| O jogo silver esta travando no oitavo ginasio | |
|
+3ViniSonic DaniloT_DS Matheus pereira 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matheus pereira Membro
| Assunto: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Seg 25 Out 2010 - 21:43 | |
| Bem, estou jogando o pokemon silver no pc com o emulador visualboyadvance mas quando eu vou pegar a pokebola na caverna do dragao para o lider do 8 ginasio me entregar o jogo muda de cor todo e recomeca tudo de novo, eu nao queria perder o jogo que tenho ate ali entao nao sei se da pra baixar um outro rom e passar o save de um rom pra outro pra recomecar do mesmo lugar.3
vlw galera | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Seg 25 Out 2010 - 22:48 | |
| Você pode tentar fazer isso sim, baixar outra rom (outra Silver) e usar o mesmo save. Apenas faça um backup antes.
Hm... poderia dizer em qual idioma está jogando? ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Matheus pereira Membro
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Ter 26 Out 2010 - 12:51 | |
| Estou jogando em portugues, eh recomendavel? e esse backup como se faz? obrigado pela forca | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Ter 26 Out 2010 - 16:53 | |
| - Matheus pereira escreveu:
- Estou jogando em portugues, eh recomendavel?
e esse backup como se faz?
obrigado pela forca Versão em português tende a ter problemas, por não ser oficial, e sim, hack. O backup do save é nada mais que copiar o save e colar em outro lugar, (e usá-lo caso seu save original estrague). Para poder jogar na outra rom basta renomear o nome do save para o nome da rom nova (eu acho). ________________ Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
XXmateusXX Membro
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Sáb 4 Dez 2010 - 23:49 | |
| basta copiar o save e alterar o nome,para saber o nome certo faça outra save e veja o nome,copie e cole encima da gravaçao que quer ter,e ai sobreescreva a q criou apenas pára ver o nome | |
|
| |
lucario115 Membro
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Ter 4 Jan 2011 - 12:53 | |
| Ja zerei a versão portugues, nunca deu erro | |
|
| |
Chris Membro
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Dom 27 Fev 2011 - 19:40 | |
| Cria um backup do .sav, baixa outra rom, renomeia o .sav pro nome da rom e tente passar daonde trava se nao for, é seu sav q ta corrompido, mas acho q n é isso | |
|
| |
misin Membro
Frase pessoal : #Chateado
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Seg 28 Fev 2011 - 10:36 | |
| Baixe outra rom e substitua a antiga, mas deixe o save e renomeie a rom para ficar o mesmo nome do save antigo e pronto!!! ________________ Valeu Hypno pelo set! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio | |
| |
|
| |
| O jogo silver esta travando no oitavo ginasio | |
|