| Torneio Chanpions Of World | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cristianombp_59 Membro
| Assunto: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 10:55 | |
| Torneio Chanpions Of World
- Fim das Inscrições: indeterminado - Abertura Oficial das Lutas: Indeterminado - Será Um Camp com as versões Diamond, Pearl, PLatinum, Heart Gold e Soul Silver - Vamos Divulgar Gente, quanto mais gente no Camp, melhor a concorência
~ Rules:
- Sleep Clause: Proibido induzir em mais de um pokémon o status sleep ao mesmo tempo.
- Specie Clause: Proibido repetir Pokémon da mesma espécie no time. Ex: Ter dois Gengars no mesmo time.
- Draw Clause: Proibido usar golpes de destruição para causar empate proposital (self destruct e Explosion). O mesmo vale para Destiny Bond. Em caso de empate causado por dano de recoil, vence o último pokémon que atacou (quem morreu por causa do dano adicional)
- Shark Ban: Proibido o uso de pokémon alterados, tais como golpes impossíveis e/ ou abilities.
- Auto Level - 100: Todos os pokemons de ambas equipes terá que ter Level 100.
- Item Free Clause: Uso liberado de itens, podendo repeti-los. Ex: Pode se usar mais de 1 leftovers no time.
- Evasion Clause: Proibido utilizar técnicas de Evasão na battle. Ex: Double Team, Minimize, etc. Evasão auto-induzida continua valendo. Ex: Sand Veil -Caso tenha pokemons lendarios no time sera desclassificado
Qualquer descumprimento das regras o jogador sera desclassificado
Aviso:Videos Serão postados no youtube postem o link no forum!
~ Premiação:
Será a seguinte premiação:
1° Lugar: Charizard (Shiny) + Master Ball 2° Lugar: Pidgeot (Shiny) + Master Ball 3° Lugar: Arcanine + Master Ball
Perfil dos pokemons: Charizard: (Shiny) (Lv 100)
Pidgeot: (Shiny) (LV 100)
Arcanine: (Normal) (LV 90) Poste sua inscrição da seguinte forma:
~ Inscrição:
Versão Do Jogo Nome no Jogo: MSN: Friend Code:
Será uma batalha de 6x6 Pokemons.
Participantes: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- 12- 13- 14- 15- 16-
Inscrições até dia:10/Novembro/2010
Última edição por Cristianombp_59 em Qui 28 Out 2010 - 17:00, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 11:32 | |
| Charizard Dourado? É o que o nome sugere? Cara, não é tão simples assim abrir um torneio... Como o Rotom vive dizendo pelos tópicos, CRIE UM TÓPICO MAIS ATRATIVO!!!!!! Isso ta muito genérico! Não tem modelo de inscrição, numero limite de participantes, regras nem datas... Observe um bom exemplo: http://www.pokemonmythology.org/arena-de-batalha-f58/camp-spooktacular-aviso-novo25-10-t10603.htm ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 13:34 | |
| - Anthlion escreveu:
- Charizard Dourado?
É o que o nome sugere? Cara, não é tão simples assim abrir um torneio... Como o Rotom vive dizendo pelos tópicos, CRIE UM TÓPICO MAIS ATRATIVO!!!!!! Isso ta muito genérico! Não tem modelo de inscrição, numero limite de participantes, regras nem datas... Observe um bom exemplo: http://www.pokemonmythology.org/arena-de-batalha-f58/camp-spooktacular-aviso-novo25-10-t10603.htm On: Eu até entraria, mas não sei nem de qual versão você está falando... e nem sei se existe realmente um Charizard Dourado... | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 14:37 | |
| Primeiramente Charizard e negro quando é Shiny e depois.
Você não colocou NADA sobre o prêmio ( Sexo,Nature,Moves,Nickname,HP Type) Tirando o fato do tópico estar muito mal organizado e não ter as regras das batalhas nem nada, nem a data tem!!!
E assim fica muito ruim, com lendários e tudo mais, uma equipe de 6 Arceus pode fazer tudo...
Sinceramente... ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Cristianombp_59 Membro
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 15:44 | |
| Mudanças Postadas no forum não é mais um charizard shiny ________________ Torneio de batalhas pokemon acesse: http://www.pokemonmythology.org/arena-de-batalha-f58/torneio-chanpions-of-world-t10785.htm#153147
| |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 15:52 | |
| - Cristianombp_59 escreveu:
- Mudanças Postadas no forum não é mais um charizard shiny
Não é mais um Charizard Shiny? Ou não é mais um Charizard Dourado? Porque o Charizard Shiny não é Dourado! E o Charizard Dourado eu sei lá o que pode ser... ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 16:36 | |
| Novamente cara.
Primeiro que o título do tópico está errado "Champion of WOLD" E segundo é que novamente você não postou o "perfil" dos pokémons, apenas os colocou como prêmios. Outra coisa:
Pidgey como premio? Não dava para colocar uma coisinha melhor? Novamente vou repitir, você apenas mudou o nome do tópico. Ele continua visualmente ruim e nem mesmo a data tem. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
feunwritten Membro
Frase pessoal : poisé
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World Qui 28 Out 2010 - 17:10 | |
| e ainda ta uma copia discarada do Camp Spooktacular S:
poderia colocar outras regras ne ? criatividade seria bem vinda nesses momentos :~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio Chanpions Of World | |
| |
|
| |
| Torneio Chanpions Of World | |
|