Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Coffee Art Gallery - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Coffee Art Gallery - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffee Art Gallery

+63
Cap'n Cook'
Mag
JulietdoTsu
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
cbm
Food
Charge
Cheren
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Roms
Richie
Fugushi
~Delta
ms.
Black~
FapperGuy
~Zeno
Löwen
Slip1OOOO
firewall38
Mich
Caracaca
TwinSeeder
MEMEMASTER420
Happy
Gutdi
marcinho
Fritz
Mew0871235
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Lance.
GovHooker
Lavi
Dark Shot
DeCoZaRd#
Sth. Phoenix - Meks
GamerLuiz
Caio.
Metamorphosy
Solo Typlo
FelipeSJ
Sr.Darkness
Lukas S.
TyphDaniel
HGMorty
PH@
Yoshihime
Luccaelite4
Gus
Arcanine-arcanon
ChampionZ
wellington
Guardian Bug
Kurosaki Mud
BrEnDoN.ks
Ragna
rogerio_sneider
SakuL
pietrosaggioro
Swift
67 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 4 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por PH@ Ter 18 Jan 2011 - 18:31

cara, elas ficaram mto boas, e vc isso a cor do pokemon fazendo um contraste com a cor do fundo, cara, as sings de lua tao otimas, continue explorando a cor de fundo com o do pokemon...

Última edição por Swift em Ter 18 Jan 2011 - 20:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura)
PH@
PH@
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 31 Jan 2011 - 11:51

Zaki!
Achei meu set!
Vlw mesmo, ficou perfect
Muito legal.
Adorei os outros tbm!!!
Indo trocar o set, hehe.
Vlw amigao, continue postando!
T+
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Metamorphosy Seg 31 Jan 2011 - 12:46

Gostei muito achei muito bom msm.
dps eu quero um avatar em xD

Parabens!!
Metamorphosy
Metamorphosy
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Solo Typlo Ter 1 Fev 2011 - 14:46

Yo Kurow!

Seus sets são perfeitos Kuro.
Adorei os avatares em forma de lua, bem criativo e bem feito, apenas o do Tabitha que ficou um pouco Fail pois a ponta da cauda do Articuno ficou cortada, mais ainda assim muito bom.
Depois quero que me ensine a fazer esses avatares de lua, ok? -q

Aguardo mais artes, bye.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

Mensagem por Gus Ter 1 Fev 2011 - 15:10

Zaki s22222222 Eu cheguei para comentar :a

Avatares: Eu gostei de todos, sempre tem um efeito que deixam eles bem legais. O Bg fica muito bom, alguns simples e bem bonitos. O que eu menos gostei foi o que tu fez para o MF D: Achei um pouco simples, mas ficou boazinha.

Signs: *-* Isso tu é expert. Manda muito bem, so acho sempre a borda grossa, varie entre 1 a 3 px. Os efeitos são fantasticos, tudo combina muito bem ^^

FLW ZAKI AGUARANDO NOVOS TRABALHOS ^^
Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Fev 2011 - 21:26

*-*
Respondendo ocês ;3

@Sr. Darkness
Mesmo ban irei respondê-lo. L0L. Foi intecionalmente, mas acho que ficou FAIL. Obrigado aê!
@Lukas
Valeu Strondinha. Que bom que gostou! Eu tava pensando...no msn te falo. Tnx!
@pietro
o.o Valeu pietro! Gostou de muitos. LoL. Sempre gosto quando vocês gostam. Tnx!
@Well
Valeu man! HEHE! Andei aprontando, mas deixames nosso caso à parte. Tnx!
@PH@
Valeu manin! Obrigado por notar isto. Espero que volte. Tnx!
@mud
Flw Mud! Ainda bem que achou ò-ó. /KKK Eu li amiga. A.A Tnx!
@Metamorphosy
Valeu man! xD Quando quiser é só mandar uma MP. Tnx!
@Typlo
Podexar typlo! 8D Que ótimo que tenha gostado, quando quiser msn it! Tnx!
@Gus
Hmm. Well, que bom que tenha gostado! L0L Eu tenho que variar nesses efeitos, irei me esforçar. Nem achei, avatar gosto deles simples, mas nem todos pensam como eu =D As bordas são grandes mesmo e.e Se quiser eu diminuo. Tnx!

Mais trabalhinhos (:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na verdade eu tenho mais trabalhos =D
Mas postei aqui apenas os melhores.
Espero que gostem e comentem (:
;3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Caio. Qui 3 Fev 2011 - 22:19

Yo Zaki õ/

Então cara, eu curti o avatar do Empoleon, mas ainda acho que deveria usar C4Ds ._.'' Em todo o caso, achei a sign meio vazia. A do Vaporeon eu não curti, muito cheia de trosso, cheia de brilho. Cara, para com esse efeito de brilho em um canto e escuridão total no outro, irrita x.x

As do Staraptor estão perfeitas, só acho que podia ter aumentado o tamanho (àvá) dela um pouco mais. O fundo ficou muito maneiro, muito mesmo, curti pacaz. Ao lado da sign do Yamamoto, é a sua melhor.

O avatar do Val eu achei muto brilhoso, a render ficou um pouco... Com efeitos de tratamento demais. E ela por trás com opacidade menor toda colorida também não pegou muito bem. E esse brilho/efeito chato que você usa D-:

Bem, é isso õ/
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Fev 2011 - 22:26

Kurow õ/

Adorei suas últimas arts @_@ O avatar do Staraptor ficou excelente, gostei muito do BG e do tamanho do avatar, ficou bem diferente e interessante.O set do Empoleon ficou excelente, mas eu gostei mais da sing, o BG ficou melhor e a tipografia melhor também.A bar ficou bem legal também ^^ O avatar do Valete ficou bem maneiro, gostei desse reflexo da render, ficou bem interessante.A sing ~ A força do time~ ficou muito boa, apesar da render ser grande você conseguiu trabalhar muito bem o BG e a tipografia combinou.Bom meu amigo é isso, parabéns pela Gallery ._.

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por GamerLuiz Sex 4 Fev 2011 - 12:00

Demoray, mas chegay <:

Então cara, o que eu posso dizer das suas artes se resume em uma coisa:

Soda! BG soda, iluminação soda, eu percebi que você faz suas artes sempre de um jeito meio "dark", meio escuro, eu adogo isso <:
O Kit do Staraptor ficou incrível, foi o melhor dos seus últimos trabalhos, você não postou o Kit que eu pedi na sua loja D:
Abre uma loja no seu fórum seupreto <:
Espero novas artes =3
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lukas S. Sab 5 Fev 2011 - 8:45

Zaki õ/

Gostei das Artes.

Achei que a melhor foi a do Staraptor ficou demais.

Gostei muito do Kit do Valete ficou massa.

Gostei das outras mais gostei mais dessas citadas acima.

E...

Zaki seupreto to esperando meu Kit
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Qua 9 Fev 2011 - 11:31

OMG, chegando hyperultra atrasada, mas estou aqui x3

Adorei as últimas signs! Adoro esse estilo *-*

- A sign do Onassis, gostei bastante, simples mas linda x3
- Ava do Lavi, também gostei muito, fico parecido ao estilo da sign do Onassis (Na verdade, todas estão com um estilo parecido...). A sign do Empoleon, também curti, menos a tipografia... Mesmo assim, very good (:
- Amei a sign e o icon do Staraptor *o* Parabéns x3
- A bar ficou muito boa too, não tenho muitos comentários...
- A sign de vários pocémons... Não curto várias renders em uma mesma sign, o BG mal aparece D: Porém a sua ficou boa :3
- Gostei do avatar do Valete too, muito bom x3 Só achei que "Valete" transpareceu um pouco...

Continue melhorando sempre, parabéns pela galeria õ/
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?

Mensagem por Gus Qua 9 Fev 2011 - 16:18

Zakizinho õ/

Nem Vi que tinha postado mais trabalhos, ainda bem que a Meks comentou, se não nem iria perceber ç.ç

Enfim, as artes eu gostei muito delas ^^ tu não gosta de c4ds não é? Gostei do kit do lavi, o BG ficou bem lekal =3 Gostei do kit que tu estava usando, o do Staraptor, o ava ficou bem simples mas bem bonito, enquanto a sign a tipo para mim caiu muito bem ;D

Gostei da Bar, to precisando aprender a fazer bars no PS :a A ultima sign do a força do time, achei meio simples D: o time pode até estar bom quando todos evoluirem, mas o BG ficou muito escondido, gostei um poquin da tipografia.

Bye, aguardo mais trabalhos.
Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por DeCoZaRd# Sab 19 Fev 2011 - 20:47

Gostei mt se fosse possivel fassa mais e use as criticas para lhe ajudar a fazer coisas melhores

O lucario fkou mt legal!
DeCoZaRd#
DeCoZaRd#
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Dark Shot Sab 19 Fev 2011 - 21:00

Nuss, estão muito bons, vc tah profissional em, espero chegar um dia aonde você está Razz
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 25 Fev 2011 - 18:44

Antes de atualizar minha galeria com algumas arts, vamos aos comentários.

Spoiler:
Mr. Perry escreveu:Yo Zaki õ/

Então cara, eu curti o avatar do Empoleon, mas ainda acho que deveria usar C4Ds ._.'' Em todo o caso, achei a sign meio vazia. A do Vaporeon eu não curti, muito cheia de trosso, cheia de brilho. Cara, para com esse efeito de brilho em um canto e escuridão total no outro, irrita x.x

As do Staraptor estão perfeitas, só acho que podia ter aumentado o tamanho (àvá) dela um pouco mais. O fundo ficou muito maneiro, muito mesmo, curti pacaz. Ao lado da sign do Yamamoto, é a sua melhor.

O avatar do Val eu achei muto brilhoso, a render ficou um pouco... Com efeitos de tratamento demais. E ela por trás com opacidade menor toda colorida também não pegou muito bem. E esse brilho/efeito chato que você usa D-:

Bem, é isso õ/

Perry \õ/
Sim, às vezes esse efeito brilhoso é chato mesmo. Algumas arts minhas ficaram ruins devido ao fato de eu saturá-las. Mas já estou evitando isso. A do Vaporeon devo admitir que ficou um pouco estranha. Mas agora estarei evitando de fazer isto. Ah, e por obséquio, C4Ds nunca. >:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Kurow õ/

Adorei suas últimas arts @_@ O avatar do Staraptor ficou excelente, gostei muito do BG e do tamanho do avatar, ficou bem diferente e interessante.O set do Empoleon ficou excelente, mas eu gostei mais da sing, o BG ficou melhor e a tipografia melhor também.A bar ficou bem legal também ^^ O avatar do Valete ficou bem maneiro, gostei desse reflexo da render, ficou bem interessante.A sing ~ A força do time~ ficou muito boa, apesar da render ser grande você conseguiu trabalhar muito bem o BG e a tipografia combinou.Bom meu amigo é isso, parabéns pela Gallery ._.

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.

Valeu Pietro.
Bom, eu gosto de trabalhar com arts que envolvem mais de uma render. Geralmente consigo administrar essas coisas.
Não curto muito mesmo é de mexer com stocks, mas ultimamente ando me rendendo à elas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Demoray, mas chegay <:

Então cara, o que eu posso dizer das suas artes se resume em uma coisa:

Soda! BG soda, iluminação soda, eu percebi que você faz suas artes sempre de um jeito meio "dark", meio escuro, eu adogo isso <:
O Kit do Staraptor ficou incrível, foi o melhor dos seus últimos trabalhos, você não postou o Kit que eu pedi na sua loja D:
Abre uma loja no seu fórum seupreto <:
Espero novas artes =3

;3 Valeu parceirinho de críticas.
Gosto de receber elogios e críticas de críticos, e quando digo isso, acho que sei quem são os críticos. ;3
Well... recebi muitos elogios sobre o set do Staraptor, talvez volte a usá-lo, mas por enquanto não. Tenho que fazer um set do Braviary. xD

Lukas Stronda escreveu:Zaki õ/

Gostei das Artes.

Achei que a melhor foi a do Staraptor ficou demais.

Gostei muito do Kit do Valete ficou massa.

Gostei das outras mais gostei mais dessas citadas acima.

E...

Zaki seupreto to esperando meu Kit

T-T
Ok... até por aqui você me cobra.
Eu tentei caprichar a mais no meu set e saiu um resultado bom, pois muitos gostaram.
x3 Obrigado seu branco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:OMG, chegando hyperultra atrasada, mas estou aqui x3

Adorei as últimas signs! Adoro esse estilo *-*

- A sign do Onassis, gostei bastante, simples mas linda x3
- Ava do Lavi, também gostei muito, fico parecido ao estilo da sign do Onassis (Na verdade, todas estão com um estilo parecido...). A sign do Empoleon, também curti, menos a tipografia... Mesmo assim, very good (:
- Amei a sign e o icon do Staraptor *o* Parabéns x3
- A bar ficou muito boa too, não tenho muitos comentários...
- A sign de vários pocémons... Não curto várias renders em uma mesma sign, o BG mal aparece D: Porém a sua ficou boa :3
- Gostei do avatar do Valete too, muito bom x3 Só achei que "Valete" transpareceu um pouco...

Continue melhorando sempre, parabéns pela galeria õ/

Valeu Meks (:
Estou começando a mudar o estilo, tento sempre variar entre eles para não ficar aquilo meio enjoativo. @~@
Como já disse antes, eu curto mexer com trabalhos que envolvam mais de uma render, só tento deixá-los de uma forma o mais agrádavel possível.
Dei uma lida em uns tutoriais de tipografia e acho que estarei melhorando com o tempo.

Monfernogus escreveu:Zakizinho õ/

Nem Vi que tinha postado mais trabalhos, ainda bem que a Meks comentou, se não nem iria perceber ç.ç

Enfim, as artes eu gostei muito delas ^^ tu não gosta de c4ds não é? Gostei do kit do lavi, o BG ficou bem lekal =3 Gostei do kit que tu estava usando, o do Staraptor, o ava ficou bem simples mas bem bonito, enquanto a sign a tipo para mim caiu muito bem ;D

Gostei da Bar, to precisando aprender a fazer bars no PS :a A ultima sign do a força do time, achei meio simples D: o time pode até estar bom quando todos evoluirem, mas o BG ficou muito escondido, gostei um poquin da tipografia.

Bye, aguardo mais trabalhos.

Gus \õ
C4Ds, never! Mais um elogio ao set do Staraptor, amo vocês. -q
A bar dei uma inovada e saí daquele estilo que todos usam. A última sign ficou escondido o BG por ser 6 render, aí trabalhar com ele é bem difícil e a tipografia que bom que tenho gostado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Gostei mt se fosse possivel fassa mais e use as criticas para lhe ajudar a fazer coisas melhores

O lucario fkou mt legal!

É o que tento fazer. Críticas sempre são boas, o que importa é se a pessoa está disposta a seguí-las ou apenas querem ignorá-las e acharem ruins.
Valeu! <:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Nuss, estão muito bons, vc tah profissional em, espero chegar um dia aonde você está Razz

Well...
Suas arts não são ruins também, realmente, acho que você está em um nível razoável e bom, pena que ainda não tem uma galeria.
Obrigado por ter gostado dos trabalhos.

Como não quero lotar o post de imagens, colocarei apenas as que julguei melhores. Vejam, avaliem e comentem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem.
Comentem! ;3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum