Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Speed Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Speed Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Speed

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Speed Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Speed Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokemon Speed Empty
MensagemAssunto: Pokemon Speed   Pokemon Speed Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 15:18

Prológo:

Em um lugar muito distante, os Pokémons estavam se preparando para o evento do século. A Campeonato de Corrida Internacional dos Pokémons que só é realizada uma vez por ano.

A corrida é realizada desse modo: Os concorrentes devem chegar na linha de chegada primeiro do que os outros usando diversos golpes.

Eu acho que esqueci de um detalhe. O prêmio é de 1.000.000,00.

Concorrentes:

Aqui está os personagens que trabalham no programa:


Pokemon Speed 4531- Croagunk (M) (Comentarista)
Pokemon Speed 1492- Dragonite (M) (Dono do programa)
Pokemon Speed 4283- Loppuny (F) (Inicia a corrida)

E aqui estão os concorrentes desta competição:

Verde: Que ainda estão participando da Pokemon Speed.
Vermelho: Que foram eliminados da Pokemon Speed.

Pokemon Speed 0051- Charmeleon (M)
Pokemon Speed 2272- Skarmory (F)
Pokemon Speed 0553- Golduck (M)
Pokemon Speed 0014- Bulbassauro (M)
Pokemon Speed 2155- Sneasel (M)
Pokemon Speed 5106- Reparudasu (F)
Pokemon Speed 2647- Linoone (M)
Pokemon Speed 4058- Luxray (M)
Pokemon Speed 3249- Torkoal (F)
Pokemon Speed 51610- Hiyakkie (F)


Corrida 1 - Parte 1/3:

- Nesse ano são 10 Pokémons disputando o prêmio e agora está válido os ataques e jogo chujo durante a corrida. Nessa corrida incluirá também os Pokémons da 5ª Geração, espero que conheçam todos os golpes desta geração. - Disse o Croagunk.

Todos os Pokémons estão se preparando para correr e já se aquecendo.

- 3, 2, 1... Pokémon! - Disse a Lopunny alertando que a corrida começou.

Os Pokémons iniciaram a corrida e Torkoal ficou para trás, então ele usou o Smoke Screen.

- Fantástico, o Smoke Screen que o Torkoal está por toda estrada, nenhum Pokémon está podendo enxergar por causa da fumaça. - Disse o Croagunk.

Torkoal atravessa a fumaça e Sneasel também atravessa facilmente e usa agilidade tomando o 1° lugar.

- Nossa, não imaginei que isso poderia acontecer, Sneasel tomou o lugar de Torkoal. - Disse o Croagunk.

A fumaça desaparaceu e os Pokémons voltaram à corrida.

- O quê? Esses dois estão na frente? - Disse a Repadarasu.

- Será que eles tem truques na manga para ficar em primeiro lugar? O que sabemos é que Golduck está para trás! - Disse o Croagunk.

Repadarasu está alcançando Torkoal e Sneasel, parece que ela está na frente dos demais enquanto usa Double Team para confundir os oponentes.

- Que habilidade fantástica da Repadarasu. - Disse o Croagunk.

- Qual é a verdadeira, tenho que saber para tomar o lugar dela. - Disse o Charmeleon.

As cópias de Repadarasu saltaram e vão cair em Sneasel, mas antes disso o Charmeleon atacou o verdadeiro Repadarasu com Flamethrower que sai rolando pela estrada.

- Ótimo, estou em 3° lugar, mas meu objetivo é chegar em 1° lugar. - Disse o Charmeleon.

Mas na verdade o Repadarasu atacado também era uma cópia.

- Então quer dizer que... - Disse o Charmeleon.

- O verdadeiro Repadarasu está na frente! - Disse o Croagunk.

- Droga, eu estou em último, agora quero mostrar meu poder. - Disse o Golduck.

Uma onda gigante é formada por Golduck e ele está no alto dela, a onda vai pegando todos e levanto para trás, a estrada está se transformando em um rio e a Skarmory que estava sem atacar, agora está voando para não ser acertada pela onda e para manter-se no 5ª lugar.

- Veja que ruim, a onda pegou todos os concorrentes menos o Skarmory! - Disse o Croagunk.

- A onda... Está... Cada vez mais rápida... Tenho que... Fazer alguma coisa... - Disse a Skarmory.

- É muita emoção em apenas uma corrida! Não dá para assistir, o que vai acontecer com Skarmory? - Disse o Croagunk.

Skarmory tomou uma decisão dramática, entrou por conta própria na onda...

O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ, ASSISTA NA PRÓXIMA PARTE DESSA CORRIDA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
 
Pokemon Speed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extreme speed
» S.U.S - Speed Up School
» Need For Speed World
» Speed da Internet!!!
» digimon high speed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: