Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pokemonbe44
Membro
Membro
pokemonbe44


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 18:49

gente!estou com raiva pois estou jogando pokemon explores of time meus pokemons (turtwig e mudkip) que estão no l:24 e não evoluirão
alguem me explica porque?
tchau
eu amo pokemon eu mandei 4509 cartas para o criador e numa delas (que ele mandou)veio escrito que eu era o maior fâ (e o no 1)de pokemon lovepm PM amopm
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonplatinum44.furumeiros.com
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 19:01

Bom , vou dizer que você não é tão fã.

1º : Leia o detonado no site da PM

2º: Os pokémons não evoluem normalmente só depois de você zerar o jogo, conseguir o manaphy, phione, darkray,palkia e Dialga recrutados, ai você poderá evoluir seus pokémons.

3º: Já que você é novo no site, me mande uma Mensagem Privada que te explicarei tudo muito bem detalhadamente.

4º:OFF: Já vou me apresentar:
Olá, meu nome é Felipe e sou um redator do site, eu sou novo, nesse négocio de redator.
Mas o que é um redator?
É uma pessoa que faz uma redação0 dos games, ou seja, detonados.
Aqui no site, se dividimos em vários grupos, o mais importante é o Admin (Administrador), depois em o moderador, depois os Fan Fic, ABP, Fan Art e a Security Staff, logo abaixo estão nós os redatores e os News Editores e por ultimo os Pokedex Developers e a Mídia e Design Staff.

5º:Não é essa areá para postar as coisas, cada coisa em sua área, esse game vai na área da 4ªGeração, essa área é de jogos da 1[ Geração de Game Boy, Red Blue e Yellow. O Pokémon Stadium vai na areá de Nintendo 64, pois é um game dessa plataforma.

6º: Por ultimo, obrigado por se cadastrar e nos ajude a fazer com que a PM continue evoluindo junto com pokémon.


Última edição por Felipe Pikeno em Seg 25 Out 2010 - 19:14, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar algumas coisas (obs: meu irmão [para estragar] clicou em enviar antes de eu terminar))
Ir para o topo Ir para baixo
SakuL
Membro
Membro
SakuL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 19:07

Bem primeiramente postou na area errada, isto era para estar na area de nintendo DS,
segundo Felipe tem toda a rasão você so evolui quando zerar o jogo pela primeira vez e conseguir essa listinha ai.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 21:58

Movido...

Como já disseram, você NÃO PODE evoluir seus iniciais até ter terminado a história COMPLETA.
Você tem de:
0) Salvar o mundo do Primal Dialga (ou seja, chegar aos créditos de encerramento)
1) Derrotar e capturar Dialga,
2) Banir Darkrai,
3) Chocar o ovo de Manaphy e
4) Um dia quem sabe, o Manaphy entra no seu grupo e diz que liberou um tal de Marine Resort...

AÍ SIM você e seu colega poderão evoluir na Luminous Spring.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajuda ai por favor!!
» Me ajuda por favor? S2
» Ajuda !! Por favor !
» Ajuda por favor
» Ajuda por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: