Os dois ultimos Avatares, foram os melhores da Remessa. O primeiro teve uma Blendagem pessada, mas a Vibratilidade(se é que teve) salvou. A da Amy ficou excepicional, porém achei um pouco vazia. Dava pra iluminar mais. A Sign da ''muier'' aí ficou muito boa, a Tipografia ficou bem posicionada, boa Blendagem e a Borda ficou ótima pra Sign. A Sign do Mud( ~Le Nuvem Errante) ficou boa. O Desfoque na frente destacou a Render e a Tipografia. A última, foi a mais simples, contudo, foi muito boa. A Tipografia e os efeitos na Render deram um ''Tchan''!
Em geral, não preciso falar mais nada, só espero que comentar duas vezes no mesmo dia não gere Alerts. Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por TwinSeeder Sáb 13 Ago 2011 - 22:06

Kurowsk <3
Como sabe eu não sei muito bem avaliar Signs e afins... Mas na parte dos sprites eu posso ajudar.
- O Audino ficou ótimo, mas na parte do tronco as linhas ficaram muito fortes. Tente usar essa cor
#FF9F84, acho que você vai obter um resultado muito melhor.
- O Wartortle ficou muito bem, cores bem distribuídas, partes bem colocadas, etc...
Own, o Ampharos ficou muito Cute. *-*
Bem, já que não sei avaliar signs para mim estão ótimas. Enfim, aguardo novas artes.
õ/
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gus Dom 14 Ago 2011 - 10:32

Olá, Kurow. :3

Gostei do Icon, só a tipografia que achei meio difícil de ver o firestorm. Os avatares eu gostei. Adorei o do Mud e o do Micro. O da Amy também. *-* A sua userbar ficou boa, só não gostei muito do sprite.. As signs eu gostei também, a do Gray principalmente, achei a do Mud um pouco simples.

O Desenho ficou fofo, amei.

Espero que atraia è.é
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 14 Ago 2011 - 13:42

Senpaai. <3

Eu não sei como você consegue fazer isso, mas um dia vou descobrir *u*

A que mais me agradou foi o avatar do Gray e a Sign do Cloud, você conseguiu juntar uma tipografia simples, uma render básica e uma stock agradável. Te admiro por isso. *u*
Os sprites, eu gostei mais do Wartortle + Pikachu, o rosto dele ficou parecendo rosto de anime, isso ficou muito phoda. O Audino + Clefable você colocou umas linhas muito fortes no meio dele, tipo naquele "casaco", ficou um pouco estranho isso.
Omg, você desenha muito bem, eu adorei esse desenho. Kawaaaaii. *u*
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Caracaca Dom 14 Ago 2011 - 19:04

aew cara,achou que eu nunca iria comentar?kkkk
emfim,vamos ao que interessa,suas artes são ótimas cara,adorei o kit do grey,eu achei boa a sua da Amy mais achei vazia (a não ser que vc propositalmente fez isso por causa da morte dela) e o kit do cloud ficou ph0d@,o smudge ficou muito interessante alem de ter feito uma tipografia simples combinar com a render e o bg.Adogei.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Happy Dom 14 Ago 2011 - 19:52

Bom gostei muuuuito de todas as artes, atenção especial a Fan-Bar (que usarei) Esse Sprite Render que você colocou do Ichigo ficou show... tanto que me impulsionou a ler Bleach dps de DN...

Atenção especial tbm ao Icon, Fundo cinza basic, render do Victini fofis, tipografia boa, so achei estranho a linha azul embaixo ali no Icon...

Fan-Bar: 10/10

Icon: 9.8/10

Geral: 9.5/10

Falo a verdade pois percebo que em quase todos (tirando o ava do Grey, Icon e Ava da Amy) você colocou em alguma parte um Brusher ou algo do tipo para dar uma iluminação... sem lá, como disse sou Noob nessas coisas, so falo oque vejo...


Última edição por Happy em Dom 14 Ago 2011 - 19:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desativando ASS que eskeci)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Mich Dom 14 Ago 2011 - 23:10

Rukazu o/

Nunca comentei aqui, e você vem comentando bastante na minha, então vamos lá.

Icon : Ficou bom, BG simple porém bonito, bom tratatento de cores e da render e tipografia razoável. Gostei, até.

Avatares : Gostei mais do terceiro. O do Gray ficou muito legal, algum dia ainda quero aprender como você faz esses BG's tão bonitos. A única coisa que não gostei foi a render, acho que o rosto dele ficou meio sem sombra. O segundo avatar, do Mud, achei mediano. A render está boa, mas não gostei muito desses efeitos que você fez no BG. Parece que ele ficou meio fullcolor. Mas o que eu achei mais estranho foi essa nuvem (?) amarela na parte de baixo. O terceiro, ficou muito bom. As cores frias combinaram muito bem com a render. Os efeitos de neve no BG ficaram excelentes, e esse outro na parte de baixo da sign ficou muito bom, show de bola. O quarto ficou bom, Amy Sad . Não sei se houve um tratamento tão grande aí, mas ficou simples, e mecher com stocks, pelo menos pra mim, é meio difícil, então o resultado que conseguiu está de parabéns, gostei mesmo.

Bar : Adorei-a, estou usando.A tipografia ficou boa, e o sprite do Jump Ultimate Stars (Sabia que era desse jogo?) também. Aliás, essa "Sombra" atrás do sprite ficou perfeita.

Signs : Adorei as três, mas a que mais gostei foi a do Gray. A primeira Ficou boa, mas os demasiados efeitos me deram uma impressão de que ficou exagerada demais. O do Mud ficou muito bom, esse BG perfeito, sign bem tratada, cores fortes combinando e tipografia legal. Realmente muito bom. Agora, essa sign do Gray ficou boa demais, BG incrível, Render nem tão boa, mas dá pra ver um tratamento de cores, efeitos de luminosidade nas mãos dele, combinando muito bem. Enfim, Perfeita *-*

Eu podia ser cruel e apontar todos os erros do desenho, mas não farei isso. Até porque, dá pra se ver que é iniciante, e muitíssimas pessoas tem essa sua criatividade. Só uma coisa que gostaria de dizer, desenhos feitos com a folha inteira ficam mais bonitos, quando for escrever, pegue um espeço na parte de cima, não distribua as palavras pela folha toda. Se quiser que comente bem mais sobre isso, é só pedir e mandar mais desenhos, pois nessa área eu sei comentar.

Sprites : Gostei desse Audino com Cleffable, achei as cores bem distribuídas e os detalhes adcionados de forma bem sucedida. O mesmo vale pro Wartortle Pikachu, cores bem distribuídas e bons detalhes. Mas acontece que a calda do Pikachu ficou meio desproporcional no corpo do Wartortle, isso tira alguns pontinhos.

É isso Rukazu, vou baixar essas badges nem vou usar, mas whatever. Até a próxima atualização o/
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 12 Set 2011 - 11:42

Okay, agora usando Portable e em Inglês, portanto, falarei os recursos em Inglês mesmo... -.-'

Fala que eu te escuto:
Atualizações...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentem, meus amores e amoras amadas de amor amorado! :33
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 12 Set 2011 - 15:35

Yo Zaki o/

Tudo bem?

Achei que tinha comentado antes, me enganei o.o

As arts:

Avatares: Muito bom, você tem o dom :3 Só o do Pachirisu achei meio estranho, mas de resto, muito bom, especialmente Volkner e Bya.

Signs: Novamente, só não gostei da Pachirisu, tá muito boa, especialmente a do SOTW.

Banner: Sua cara de bêbado por cafézinhos e.e

Inté o/
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 9 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos