Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Coffee Art Gallery - Página 6 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Coffee Art Gallery - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffee Art Gallery

+63
Cap'n Cook'
Mag
JulietdoTsu
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
cbm
Food
Charge
Cheren
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Roms
Richie
Fugushi
~Delta
ms.
Black~
FapperGuy
~Zeno
Löwen
Slip1OOOO
firewall38
Mich
Caracaca
TwinSeeder
MEMEMASTER420
Happy
Gutdi
marcinho
Fritz
Mew0871235
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Lance.
GovHooker
Lavi
Dark Shot
DeCoZaRd#
Sth. Phoenix - Meks
GamerLuiz
Caio.
Metamorphosy
Solo Typlo
FelipeSJ
Sr.Darkness
Lukas S.
TyphDaniel
HGMorty
PH@
Yoshihime
Luccaelite4
Gus
Arcanine-arcanon
ChampionZ
wellington
Guardian Bug
Kurosaki Mud
BrEnDoN.ks
Ragna
rogerio_sneider
SakuL
pietrosaggioro
Swift
67 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 6 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Lukas S. Sex 8 Abr 2011 - 10:37

Eu só gosto da música que ele canta com o Ne-Yo e.e

Enfim comentando...

Avatares: Gostei de quase todos *-* menos o segundo ava do Zekrom...O do Lavi ficou perfeito, Brushes utilizadas corretamentes e que ainda combinaram *-* só achei a Tipografia um pouco pequena demais -q outro ava que gostei foi o da Kesha, mas como você disse foi dificil e chato de fazer mas ficou ótimo *-*. Mas o que eu mais gostei concerteza foi o do Snivy simplesmente PERFEITO Brushes perfeitas, Tipografia ótima, BG sensacional *-* esse foi o melhor concerteza, os demais também ficaram ótimos.

Signs: Adoguei todas *-* Snivy e Serperior *-* Foi a melhor Sign, Simplesmente PERFEITO
BG ótimo *-* Tipografia perfeita, caprichou nesse *o* outros dois que eu gostei foram o do Lavi e do Zekrom, perfeitos também, Adoguei o BG de ambos, Adoguei também a Tipografia da Sign do Zekrom... Os demais ficaram ótimo também...

Bom é isso... Flwz Zaki

Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gus Sex 8 Abr 2011 - 20:04

Kurow õ/ Vou dar um comentário breve >:

Avatares: O primeiro do Lavi, ficou muito bom, gostei da iluminação. A tipografia embaixo ficou bem legal. O BG ficou ótimo. Tudo teve um belo tratamento. O segundo avatar do Zekrom (LOL esqueci como escreve. Q) Ficou meio que simples, mas gostei dos efeitos que utilizou, e a tipografia gostei onde colocou. A do lado, gostei, BG bem trabalhado e belo tratamento da render. A outra, a primeira da segunda fileira, foi legal, só não achei harmonioso, o BG com a render D: A do lado ficou interessante, só achei que poderia mudar a cor da tipografia que o verde não combinou =/ A do DS gostei pakaz, a iluminação ficou muito boa no rosto da render e gostei dos efeitos. A da Hayley *-* Amei, mas poderia ter trabalhado um pouco mais. A que fez para o Gamer, ficou legal, só achei que a render merecia um tratamento melhor. A última do Vulcano, gostei, ficou bem harmonioso.

Signs: A do Paramore, essa sim ficou perfeita. Gostei tudo que colocou, principalmente da tipografia, teve um excelente tratamento, A de baixo, também gostei muito, ficou bem harmonioso, adoro os efeitos que tu acrescenta. A terceira, gostei mas achei o BG meio estranho.A outra do Zekrom, ficou legal, gostei dos efeitos e da iluminação. A outra *.* Amei, o BG, tipo, tudo, gostei desse estilo de Render. A última, ficou bem legal, só achei que ficou branca de mais, mas amei BG.

Flw.
Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 6 Right_bar_bleue

http://about.me/dantasgustavo

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Abr 2011 - 20:04

[spoiler="Fala que eu te escuto.":e817][color:e817=black][quote:e817="mud_ril"]Zaki!
E aí, de boinha?
Pois bem,adoguei todos os avas. Sorte de quem tem eles:
O do Lavi com o dragão da Pokedéx da PM foi um dos melhores. O do Gokudera e do Primo também ficaram bem legais. Você capricha como sempre, não é a toa que é FAM.
Estou esperando meu kit do Yamamoto, non esquece champz e boa sorte.
Até mais e fui...

Ah valeu Mud! Porém, para ser FAM não basta ter art boas, tem de ser dedicado naquilo que lhe foi encaminhado. Mas pra entender sobre arts, geralmente, você deve conhecê-las, logo, se conhece sabe mecher com elas.
Já entregue. ;)

Lukas stronda escreveu:Eu só gosto da música que ele canta com o Ne-Yo e.e

Enfim comentando...

Avatares: Gostei de quase todos *-* menos o segundo ava do Zekrom...O do Lavi ficou perfeito, Brushes utilizadas corretamentes e que ainda combinaram *-* só achei a Tipografia um pouco pequena demais -q outro ava que gostei foi o da Kesha, mas como você disse foi dificil e chato de fazer mas ficou ótimo *-*. Mas o que eu mais gostei concerteza foi o do Snivy simplesmente PERFEITO Brushes perfeitas, Tipografia ótima, BG sensacional *-* esse foi o melhor concerteza, os demais também ficaram ótimos.

Signs: Adoguei todas *-* Snivy e Serperior *-* Foi a melhor Sign, Simplesmente PERFEITO
BG ótimo *-* Tipografia perfeita, caprichou nesse *o* outros dois que eu gostei foram o do Lavi e do Zekrom, perfeitos também, Adoguei o BG de ambos, Adoguei também a Tipografia da Sign do Zekrom... Os demais ficaram ótimo também...

Bom é isso... Flwz Zaki

*-* Tnx manolo!
Eu nem gostei do avatar do Snivy, mazok. e-e
Sim, eu também achei o set do Lavi bem maneiro. E você gostou do set do Snivy, de certo, porque gosta do Serperior.
Valeu again²

Monfernogus escreveu:Kurow õ/ Vou dar um comentário breve >:

Avatares: O primeiro do Lavi, ficou muito bom, gostei da iluminação. A tipografia embaixo ficou bem legal. O BG ficou ótimo. Tudo teve um belo tratamento. O segundo avatar do Zekrom (LOL esqueci como escreve. Q) Ficou meio que simples, mas gostei dos efeitos que utilizou, e a tipografia gostei onde colocou. A do lado, gostei, BG bem trabalhado e belo tratamento da render. A outra, a primeira da segunda fileira, foi legal, só não achei harmonioso, o BG com a render D: A do lado ficou interessante, só achei que poderia mudar a cor da tipografia que o verde não combinou =/ A do DS gostei pakaz, a iluminação ficou muito boa no rosto da render e gostei dos efeitos. A da Hayley *-* Amei, mas poderia ter trabalhado um pouco mais. A que fez para o Gamer, ficou legal, só achei que a render merecia um tratamento melhor. A última do Vulcano, gostei, ficou bem harmonioso.

Signs: A do Paramore, essa sim ficou perfeita. Gostei tudo que colocou, principalmente da tipografia, teve um excelente tratamento, A de baixo, também gostei muito, ficou bem harmonioso, adoro os efeitos que tu acrescenta. A terceira, gostei mas achei o BG meio estranho.A outra do Zekrom, ficou legal, gostei dos efeitos e da iluminação. A outra *.* Amei, o BG, tipo, tudo, gostei desse estilo de Render. A última, ficou bem legal, só achei que ficou branca de mais, mas amei BG.

Flw.

O: Que comentário. *.*
Tnx manolo, eu andei lendo alguns tutos e espero ter melhorado, lembrando que ainda estou aperfeiçoando.
E a da Ke$ha? /mimimi
E você também só gostou da sign da Paramore porque é sua banda favorita. /bah
Very good Gus. *.*

Atualização.
"Avatars":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Tags":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Others":
ASHAUSHSA
Não tenho nada para esse espaço. Ficarei devendo eternamente os sprites, tenho um desenho pronto, mas não fiquei a fim de scanear. u.ú''

É isso. D:
Comentem. :3

Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 25 Abr 2011 - 21:22, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 20 Abr 2011 - 22:46

Zacracione!
Olá!
Adorei os novos avas e tags.
O do Gamer (voltamu a se friend u.u), ficou muito bom e o seu atual também, sóq ue não gosto de avas pequenos /bah.
As tags ficaram supimpas, batutas bagarai, parabéns. Não sei o que falar mais, você é r0x com arts manolo.
Faltou meu kit aí ç.ç Posta que ganha um monte de coment.
Se postá-lo eu edito e.e
Até mais e fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por wellington Qui 21 Abr 2011 - 8:59

Kurow \õ/

Parabèns !

Como sempre vc se supera a cada momento suas art`s estão incriveis.
Esse seu estilo de arte me agradou muito, sem contar q ninguèm tem esse seu jeito legal de criar arte isso deixa suas artes unicas.

Continue assim....

wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Are you ready for?

Mensagem por Caio. Qui 21 Abr 2011 - 9:31

Well, sobre a signs...

Eu gostei da primeira, mas não gostei da render. Achei que ela ficou muito "séria" para uma sign mais "animadinha", sabe? Uma dark-sign seria melhor nesse caso. A iluminação na cabeça dele também ficou meio "aparente", não de forma à sobrepor, mas sim de forma a ficar aparente mesmo xD

Já adorei a segunda. Só acho que a render poderia ser um pouco mais para frente, e que tivesse alguns brushes por cima dela para fazer a interação com o BG, ia ficar muito rox. A tipografia Shinigame também está meio distante, podia ter deixado ela como fundo, hehehe.

Já a ultima, bem, achei meio poluída e a pior das três. A tipografia ficou perdida em tantos efeitos, e a mancha na perna do Sieg (que aliás tá gayzão nessa imagem) ficou tensa. Esse efeito esbranquiçado também ficou meio ruim.

Bem, é isso.

Ciao Ciao.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Swift Qui 21 Abr 2011 - 17:49

Olá Kuro :3

Bem, vou comentar sobre as signatures, já que não curti os ''avatars'' e.e'

Minha preferida foi a primeira, conseguiu mostrar umas técnicas legais, só não gostei dessa tipografia a frente da render: "Devil May Cry 5" , já que há a placa na mão dele e ''kill'' nos brushes lá atrás.
A segunda ficou muito boa também, adogay mesmo, só tire esse maldito brushe quadriculado ò3ó
A terceira, muitos splash brushes... >:

Espero mais artes, e um set para mim )):
Swift
Swift
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gus Qui 21 Abr 2011 - 20:24

Kurow :3

O Icon que você fez eu gostei, a tipografia ficou bem diferente. O Avatar do Gamer, não gostei... poderia ter trabalhado um pouco melhor. A primeira sign, não gostei da borda, poderia ter deixado ela só um pouco mais fina que em minha opinião ficaria melhor. Odiei a tipografia que colocou, poderia ter retirado ou colocado em outro lugar. Mas, gostei dos efeitos que se encontram atrás da render, mas acho que poderia ter acrescentado algo a mais no BG. A segunda gostei, o BG ficou bem legal. A tipografia ficou bem posicionada, só não gostei muito da iluminação. A última, achei a pior, BG bem poluído. Mas, achei bem legal a tipografia e o tratamento que fez na render.

É isso.
Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lukas S. Qui 21 Abr 2011 - 20:57

Zaki \õ

Gostei muito do Icon, como o Gus disse a Tipo ficou diferente porém Lekalz. Já o ava do Gamer ficou fail na minha opinião, para falar a verdade epic fail.

As signs ficaram lekaiz, mesmo estando poluida achei a terceira a lekal, se não estivesse tão poluida seria a melhor dessa atualização, a do Ichigo foi a melhor *-* BG bem legal, mas só achei a tipografia meio fail, a primeira sign ficou mais ou menos, tudo nela ficou bom, a única coisa que estragou a sign, foi o BG Ultra-Fucking vazio.

Flwz Zaki.

OBS: Hoje acordei crítico u.u -Q

Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Dark Shot Ter 26 Abr 2011 - 1:26

Kurow õ/
Enfim, quanto tempo
Vamos aos coment's

~Ava
Acho q vc me surpreendeu, pq esses foram os seus primeiros avatares que ñ gostei, achei eles muito simples e a textura encima do segundo ava estragou total =S, espero q vc melhore.

~Sign
1ª: Uma Sign simples mas bonita, bem trabalhada com shapes, tah com um estilo de sign msm, so ñ gostei da iluminação acho q ficou muito estranha, e tbm faltou tratamento na render, mas o resto tah otimo.
2ª: Uma sign q parece ser bem complexa ._. achei bem harmonica e bem trabalhada, tah tudo 10 so achei q tem muita coisa e fiquei um pouco confuso.
3ª: Acho q foi a melhor das 3, ficou muito bonita, adorei, so acho q faltou um pouco de tratamento na render, o fundo bem trabalhado, uma iluminação legal, pelo q eu percebi são shapes de splash xD.

Obs: Pelo que eu percebi nas signs, vc está investindo no fundo e iluminação e deixando o resto de lado, não se eskeça do resto, pois é muito importante para um trabalho PERFEITO.

Espero mais trabalhos. Razz
~Hug
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 20 Maio 2011 - 23:27

[spoiler="Fala que eu te escuto ^^":b69f][quote:b69f="mud_ril"]Zacracione!
Olá!
Adorei os novos avas e tags.
O do Gamer (voltamu a se friend u.u), ficou muito bom e o seu atual também, sóq ue não gosto de avas pequenos /bah.
As tags ficaram supimpas, batutas bagarai, parabéns. Não sei o que falar mais, você é r0x com arts manolo.
Faltou meu kit aí ç.ç Posta que ganha um monte de coment.
Se postá-lo eu edito e.e
Até mais e fui...

Tnx! :3
Não postei seu kit, pois sei lá, não gostei muito dele. Esse findi farei um outro do Yamamoto pra ti. Prometo! (:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Kurow \õ/

Parabèns !

Como sempre vc se supera a cada momento suas art`s estão incriveis.
Esse seu estilo de arte me agradou muito, sem contar q ninguèm tem esse seu jeito legal de criar arte isso deixa suas artes unicas.

Continue assim....

Well, outro que devo um kit. -q
Valeu, mas acho que algumas eu realmente exagero em algumas coisas, mas já que gosta. .-.
Thancon, amicon!

Mr. Perry escreveu:Well, sobre a signs...

Eu gostei da primeira, mas não gostei da render. Achei que ela ficou muito "séria" para uma sign mais "animadinha", sabe? Uma dark-sign seria melhor nesse caso. A iluminação na cabeça dele também ficou meio "aparente", não de forma à sobrepor, mas sim de forma a ficar aparente mesmo xD

Já adorei a segunda. Só acho que a render poderia ser um pouco mais para frente, e que tivesse alguns brushes por cima dela para fazer a interação com o BG, ia ficar muito rox. A tipografia Shinigame também está meio distante, podia ter deixado ela como fundo, hehehe.

Já a ultima, bem, achei meio poluída e a pior das três. A tipografia ficou perdida em tantos efeitos, e a mancha na perna do Sieg (que aliás tá gayzão nessa imagem) ficou tensa. Esse efeito esbranquiçado também ficou meio ruim.

Bem, é isso.

Ciao Ciao.

Perry!
Tens toda razão, também depois pra parar pra avaliar pessoalmente meus trabalhos, vi que eu falhei bem em algumas coisas, obrigado por me alertar também.
Na última eu quis dar um CM, mas acabou saindo falho.
Amo-te! <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Olá Kuro :3

Bem, vou comentar sobre as signatures, já que não curti os ''avatars'' e.e'

Minha preferida foi a primeira, conseguiu mostrar umas técnicas legais, só não gostei dessa tipografia a frente da render: "Devil May Cry 5" , já que há a placa na mão dele e ''kill'' nos brushes lá atrás.
A segunda ficou muito boa também, adogay mesmo, só tire esse maldito brushe quadriculado ò3ó
A terceira, muitos splash brushes... >:

Espero mais artes, e um set para mim )):

SWOFTI! -Q
Apareceu aqui, nem acredito. A primeira você tem razão, teve meio que uma "poluição" de tipografias, depois que fazemos o trabalho que vemo o erro, pelo menos eu sou assim. D:
Achei simpla também, mas já que gostou. :]
Resumindo em uma só palavra, poluição. -q
Tnx, estreladin! ^^

Monfernogus escreveu:Kurow :3

O Icon que você fez eu gostei, a tipografia ficou bem diferente. O Avatar do Gamer, não gostei... poderia ter trabalhado um pouco melhor. A primeira sign, não gostei da borda, poderia ter deixado ela só um pouco mais fina que em minha opinião ficaria melhor. Odiei a tipografia que colocou, poderia ter retirado ou colocado em outro lugar. Mas, gostei dos efeitos que se encontram atrás da render, mas acho que poderia ter acrescentado algo a mais no BG. A segunda gostei, o BG ficou bem legal. A tipografia ficou bem posicionada, só não gostei muito da iluminação. A última, achei a pior, BG bem poluído. Mas, achei bem legal a tipografia e o tratamento que fez na render.

É isso.

Gus <:
Ótimo te ver por aqui. (:
Cara, essas signs sei lá, ficaram ruins mesmo. s:
Mas de qualquer forma obrigado pelo coment.

Lukas stronda escreveu:Zaki \õ

Gostei muito do Icon, como o Gus disse a Tipo ficou diferente porém Lekalz. Já o ava do Gamer ficou fail na minha opinião, para falar a verdade epic fail.

As signs ficaram lekaiz, mesmo estando poluida achei a terceira a lekal, se não estivesse tão poluida seria a melhor dessa atualização, a do Ichigo foi a melhor *-* BG bem legal, mas só achei a tipografia meio fail, a primeira sign ficou mais ou menos, tudo nela ficou bom, a única coisa que estragou a sign, foi o BG Ultra-Fucking vazio.

Flwz Zaki.

OBS: Hoje acordei crítico u.u -Q

Strondinha!
Mimimi, eu gostei do avatar que fiz pro Gamer. E não gostei do meu icon. >:
Bom... nem as achei boas, já fiz melhores. Com certeza os defeitos que você falou aí foram notáveis.
Thx!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Kurow õ/
Enfim, quanto tempo
Vamos aos coment's

~Ava
Acho q vc me surpreendeu, pq esses foram os seus primeiros avatares que ñ gostei, achei eles muito simples e a textura encima do segundo ava estragou total =S, espero q vc melhore.

~Sign
1ª: Uma Sign simples mas bonita, bem trabalhada com shapes, tah com um estilo de sign msm, so ñ gostei da iluminação acho q ficou muito estranha, e tbm faltou tratamento na render, mas o resto tah otimo.
2ª: Uma sign q parece ser bem complexa ._. achei bem harmonica e bem trabalhada, tah tudo 10 so achei q tem muita coisa e fiquei um pouco confuso.
3ª: Acho q foi a melhor das 3, ficou muito bonita, adorei, so acho q faltou um pouco de tratamento na render, o fundo bem trabalhado, uma iluminação legal, pelo q eu percebi são shapes de splash xD.

Obs: Pelo que eu percebi nas signs, vc está investindo no fundo e iluminação e deixando o resto de lado, não se eskeça do resto, pois é muito importante para um trabalho PERFEITO.

Espero mais trabalhos. Razz
~Hug

Tnx pelos conselhos Henrique. e_e
Bom, na verdade, a última eu dei um bom tratamento, a única coisa que pequei foi ter poluído ela, mas não repetirei. A segunda ficou mais ou menos e a primeira ficou lecalzinha mesmo. :b
Tnx pelo coment! ^^

Atualização.
"Avatars":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Tags":
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso. D:
Comentem. :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Kurosaki Mud Sab 21 Maio 2011 - 0:15

Olá Zaquinho \o/
Esperando meu kit enton, non esqueça freind :3
Aos avas:
Gamer e Hero: Achei ambos parecidos, como já falei, preifro avas maiores, mas é um estilo diversificado. O contraste de ambas é muito boa, achei que exagerou um pouco na luminosidade do primeiro, mas não posso reclamar né? e.e
GUS: Não merecia avatar, por mim morria peladin u.u, mas enton, Medicham é um dos Pokémons que non curto, mas você colocou bem destacado e o fundo e a tipo ficaram boas, então conseguiu milagres. e.e
sonicmon: O avatar do meu gafanhoto ficou bem legal, nunca tinha visto deste modo com duas imagens alternadas, curti mesmo :3
Signs:
Cara, as cinco ficaram excelentes *.*. A do Davi tem uma render muito legal, a do Cincinno é minha favorita, muito boa em tudo. Não gosto de Naruto, mas ficaram legais as duas deles também e a do Andarilho ficou boa no tom de luz e sombra, lado esquerdo mais escuro que direito '.'.
É isso, vou-me embora para Pasárgada criador de proesias. ;D
Fuie...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Lukas S. Sab 21 Maio 2011 - 7:59

Zaki \õ/ Faz tempo que não nos falamos T.T

Cara adorei todas as signs *-* como o Mud disse a do Cincinno é a melhor de todas, também adorei a sign do manolo rapidão do Naruto, ficou ótima *-* A do Davi foi ótima também, adorei os Brushes dela, a do Uchiha Madara ficou ótima, o BG vermelho caiu muito bem, a do manolinho do GC achei mais ou menos.

Os dois icons ficaram ótimos, principalmente o seu, Simples porém bonito, também achei o ava do Sonicmon ótimo, mas a unica coisa que não curti nessa atualização foi o ava do Gus D:

Flwz Zaki.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Swift Sab 21 Maio 2011 - 13:40

Olá Amics.
Adogo icons.Os seus ficaram bem legais, a tipografia "Hero" ficou bem criativa feita ali no casado do manolo.O avatar do gus ficou coca-cola.O ultimo...acho que já vi esse estilo por ai A-A
As tags estão maneiras, a da Chinchila é a mais fods.A do personagem novo do GC (?) é o novo né? faz tanto tempo que não jogo, mas enfim, ficou muito boa também, só cuide melhor a iluminação da render... /hm.A do naruto ficou bem legal também, mas talvez um desfoque e/ou um blur ficariam bem ai.A única que não gostei foi a primeira >:

Espero mais artes :3
Swift
Swift
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gus Sab 21 Maio 2011 - 22:05

Kurow :3

Gostei de todos os trabalhos. Amei seus icons, ainda vou pedir um na sua loja <: Preferi o que você está usando :a Os avatares, colocou o meu *0* Amei. Adoro Medicham (: Bg foi bem trabalhado, gostei dos brushes, ficou uma bela harmonia e amei a tipografia *-* Teve uma brilhante idéia de coloca-la ali <: O do Sonicmon, ficou bom também, só não gostei da tipografia ):

As Tags, amei. Principalmente a segunda, se não tivesse dono seria minha -q Só não curti a última, não sei o porquê >: Mas, adorei a tipografia do mesmo. Gostei também a do Zero, ficou tudo bem harmonioso *-*

Flw.
Gus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum