Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O jogo silver esta travando no oitavo ginasio

Ir para baixo 
+3
ViniSonic
DaniloT_DS
Matheus pereira
7 participantes
AutorMensagem
Matheus pereira
Membro
Membro
Matheus pereira


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 21:43

Bem, estou jogando o pokemon silver no pc com o emulador visualboyadvance mas quando eu vou pegar a pokebola na caverna do dragao para o lider do 8 ginasio me entregar o jogo muda de cor todo e recomeca tudo de novo, eu nao queria perder o jogo que tenho ate ali entao nao sei se da pra baixar um outro rom e passar o save de um rom pra outro pra recomecar do mesmo lugar.3

vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 22:48

Você pode tentar fazer isso sim, baixar outra rom (outra Silver) e usar o mesmo save. Apenas faça um backup antes.

Hm... poderia dizer em qual idioma está jogando?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Matheus pereira
Membro
Membro
Matheus pereira


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 12:51

Estou jogando em portugues, eh recomendavel?
e esse backup como se faz?


obrigado pela forca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 16:53

Matheus pereira escreveu:
Estou jogando em portugues, eh recomendavel?
e esse backup como se faz?


obrigado pela forca Very Happy

Versão em português tende a ter problemas, por não ser oficial, e sim, hack.

O backup do save é nada mais que copiar o save e colar em outro lugar, (e usá-lo caso seu save original estrague).

Para poder jogar na outra rom basta renomear o nome do save para o nome da rom nova (eu acho).

________________
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
XXmateusXX
Membro
Membro
XXmateusXX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 23:49

basta copiar o save e alterar o nome,para saber o nome certo faça outra save e veja o nome,copie e cole encima da gravaçao que quer ter,e ai sobreescreva a q criou apenas pára ver o nome
Ir para o topo Ir para baixo
lucario115
Membro
Membro
lucario115


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 12:53

Ja zerei a versão portugues, nunca deu erro
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Membro
Membro
Chris


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 19:40

Cria um backup do .sav, baixa outra rom, renomeia o .sav pro nome da rom e tente passar daonde trava
se nao for, é seu sav q ta corrompido, mas acho q n é isso

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
chris.pkmn@live.com

O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Brunnomaceno

Team:
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 196O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 123O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 121O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 571O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 555

~building
Ir para o topo Ir para baixo
misin
Membro
Membro
misin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Left_bar_bleue0 / 100 / 10O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 10:36

Baixe outra rom e substitua a antiga, mas deixe o save e renomeie a rom para ficar o mesmo nome do save antigo e pronto!!!

________________
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio 0s3hd
Valeu Hypno pelo set!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Empty
MensagemAssunto: Re: O jogo silver esta travando no oitavo ginasio   O jogo silver esta travando no oitavo ginasio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O jogo silver esta travando no oitavo ginasio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido](Duvida) Enigma do Oitavo Ginásio Pokémon Diamond
» Pokemon Black/White travando no ginasio de Nimbasa
» HeartGold esta travando.
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» Poke Silver no GBA travando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: