~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Pokemon Speed Ter 26 Out 2010 - 15:18 | |
| Prológo:Em um lugar muito distante, os Pokémons estavam se preparando para o evento do século. A Campeonato de Corrida Internacional dos Pokémons que só é realizada uma vez por ano.
A corrida é realizada desse modo: Os concorrentes devem chegar na linha de chegada primeiro do que os outros usando diversos golpes.
Eu acho que esqueci de um detalhe. O prêmio é de 1.000.000,00.
Concorrentes:
Aqui está os personagens que trabalham no programa:1- Croagunk (M) (Comentarista)2- Dragonite (M) (Dono do programa)3- Loppuny (F) (Inicia a corrida) E aqui estão os concorrentes desta competição:Verde: Que ainda estão participando da Pokemon Speed.Vermelho: Que foram eliminados da Pokemon Speed.1- Charmeleon (M) 2- Skarmory (F) 3- Golduck (M) 4- Bulbassauro (M) 5- Sneasel (M) 6- Reparudasu (F) 7- Linoone (M) 8- Luxray (M) 9- Torkoal (F) 10- Hiyakkie (F)Corrida 1 - Parte 1/3:
- Nesse ano são 10 Pokémons disputando o prêmio e agora está válido os ataques e jogo chujo durante a corrida. Nessa corrida incluirá também os Pokémons da 5ª Geração, espero que conheçam todos os golpes desta geração. - Disse o Croagunk.
Todos os Pokémons estão se preparando para correr e já se aquecendo.
- 3, 2, 1... Pokémon! - Disse a Lopunny alertando que a corrida começou.
Os Pokémons iniciaram a corrida e Torkoal ficou para trás, então ele usou o Smoke Screen.
- Fantástico, o Smoke Screen que o Torkoal está por toda estrada, nenhum Pokémon está podendo enxergar por causa da fumaça. - Disse o Croagunk.
Torkoal atravessa a fumaça e Sneasel também atravessa facilmente e usa agilidade tomando o 1° lugar.
- Nossa, não imaginei que isso poderia acontecer, Sneasel tomou o lugar de Torkoal. - Disse o Croagunk.
A fumaça desaparaceu e os Pokémons voltaram à corrida.
- O quê? Esses dois estão na frente? - Disse a Repadarasu.
- Será que eles tem truques na manga para ficar em primeiro lugar? O que sabemos é que Golduck está para trás! - Disse o Croagunk.
Repadarasu está alcançando Torkoal e Sneasel, parece que ela está na frente dos demais enquanto usa Double Team para confundir os oponentes.
- Que habilidade fantástica da Repadarasu. - Disse o Croagunk.
- Qual é a verdadeira, tenho que saber para tomar o lugar dela. - Disse o Charmeleon.
As cópias de Repadarasu saltaram e vão cair em Sneasel, mas antes disso o Charmeleon atacou o verdadeiro Repadarasu com Flamethrower que sai rolando pela estrada.
- Ótimo, estou em 3° lugar, mas meu objetivo é chegar em 1° lugar. - Disse o Charmeleon.
Mas na verdade o Repadarasu atacado também era uma cópia.
- Então quer dizer que... - Disse o Charmeleon.
- O verdadeiro Repadarasu está na frente! - Disse o Croagunk.
- Droga, eu estou em último, agora quero mostrar meu poder. - Disse o Golduck.
Uma onda gigante é formada por Golduck e ele está no alto dela, a onda vai pegando todos e levanto para trás, a estrada está se transformando em um rio e a Skarmory que estava sem atacar, agora está voando para não ser acertada pela onda e para manter-se no 5ª lugar.
- Veja que ruim, a onda pegou todos os concorrentes menos o Skarmory! - Disse o Croagunk.
- A onda... Está... Cada vez mais rápida... Tenho que... Fazer alguma coisa... - Disse a Skarmory.
- É muita emoção em apenas uma corrida! Não dá para assistir, o que vai acontecer com Skarmory? - Disse o Croagunk.
Skarmory tomou uma decisão dramática, entrou por conta própria na onda...
O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ, ASSISTA NA PRÓXIMA PARTE DESSA CORRIDA.
| |
|